Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 6
Meus reforços.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, fiquei muito tempo sem postar nada, mais os motivos são estudos. Então agora eu estou de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/6

Acordei na manhã seguinte muito feliz, sabe aquele dia que a felicidade não está cabendo no seu peito, pois é esse era o meu dia. Meu plano infalível ficou o tempo todo passando em minha cabeça. Tomei banho e fui esperar Rosie terminar de se arrumar no salão, nesse meio tempo eu fiquei conversando com a Susan Creevey e Lily elas eram grandes amigas. Elas estavam discutindo sobre qual dos garotos eram os mais bonitos:

_ Susy eu tenho que te dizer a verdade. De todos os garotos de toda a Hogwarts o mais bonito com certeza é o Victor Hathaway. – disse Lily sorridente - Você o conhece Megan? E o loirinho da Lufa-Lufa?

_ Um loiro de olhos verdes, com uma pinta na bochecha? – perguntei apressadamente.

_ É ele sim, fala que ele não é uma gracinha? – Cada vez que Lily mencionava esse menino os olhos delas se enchiam de brilho.

_ Até parece que ela vai gostar de um menino dois anos mais novo que ela né Lily! Deixa de ser burra – falou Susan rispidamente.

_ Tadinha não a chame disso!- eu disse caindo na gargalhada – Olha: realmente eu não tenho interesse em garotos mais novos. Mais tenho que concordar, ele é bonito sim Lily. Por que você não tenta se aproximar dele, hein? Vocês formariam um casal muito fofo.

_ Olha Megan vai... – Lily não pode terminar a frase, pois os gritos de Rosie chamavam mais a atenção.

_ Hugooooo! Você é um estupido! Como alguém pode ser assim tão distraído? A mamãe vai te matar! Você sabia que é amanhã que o papai vai vir, ele vai ficar tão bravo com você, que se fosse o meu caso, eu nem iria passar as férias em casa.

_ Nós já não vamos passar as férias em casa sua idiota, esqueceu que esse ano é na mansão dos Potter? E só pra te avisar a mamãe não vai me matar se você não contar. E no caso de você contar, o Sr. Rony Weasley ficará sabendo que a filha dele, está se relacionando com o filho do cara que ele mais odiou na sua época na escola. O que você acha disso? – falou Hugo

_ Tá tudo bem, eu não ia falar nada mesmo. – falou Rosie fazendo careta.

_ Ahhh ótimo! Rosie, podemos descer o mais rápido possível? Preciso muito achar seu lindo primo Tiago. Então vamos depressa! – dizendo isso sai a puxando escada a baixo.

Quando chegamos á mesa da Grifinória ela como sempre estava abarrotada de diversos tipos de comida. Avistei Tiago e Alvo bem próximos comendo, sentei ao lado de Tiago e Rosie do meu lado. Quando ele percebeu minha presença tomou um susto:

_ Uauu! Megan normalmente seu lugar e do outro lado da mesa, bem ao lado do Alvo. – disse sorrindo – Mais primeiramente bom dia minhas flores do dia!

_ Bom dia meninas!- falou Alvo de boca cheia.

_ Bom dia meus cavalheiros. Tiago eu posso conversar com você a sós na hora do almoço? – falei apressadamente.

_ Claro que pode. Mais antes me responda: desde quando você prefere falar comigo a falar com o Alvo...

_ E porque esse assunto é delicado... - expliquei

Mal comecei a falar quando fui interrompida por uma voz irritantemente grossa e infeliz. Ali estava o único pesadelo da minha noite anterior Yori Corner.

_ Isso porque a Megan, sendo minha namorada pode perceber que o Alvo é uma péssima companhia. Não é mesmo amor?

_ Não estava sabendo que somos namorados. Você é muito ridículo mesmo. – falei amargamente.

_ Espera aí! Vocês dois estão namorando? Desde quando? Você deve ter surtado não é Corner? A Megan nunca namoraria um lixo como você - rosnou Alvo, e de repente pareceu ficar extremamente furioso.

_ Lixo? O único lixo aqui é você Potter! – retrucou Yori.

Aquilo ali renderia o dia todo, enquanto um não socasse a cara do outro aquilo não iria parar. Quando estava perdendo as esperanças e começando a acreditar todas as ofensas e os gritos acabariam em uma luta física, Lorcan apareceu e chamou o Alvo para eles irem conversar com o Professor Longbottom. Aproveitando a deixa Tiago me pegou pelo braço e saiu me guiando ao Pátio. A ultima coisa que vi ao me retirar foi o olhar furioso de Corner.

Ao chegarmos ao pátio, Tiago foi logo se sentando em um dos bancos e deu duas batidas no espaço vazio ao seu lado, me convidando a juntar a ele. Não sabia por onde começar, mais eu precisava desesperadamente de uma ajuda, quando me sentei Tiago precipitadamente falou:

_Então Megan, o que você queria falar comigo?

_ Tiago eu nem sei por onde começar... – falei

_Ora, comece pelo começo. Onde já se viu! Vai o que tá rolando? E o Yori? Olha se você quiser eu dou uma baita surra nele pra você. – disse Tiago

_O que tá rolando? Eu estou ficando louca com o Yori no meu pé. E sim o problema é ele, mais não, eu não quero que você dê uma surra nele. Por mais que essa ideia seja interessante, eu prefiro conflitos lógicos e não físicos. –falei completamente indecisa.

_ Tá mais, o que você quer que eu faça? – disse apressadamente

_Eu preciso de uma troca de favores. Eu sei que você “gosta” da Ivy certo? E ela e minha amiga. Então se você me ajudar eu te ajudo a ficar com ela... – comecei falando

_ Fechado! Nem me importo com o que tenho que fazer. Nosso acordo esta fechado. – ele respondeu segurando minha mão.

_ Nossa você nem quer ouvir o plano? – perguntei sorrindo - Mais o plano e o seguinte: Quem o Yori odeia?

_ O Alvo.

_Quem o Alvo odeia?

_ Yori.

_ E quem é que pode me ajudar a montar uma historia pro Yori sair do emu pé?

_ Eu. Mais pera ai, não tô entendendo o plano.

_ O plano é você me ajudar a encenar pro Yori que eu e o Alvo estamos juntos.

_ Ah tá! – ele concordou - Você tá conversando com o Potter errado. E com o Alvo que você vai ter que falar isso.

_Não! Ou sim! Ai quer saber eu não sei o que eu faço pra tirar esse cara do meu pé. Na minha mente o plano estava perfeito, mais falando em voz alta soa tão imbecil. – falei chorosa.

_ Calma Megan. Eu vou reformular esse plano. Primeiro: Yori gosta de você, mais não e correspondido. Segundo: Alvo é seu melhor amigo e é claro que ele vai te ajudar. Nós só precisamos pensar melhor da terceira atividade pra lá. O que o Yori falou?

_ Disse que eu sou namorada dele. E que no dia 4 ele vai me dar nossa aliança. O problema é que dia 4 é amanhã.

_Nosso ai danou-se tudo. Olha: eu vou conversar com o Alvo. Amanhã quando o Yori chegar perto de você, o lindo Alvinho vai estar do seu lado salvando a pátria. Tenho que ir porque eu tenho problemas a serem resolvidos. Ah outra coisa! Você vai convencer a Ivy nesse final de semana a ser minha convidada para o jantar dos Marotos e suas Marotas. Até mais. À noite eu te vejo no salão comunal pra dar a resposta se o Alvo aceita ou não. – dizendo isso ele se retirou.

...

O dia passou é eu fiquei um pouco mais tranquila, agora eu tinha o apoio de Tiago Potter, era algo de se orgulhar. Quando estava à tarde recebi uma carta de Alvo, enviada pela sua própria coruja Onnix . A caligrafia de Alvo era bonita, eu pelo menos achava:

Olá Meg!

Sirius me avisou sobre o incomodo do Corner. E ele também pede desculpas por não ir te ver, mais eu preferi eu mesmo me pronunciar, pois sou eu quem será seu suposto “namorado”. Não se preocupe vou ajuda-la. Mais se o Yori continuar a te atormentar eu juro solenemente que vou quebrar cada osso da cara dele. (desculpe a violência)

Amanhã na hora do café da manhã, eu irei a sua busca. Encontre-me na mesa da Grifinória. Ah sem querer pedir demais coloque aquele perfume que eu gosto e tente ficar mais bonita que já é. Eu também vou me arrumar. É claro que isso é pra fazer o plano dar certo. Ficaremos juntos o tempo todo, e na hora livre faremos um piquenique com Scorpius e Rosie.

Até amanhã,

Do seu amado namorado falso e grande amigo

Alvo.

Ps: Eu te amo

Era bom saber que o Alvo estava de acordo. Creio que amanhã não seria só o Yori com raiva, e também muitas meninas. A grande parte delas já me odiava por eu ser amiga do Alvo, imagine se elas descobrem do nosso namoro falso.

Dormi tranquilamente, pois amanhã eu sabia que seria um dia turbulento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?? logo logo tem mais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.