Minha vida depois de Reviver escrita por Oli Nucci


Capítulo 8
E tudo fica escuro...


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal tudo bem com vocês.
Momento especial...hoje e de novo parei no suspense.
SE PREPAREM PORQUE EU SEREI MAIS MALVADA QUE A TIA VERONICA NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
Vocês vão chorar mais do que vocês choraram em Convergente.
Capítulo curto.
Nos vemos nas notas finais...
Beijões.
Agora LEIAM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551207/chapter/8

Pov. Tris

Estávamos com Mel no hospital, quando meu celular começa a tocar. Saio da sala e atendo.

Ligação On:

–Alô?Tris?

– Oi Gustavo tudo bom?- digo sem animo

–Tudo, e com você?

–Não.

–Porque não?

–Minha casa pegou fogo e agora minha filha está desacordada no hospital

–Ah que triste, e sua filha como ela está?

– Melhor, ela acabou de acordar, mas vai ficar dois meses sem se lembrar de nada.

–Bom eu ia te chamar para uma entrevista, mas como aconteceram essas coisas com você te darei duas semanas para você folgar e cuidar da sua filha.

–Obrigada

– De nada

–Vou desligar, agora.

–Ok. Se cuida

– Você também

–Beijão

–Beijo

–Tchau

–Tchau

Ligação Off.

Vou para o quarto de novo e quando vejo, Melane e Tobias estão brincando. Encosto-me na porta sorrindo e quando Mel me vê pergunta para mim:

– Quem é você moça?

– Eu sou sua mãe – respondo

–Porque eu não me lembro de você, nem do papai, nem da Sofia?

– Por que você inalou muita fumaça quando nossa casa pegou fogo.

– Quer dizer que se eu não tivesse perdido minha memória, eu poderia ter morrido?

–É

– Eu vou ser liberada quando mamãe?

– Depois de amanhã.

–Seu pai vai tomar conta de você. O horário de visitas acabou e eu e Sofia vamos vir te visitar amanhã tá?

– Tá bom.

– Te amo meu amor

– Também te amo mamãe.

Mel e eu nos despedimos de Tobias e saímos do hospital.

Quando vamos entrar no carro alguém acerta Sofia e ela apaga quando vou reagir sito alguém me acertando também e tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram?
Nó próximo capítulo vocês saberão oque aconteceu com a Sofia e a Tris.
Comentem!!!
Beijos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida depois de Reviver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.