Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 9
Na toca do leão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/9

POV ALVO ON*

_ Calma Megan! Não vou acertar você – disse Sirius

Meg estava tão distraída que nem percebeu que a varinha do meu irmão apontava para o Salgueiro no intuito de imobiliza-lo. Quando ele lançou o feitiço ela se assustou. Adorava o jeito dela, tão meiga e ao mesmo tempo ofensiva, típico para a irmã de uma artilheira.

_ Alvo agora tá na sua vez de explicar! – falou Tiago

_Ok.

Só agora tinha me dado conta que estava olhando pra Meg ainda. Eu estava muito estranho não estava nem me reconhecendo.

_ Ok, gente preciso que todos vocês tomem muito cuidado. Porque agora nós teremos que passar por debaixo do Salgueiro, pra chegarmos até a “Toca do Leão”, mais conhecida como a Casa dos Gritos. - avisei

_O que? Você tá de brincadeira né?- perguntou Scorpius

_ Não Scor, não tô de brincadeira, é isso ou iremos até a Floresta Proibida. Qual você prefere? Creio eu, que já que temos garotas aqui elas iriam preferir ir para a Casa, pelo menos é segura...

_ Segura? Alvo você tá brincando comigo... Essa casa é assombrada. – interrompeu Rosie

_ A casa não é assombrada. Lembro que o papai disse que os gritos vinham do Lupin quando ele se transformava, foi isso que ele falou não foi? – falou Tiago

_ Lupin? O Ted Lupin? – disse Lysander assustado

_ Claro que não Sander! O Ted não tem os genes do pai, ele só e um metamorfo. – falou Lily

_ Tá! Vocês entenderam como é que funcionam as coisas né? Eu não vou ficar repetindo tudo de novo. – falei já cansado.

_ Estamos entendidos! Digam todos em 3,2,1 ....- falou Tiago

_ Estamos entendidos!!- todos gritaram juntos

Ao atravessarmos o buraco, demos no túnel, que por sinal estava ainda mais escuro, não sei por que eu tinha que confiar no meu irmão pra fazer as coisas. Ele nem se quer prestou para iluminar o local. Caminhamos cada “casal” em seu ciclo de conversas, juro que pela primeira vez na vida Ivy estava sendo paciente e gentil com Tiago. Estava tão focado reparando nos garotos que tinha me esquecido dela.

_ Megan! Por que está tão quieta? – perguntei

_ Ah eu só estou processando tudo isso. Tem certeza que ficarmos aqui é seguro? – disse Meg

_ E claro que é! Que isso não confia em mim e no Sirius mais?-

_ Confio só que isso tá estranho, garotos e garotas juntos em um lugar afastado, você jura que isso não e só mais uma maneira de vocês ficarem com as garotas?- perguntou

_ Não Megan, isso é só uma forma de provarmos que não somos assim como vocês pensam. Não percebe que Tiago, Lorcan e Lysander estão apaixonados. Tiago me perguntou as férias inteiras como ele era. E ficou perguntando a mamãe como uma garota gosta de ser tratada. Lorcan não está tão na lua quanto antes, ele não fica mais o tempo todo falando sobre natureza, e animais estranhamente raros, e o Lysander não se preocupa tanto com o cabelo, e muito menos em comer. Se isso não é amor, que Merlin nós ajude, teremos de manda-los para o St. Mungus.

_ Concordo!- ela disse sorrindo - Mais e você, porque dentro de todas as suas fãs de Hogwarts você escolheu a CDF para acompanha-lo? – perguntou

_ Porque essa CDF chata é minha melhor amiga, e a melhor companhia que alguém pode ter. Sem falar que eu estou te devendo isso depois do desastre de hoje cedo.

_ Dá pra esquecer hoje cedo? Eu estou tentando não lembrar.

_ Eu juro solenemente que vou esquecer.

_Ótimo!

O sorriso dela era avassalador era aquele sorriso que quanto aparecia brincava com as feições do seu rosto, sem falar que se você tivesse em um dia ruim a ponto de estar na cama, e o visse, ia levantar rapidinho.

Chegamos à sala, e a mesa estava coberta com comida e bebida, e algumas balas e doces. A noite passou rápido, bem que dizem isso mesmo né “Tudo que é bom, dura pouco”. Quando nos demos conta já era 3hrs da manhã. Hugo, Lily, Victor e Susan estavam dormindo. Lysander estava beijando Mercedes a quase meia hora. Lorcan e Penélope estavam falando algo sobre os testrálios. Scorpius e Rosie estavam abraçados conversando. Tiago e Ivy estavam conversando de verdade, isso era obra de Merlin, só ele mesmo pra me da um dia de paz. E Megan estava dormindo na cadeira ao meu lado, levando em conta o dia que ela teve, ela devia estar muito cansada. Onde eu estava com a cabeça? Não devia ter apoiado essa loucura do Tiago.

_ Sirius, eu tenho que levar a Megan! Mais eu não sei como- disse a ele.

_ Eu te ajudo a descer com ela.

_ Deixa de ser burro, como voltaremos ao Castelo nesse horário? – perguntou Scorpius

_ Acorda otário, seja amigo dos elfos domésticos e eles te ajudaram. - respondeu Tiago

_ Verdade Scorpius, teremos que soltar faíscas vermelhas de nossas varinhas. Vamos! – falei

Carregar a Megan até o Salão Comunal foi meio dolorido. Primeiro eu estava machucado pela briga, segundo: ela não parava de se mexer. Quando finalmente cheguei ao dormitório feminino, a coloquei na cama, e quando eu estava indo em direção à porta, ela começou a falar. Estava dormindo mais era como se conversasse com Rosie

_ Rosie...não...conta pro..........Alvo, mais é que.... é que eu............

Foi simplesmente isso, ela O QUE? Eu queria saber o resto mais ela não disse mais nada. Praticamente não consegui dormir, fiquei pensando em o que eu não poderia saber, que droga. Eu juro que não estava bem, por isso peguei um pedaço de pergaminho e escrevi:

“Tiago eu preciso da sua ajuda.

Eu acho que vou surtar, tô meio mau e você como meu irmão é obrigado a me ajudar. Foi culpa sua me mandar beijar a Megan pra ver se o que eu sentia era verdade, pois bem, eu preciso de algo que me faça esquecer isso.”

Em segundos, Tiago mandou a resposta:

“Ok eu sei do que você precisa.

E o nome do seu remédio é Helena Booker”

Ótimo, solução rápida...

POV ALVO OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera. Obrigado a todos que estão comentando a historia
logo logo tem outro capitulo novinho pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.