Minha vida depois de Reviver escrita por Oli Nucci


Capítulo 7
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal tudo bem? Desculpa pela demora a postar.
Quase um dia inteiro sem o capitulo né?
Nesse capitulo vocês vão ficar com dó da Mel.
Esse capítulo é curto tá? Não tem muita coisa para falar.
No próximo capitulo eu vou explicar o passado da Tris e do Vitor.
O Vitor vai entra em ação de novo. Muahahahaha
E as tristezas da Tris e do Tobias não param.
Oque irá acontecer? No próximo capítulo vocês vão saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551207/chapter/7

Pov. Tobias

Acordo com Tris gritando:

– Tobias, Mel, Sofia acordem, a casa está pegando fogo.

Sofia acorda, mas Melane não. Vejo sua respiração ela quase nem respira, me desespero, Mel está morrendo.

Pego Melane no colo e levo-a até a Tris. Quando Tris vê Melane desmaiada no meu colo eu digo:

– Ela está bem, mas tem que ir para o hospital, rápido.

– Ta. – diz pegando Mel no colo

– Vai na Frente eu já vou.

– A casa está pegando fogo, Tobias você vai fazer o que ai? Pelo amor de deus.

– Eu vou salvar o que der- digo- Vai logo, Mel está morrendo você precisa levar ela logo para o hospital.

– Ok.

Ela pula a Janela, já que não dá para passar pela sala.

E corro para pegar malas e mochilas.

Pego todas as roupas das Crianças. O travesseirinho das Sofia já que ela não vive sem ele e o ursinho Teddy da Mel. Os álbuns de fotos delas e um auto-retrato da Mel e da Sofi com sua amiguinha Luisa.

Depois pego minhas roupas e as roupas de Tris e todos os nossos tesouros rapidamente já que a casa está começando a desabar. Pulo a janela no último minuto e a casa desaba inteira.

Ligo para Cristina explico toda a situação para ela e ela nos chama para ficar na casa dela temporariamente. Deixo nossas coisas na casa de Cris e peço para ela me dar uma carona ao Hospital.

Pergunto qual quarto da ala infantil está minha filha e a enfermeira diz:

– Sua filha está no quarto 321

– Obrigado - digo

Quando chego ao quarto de Mel, Tris está conversando com o Médico dela e então ela começa a chorar. Meu deus o que aconteceu com minha filha? O que aconteceu de tão grave com ela? Não sei, só a Tris sabe.

O médico vai embora então pergunto a Tris:

– O que aconteceu?

– O médico disse que ela vai ficar bem, mas que não irá se lembrar de nada quando acordar.

– Isso quer dizer que...

– Quer dizer que nossa filha não vai se lembrar, dos amigos, da família. Ela não vai se lembrar de que somos pais dela.

– Mas vai se temporário né?

–Vai. O médico disse que ela vai ficar 2 meses sem se lembrar de nada.- Não é possível minha filha vai ficar dois meses sem saber quem são os amigos, família e pais?

Agora é torcer para ela acordar logo, cuidar dela e esperar dar 2 meses, para que ela se lembre de tudo nova mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram? Estão com ódio? Bravos? Tristes?
Comentem por favor!
Até Amanhã beijos para todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida depois de Reviver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.