Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 52
Provas!


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal, como vão?
Bem eu tentei fazer um capitulo grande, mais achei que ficaria cansativo para leitura. Então eu reescrevi os últimos capítulos. Espero que gostem?
Até o próximo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/52

Provas, provas e mais provas! Quando a maratona de tortura dos N.I.E.M.s acabou eu senti um fardo a menos nas minhas costas. Eu acho que eu não fui tão mal, a prova em minha opinião estava aceitável. Quando sai me deparei com Rosie sentada na escada.

_ Finalmente alguém que eu me importo saiu da sala. – ela disse sorrindo e eu me sentei ao seu lado – E ai como você acha que foi na prova?

_ Acho que deu pra passar. – respondi positivamente – E você?

_ Também, assim espero! – ela respondeu dando um sorriso de orelha a orelha – O Scorpius estava todo preocupado, mais eu disse pra ele que de qualquer forma ele vai ir trabalhar com o pai dele independente das notas dele.

_ Verdade! O bebê Malfoy esta terminando a prova! – disse Alvo que acabava de sair do salão. – E ai meninas o que acharam da prova?

_ Achei até fácil, pelo visto a Rosie também. – respondi

_ Eu também achei fácil. – ele respondeu sorrindo

_ Mais e ai Al vai da pra você passar para o quadribol com as suas notas? – perguntou Rosie

_ Dando ou não eu já estou no time mesmo – ele respondeu sorrindo – Eu até acho estranho quando eu encontro um jogador que tenha se formado com notas altas.

_ Você sempre tirou notas altas Al – alertei e ele deu seu famoso sorriso de palhaço

_ Eu sei Meg, eu sou o único do time – ele deu uma gargalhada quando percebeu que Rosie e eu olhávamos sem acreditar – Juro solenemente! Tem um dos batedores que nem sabe escrever direito. Ele me perguntou como se escrevia Potter.

_ Para de mentir – grunhiu Rosie

_ No próximo jogo que você for eu te apresento ele então – ele respondeu _ Rosie eu preciso de um favor seu.

_ Do que você precisa primo? – ela perguntou

_ Que você faça a Megan aceitar casar comigo. – ele disse me olhando com um ar esperançoso

_ Al já conversamos sobre isso. – respondi

_ Eu sei que já conversamos Meg – ele disse – Não vejo qual o problema de você ir viver comigo.

_ O problema Alvo está no fato de você não entender que eu quero ter uma carreira – minhas palavras saíram mais rudes do que eu pensei que sairiam. Alvo ficou com uma expressão de quem havia tomado um tapa na cara e Rosie se mostrou confusa. Percebi o clima tenso e me levantei e fui para o salão comunal.

Antes de subir as escadas eu ouvi a voz do Scorpius perguntando “O que aconteceu?”. Nem dei importância, eu só queria que o Alvo me entendesse. Eu o amava e aceitava todas as suas decisões, eu só me incomodava com o fato dele não entender meus motivos.

POV ALVO ON*

Assim que a Megan subiu Scorpius apareceu, obvio que pro meu desespero eu ia ter que ouvir dele e da Rosie uma sessão de conselhos idiotas.

_ O que aconteceu? – perguntou Scorpius

_ A Meg ficou brava com o pedido de casamento do Alvo. – respondeu Rosie – Pelo que eu entendi, eles já tinha conversado sobre isso antes, só que o Alvo repediu e ela se enfureceu.

_ Tudo bem então! Espero que vocês se resolvam – disse Scorpius colocando a mão no meu ombro.

_ Espera ai! – falei- Você não vai se intrometer?

_ Claro que não, isso é coisa de vocês. – ele disse – Mais se quer um conselho, respeite os limites dela.

_ Eu só quero saber de uma coisa. – disse Rosie – E verdade o que minha mãe disse?

_ Depende do que ela disse – respondi

_ Que o time de quadribol quer que você se mude pra mais próximo de lá e eles vão até providenciar uma casa para você?

_ Sim.

_ E isso tem haver com o estresse da Megan?

_ Também.

_ Alvo Severo Potter o que você fez? – ela me perguntou colocando o dedo na minha cara.

_ Eu a convidei pra ir morar comigo. – respondi colocando as mãos no rosto – Ela disse que antes pretende focar na carreira, mais eu consigo me focar na minha carreira e nela juntos.

_ Nem todo mundo é igual a você – respondeu Scorpius

_ Scorpius cala a boca!!- ordenei – Hoje você esta mais chato que o normal.

_ Tudo bem – gritou Rosie – Alvo faz o seguinte: sobe agora e pede desculpas pra ela e diz que você a entende. E se você não entender, tente! A Megan te ama muito, deve ser um sacrifício pra ela mudar radicalmente de estilo de vida.

_ Tudo bem Rosie, já estou subindo! – gritei subindo as escadas, eu tinha que me desculpar com ela. Eu não queria que meu relacionamento acabasse por bobeira.

Subi o mais rápido possível, entrei no salão comunal e subi a escada que dava no dormitório feminino o mais rápido possível. Bati na porta e a colega de quarto dela, chamada Bonnie que abriu a porta, ela não fez muita menção de saber dos detalhes, embora eu já imaginasse que ela já estava consciente disso.

Ao abrir passagem para mim entrar ela pôs a mão no meu peito, me parando e disse:

_ Não sei o que você fez com ela, mais ela está chorando muito – ela me olhou me condenando – Arrume um jeito de fazer as pazes com ela. Eu vou ir à biblioteca. E cara a Megan te ama, se você a ama de verdade vai ter que compreender ela.

_ Tudo bem! Obrigada Bonnie – respondi sem saber ao certo o que dizer.

Antes de entrar dei uma batida na porta, e Megan levantou o olhar. Fui correndo até ela, quando me aproximei ela me abraçou e chorou ainda mais. Eu senti meu coração se partir, afinal eu nunca quis faze-la chorar.

_ Megan não chora meu amor – falei tentando consola-la – Eu fui um burro, eu não tenho direito de apressar você. Eu não estava pensando claramente quando refis o pedido. Me desculpa?

_ Tudo bem Al! Eu também exagerei falando daquela maneira – ela respondeu – Me desculpa, mais os meus pais estão fazendo muita pressão em relação ao meu futuro. Por mais que eles apoiaram a Bela eles disseram que ela devia ter pesado primeiramente numa carreira, que depois poderia ter tempo para formar uma família. Eu não quero magoar eles, mais também não quero ser uma decepção para você.

_ Amor, não se preocupa. Você nunca vai ser uma decepção pra mim – falei a dando um beijo na testa – E eu também acho que você não vai frustrar seus pais. Realmente você está certa temos que pensar em nós mesmo, no que é bom pra gente. E se você aceitar uma dica: converse com seus pais sobre o que você quer não eles, entende?

_ Entendo sim, e por isso que eu mandei uma carta pra mim mãe falando sobre a sua proposta. – ela me respondeu e a esperança voltou a bater no meu peito – Eu estava analisando sobre o seu pedido, e eu não vejo mal nenhum em dividir um apartamento com você. Contudo todos os finais de semana eu vou ir visitar os meus pais.

_ Todos? – perguntei

_ Sim, por que?

_ E os que tiverem jogos?

_ Os meus pais vão, eu! Tem algum problema nisso? – ela perguntou fingindo estar assustada

_ Obvio que não! Você vai estar lá de qualquer maneira. – respondi com um baita sorriso e ela me retribuiu com o seu mais lindo sorriso. – Megan vamos à sala precisa hoje?

_ Fazer o que lá? – ela perguntou

_ Não sei, ficar um pouco mais juntos e aproveitar o máximo os últimos dias em Hogwarts.

_ Hoje eu tenho rota de monitores, desculpa! – ela respondeu parecendo envergonhada- A não ser que você anime e ir depois da rota.

_ Tudo bem! – respondi mais alegre – Eu vou ir pro meu quarto tenho que terminar de arrumar minhas coisas.

_ Não vai embora! – ela falou me puxando e me colocando deitado na cama. – Não quero que você vá ainda.

_ Eu acho que meu malão pode esperar mais uns minutinhos – falei a puxando para um beijo, e ela se pôs sobre mim.

À medida que as caricias iam aumentando nossa respiração ficava mais ofegante, quando me dei conta Megan nem usava mais o suéter e a gravata. Deitei Megan na cama e assumi o comando da nossa pegação ela não parava de sorrir. Quando me abaixei sobre ela fui em direção ao seu pescoço e ela gargalhou e me empurrou.

_ Que foi? Fiz alguma coisa de errado? – perguntei

_ Eu sinto cocegas sabia? – ela respondeu sorrindo

_ Jura? – perguntei incrédulo – Não percebi isso das ultimas vezes.

_ Isso porque você não presta atenção em nada –ela respondeu em um tom provocativo – Sem falar que sua barba estava um pouco menor da ultima vez. Arrume um jeito de tira-la.

_ Eu me acho mais bonito com ela, mais se ela te incomoda eu tiro. – falei sorrindo e voltei a beija-la.

Não demorou nem meio segundo para estarmos quentes novamente, tirei a camisa dela e beijei cada milímetro do seu corpo naquela região. Ela desceu suas mãos até minha calça, e rapidamente a desabotoou. Desci minhas mãos até sua saia e no momento que fui tira-la ouvi alguém tossir. Quando olhei para trás me deparei com Rosie e pra piorar a Bonnie.

_ Nossa é bom ver que já fizeram as pazes! – exclamou Rosie

_ Deixa o professor Longbottom saber do que vocês estavam fazendo aqui. – disse Bonnie um pouco sem graça – Resultaria em uma expulsão.

_ Nos última semana de aula? Seria impossível – respondi abotoando novamente minha calça – Eu já vou indo! Até mais Megan.

_ Tchau amor! – ela respondeu com o rosto vermelho e colocando o travesseiro na frente de seu corpo. – Te vejo mais tarde.

_ Vou te esperar na escadaria. Obvio que com a capa de invisibilidade. – falei passando pela porta.

Fui direto para o meu dormitório, coloquei meus últimos pertences dentro do malão e fui tirar uma soneca. Afinal eu ia precisar de energia mais tarde.

POV ALVO OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Espero que sim.
Até o proximo...juro solenemente que vou posta-lo amanhã.
Bjss até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.