Salvation escrita por Doce Belandrake


Capítulo 7
Capítulo 7 Seu Sangue


Notas iniciais do capítulo

Escrita pelo Celular.
BEIJOSS
>> Boa Leitura.!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551246/chapter/7

–Precisamos de ajuda. -Falou Stefan olhando meu corpo frágil. -Uma bruxa talvez possa ajudar!
–Uma bruxa de verdade? -Questionei incrédula fitando com ansiedade os olhos de Stefan. -Uma bruxa de verdade, com feitiços de verdade?
Atento a reação de Bella, Stefan pode ouvir que o coração da garota começava a falhar. O bebê assim como todo vampiro, começava a se alimentar de sangue, e isso enfraquecia a jovem Isabela.
–Respire Bella… -Pediu Stefan vendo o evidente esforço que ela começava a fazer. -O bebê está tomando os nutrientes que ele precisa!
–Stefan… -Chamei após ter uma vertigem. -Stefan eu não estou me sentindo bem!
–Beba Isabella… -Pediu Stefan abrindo seu próprio pulso. - Não tenha medo, apenas beba!
Repousando minha cabeça contra o peito de Stefan, fiquei confortável o suficiente para aceitar o sangue que ele me oferecia. Ele que estava posicionado atrás de mim, sentia meus cabelos escuros tocarem em seu queixo.
–Chega, Chega de sangue! -Disse Stefan retirando seu pulso dos meus lábios. -Agora durma!
Um pouco fraco, Stefan verificou os batimentos da mãe e do bebê, e então ele saiu do quarto.
Bella e a criança estavam saudáveis, o sangue forte de Stefan foi bem aceito. Mas agora o Salvatore estava faminto, exausto, e perigoso. Descendo as escadas Stefan Salvatore foi em direção ao Whisky e serviu-se.
–Quem diria, meu irmãozinho alimentando uma humana. -Indagou Damon Salvatore saindo das sombras. -Se for continuar com isso, você precisa começar a beber sangue humano, os coelhos não vão satisfazer você por muito tempo!
Stefan permaneceu em silêncio bebendo sua bebida.
–Ela… Sua Bella está grávida de um Vampiro? -Questionou Damon servindo-se de Whisky. -Isso sim é curioso. Por quanto tempo você acha que ela ainda sobrevive?
Stefan deixou seu copo sobre a bandeja ao lado da bebida, e saiu correndo iniciando sua caçada.
[...]
Os primeiros raios de sol entraram na janela do quarto de Stefan. E, eu que ouvia meu estomago roncar, levantei rapidamente e corri para a cozinha, fiz um café com panquecas cobertas com muita cauda de chocolate, e me sentei sozinha na mesa da cozinha para comer.
–Bom dia, Bella! -Disse Stefan. -Você está bem?
–Bom dia, Stefan! -Falei limpando a boca com um guardanapo. -Eu estou bem, e com muita fome!
–Isso é bom! -Sorriu ele sentando-se ao meu lado.
–Quer um pedaço? -Questionei oferecendo minhas panquecas. -Você come, não come?
–Eu adoraria acompanhar você no café da manhã! -Respondeu ele pegando um pedaço das minhas panquecas.
Sorrindo Stefan e eu brincávamos, conversando de diversos assuntos, até que ele tocou minha barriga lisa, com carinho e cuidado. Stefan usou sua super audição para ouvir os batimentos ritmados do bebê.
–Obrigada Stefan! -Agradeci sentindo o hálito quente do homem. -Você está sendo muito importante para mim!
E, Stefan segurando meu rosto com uma de suas mãos, aproximou nossos lábios, até que pudemos nos beijar. Um beijo doce, inocente, cheio de carinho.
Sem fazer qualquer esforços, Stefan Salvatore colou-me sentada sobre a mesa da cozinha,e eu entrelace minhas pernas em sua cintura, o desejo agora estava presente em nos dois, uma vontade inexplicável, que unia Stefan e eu.
–Stefan… -Disse Elena entrando na cozinha e deparando-se com a cena. -Stefan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.