Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 7
Plano em ação!


Notas iniciais do capítulo

A+L+V+O= ALVO
M+E+G+A+N= MEGAN

Alvo+Megan= namorados
Espera Megan, isso não é verdade. Tira isso da sua cabeça agora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/7

Acordei na manhã seguinte com uma enorme vontade de gritar. É realmente incrível o como quando a gente precisa tudo dá errado, no meu caso o meu cabelo. Normalmente ele é longo na altura da minha cintura, liso com alguns cachos nas pontas e impecavelmente loiro num tom mel, mais hoje ele parecia mais uma vassoura desfiada. Quem me visse acharia que eu passei a noite na Floresta Proibida lutando com os centauros.

Corri para o banheiro, tomei um banho caprichado, passei uma poção capilar que mamãe sempre me mandava todas as semanas, que rapidamente fez meu cabelo voltar a si, me arrumei e é claro passei meu perfume para ocasiões importantes, e chamei Rosie, que se arrumou o mais rápido possível. Antes de descermos me olhei no espelho, eu não era tão feia assim, minha mãe sempre disse que eu era linda, mais mães são sempre mães. Eu gostava de dizer que herdei os pontos positivos dos meus pais: a beleza francesa da minha mãe, e o ar altamente britânico do meu pai, que me resultavam em cabelos loiros, olhos verdes, e uma pele bem branquinha.

Quando chegamos ao salão todos pararam pra nós olhar. Rosie também se arrumou toda, e ela impecavelmente ruiva e linda. Vi Scorpius encara-la da mesa da Sonserina. E se têm um casal que eu tinha pena, eram eles, as famílias se odiavam, e por uma incrível maldição eles se apaixonaram. Mais também o que eu mais me admirava neles eram que eles lutavam firmes pelo sentimento que nutriam. Quando chegamos à mesa da Grifinória soube que as fofocas se espelham mais rápido do que Diabretes da Cornualha.

_ Por Merlin Megan, é verdade que estão falando por ai? Você é a nova namorada de Alvo Potter? _ disse Sophia, uma garota do quarto ano.

_ Hã?- respondi assustada.

_ É claro que ela é minha nova namorada! Ela só não está acreditando muito nisso não é Meg? – Respondeu Alvo que pra falar a verdade não vi de onde ele tinha surgido – Ela tá um pouco tímida mais logo, logo acostuma.

_ Eh claro! – respondi meio constrangida

_ Rosie se você me da licença eu quero tomar café da manhã, com a minha namorada, então se você puder arredar pra eu me sentar eu ficarei muito contente – falou Alvo com um sorriso de orelha a orelha.

– Tá bem, eu vou deixar os pombinhos se amarem. Vou ir atrás do meu pombinho que tá me chamando. Beijos. Ah é, só pra avisar, vocês são lindos juntos. – respondeu Rosie, antes de sair ela pegou uma maçã e saiu em direção ao Scorpius.

Alvo e eu tomamos café silenciosamente, ele me olhava com um jeito maroto, como se aquilo tudo fosse um piada eterna, aquilo era uma piada mais não eterna, iriamos acabar com aquilo até eu pensar em outra coisa pra afastar Yori de mim. Alvo me olhava tanto que eu estava super sem graça, não sabia o que fazer, se o olhava de volta ou virava o rosto, e ele sabia disso porque sorria, eu devia estar com uma enorme cara de tacho. Era aquilo que eu gostava dele, cada vez que ele me olhava eu me sentia meio que única. Afastei logo aquela sensação, isso não podia voltar de novo.

Alvo acabou de comer primeiro que eu, e ficou me olhando. Até que vi o vulto de Ivy passar pela entrada, seguida de ninguém menos que Tiago Sirius. Só naquele momento que eu tinha reparado que os marotos estavam separados Lorcan estava na mesa da Corvinal conversando com a Penélope Bale, eu acho que ele gostava dela. A família dela também era naturalista. Lysander estava na mesa da Lufa-Lufa conversando com Mercedes Jackman. Quando Tiago e Ivy se sentaram, Alvo me puxou pelo braço e disse:

_Megan, vamos sair daqui?

_ E claro.

Caminhamos lado a lado silenciosamente, nesse tempo aproveitei para analisar as expressões do rosto de Alvo. Ele era marotamente lindo, a pele branca, com as bochechas levemente rosadas, ao contrario de Lily, e assim como Tiago, ele não tinham sardas. Seus olhos eram verdes, aqueles olhos eram tão intensos que sempre que olhava dentro deles eu me perdia, e eles ficavam ainda mais intensos quando o cabelo caia sobre eles. O tom escuro e o jeito despenteado de seu cabelo o davam um ar rebelde e interessante. Aos olhos de muitas pessoas ele era perfeito, e realmente ele era perfeito. Bonito, inteligente, esperto, educado e responsável. Em minha opinião ele devia ser o orgulho dos pais.

De repente ele respirou fundo e disse:

_ Megan?

POV ALVO ON*

Aquele silêncio estava me enlouquecendo, eu não sabia o que fazer, falar e agir. Algumas das minhas atitudes me davam um ar intimidador, mais na verdade eu era muito inseguro, meu irmão e os outros garotos me ajudavam na maior parte das vezes. Ao contrario das outras garotas, com a Megan eu realmente me importava. Eu me importava com o que ela falaria sobre mim, o que pensava, se me entendia ou me ridicularizava quando estava perto das amigas.

Andando ao lado dela, era impossível não notar como ela era linda. Os cabelos loiros e lisos, a dava um ar angelical. Os olhos na cor verdes jade eram lindos, e quando o sol batia em seu rosto os deixavam ainda mais claros. Ela estava impecavelmente perfeita, pra mim ela era perfeita, não me importava com os outros, eu só me importo com ela. Os marotos falam que daríamos um belo casal. Admito que até eu mesmo já pensei em falar com ela que eu a namoraria de verdade se ela quisesse, mais o medo de perder a sua amizade pra sempre era ainda mais forte. Tinha medo de machucar seus sentimento e ela passar a me odiar, eu não podia viver sem ela, ela era minha melhor amiga, meu primeiro amor (Sim, eu me tornei amigo dela, no primeiro ano, mais do segundo até o terceiro eu me apaixonei por ela intensamente. Mais não pude deixar que eles fossem mais fortes, por que eu estava a ponto de fazer uma enorme bagunça).

Aquele silêncio ensurdecedor estava me matando, aquilo tinha que ser quebrado, não sabia o que fazer, mais queria que aquilo terminasse. E caramba, a minha vontade de ajudar a Meg era tão forte, que eu Alvo Severo Potter estava tentando lembrar qual era o nome da minha atual ficante. Estava tentando lembrar o nome, até que um veio a minha mente, e por uma incrível maldição eu disse em voz alta :

_Megan? – Putz! Não era a Megan, eu nem ao menos já a tinha beijado.

_ Sim? – me respondeu, com um ar de duvida.

Meu Merlin, o que eu ia falar agora? Aah já sei, vou tentar esclarecer o porquê desse teatro:

_Eh que eu queria ter perguntar o motivo de estarmos fazendo isso. E sei que a causa é que o Yori, mais não seria mais pratico você simplesmente falar não?

_ Alvo eu também estava pensando sobre isso, mais é que da ultima vez que eu falei não ele me machucou, você lembra? Meu braço ficou roxo por três dias. – respondeu cautelosa

_ Eu lembro sim. E foi por esse motivo que eu aceitei, mais não entendi...

_ O porquê de a minha escolha ter sido você? Alvo você é meu melhor amigo, e também é a única pessoa que eu imaginei que se eu dissesse pra ele que estava ele largaria do meu pé. Porque na mente dele, e em minha opinião você é o único garoto de toda a Hogwarts que deixa ele no chinelo. Sabe?

_Como assim? Tá falando que eu sou mais bonito que ele? – perguntei incrédulo.

_ E isso mesmo, é pode ter certeza que você é muito mais bonito que ele...

E novamente um breve silêncio reinou, não sabia o que falar com tal elogio, e ela pareceu ter se arrependido de dizer aquilo. Não queria deixar o papo morrer, então eu agradeci o elogio:

_ Muito obrigado, pelo elogio Meg! E eu também agradeço por ter passado o seu perfume que eu adoro e tenho que admitir que se isso não fosse apenas pra fazer inveja no Yori, eu estaria completamente estopefado por sua beleza. Acho que os raios do sol estão filtrando em você e estão a deixando radiante.

_ Obrigada!- quando ela me agradeceu passou o braço pelo meu pescoço me deu um beijo na bochecha e me abraçou, eu pude sentir meu corpo se ruborizar e meu rosto queimar- Não só pelo elogio e sim por tudo.

_ É pra isso que servem os amigos!! E por sinal hoje é dia 4... – mal terminei a frase, quando vi Yori vindo em nossa direção, correndo com uma caixinha em uma mão e na outra carregava uma pelúcia em forma de coração e balões, gritando o nome de Megan. Tenho que admitir aquela cena era ridícula, quem em juízo perfeito veria uma garota abraçada com um cara, e sairia gritando o nome dela, seguido por um eu te amo? Claro que só o cara mais estupido do mundo Yori Corner.

Ele vinha correndo em nossa direção, ele parecia tão apaixonado que nem se deu conta de que eu estava ali perto. Olhei novamente para o rosto de Megan, que parecia urgentemente precisar de uma ajuda. Não pensei em nada além de beija-la, eu não podia beijar a minha melhor amiga, isso era estupidamente ridículo. Eu não tinha outra saída, então olhei nos olhos dela, peguei em seu queixo e trouxe seus lábios contra os meus.

Merlin me ajude! Ou eu estou perdendo minha sanidade ou aquele beijo era bom? Não sabia deduzir. Outra coisa que me deixou completamente incrédulo era que ela estava retribuindo. Quando me afastei Megan manteve seus olhos fechados, como se estivesse vivendo uma fantasia. Meu corpo tremia, e eu juro que ele só tremeu assim no dia do meu primeiro beijo. Tentei voltar a minha consciência e busquei rapidamente por Yori, ele estava parado com uma cara que realmente só aparece quando se vê fantasmas. Ele estava pálido, e tudo que ele trazia estava jogado no chão ao seu redor. De repente o seu rosto tomou uma expressão de puro ódio, eu sabia o que vinha a seguir, minhas ultimas palavras dirigidas a Megan antes do Yori partir pra cima de mim foram:

_ Megan me desculpa?

POV ALVO OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Vocês torcem pelo casal?
Comentem... Beijos até o próximo capítulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.