Minha vida depois de Reviver escrita por Oli Nucci


Capítulo 9
Deixe-a fora disso!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem com vocês?
Estou muito Feliz recebi a nota de História, Inglês, Gramatica e Literatura
História: 7,0
Inglês: 8,75
Gramática: 6,0
Literatura: 7,25
E agora estou comemorando além de receber essas notas maravilhosas foi o último dia de prova e finalmente posso postar esse capitulo.
É muito bom estar de volta...
Agora você vai saber oque aconteceu com a Tris e o Vitor.
Eu serei malvada com a Tris...MUAHAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551207/chapter/9

Pov. Tris

Acordo e vejo Sofia sentada numa cadeira amarrada do lado da minha, chorando.

–Filha?

–Mãe? ah que bom que você acordou

–Você está bem? Te machucaram?

– Não, mãe ninguém me machucou.

–Ótimo, essa pessoa sabe o que é bom para saúde.

–Mamãe?

–Que?

–Eu sei que nos sequestrou...

–Quem?

–Aquele homem que foi lá em casa depois de que você se apesentou.

Eu sei de quem ela está falando, queria muito não saber, mas infelizmente sei quem, foi essa pessoa. Desgraça tem nome e ela se chama Vitor.

A vontade que eu tenho é de mata-lo a base da porrada e mesmo assim, não me sentiria culpada. Nunca fui violenta com ninguém, e nem sou, mas há uma exceção quando a pessoa que me tira do sério é o Vitor.

–Olha quem acordou- diz Vitor entrando na sala

–Olha, o diabo encarnou na terra em forma de uma pessoa monstruosa

– Tome cuidado, com oque você fala, Tris

–Ah deixa eu pensar, NÃO.

Ele faz um corte em minha perna e diz:

–Cuidado Tris, eu esqueci de avisar que tenho uma faca comigo

– Filho da puta- digo entre os dentes por causa da dor.

– Para de machucar minha mãe- diz Sofia.

– E oque você vai fazer em queridinha?

–Isso- diz, levanta da cadeira e dá um chute no saco dele. Sofia, pega a faca e diz:

–Isso fica comigo.- Minha filha é audaciosa que nem eu e o Tobias. To até com medo eu e o Tobias eramos muito audaciosos se ela tiver puxado nós dois não quero nem pensar no que pode acontecer.

Sofia me desamarra, vai numa na frente de uma caixa e pega mais uma faca e duas armas, ela me dá uma das armas e uma faca, pega munição e vamos.

Saio, primeiro e uma Jeanine aparece dizendo:

– Depois me conta como é o inferno

– Me diz você- digo e atiro no seu ombro.

– Tá livre- aviso e Sofia sai da sala, começamos a correr e logo avisto um Vitor correndo atrás da gente.

Faço ligação direta no carro e pergunto a sofia:

–Lembra como dirige?

–Lembro poque?

–Ótimo vá ao hospital e fique com o seu pai e sua irmã, eu alcanço você assim que possível só vou distrair eles.

–Tá bom?

–Tá

–Agora vai.

Sofia sai com o carro e os guadas ainda não chegaram isso é um bom. Vejo o caro onde está sofia sumi de vista e os guardas pegam o meu baço e me prendem. Por mais que eu tente lutar é inútil eles são bem mais fortes que eu. Eles me arrastam até a sala em que eu estava presa e me amarram de novo na cadeira.

Pov. Tobias

– Papai escuto sofia me chamando.

–Cade sua mãe?- pergunto

–E ela começa a chorar

–Oque aconteceu com sua mãe?- pergunto já com lágrimas nos olhos

–Ontem quando saímos daqui eu e a mamãe fomos sequestradas, hoje eu me soltei, soltei a mamãe e fugimos.Quando achamos um carro, mamãe fez ligação direta no carro, perguntou se eu ainda sabia dirigir e disse que era para encontrar você e Mel aqui no hospital e que ela nos encontraria depois.

–Tá- digo- Então está tudo bem. Sua mãe é divergente faz tudo antes mesmo de pensar, ela vai sair dessa.

– Como assim pai?

– Depois eu te explico, agora descansa um pouco, você deve estar cansada.

–Ok.-diz ela deitando no sofáe fechando os olhos

–Bons sonhos

–Obrigada papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram? Finalmente fiz esse capitulo.
Comentem, se não vou estuprar vocês sem dó....
E fazer a Tris sofrer mais do que já vai. Hun
Amo vocês.(-.-)
Beijos divos para todos (^.^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida depois de Reviver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.