Salvation escrita por Doce Belandrake


Capítulo 5
Capítulo 5 Novamente Família.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551246/chapter/5

–Stefan por que aquela mulher me chamou de vampira? Perguntei olhando para ele.

–Bella você acredita em historias de terror, em vampiros? Perguntou Stefan.

E ao perguntar ele rapidamente parou a minha picape na beira da rua deserta, saio do veiculo e abriu a porta para mim, Stefan se afastou algum metros e foi para as sombras da noite, eu que estava apoiada as mãos na porta aberta da picape, levei um susto ao ouvir a voz de Stefan novamente.

–Não tenha medo, por favor! Pediu Stefan com a voz hipnótica saindo das sombras.

–Stefan seu rosto! Sussurrei com as mãos nos lábios. –Você é um vampiro!

As lembranças de Edward me voltaram a cabeça, o momento que eu havia descoberto sobre sua verdadeira identidade, e agora aqui estava eu novamente frente a frente com um vampiro, Stefan era um vampiro, mas ele era tão diferente de Edward, Stefan parecia tão forte e perigoso.

–Os caçadores estão atrás de mim, dos verdadeiros vampiros! Disse Stefan a uma distancia segura.

–Existem mais... Existem mais vampiros como você Stefan? Perguntei me aproximando dele.

–Muitos vampiros! Respondeu ele tentando controlar sua sede.

–Saiba que eu não tenho medo de vampiro! Exclamei tocando o rosto de Stefan. – Já tenho uma historia com vampiros!

–Com assim? Perguntou Stefan incrédulo.

–Eu namorei um vampiro! Respondi fitando o nos olhos.

–Você namorou um vampiro! Falou ele. –Por isso não tem medo de me tocar!

–Ex namorado vampiro que me abandonou! Exclamei pensativa. – Bom, mas vamos sair da estrada!

–Claro, vamos até a minha casa! Falou Stefan agora tranquilo. – E Bella na se sinta mal, pois eu tenho uma historia semelhante a sua!

–Você também foi abandonado? Perguntei voltando para a picape.

–Eu fui trocado, minha namorada humana que agora é vampira, está namorando meu irmão! Respondeu Stefan ligando os motores.

–Nossa, não é legal ser torçado pelo irmão! Resmunguei balançando a cabeça em sinal de negação.

E algumas horas depois, Stefan estacionou a minha picape em frente à garagem de sua casa que era muito grande, o vento gelado da noite me causava arrepio Stefan que estava com todos os seu sentidos alenta começou a bater na porta esperando que alguém a abris-se, depois de tanto bater finalmente podemos ouvir um homem resmungando do lado de dentro.

–Stefan! Exclamou o homem com os cabelos bagunçados.

–Damon! Falou Stefan puxando-me pelo braço e entrando porta a dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...