Salvation escrita por Doce Belandrake


Capítulo 2
Capítulo 2 Amigos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, agradeço muito.
******* Boa leitura...! *******



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551246/chapter/2

–Olá, sejam bem vindos e desculpe a demora! Exclamou a recepcionista da pensão. –Aqui esta a chave, é subindo e virando a direita!

–Uma única chave? Eu perguntei.

–Sim, para o quarto do casal! Respondeu a recepcionista.

E Stefan e eu nos olhamos, e ele devolveu a chave. –Desculpe, mas houve um engano, eu e ela não somos um casal! Disse Stefan.

–Perdoe-me o engano, aqui estão as duas chaves, eu pensei que vocês fossem um casal! Exclamou a mulher agora sem jeito. –Os quartos ficam, um em frente ao outro!

E nos dois apoiados no balcão, assinamos nossas reservas, eu sorria um pouco constrangida Stefan e eu um casal, depois que tudo estava em ordem, voltei a minha picape buscar minha malas,e então poder me estalar no meu quarto de solteiro.

–Droga, droga não faz isso comigo velharia, abre logo essa porta! Eu resmungava trancada dentro da picape, com a mochila nas costas.

–Precisa de ajuda? Perguntou Stefan batendo no vidro.

–Sim eu preciso de ajuda por favor! Respondi.

E com um simples movimento, Stefan abriu a porta emperrada. –Prontinho,sã e salva! Disse ele.

–Obrigada, você é meu herói! Falei agradecida. –Sempre Bella a desajeitada! Disse sorrindo e fazendo o sorrir.

–Quer ajuda com as malas? Perguntou Stefan já tomando a das minhas mãos.

–As pessoas de Mystic Falls são sempre gentis assim? Perguntei entrando na pensão novamente.

–Algumas pessoas são muito gentis, mania de cidade pequena! Respondeu ele subindo as escadas. –Mas você já deve saber como cidades pequenas funcionam!

–Por que? Eu perguntei sem entender.

– Você veio de Forks! Exclamou Stefan. – Pelo menos e o que esta escrito na placa de sua picape!

–Sim, eu sou de Forks! Falei sentindo minhas bochechas vermelhas. – Falando em Forks, eu preciso ligar para meu pai!

Agora na porta do meu quarto, coloquei a chave na fechadura e abri a porta dando espaço para Stefan entrar e deixar minhas malas sobre a cama, ele saio do meu quarto e foi para o corredor parando antes de descer as escadas.

–Se precisar de ajuda para abrir a porta, pode me chamar! Exclamou Stefan sorrindo.

–Pode deixar se precisar eu grito!Falei sentindo minhas bochechas acenderem.

O quarto era muito aconchegante, e a cama muito macia, depois de averiguar toda a instalação fui até a janela, pois era o único local onde eu conseguia sinal para meu celular, liguei para Charlie, e ficamos conversando durante horas , ele como de costume me enchia de recomendações, e pedia para que eu o liga-se caso necessário.Muitas horas haviam se passado, então finalmente consegui dizer adeus para meu pai, e agora seria a hora de ligar para minha mãe.

–Sua chamada esta sendo encaminhada para caixa de mensagem, e será sujeita a cobrança após o sinal! Falou operadora.

–Minha mãe perdeu o celular de novo! Resmunguei encerrando a ligação.

O sinal de internet era péssimo em todo o lugar do meu quarto, em todo lugar mesmo até no banheiro eu havia tentando e não encontrava sinal, então fui até o corredor e me deparei com Stefan subindo as escadas, ele estava voltando de algum lugar.

–Não encontrou sinal de internet? Perguntou ele.

–Não! Respondi decepcionada. –Você sabe de algum local para comer? Perguntei desistindo da internet.

–O Mystic Grill, é um bom lugar! Respondeu Stefan. –Eu vou para-la agora,se você quiser vir comigo!

–Claro, adoraria! Disse sorrindo levemente. –Eu só vou pegar minha carteira!

Stefan Salvatore parecia ser uma boa pessoa, muito gentil e prestativo, mas eu ainda não sabia se ele era local ou não. –Stefan você é de Mystic Falls, ou assim como eu mudou-se para cá? Perguntei trancando a porta do meu quarto.

–Eu sou daqui, tenho uma casa na cidade, mas devido a alguns problemas não vivo mais lá, eu gosto de Mystic Falls por isso não tenho plenos de me mudar! Respondeu Stefan gentilmente.

–Eu, como você sabe sou de Forks, mas vim para Mystic Falls pela vaga de secretaria no jornal local, e também desejava mudar de ares! Falei entregando minha chave a recepcionista.

–Então seja bem vinda a Mystic Falls! Exclamou ele andando junto a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.