Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 53
O fim para um novo começo.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, só não quero que chorem com o final da fic.
(eu chorei juro solenemente)
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/53

Hogwarts o que eu podia dizer sobre esse lugar? Acho que se alguém me perguntasse o que Hogwarts foi para mim eu diria que foi minha casa, minha base, minha família, é principalmente foi o lugar onde eu me achei. Existem vários momentos que eu nunca esquecerei na minha vida, e o primeiro de todos eles seria o meu primeiro dia em Hogwarts.

Me lembro da imagem reluzente de um enorme castelo decorado com velas, meu passeio pelo barquinho. E principalmente da sensação de eu ter tido amigos, amigos verdadeiros que não me julgaria pelo que eu era e sim me amariam por eu ser eu mesma. Ao longo dos meus anos aqui eu aprendi muitas coisas, principalmente dar valor as pessoas que me amam. Ser fiel aos que me acompanham, e até mesmo tentar ver o lado das pessoas que querem o nosso mal.

Era até difícil imaginar que o grupo de deslocados compostos por ninguém menos que Tiago Potter, Alvo Potter, Rosie Weasley, Megan McLaggen, Ivy Turner, Scorpius Malfoy, Penélope e Mercedes estariam abandonando o único lugar que juramos nunca abandonar. Quando os mais velhos se formaram no ano passado a dor de imaginar que só restaria quatro de nós era insuportável. A única coisa que nós não imaginamos era que a dor de estar se formando era bem pior, até imagino o que Lily e Hugo vão achar. Pra eles ainda falta dois anos, para desfrutarem do bem estar de Hogwarts.

Outra coisa boa era que cada um de nós estávamos seguindo as carreiras que sempre sonhamos. Tiago o líder dos deslocados, tinha se tornado um auror e pra melhorar seu sonho ele tinha ficado noivo com a Ivy, a pobre infeliz que ele atormentava desde quando eu estava no terceiro ano. Mais ela também não reclamava ela finalmente tinha entrado pro Ministério, trabalhando como secretaria do Departamento de Execução das Leis da Magia, necessariamente ela é secretaria da Sra. Weasley.

Lorcan finalmente respondeu a minha carta e disse que vai adiante com os negócios da família, ele tem dois empregos: o primeiro e continuar a ser um pesquisador junto ao seu pai, e o outro é ser escritor para o Pasquim junto com a sua mãe. Ele e a Penélope estão morando juntos, na aldeia perto da casa dos pais mesmo. Embora eles achassem que fossem ser papais, não foi dessa vez.

Lysander tinha virado auror junto com Tiago, e ele e Mercedes não moram juntos mais estão felizes. Ela assim como ele trabalha dentro do Ministério só que ela escreve algumas matérias para o Profeta Diário. E agora ela estava super empolgada por ter o Scorpius ao seu lado agora.

Já o Scorpius só estava feliz pela Rosie também estar no departamento, mesmo que seu cargo fosse cargo de secretaria na Seção de Controle do Uso Indevido da Magia. Alvo por sua vez finalmente percebeu que nasceu para o Quadribol e vai permanecer lá, mais ainda sim jurou ao pai que no tempo livre vai frequentar o curso preparatório dos aurores. E eu por outro caminho, vou trabalhar com o meu pai sendo secretaria dele no Departamento de Cooperação Internacional em Magia. Ele foi promovido a diretor do nível, e precisava de uma ajudinha.

A viagem até Londres foi tranquila e silenciosa, acho todos queria apenas viajar e admirar a paisagem, para que pudéssemos guarda-las como lembranças da nossa época, dos nossos dias de gloria e que futuramente quando fizermos uma reunião dos ex-alunos, pudéssemos falar sobre cada arvore e cada vislumbre que tínhamos durante a viagem.

Ao chegarmos à estação vimos a Sra. Potter e o Sr.Weasley nos esperando em seus carros. Eles disseram que haveria um almoço especial de família. Apenas mais uma comemoração pela nossa nova etapa na vida. Já que todos tinham conseguido, em nossas visões e em nossos desejos mais profundos o futuro profissional dos sonhos. Mais como minha avó sempre me dizia o futuro é incerto, nós só tínhamos que nos aproveitar das coisas que apareciam no nosso caminho.

A comemoração foi esplendida, não tinha do que reclamar. Nossas famílias estavam reunidas, aceitando o fato de que até neste momento éramos uma família só. Todos estavam bebendo, dançando e conversando como se não houvesse nada que nos impedisse de ser feliz.

Eu estava sentada conversando com Ivy, quando Alvo me chamou para dar uma volta pela vizinhança com ele. Sua casa ficava em um bairro trouxa, e bem a frente tinha um pequeno parque. Como era tarde não tinha muitas pessoas na rua, apenas os casais que buscavam se apaixonarem ainda mais sobre a escura noite.

Caminhamos por um tempo em silencio, até que ele sugeriu que nos sentássemos em um dos bancos. Quando me sentei Alvo, respirou fundo e encarou o chão como se ele fosse o culpado de toda a sua frustação. Ele estava bastante tenso, e um sentimento preocupante percorreu todo o meu corpo.

_ Alvo está tudo bem? – o perguntei segurando suas mãos, e ele balançou a cabeça positivamente – O que você tiver que me falar pode dizer, eu aguento.

_ Eu não vou terminar com você se é o que você pensa! – ele me respondeu dando um sorriso fraco.

_ Então o que está te preocupando? – perguntei olhando em seus olhos

_ Eu ter que ficar longe de você! – ele me respondendo sorrindo – Antes que você me xingue eu só quero falar, que eu não vou persistir em dizer que você tem que ir morar comigo. Afinal, nem eu vou me mudar mais.

_ Por que não vai se mudar?

_ Eu estava aceitando a ideia de me mudar, porque eu queria que a gente tivesse nossa casa. Mais eu andei pensando: não vai ser nossa casa se você não estiver lá – ele respondeu me encarando – E outra coisa, quando formos morar juntos você vai ter que escolher a casa, e não o time de quadribol.

Quando ele disse eu sorri, eu sabia que não era só aquilo que o preocupava. Mais se ele não queria dizer, eu não o obrigaria a falar.

_ Verdade eu quero escolher a casa, a decoração e os tudo! – respondi em tom descontraído – Vocês homens, tem um péssimo gosto pra algumas coisas.

Ele deu um sorriso fraco, e me beijou. A expressão em seu rosto era agoniante, eu não sabia o que fazer e pelo visto nem mesmo ele imaginava como resolver o que estava sentindo.

_ Bom Megan, eu vou ter que te dizer mais uma coisa... – ele disse e deixou as palavras no ar, e tomou uma expressão pensativa – Megan, um dia minha mãe me disse que eu encontraria alguém que me fizesse sentir bem apenas com um olhar, e que cada dia que eu olhasse para essa pessoa eu a desejaria cada vez mais...

Eu fiquei calada apenas ouvindo o que ele dizia, mais a cada palavra que ele falava uma onda de calor percorria o meu corpo.

_ Eu sei que já conversarmos sobre o assunto, mais... mais eu não posso desistir – ele falou e se agachou na minha frente com uma de suas mão no meu rosto – Estando com você eu aprendi que se um dia eu desistisse de você eu estaria desistindo de mim. É estranho mais, na minha humilde opinião amar sua melhor amiga é a melhor sensação do mundo. Você me conhece melhor que eu mesmo. Com você eu tenho uma ligação tão forte que nem se o mundo desabasse na minha cabeça eu me importaria se eu estivesse com você.

_...Como você mesma disse um dia Megan, que se eu amasse mesmo alguém, era para mim demostrar que eu me preocupava, e que não era para mim deixar de ser bom para ela – ele aproximou seu rosto do meu – Eu me preocupo com você, eu quero o seu bem. Eu tento ser o melhor em todos os aspectos quando se trata de você Meg. Eu sou completamente apaixonado por você, eu te amo mais do que tudo nessa vida. Com você eu realmente me sinto eu, quando eu estou do seu lado eu me sinto estupido por não conseguir dizer eu te amo a cada vez que meus olhos se encontram com o seus.

A essa altura segurar as lagrimas foram impossíveis, ele enxugou as lagrimas que percorriam o meu rosto com a ponta dos dedos e me olhava maravilhado.

_ Alvo ... eu também te amo mais que tudo! – falei entre o choro e ele me beijou. Quando ele se afastou eu percebi que seus olhos estavam mais brilhantes que o normal, ele estava contendo suas lagrimas, ele devia ter vários motivos par querer chorar, mais eu o conhecia muito bem, eu sabia que ele nunca me deixaria vê-lo chorar. O seu ego não o permitia, ele nunca gostou de demonstrar fraqueza na frente de ninguém, principalmente de mim.

_ Megan, eu sei que eu jurei não te atormentar mais com isso só que é inevitável. – ele disse me colocando de pé e olhando pro meu rosto enquanto se abaixava, se apoiando em apenas um joelho na minha frente. Eu sabia o que ele estava fazendo então chorei ainda mais, e ele ficou com o rosto corado parecendo que pela primeira vez na vida, iria chorar na minha frente. – Casa comigo?

_ Al... – deixei a frase no ar quando ele retirou do seu bolso uma caixinha em forma de coração e a estendeu a mim, mostrando o seu conteúdo. Limpei as lagrimas dos meus olhos e vi ali mesmo, o anel mais lindo que vi em toda a minha vida.

_ Megan você aceita se casar comigo? – ele perguntou novamente – Mesmo que você não queira por agora, pelo menos me dê o prazer de gritar pra todo mundo que você é minha noiva. Você aceita se casar comigo?

Pensei em varias coisas para dizer. Falar que era errado, repetir toda historia de que estava muito cedo. Mais de todas as coisas que passou na minha cabeça, eu só disse uma:

_ Sim! – ele me olhou maravilhado sorrindo, e colocou a aliança no meu dedo. E no momento que eu a coloquei os céus nos abençoou com uma garoa fraca. Alvo não tirou o sorriso do rosto e me deu um beijo apaixonado.

De todos os clichês de historias de amor, eu nunca imaginei que a minha fosse ser tão romântica no momento eu que eu disse sim. Nós ficamos lá, parados na chuva nos beijando, ansiosos pelo futuro ardente que nos esperava. E sobre esse nosso futuro, eu já imaginava que seria bom, afinal eu já tinha encontrado o meu próprio príncipe encantado. Alvo interrompeu nosso beijo e sussurrou ao meu ouvido:

_ Você sabe agora, que vamos ter que começar a pensar nos preparativos do casamento, na nossa casa, em nossos empregos, na nossa família e principalmente um com o outro correto? – eu balancei a cabeça afirmando e ele sorriu – Se eu não fosse bruxo eu diria que isso era obra de magia, mais nenhum de nós dois usamos magica.

_ Eu sei Alvo, e isso é um sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou sentir saudades de dizer até o próximo...
Muito obrigada realmente a todos que acompanharam, eu os agradeço de coração!