Os Novos Herdeiros- interativa (Hiatus) escrita por Izzy Herondale


Capítulo 9
Primeiros encontros


Notas iniciais do capítulo

oi cupcakes
desculpa ai pelos quase ataques cárdicos do capitulo passado, não foi minha intenção Nao queria eliminar tantas, mas tinha muitos garotas com 0 então foi necessário.
Nesse capitulo o príncipe vai ter os 2 primeiros encontros.
Espero mesmo que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551208/chapter/9

Josh

Ao chegar a sala quase todos já estavam comendo então simplesmente fui em direção a mesa da família real. As selecionadas sentavam na nossa frente em uma mesa muito extensa.

Procurei um lugar na mesa, o único lugar em na mesa era entre Sophie e Bethany. As duas se recusavam a sentar perto uma da outra. Caminhei ate o lugar e me sentei.

Enquanto os criados arrumam as coisas na minha frente, mantenho a cabeça baixa. Sinto o olhar das garotas em min, quando começo a comer os olhares continuam. Então tomo coragem e levanto a cabeça, há 23 pares de cabeças me olhando, todas com uma certa apreensão.

Não entendo o porque então dirijo o olhar para Bethany que me ignora, então viro o rosto para Sophie.

– O que foi Josh?- ela sussurra

– Porque estão me olhando daquela forma?- pergunto parecendo um idiota

A loira me olha como se fosse o mais idiota da terra.

– Josh você eliminou 12 garotas, elas estão com medo de elimina-las, algumas estão ate te analisando tentando descobrir uma forma de te conquistar. Antes você só convivia comigo, com a Bethany e com a mamãe. Agora tem 23 garotas tentando se tornar a princesa e fazer você se apaixonar por elas.- ela termina com um sorriso idiota.

– Isso me aterroriza- digo, pego um pouco do risoto no meu prato e o levo a boca. O sabor é divino.

–Pode ficar aterrorizado mesmo, então quando será o primeiro encontro? E com quem?

– não sei!- digo

Ela pega um pouco da salada.

– Agh! Isso esta apimentado!- diz Sophie

Depois disso termino o café em silencio.

– Com licença- peço em voz alta antes de me retirar.

Caminho de forma silenciosa pelo castelo, passo no escritório do meu pai e vejo se a algo direcionado a min.

Não há nada, suspiro e começo a caminhar em direção a biblioteca. Hoje em Angeles cai uma garoa fraca, o que é raro nessa época do ano. Mas nada melhor do que o cheiro de grama molhada para melhorar o humor.

Conforme caminho a chuva parece aumentar quando chego na porta da biblioteca a chuva já cai em cascata.

Entro na biblioteca e para a minha surpresa vejo uma selecionada. Ela esta sentada em uma espécie de sofá na janela. Olha fixamente a agua cair pela janela. Juro que vejo ela mexer os ombros como se estivesse chorando.

Vou em direção a ela. Tentando fazer a mente lembrar do nome da garota.

Eu tenho que lembrar penso cabelos pretos... Acho que é Jasmine

– Senhorita- digo com a voz calma- esta tudo bem?

Ela leva um susto ao ouvir a minha voz, leva as mãos no rosto para enxugar as lagrimas. E começa a se levantar para fazer uma reverencia.

– por favor não –digo impedindo a- esta tudo bem Jasmine?

– sim – ela sorri, yes! Eu acertei o nome

– Então por que esta triste- sento na beirada do sofá

– sinto falta de casa- ela fala

– de que província a senhorita vem?

–Carolina, senhor- ela fala pensativa – Posso pedir um favor?

– sim, claro

– me chame de Jasmine, sem senhorita- ela pede

– Claro Jasmine. Sabe sempre tive vontade de conhecer a Carolina, minha mãe fala muito bem de lá.

– America Singer, a 5 que virou uma 1, a rainha. Acho que a primeira historia que ouvi quando pequena foi a da sua mãe. Ela é um ícone, o orgulho da província.

–então como é lá?- pergunto, olhando como a garota fica feliz de falar da sua casa, seus olhos escuros brilham.

– E lindo! Tem um clima mais chuvoso o que não deixa a província menos atraente.

– e como era a sua família?- pergunto, no exato segundo que a pergunta sai da minha boca me arrependo. Jasmine fecha a cara na hora.

– Não gosto de falar sobre ela!- diz ela ríspida

– Jasmine o que foi?

– Alteza, nem todos tem uma família dos sonhos, unida, amorosa. E que acima de tudo te ama. Há muitas pessoas que sofrem em sua casa. Com licença!

Ela se levanta e começa a andar em direção a porta. Então dirijo o olhar para aonde ela se sentava alguns minutos atrás. Há uma caneta roxa com penas escrita Jasmine me uma letra caprichada, perto dela há um diário. E por ultimo um livro, na hora vejo que se trata de um clássico. Junto tudo e corro em direção à porta.

– Jasmine- grito antes dela dobrar o corredor

Ela se vira.

– Você esqueceu- digo

Ela sorri e pega da minha mão.

– Obrigada- diz ela continuando a andar

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Depois de já ter completado minhas tarefas diárias, eu andava pelo palácio decidido em chamar uma das garotas para um encontro.

Quando dobrava um corredor que iam em direção ao jardim acabei trombando em uma garota de cabelos negros e olhos cor de âmbar. Ela fez uma reverencia e sorriu. Tinha movimentos confiantes.

– Olá senhorita Issabely-digo sorrindo

– Olá Alteza- ela fala

– Aceitaria me acompanhar em um passeio?-pergunto, ela foi a primeira que encontrei.

– Claro

– A senhorita gosta de cinema?-pergunto

– Sim, eu adoro.- ela fala

Começo a guia-la ate a sala de cinema. Lá escolhemos um filme que acabo descobrindo que Issabely é a personagem principal.

Quando o filme acaba, Issabely pega a minha mão e diz sorrindo:

– O que acho da minha atuação?- pergunta ela

– Foi ótima, a senhorita tem um dom nato – ela insiste em segurar minha mão. – Já esta tarde melhor acompanha-la ate o seus aposentos.

Ela faz um biquinho magoada. E começamos a andar ate os aposentos das selecionadas.

Deixo Issabely na frente do seu quarto. Ela me da um beijo na bochecha e entra no quarto..

Sigo silenciosamente ate o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
só um esclarecimentos antes do placar: recomendações iram valer pontos mas só quando a elite estiver formada e eu avisarei o quanto vale.


Placar:

—*Jasmine Taylor Mistresy 40
*Ester Forks Petrova, 15
*Clarisse Campbell, 40
*Teresa Agnes, 10
*Bridget Fretcher, 40
*Della Castelhane, 40
*Lysandre Corlleone, 10
*Annabelly Jackson, 5
*Spes Weaver, 40
*Jhoanna Orleans, 5
*Phoenix Bouvier Lavigne, 20
*Katerina Gilbert, 5
*Íris Maduke, 40
*Marie "Skye" Summers, 30
*Emily Dken, 5
*Katie Stone, 5
—*Issabelly Mcqueen, 5
*Trina Sunnymore, 10
*Ivy Lokson, 35
*Emma Solace, 5
* Belle Chase, 25
*Thalia Jackson, 15
* Megan Benson, 5