Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 8
O convite


Notas iniciais do capítulo

Ei galera! Obrigado a todos que estão comentando a historia, e os que estão acompanhando. Meu tempo ta corrido por isso to demorando a postar os capitulos novos, mais logo logo eu vou começar a postar mais rapido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/8

Eu sinceramente não acredito que o Yori tentou bater no Alvo, e é claro o Alvo revidou, e o que essa palhaçada resultou: Yori com uma semana de detenção e o Alvo pegou três dias. Isso é claro que por causa de uma ajudinha minha que disse que estávamos namorando e o Yori que foi pra cima dele. Na verdade essa era a verdade, eu e Alvo estávamos numa espécie de encontro quando aquele idiota o atacou. Depois que eu saí da sala eu não fiquei sabendo de mais nada. Queria ver o Alvo pra pedi-lo desculpas, aquilo realmente foi por minha causa.

Depois daquela tragédia eu nem fui pras aulas. Fiquei o resto do dia no quarto, não conseguia pensar em mais nada. Na minha mente tudo passava de forma turbulenta, mais o que eu não conseguia esquecer foi o beijo. Aquele beijo não se afastava da minha memoria de modo algum, a sensação dos lábios dele contra os meus, estava me deixando eufórica, o sabor do beijo dele não saia de mim, ou eu estava tão agarrada nisso que não queria que saísse. Meu Merlin, eu preciso de ajuda!! Eu não posso sentir isso de novo, eu não posso ficar gostando do meu amigo, eu não quero ter que ficar pensando onde ele está e quem está com ele.

Já tinha sentido isso antes (no ano passado) e não era uma coisa legal. Juro que se apaixonar pelo seu melhor amigo é uma merda. Estava pressa em meus pensamentos que nem me dei conta de quando Arwon a coruja do Tiago entrou pela minha janela, e consigo trazia dois bilhetes. O primeiro era do Tiago, aquela letra grossa e torta era típica dele.

“Megan, como você está? Pelo que eu soube você deveria ser colocada no lugar do pomo de ouro nos jogos da Grifinória contra Corvinal, [kkkkkk] já que os apanhadores brigam por sua pessoa. Ai aí Meg [kkkkk], Você sabe que eu te amo né? [kkkkk]

Obs.: Mande a resposta pelo Arwon ele tá ficando preguiçoso [kkkkkk] Então o faça trabalhar ”

Tinha que ser o Almofadinhas mesmo.... E o segundo:

“Encontre-me as 22hrs na escadaria. E só pra lembrar leve a Ivy junto. Eu preciso muito ver ela. Não fala pra ela que é pra vocês encontrarem comigo. E outra coisa: o Alvinho tá bem, eu só estou um pouco preocupado com a sanidade dele. Você acredita que ele disse que vai quebrar o pescoço do Yori no próximo jogo [kkkkkkk]. Que Merlin o Ajude!!”

Céus, esses garotos iam me deixar louca. Alvo querendo se tornar um assassino, era só o que me faltava mesmo. Tinha que responder e como prometido tinha que ajudar Tiago. Então mandei minha resposta:

“Meu caro Almofadinhas, eu não acho coerente me colocarem no lugar do pomo. Primeiro: não voo muito bem e segundo eu não estou sendo disputada.

Portando não quero que o Alvo seja mandado para Azkaban, então tire essa ideia da cabeça dele. E tudo bem eu estarei a sua espera, e eu vou procurar a Ivy. Passar bem seu estúpido”

Depois de enviar o bilhete, fiquei pensando em como eu arrumaria um jeito de levar a Ivy junto comigo, e bem nessa hora um anjo com uma juba vermelha entro pela porta:

_ Megan por que não me contou que beijou o Alvo, hein? – já entrou berrando

_ Não contei porque eu sabia que ia começar as brincadeirinhas idiotas. – respondi afiada

_ Então me conta, ele beija bem? Quem deu o primeiro passo? Qual nota você da pro beijo dele? – e assim ia começar a chuva de perguntas- Ele foi gentil, ou rolou mão boba?

_ Ele me beijou porque o Yori estava vindo em nossa direção, cheio de baboseiras. E ele não pegou em nada em mim, só no rosto. E sim ele beija bem e eu daria a nota máxima. – Putz eu não devia ter dito isso. Assim que eu fechei a boca ela me olho com uma cara estranha – Que droga Rosie, porque tá me olhando assim?

_ Meu Merlin! Meg você gosta do Alvo? – ela perguntou de forma séria - Assim todos esses anos eu via como você se comportava perto dos garotos, e como você é mais quietinha, pensei que fosse o Lorcan. Eu e Scorpius até apostamos, eu no Lorcan, e ele no Alvo. Você me fez perder... – falou Rosie bem brincalhona

_ Quem disse que eu gosto do Alvo? Eu gosto dele mais como amigo – respondi rapidamente- E ai você viu a Ivy? Preciso conversar com ela.

_ Eu sei que você está procurando ela. Tiago me pediu pra te ajudar também. Ela estava lá em baixo no Salão Comunal. – ela disse com ar de indiferente - E outra coisa: eu quero que você seja minha prima- ela falou rindo - Tia Gina vai pirar. Um tempo atrás, ela viu uma foto sua com o Alvo, e disse que você era linda. O Tio Harry também quer te conhecer. Vocês formam um casal lindo. – falou bastante animada. Eu não mereço isso- Ah, não se preocupe não vou falar nada pro Alvo.

_ Poxa Rosie! Dá pra parar? Nossa que ódio que eu estou de você.

_ Está bem eu paro. Mais há quanto tempo você gosta dele?..-

Antes que eu pudesse responder alguém bateu na porta. Felizmente a salvação chegou e Ivy era seu nome, justo quem eu mais precisava ver.

_ Olá garotas, como estão? – disse Ivy

_Estamos ótimas. – respondeu Rosie apressadamente - Ivy tenho uma novidade, Megan Christine McLaggen, está morrendo de amores por Alvo Severo Potter. Lembra que eu disse a você que ela era da minha família, eu acho que sou uma vidente – falou Rosie entusiasmada.

_ Ai Rosie dá pra parar com isso? Já tá ficando chato. –disse emburrada

_ Mais Meg desde quando o Alvo passou de Melhor Amigo para Amor Da Sua Vida? – perguntou Ivy

_ Meninas vocês juram que não vão contar pra ninguém né? Porque se alguém ficar sabendo disso eu mato vocês. A única pessoa que sabe é a minha irmã.

_ Juramos!! – disseram em sincronia

_ Eu estou afim do Alvo desde o ano passado. – respondi e elas arregalaram os olhos - Quando ele começou a ficar com a Sra. Thomas, eu fui me afastando sabe, e como todo mundo parecia feliz eu me sentia um ponto cinza no mundo colorido - continuei cautelosamente- E você Ivy quando vai assumir que gosta das cantadas do Tiago? – falei tentando mudar de assunto.

_Olha gente ele é bonito e tudo mais, só que ele é muito galinha. Digam-me quantas meninas ele já beijou? Eu até gosto mais eu não sei não, às vezes ele é muito patético. Pode ser lindo, mais não deixa de ser patético. – falou Ivy sem problema algum.

_ Ai gente sabe o que eu pensei: Que tal a gente da uma voltinha mais tarde lá pras 22hrs. Quando todo mundo já tiver ido dormir. Nós poderíamos conversar mais. O que acham? – disse Rosie piscando pra mim

_ Pra mim tudo bem, e você Ivy? – falei

_ Pra mim tá perfeito!– respondeu rindo

Passamos o resto da tarde conversando sobre todos os assuntos possíveis. Era bom ficar com as minhas amigas de novo. Quando deu 20hrs fomos nos arrumar. E pelo visto o plano deu certo.

As 22hrs em ponto nós pisamos na escadaria, e lá em baixo vi dois garotos loiros, obviamente era Lorcan e Lysander. Quando ficamos bem a frente deles, o sorriso maroto de Tiago apareceu de traz pilastra.

_ Puta Merda! Vocês estão de brincadeira comigo? – falou Ivy rispidamente – E serio eu vou subir, e vocês duas me pagam.

_Espera Ivy, é sério. Eu preciso de uma chance, só isso e mais nada. – ele disse como se fosse uma suplica - Me deixa provar que eu não sou tão estupido, idiota, cafajeste, arrogante e tão galinha como você pensa. Eu pedi isso pras meninas, pois eu sabia que se eu a convidasse você recusaria. Vamos todos nós nos divertir, não vou fazer piadinhas e nem cantadas baratas, hoje eu só preciso da sua companhia. – falou Tiago, e eu deduzi que realmente aquilo era uma suplica. Nunca pude imaginar que o que ele sentia por ela era serio mesmo – E ai você aceita?

_ Tá bem, mais se fizer uma simples piadinha... – começou Ivy, mais foi interrompida por aquela voz suave e baixa de ninguém menos que Alvo.

_ Eu dou um jeito nele pra você. Olá pessoal boa noite!

_ Ótimo! Lorcan onde está a sua doce amada Penélope ? E Lysander sua querida Mercedes? E que merda, onde está a Lily e o palhaço do Hugo? – disse Tiago

_ Estamos aqui! – Lily e Hugo disseram em um único som

_ E as meninas também chegaram Almofadinhas! _ falou Lysander, apontando para Penelope e Mercedes. Ambas eram bonitas, as aparências delas era parecidas, as duas eram morenas, com a pele mais bronzeada, e olhos azuis. Ao lado delas eu me sentia um lixo, eu devia ter me arrumado mais.

_Ok, então eu acho melhor nós irmos, antes que o zelador nos encontre e coloque por agua abaixo nossos planos. – ordenou Alvo, eu gostava do tom de liderança que era de costume em sua voz, ele me passava à sensação de segurança.

_ Não o Scorpius ainda não apareceu! E o meu convidado e a convidada de Hugo também não chegaram – disse Lily

Assim que ela fechou a boca Scorpius apareceu, acompanhado com os convidados de Lily e Hugo. Não pude acreditar que Lily tinha tomado inciativa e chamado Victor para sair com ela, e Hugo tinha convidado Susan. Já era de se imaginar.

_ Olhem, eles me cercaram e me seguiram. Era pra trazer eles mesmo? –perguntou Scorpius

_ Era sim, então Lily teremos uma grande conversinha amanhã. Mais enquanto o amanhã não chega devemos ir. Então cada garoto com a sua garota, desculpe, digo sua convidada – falou Tiago.

Caminhamos pelo exterior de Hogwarts, seus gramados. O vento frio batia contra minha pele, e eu me odiei naquele momento, eu deveria ter colocado um casaco, não pensei na hipótese de ficar a luz do luar. Eu estava batendo queixo quando Alvo colocou seu casaco sobre mim.

_ Devia ter se agasalhado Meg. Ainda bem que eu estou aqui pra te ajudar hein. Responda-me o que seria de você sem mim? – falou de forma brincalhona, e seu sorriso maroto reinava em seu rosto

_ Acho que eu teria grandes problemas sem você. – respondi sorrindo.

_ Finalmente pude vê-lo. – disse Alvo

_ Ver o que?

_ O verdadeiro sorriso de Megan McLaggen, eu senti tanta falta dele.

_ Idiota!- falei o empurrando, dai em me lembrei do acontecimento dessa manhã – Alvo?

_ Sim?

_Você me desculpa por ter te envolvido naquela confusão hoje cedo? Eu nunca pensei que ele pudesse fazer aquilo.

_ Megan tá tudo bem, eu aceitei lembra? Não foi culpa sua, e ele só fez aquilo por causa do beijo. Eu que devo me desculpar por ter te beijado.

_ O beijo foi o de menos... – está falando quando aquela praga humana chamada Tiago me interrompeu.

_ Está vendo Alvo, ela gostou do beijo. – ele falou rindo- Que tal vocês namorarem um pouco mais agora?

_ E que tal você fechar a matraca? – respondeu Alvo furioso – Acho que está na hora da magia acontecer, não acha Sirius?

Quando vi o que ele estava falando, eu praticamente surtei, estávamos de frente para o Salgueiro Lutador, seria nossa morte.

_ Vocês são loucos? O Salgueiro vai matar a gente. Eu vou embora.

Quando ia me virar o Alvo me abraçou e disse:

_ Calma Megan tá tudo bem! Ninguém vai morrer mesmo se fosse não deixaria nada te acontecer ok. Eu sou seu melhor amigo, não deixei um idiota te beijar imagine se eu vou deixar você se machucar. Eu seria um imbecil.

Confiei nele, é claro que eu ia confiar. Ele era o Alvo. Eu estava tão envolvida naquele abraço que simplesmente não saberia dizer nem meu nome. Alvo se afastou e me encarou por um momento apenas olhando e sorrindo. Tomei um susto quando ouvi Tiago gritar:

_ Petrificus Totalus!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Alvo tá meio apaixonado não acham kkkkk
Logo loga a continuação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.