Salvation escrita por Doce Belandrake


Capítulo 10
Capítulo 10 Halloween


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551246/chapter/10

2 meses depois…

—Bom dia, Bella! -Disse Stefan massageando minha pele pálida.

—Stefan, já amanheceu? -Questionei ainda com meus olhos fechados.

A paixão entre Stefan e eu crescia a cada dia. Ele havia se tornado muito importante para mim. Com o passar dos dias nossa relação nos deixava cada vez mais íntimos, duas pessoas com um só coração. As noites ao lado de Stefan eram um sonho para mim, nunca imaginei que poderia ser tão amada em minha vida.

—Bom dia, Branca de neve! -Falou Damon invadindo o quarto de Stefan sem bater. —Eu tenho pistas de quem pode ter atirado na sua namorada Stefan!

—Damon, agora não! - Resmungou Stefan cobrindo meu corpo nú. —Depois a gente conversa.

—O Damon sabe quem atirou em mim? -Perguntei enrolando meu corpo nos lençóis, me sentando na cama. —Você e seu irmão estavam investigando, porque não me contou?

—Eu quero saber quem está tentando te matar. -Respondeu Stefan com a voz suave. —Mas não queria te deixar preocupada!

—Foi por isso que você quase não me deixou sair de casa, esses dois meses! - Falei me afastando um pouco do vampiro. —Eu não sou uma frágil Stefan. Por que você não me falou que está procurando a pessoa que tentou me matar?

—O Damon tem apenas pistas. -Justificou Stefan Salvatore sentando na cama rapidamente. —Não sabemos se encontraremos o culpado!

—Stefan... Somos um casal, você e eu. -Falei acariciando os cabelos revoltos do vampiro. —Eu quero que você confie em mim sempre, afinal você é meu namorado!

—Desculpe Bella… -Disse Stefan com seus olhos verdes cheios de amor. —Eu quero apenas proteger você, evitar que…

—Evitar que eu me machuque... ou morra! -Sussurrei. —Stefan, sou humana mas sou forte!

Com meu corpo preso ao corpo de Stefan, seguimos juntos para o banheiro que ficava dentro do quarto de Stefan, os meses que passei com ele, estavam sendo de puro amor e prazer, algo que eu jamais havia experimentado antes. O meu doce vampiro beijava meu corpo com amor e doçura, até seus lábios tocarem a marca que estava em meu pulso. Uma marca antiga causada por minha relação com Edward.

—Eu te amo, Bella! - Sussurrou Stefan com a respiração pesada. —Eu amo você mais do que consigo dizer.

—Eu amo você, Stefan. - Sussurrei em meio a um gemido baixo.

[...]

No café da manhã, Damon permanecia em silêncio ao lado da namorada Elena. O casal parecia não querer estragar o nosso breve momento de felicidade. Porém aquele silêncio não estava me deixando confortável a mesa.

—Damon, o que você descobriu? - Perguntei arrumando meus cabelos molhados. —Você descobriu quem atirou em mim?

—Calma cunhadinha. - Brincou Damon enchendo meu copo com suco de maçã. —Eu tenho apenas pistas!

—Pistas já são alguma coisa. -Falei preparando meu café da manhã. — O que você sabe?

—Eu posso dizer apenas que você está com grandes problemas, Branca de neve! - Respondeu Damon bebericando seu café com conhaque.

O clima de tensão foi quebrado com a chegada de loira. Caroline Forbes entrou como um furacão pela porta principal da mansão Salvatore, ela trazia nas mãos um folheto e parecia radiante com alguma coisa.

—Elena, você vai me ajudar com a decoração do Mystic Grill para o halloween! -Informou Caroline entregando o folheto  para Elena. —Melhor… Eu quero todos vocês me ajudando com a decoração!

—Eu não vou. - Disse Damon sorrindo para a loira.

—Vamos Bella, isso vai ser legal! -Exclamou Stefan beijando o topo da minha cabeça.

—Vai ser bom… - Concordei pegando o folheto das mãos de Elena. —Festa de halloween, gostei da ideia!

—Perfeito! -Falou Caroline com um belo sorriso nos lábios. —Vamos logo, o Matt está nos esperando!  

Sem pedir permissão, Caroline segura firme em meu pulso e no pulso de Elena, nos conduzindo para fora da mansão. A loira parecia muito ansiosa para começar a decoração do Grill, isso por uns instantes me fez recordar de Alice Cullen, a energia e alegria exagerada.

No banco da frente do carro, Elena se sentou deixando Stefan e eu ficarmos no banco de trás. Com seu sorriso sarcástico Damon, acenava da porta, pois ele sabia que Caroline  havia preparado um dia cheio de afazeres.

—Eu convidei a Bonnie, também. - Revelou Caroline enquanto dirigia. —Tem algum problema com isso Bella?

—Ela é amiga de vocês. - Falei suspirando, procurando involuntariamente um contato com Stefan. —Quanto mais pessoas ajudarem, mais bonito ficará a decoração!

O restante do dia foi repleto de afazeres, decorar o Grill, desenhar em abóboras, espalhar folhetos, um dia cheio. Quando o sol se pôs, eu não sentia minhas próprias pernas, e estava pronta para voltar para casa. Mas o descanso que eu tanto desejava não seria possível, afinal Caroline já havia escolhido e comprado fantasias de halloween para todos.

—A Bonnie vai vestir a fantasia de bruxa. Elena será a nossa bailarina! -Informou Caroline entregando as sacolas com as roupas. —Bella, eu comprei para você a fantasia de branca de neve... ideia do Damon!

—Branca de neve… Sério Damon? - Falei abrindo o pacote, e puxando o vestido e os sapatos de salto pretos.

A fantasia havia ficado muito bonita em mim. Caroline tinha muito bom gosto para roupas, mas os sapatos de salto não estavam me deixando a vontade. No carro de Stefan um Porsche vermelho, seguimos de volta para a festa de halloween. Ele parecia muito feliz, e seus olhos verdes refletiam a minha imagem, me fazendo sentir amada e desejada como se eu fosse a única mulher no mundo, a mais bela de todas as mulheres.

—Stefan, me prometa que nunca mais vai esconder nada de mim? - Questionei enquanto ele estacionava o carro próximo ao Mystic Grill.

—Eu não quero esconder nada de você. -Disse o Salvatore olhando em meus olhos. —Eu te amo!

O meu coração batia acelerado a cada declaração de amor, Stefan me fazia bem, eu estava completa novamente. Com as mãos entrelaçadas, Stefan e eu entramos no Grill já ouvindo o som dançante da música que tocava. As pessoas dançavam e se divertiam, a festa havia ficado maravilhosa, até que um casal no meio do salão chamou minha atenção.

—Alice e Jasper. -Sussurrei surpresa.

A surpresa me deixou um pouco desconfortável, mas isso não era tudo. Em uma mesa, em um canto discreto estava ele. Edward Cullen estava sentado em uma das mesas, junto com seus irmãos, Emmett e Rosalie.

—Bella, vamos dançar? -Convidou Stefan chamando minha atenção.

—Stefan, eu não sei dançar! - Falei sincera e um pouco envergonhada.

—Bella, eu tenho muitos anos de experiência em dança. -Disse o vampiro Salvatore me levando para a pista. —Vai ser um prazer te ensinar a dançar!

Sem tem como negar deixei meu corpo ser conduzido por Stefan, enquanto uma música lenta começou a tocar.          

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, Por favor...