Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 5
Assuntos pendentes


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal, eu sei que eu sumi por um tempo mais eu já estou de volta... Logo Logo mais capitulos.
Daqui uns dias eu vou postar dois capítulos por dia. Tomara que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/5

Acordei com uma baita fome, levantei da cama e corri para banheiro, tinha que aproveitar enquanto as meninas ainda dormiam. Tomei um banho aconchegante e vesti o uniforme e fiquei esperando Rosie, que tinha acordado com a macaca. Quando ela acabou saímos correndo pra tomar o café da manhã. Durante o café Lily e Hugo se juntaram a nós, e eles também pareciam estar cansados e estressados. O clima de velório só acabou quando Alvo e Tiago chegaram, eles eram os únicos a minha volta que realmente conversavam comigo.

_ Então Meg, você viu sua irmã ontem ou hoje? – falou Tiago

_ Por favor, Tiago, se você vai começar com isso novamente, eu exijo que vocês dois contem a história do começo ao fim! – berrou Rosie – O que ambos fizeram foi completamente patético. Vocês invadiram a privacidade familiar delas.

_ Peraí! Eu não vi minha irmã! E da pra me explicarem o porquê vocês estão brigando? – falei na mesma altura que os berros de Rosie.

_ Olha Megan, isso não é nada. A Rosie só esta zangada comigo e com o Sirius, porque nós tivemos uma conversinha com a sua irmã querida, ontem à noite no salão comunal. – disse Alvo de forma tranquila.

_ O que? Como assim vocês conversaram com ela? Sobre o que vocês falaram com ela? Da pra me explicarem? – disse confusa.

_ Megan, não sei se você lembra mais eu disse que eu iria te apoiar e ajudar. E além do mais não foi nada demais só perguntamos á ela quando ela iria te entregar nossas cartas, e ela disse que esse assunto era entre você e ela. A conversa não passou disso, por Merlin, se quiser acreditar bem se não quiser, eu vou fazer você querer – disse Alvo.

_ Eu acredito seu chato! Mais da próxima vez me consultem antes okay? – falei de forma extrovertida – E com isso vocês me fizeram lembrar que eu tenho que ir procurar a Bela e conversar com ela...

_ Ah é, outra ponto forte da nossa conversa e que sua irmã disse que depois no intervalo do almoço ela quer te ver – falou Tiago.

_ Ah então tá bem. - respondi – Pois muito bem, Alvo e Rosie, lembrando que temos aula de Herbologia no primeiro horário.

_ Correção: você e Rosie tem Herbologia no primeiro horário. Eu não vou poder ir á primeira aula, só verei vocês nas aulas de Poções e Defesa Contra as Artes das Trevas adiante. – falou Alvo de forma tímida.

_ O que? Sr. Potter você poderia me dizer o porquê? Eu não estou nem um pouco a fim de passar duas aulas sozinhas com o casal do ano! – gritei bastante irritada

_ Motivos de força maior. E quando eu digo força maior, eu estou falando do meu querido irmão Tiago Sirius que me pediu ajuda para poder escrever umas cartas para sua doce e amada ruivinha Ivy, que assim que o viu no salão principal ontem, já o deu um lindo tapa na cara por ele ter pedido um simples beijo – respondeu rindo.

_ Falando nisso nós estamos mais que atrasados para irmos pensar em como convida-la para ir a Hogsmead comigo! – disse Tiago, que assim que disse a ultima palavra saiu correndo puxando Alvo.

_ Ai Rosie eu vou morrer! – reclamei - Não estou mais com vontade de ir nessas aulas.

_ Calma Megan! Eu e Scorpius não vamos sentar juntos hoje, ele me mandou um bilhete logo cedo avisando que não era pra ficarmos juntos por esses tempos.

_ Por que Rosie? Como assim? – perguntei assustada, a ideia de Scorpius e ela terem brigado era nova.

_ Nada demais, mais a razão principal é que não sei se você ficou sabendo mais meu pai e meu tio viram aqui pra mais uma palestra sobre essas coisas do trabalho deles, e o Ministério pediu pra que o Profeta Diário venha fazer uma matéria sobre o que nós alunos achamos dessas palestras e coisas do tipo...

_ Fiquei sabendo sim – respondi.

_ E se meu pai e meu tio souberem que Rosie Weasley e Scorpius Malfoy estão ficando, seria o fim dos tempos, pois todo mundo sabe que o inimigo mortal de Ronald Weasley é ninguém menos que Draco Malfoy. Na minha humilde opinião eu acho que ambos os lados teria algum tipo de ataque cardíaco – interrompeu Lily com um enorme sorriso seguido por Hugo – Onde estão meus irmãos?

_ Foram fazer alguma coisa em relação à Ivy – respondeu Rosie

_ Até parece que eles vão conseguir fazer alguma coisa, ela é inatingível em relação ao Sirius, então eu acho que ele envolvendo o Alvo nisso só vai esta prejudicando a si mesmo. – disse Hugo calmamente

_ Rosie! Temos uma aula pra ir... – gritei quando percebi que estávamos atrasadas, levando em conta o tanto que deveríamos andar.

As aulas passaram voando, ainda bem que o almoço chegou logo. Quando cheguei juntamente com Rosie no salão principal vi minha irmã sentada com suas amigas, ela não estava rindo como as outras, ela estava bastante séria. Quando me viu, seus olhos verdes claros brilharam e ela se levantou vindo em minha direção, passando por mim e Rosie ela me puxou e saiu me arrastando até o salão comunal, que por sua vez estava vazio me fazendo ficar com um pouco de medo.

_ Olha Megan, quando quiser falar algo comigo fale diretamente. Não fique mandando seus amiguinhos – falou apressadamente.

_ Eu não pedi pra eles falarem nada com você! Você que fica colocando esse narigão seu onde não é chamada, alguém te pediu pra você roubar minhas cartas? – falei aos berros com ela.

_ Eu não roubei nada – respondeu na mesma altura, aquilo não ia acabar bem eu já podia sentir isso – Eu apenas as guardei. Não era você que desde o ultimo dia em Hogwarts se afastou dos seus amigos? Eu fiquei preocupada com você e só guardei as cartas por que eu achei que elas poderiam prejudicar ainda mais você.

_ Mais devia ter me avisado – retruquei.

_ Megan por Merlin! Foi você que ficou toda mordida só porque o Alvo estava com uma namoradinha nova. Você acha que não deu pra perceber? – ela falou me dando um olhar triste e sarcástico - Você ficou com a moral lá embaixo por isso. Eu te conheço desde que você nasceu. Esse foi o motivo de eu tentar te dar privacidade e te afastar um pouco deles. Se não gostou tudo bem. Aqui está a porcaria das cartas, eu nem se quer abri. – ela falou me jogando as cartas nos braços, mais eu estava paralisada porque ela começou a chorar.

_ Isabela você tá chorando por quê? Bela eu não sabia...mais...– respondi de forma confusa.

_ Então se o seu problema comigo era esse, está tudo resolvido agora. Eu não aguento mais você me julgando como a vilã o tempo todo. Pra sua opinião eu até conversei com o Tiago nos últimos dias de aula do ano passado e ele disse que o Alvo fala bastante de você, mais se eu fosse você não ficava se sentindo demais porque ontem anoite ele estava junto com a Amy Johnson.

_ De onde você tirou essa ideia de eu gostar do Alvo? Ficou maluca Isabela? Eu não me importo com o que o Alvo faz ou deixa de fazer. – gritei com ela.

_ Pois bem. Já que você cresceu o suficiente pra se proteger sozinha, eu vou indo, passar bem! – falou de forma chorosa.

Quando vi minha irmã indo, eu me senti mal de verdade. Eu devia ter compaixão afinal ela vez tudo isso na esperança que me protegesse, tanto das confusões ou das duvidas, ou até mesmo dos meus próprios sentimentos. As únicas palavras que saíram da minha boca foram:

_ Bela muito obrigada por tudo! E me desculpa por duvidar de suas intenções.

_ Beleza, maninha!! Eu vou estar do seu lado, acredite. –ela disse antes de passar pelo retrato da Mulher Gorda. Pude a ver sorrir quando virou o rosto.

...

Não fui às outras aulas, eu fiquei perdida com meus próprios sentimentos. Fiquei o resto da tarde lendo as cartas, de todas as 50 cartas que me foram enviadas 20 eram de Rosie, 15 de Alvo, cinco do Lorcan, cinco do Lysander, duas de Lily, uma do Hugo, uma do Scorpius é a ultima eu nem fiz questão de ler, pois era do Yori, mais a curiosidade estava me corroendo, quando abri a carta, a parte de mim que não queria que ela fosse aberta debochou da minha cara. A letra dele era estranha mais o conteúdo ali presente me fez querer ir pra Beauxbatons.

“ Minha doce e amada Megan,

Venho em meio deste humilde bilhete perdi lá em namoro, sei que isto pode assusta-la mais tenho certeza de que sua resposta será sim.

Vou te mostrar nossa aliança de compromisso no dia 4 de setembro. Eu juro ama-la intensamente.

De seu amor Yori Corner!

Obs.; Não quero nem saber de você junto com os Potter “

Sinceramente eu não mereço esse cara. Mais eu tinha que arrumar um jeito pra tirar essa pedra no meu sapato. Passei a noite toda buscando por modos pra afastar o Corner de mim, até que uma ideia me veio em mente. Tiago Sirius Potter está apaixonado (ou pelo menos diz que está) por Ivy Turner e ela é minha amiga e ele é meu amigo, se eu o pedisse ajuda retribuindo o favor com a Ivy eu me daria bem e ele também.

Megan McLaggen você e um gênio! Eu já tinha até imaginado toda a cena e é claro o meu plano ficou rodando na minha cabeça. Eu devo ter dormido sorrindo porque eu estava feliz comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Comentem..
Alguém ai curte Linkin Park ou Panic! At The Disco?? Pois eu gosto e to indo pro show aeeee.
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.