Salvation escrita por Doce Belandrake


Capítulo 3
Capítulo 3 Gritos no escuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551246/chapter/3

–Olha quem retornou a cidade! Falou Matt Donovan anotando os pedidos das amigas. –E ele não está sozinho!

–Stefan, ele voltou!Disse Bonnie Bennett virando o rosto para visualizar melhor. –Mas quem é a garota com ele? Questionou ela.

–Não sei,você é que é a bruxa aqui Bonnie! Exclamou Caroline Forbes olhando para Stefan.

O Mystic Grill estava lotado, e não havia mesas disponíveis, o relógio marcava meio dia em ponto, o sol estava a pino, e o calor que brotava do asfalto era infernal, a única coisa que aliviava a sensação de deserto escaldante era a brisa fresca, Stefan e eu entramos no Grill e logo ele avistou a mesa, onde sentavam duas garotas, conhecidas dele.

–Olá Bonnie, Caroline,Matt! Cumprimentou Stefan sorridente. –Podemos nos sentar?

As garotas acenaram que sim, e Stefan e eu nos sentamos. –Essa aqui é Isabella Swan, uma amiga! Stefan me apresentou. –Bella essas são Caroline e Bonnie, duas grandes amigas minhas!

E como de costume estiquei a mão para cumprimentar as garotas, Caroline apertou minha mão firme e alegre e nos duas trocamos sorrisos, mas quando toquei a mão de Bonnie uma onda de vertigem me atingiu, e foi como milhões de agulhas atravessassem minha cabeça. A pele de Bonnie ficou pálida, e seus olhos se arregalaram, ela trancou a respiração e se afastou de pressa do meu contato.

–Bonnie, você está bem? Perguntou Caroline preocupada.

–Bella...Bella respira! Exclamou Stefan olhando no fundo os meus olhos.

–Eu estou bem, só fiquei um pouco tonta!Respondeu Bonnie, escrevendo um bilhete para Caroline.

“A aura dela e do Stefan estão interligadas.”

–Onde fica o banheiro? Perguntei massageando as temporãs.

E Stefan preocupado, me acompanhou até a porta do banheiro feminino, deixando Bonnie e Caroline sozinhas na mesa, conversando.

–Que história é essa de aura interligada? Perguntou Caroline aos sussurros.

– E uma ligação muito rara entre vampiros e seus verdadeiros companheiros, eu li sobre isso no livro de magia da minha avó! Respondeu Bonnie!

Depois de algum tempo no banheiro, Stefan e eu voltamos para a mesa com as garotas, nós fizemos nossos pedidos e começamos a almoçar, Caroline não parava de contar como havia sido emocionante seus últimos meses, e foi ai que eu descobri que Stefan havia saído da cidade durante seis meses, ele não havia mencionado onde estava ou o que fez longe de Mystic Falls, ele é um homem muito misterioso, e charmoso.

A tarde passou rápido, tão rápido que eu mal notei, ficar na companhia de Stefan foi muito prazeroso, ele me mostrou vários ponto de cidade, e o vazio que eu sentia em meu coração por estar sem o amor de Edward, simplesmente desapareceu, a presença de Stefan preenchia cada espaço vazio, ele era perfeito, simpático, gentil, cavalheiro, um homem de bom coração um grande amigo.

O Mystic Grill havia acabado de fechar, Jeremy Gilbert estava voltando para a mansão Salvatore, onde vivia com a irmã Elena Gilbert e Damon Salvatore, Jeremy havia visto Stefan e acreditava que ele estaria em casa com a nova namorada Isabella, foi isso que Jeremy pensou.

–Stefan voltou à cidade e está de namorada nova! Exclamou Jeremy ao ver Damon e Elena na sala.

–Do que você está falando Jeremy? Perguntou Elena. –O Stefan Voltou?

–Sim, eu pensei que ele estaria aqui com Isabella! Respondeu Jeremy inocente.

–Quem é Isabella? Perguntou Damon.

–A namorada do Stefan! Respondeu ele. –Foi o que Matt me contou!

–Eu não me lembro de nenhuma Isabella! Indagou Damon.

E naquele instante Elena se calou, lembrando do que Katerine Pierce havia lhe dito uma vez.

–E muito bom ter os irmãos Salvatore disputando sua atenção e seu amor, eu já estive no seu lugar! Disse Katerine. –Mas você Elena vai sentir quando um deles te trocar por outra mulher, e então você sentirá o que eu estou sentindo, abandono, revolta, um desejo de matar!

–Elena! Chamou Damon. –Esta tudo bem?

–Sim! Respondeu ela.

As ruas estavam bem movimentadas, quando Stefan e eu voltamos para a pensão, eu estava lhe contando o quanto eu sou desastrada e isso nos fazia rir muito, já tinha um tempo que eu não me divertia tanto, a maior parte dos meus dias eram tristes e vazios, apenas esperando e esperando o regresso da família Cullen. Mas esses dias haviam acabado e uma nova vida em uma nova cidade estava começando, todo o sofrimento foi deixado para trás.

As horas voaram, e já passava da meia noite quando Stefan e eu entramos na pensão, ele de maneira gentil se ofereceu para consertar a porta da minha velha picape, então ele e eu ficamos conversando no estacionamento da pensão até altas horas; percebendo que já se fazia tarde seguimos para dentro da pensão e nos direcionamos para nossos respectivos quartos.

“Querido Diário,hoje foi meu primeiro dia em Mystic Falls, e já fiz um grande progresso consegui fazer amizade com Stefan Salvatore, Bonnie Bennett e Caroline Forbes, as pessoas da cidade são muito alegres e amáveis, acho que vou me adaptar bem nesse lugar.”

O silêncio da pensão a noite, foi algo muito aconchegante,o sono atrapalhava os meus sentidos, me obrigando a abandonar meu diário e cair exausta na cama, com os olhos fechados e a sensação do corpo maleável, adormeci em um sono profundo, depositando o diário roxo com capa de couro sobre o travesseiro do lado.

Os pesadelos que me faziam gritar todas as noites, estavam novamente me assombrando,os outros hospedes da pensão acordaram apavorados, e Stefan com sua super audição de vampiro acordou em alerta, seus sentidos de caçador estavam sempre preparados para atacar, durante muito tempo, ele esteve em perigo, protegendo Elena todo o tempo,e os meus gritos de fizeram Stefan saltar da cama, ele golpeou a minha porta, partindo para o meu resgate. Stefan agarrou firme meus ombros e me balançou de vagar chamando meu nome, para me acordar!

–Bella...Bella esta tudo bem! Disse Stefan. –Foi só um pesadelo!

–Stefan! Sussurrei sem fôlego,abraçando o apavorada.

O meu coração estava aos pulos, a respiração estava acelerada, meus olhos estavam arregalados, e minha primeira reação foi abraçar Stefan Salvatore, que havia me salvado, me tirando daquele sonho terrível. A fome rasgava as vísceras de Stefan, e o cheiroso sangue que pulsava em minhas veias era um convite irrecusável, as presas de vampiro surgiram na boca de Stefan, seus olhos mudaram, a fome o dominou.

–Stefan, obrigada novamente, e desculpa por ter lhe acordado! Falei próxima ao ouvido dele, liberando uma onda de paz e alto controle que o fez subitamente voltar ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.