Salvation escrita por Doce Belandrake


Capítulo 8
Capítulo 8 O preságio de morte.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por cada comentário, eu fico muito feliz, com as sugestões..
Beijoss
>> Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551246/chapter/8

–Bella, venha comigo! -Disse Stefan me tirou de cima da mesa e me levando para fora. -Vamos a casa da Bonnie Bennett!

–A casa da Bonnie, por que? -Pergunto seguindo o de mãos dadas com ele. -Stefan, por que vamos a casa dela?

–A Bonnie é uma bruxa. - Respondeu Stefan Salvatore entrando na minha picape. -Ela pode nos ajudar com sua gravidez!

Stefan a nem um momento olhou para Elena, a vampira parecia ser invisível para ele. O homem apenas estava preocupado com minha saúde, ele desejava saber sobre o bebê que crescia dentro de mim.

–Stefan ,Bella... -Disse Bonnie surpresa ao abrir a porta de casa. -Algum problema?

–Você está sozinha? -Perguntou Stefan olhando para todos os lados. -Bella e eu precisamos de ajuda?

–Eu estou sozinha, Stefan! -Respondeu Bonnie dando passagem para entrarmos. -No que posso ajudar vocês?

–Existem caçadores nos procurando... -Falei chamando a atenção para mim. -E, eu estou grávida, de um Vampiro!

Bonnie arregala os olhos, e tenta encontrar sentido para tudo aquilo. A notícia que acabava de receber a surpreendeu muito.

–Você não pode estar grávida de um Vampiro! - Exclamou Bonnie olhando para meu corpo. -Isso é um desvio da ordem natural, isso não pode existir!

–Isso? -Questionei pensativa e um pouco chocada. -Desvio da ordem natural?

–Desculpe Bella! -Falou Bonnie estendendo uma das mãos na minha barriga. -Mas eu preciso tirar isso de dentro de você!

–Não... -Gritei empurrando a para longe. -Eu não vou matar meu filho!

Assustada e furiosa, corri porta a fora deixando Bonnie e Stefan para trás. Ninguém poderia tirar meu filho, eu não deixaria, então continuei correndo sem parar até não sentir mais as minhas próprias pernas, chegando até um cemitério onde alguns jovens estavam se drogando.

–Bella... -Chamou Damon Salvatore ao me ver. - Você está bem?

–Damon,ela quer tirar o meu bebê... -Falei chorando abraçada nos meus joelhos. -A bruxa Bennett quer tirar meu filho!

–Ninguém vai te machucar, Bella! -Disse Damon ajoelhando ao meu lado. -O Stefan não vai permitir que algo lhe aconteça!

Com a audição super aguçada, Stefan Salvatore ouviu o disparar da arma, mas o vampiro não descobrirá a localização do atirador. Rapidamente Stefan adentrou na floresta, mas Bella não estava sendo localizada, por ele.

Os gritos de Bella provocaram comoção em Damon, ela suplicava por ajuda, o abdômen da moça sangrava, e ela sábia que estava sofrendo um aborto.

Damon Salvatore na hora não tentou encontrar um culpado para aquilo, a sua prioridade era ajudar Isabella.

–Bella... -Disse Stefan olhando a moça no chão. -Sangue!

–Stefan, me ajuda! -Sussurro chorando, perdendo minhas forças. -Stefan, eu vou perder meu bebê!

Os dentes de Stefan Salvatore estavam prontos, ele desejava o sangue de Bella. Mas o medo e as lágrimas da mulher comoveram seu coração, e ele abandonou sua compulsão por sangue, e partiu ao socorro de Bella Swan.

[...]

No hospital Stefan aguardava notícias de Isabella. Ele temia por ela, temia que talvez tenha transformado Bella em Vampiro inadvertidamente.

–Como ela está? -Perguntou Stefan seriamente preocupado. -E, como está o bebê?

–A Senhorita Swan está bem, mas desidratada! - Respondeu o Médico parado diante de Stefan na sala de espera. -E, a criança não pode ser salva!

–Ela está acordada? -Perguntou Stefan. -Eu quero ver a Bella!

–Ela está acordada, e muito abalada com a perda! -Respondeu o Médico conduzindo Stefan até o quarto da paciente. -Você é da família?

–Eu sou... -Ele pensou em o que dizer. -Eu sou o namorado dela!

–Então eu sinto muito pela sua perda também! -Falou o Médico de forma respeitosa. - O aborto ocorreu e não conseguimos fazer nada, mas vocês são jovem e podem tentar novamente!

Sem esboçar reação com a chegada de Stefan, Isabella permaneceu em silêncio olhando para o vazio com lágrimas escorrendo em seu rosto pálido.

–Eu gostaria tanto de ajudar você. -Disse Stefan ao lado da cama. -Tirar todo esse sofrimento que você sente!

–Apaga as minhas memórias, Stefan! -Pedi voltando seu rosto para ele. -Tira toda essa dor dos meus pensamentos, me faça esquecer!

E, sem pensar muito, Stefan atendeu o pedido de Bella. Mas algo estava dando errado, a hipótese não estava funcionando com ela, havia uma barreira mental forte, uma barreira incomum.

–Não está funcionando, Bella! -Disse Stefan espantado. - Eu não consigo penetrar nas suas memórias!

Lágrimas queimavam a garganta de Isabella, a sensação de estar sozinha, havia voltado. Ela sentia um buraco em seu peito, uma solidão que só aumentava.

–Stefan... -Chamei o a beira do desespero. -Por favor não me deixe, eu preciso da sua companhia!

–Bella, eu não vou te deixar! -Disse ele beijando os lábios da mulher. -Você é importante para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor...
Estou me saindo bem, a historia está bom?
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.