Salvation escrita por Doce Belandrake


Capítulo 6
Capítulo 6 Doce Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a grande demora.. Mas eu voltei..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551246/chapter/6

A minha cabeça estava rodando, Stefan, Damon e Elena estavam agitados e desconfortáveis. Com um olhar assustado eu tentava entender o que estava acontecendo.
–Bella está tudo bem?-Perguntou Stefan voltando-se para mim. -Você precisa respirar, respire de vagar!
–Eu estou um pouco enjoada... -Sussurrei sentindo meu estomago revirar. –Muito enjoada!
–O banheiro fica ali! -Informou Elena apontando para o cômodo. -O que ela tem Stefan?
Com o estomago embrulhado, corri na direção do banheiro, e fui seguida por Stefan que parecia preocupado, Ajoelhada em frente ao vazo sanitário esperei o enjôo passar, em quanto isso eu recordava de um breve episodio que vivi com Edward Cullen.
–Não, não é possível! -Sussurrei agora em frente ao espelho do banheiro. -Não pode ser!
–Bella... -Chamou Stefan cada vez mais preocupado. -O que está acontecendo?
–Stefan... Eu estou grávida! -Respondi com a voz falha. -Grávida do Edward!
–Mas o Edward é um vampiro! -Resmungou Stefan com seu rosto assustado refletido no espelho. -Vampiros não procriam!
–Eu preciso de ajuda Stefan! -Falei voltando-me para ele, fitando seus olhos. -Por favor, Stefan!
Os olhos de Stefan Salvatore cativavam os meus, enquanto ele ampliava sua audição, para comprovar a minha suposta gravides. Batidas ritmadas vinham de dentro de mim, Stefan com seu ouvido de vampiro conseguia escutar o palpitar do coração do pequeno bebê.
–Venha comigo, Bella! -Pediu Stefan passando um dos braços por minha cintura fina. -Você precisa descansar, dormir um pouco!
–Você ouviu o bebê? -Perguntei já sabendo a resposta. -Eu sei que você conseguiu ouvir!
–Sim Bella, eu posso ouvir os batimentos do bebê! -Respondeu Stefan conduzindo-me até seu quarto cuidadosamente. -Agora fique calma, e durma um pouco!
O quarto de Stefan era muito espaçoso e aconchegante, e a passos lentos segui até a cama e sentei-me afundando no colchão macio. Com o corpo tremendo e com os braços envolvendo minha barriga, permaneci vigilante tentando processar toda a situação que eu me encontrava. Stefan gentilmente pegou alguns cobertores do armário e me cobriu, ele andava de um lado para o outro, já ouvindo os passos de Damon e Elena subindo as escadas.
–O que ela tem? -Questionou Damon parado na soleira da porta. -Ela foi ferida?
–Não se preocupe Damon. -Falou Stefan agora parado nos pés da cama. -Eu vou cuidar dela, Bella é minha responsabilidade!
–Certo. -Resmungou Damon Salvatore revirando os olhos. -Vou deixar o Romeu e a Julieta em Paz!
–Stefan, é um milagre! -Sussurrei com meus olhos cheios de lágrimas. -Esse bebê é um pequeno milagre!
–Um bebê vampiro... -Disse Stefan sentando ao meu lado na cama. -Eu nunca vi nada igual!
E, com um sorriso nos lábios fiquei deitada sobre a cama, acariciando minha barriga ainda lisa.
–Precisamos de ajuda. -Falou Stefan olhando meu corpo frágil. -Uma bruxa talvez possa ajudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.