Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 51
A ultima jogada


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,
Feliz Pascoa mais que atrasada. Desculpe pelo sumiço eu tive uns probleminhas e também uns bloqueios mentais durante os dias de escrita.
Bom infelizmente a historia do Al e da Meg tá acabando, agora são os capítulos finais.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/51

Os dias passaram tão rápidos que parecia ontem mesmo que foi o casamento da minha irmã, e isso tinha sido há meses atrás. Não tinha visto Alvo direito, ele estava focado nos jogos finais da Grifinória, e assim como ele, eu e todos os alunos do sétimo ano estavam estudando para os N.I.E.M.s.

As provas já eram na semana que vem, e praticamente as horas que eu passava estudando não pareciam dar muito certo. Rosie tinha dito que eu estava apenas nervosa com a pressão que essas provas nos davam, mais realmente eu não sabia dizer se era isto mesmo ou não.

As aulas pareciam ter ficado mais importantes, até o Alvo que era o rei do atraso tinha passado a chegar na hora certa, e durante as aulas ele se comportava, anotando palavra por palavra do professor, e até mesmo o Sr. Halder ele tinha passado a respeita-lo. Durante os intervalos era a única hora que eu podia aproveitar um pouquinho do meu namorado, e durante esses raros momentos normalmente, a gente conversava sobre as provas, o que estávamos fazendo, e o Alvo vagamente começava a falar sobre o futuro.

Mais hoje finalmente quando cheguei ao salão comunal durante o tempo livre, eu encontrei Rosie e Alvo sentados juntos conversando. Alvo ainda usava o uniforme do time de quadribol. E Rosie estava à mesma Rosie de sempre. Quando ela me viu sorriu e ele rapidamente olhou para trás.

_ Meg você não vai acreditar no que aconteceu. – disse Alvo

_ Depende, se você me contar eu te digo se eu acredito ou não – respondi

_ Tudo bem, escuta só: Tiago e Ivy resolveram morar juntos, assim como Lysander e Mercedes. O Lorcan e a Penélope acham vão ser pais e eu e Scorpius finalmente conseguimos agendar a data do casamento. – disse Rosie em um tom de divertimento.

_ Tá eu acredito em tudo isso! – respondi dando um meio sorriso – Mais uma coisa nisso tudo me preocupou.

_ O que? – perguntou Alvo

_ O fato de que eu vou ser tia de novo.

_ Amor, isso tá tranquilo.

_ Verdade Megan, isso ai e fácil é só você e o Alvo fazerem um bebê pra vocês também – disse Rosie.

_ Não! – gritei em protesto

_ Por que não? – perguntou Alvo

_ Somos muito novos – respondi

_ Lorcan e a Penélope são apenas um ano mais velhos que nós.

_ Ainda assim são mais velhos. – respondi e ele deu um sorriso de orelha e orelha.

_ Tudo bem então. – ele respondeu – Mais antes de tudo eu me vou, porque caso vocês tenham esquecido daqui a pouco temos o ultimo jogo do ano. Grifinória contra a nossa temida e amada Sonserina.

_ Jura? Temos jogo contra a Sonserina hoje? – perguntou Rosie

_ Juro, e o Scorpius vai jogar hoje. – respondeu ele se levantando e caminhando até a porta – Até mais meninas!

....

Quando finalmente Rosie e eu conseguimos subir até a arquibancada nos acomodamos juntas a outras meninas da Grifinória, e uma deles era até nossa colega de quarto. Quando o time da Sonserina entrou no campo eu percebi que Rosie tinha que ter ido para a torcida adversaria, pois ela não conseguia se segurar gritando o nome do Scorpius.

Mais quando o time da Grifinória entrou no campo eu achei que a arquibancada fosse cair, de tanto que o pessoal pulava e gritava. Vendo a cena deles gritando e pulando eu me lembrei vagamente dos Scamander gritando em todos os jogos da Grifinória.

Assim que o jogo começou a Grifinória marcou um ponto, e depois a Sonserina empatou. Com vinte minutos de jogo o placar estava 60X40 para a Grifinória. Eu estava conversando com a Rosie sobre nesse jogo nossos namorados estarem disputando o pomo, da mesma forma que as vezes parecia que eles disputavam quem era o mais fofo, quando Alvo parou de frente pra mim sorrindo eu o encarei mais não consegui segurar o sorriso que sempre aparecia quando eu o via.

_ Acho que você ainda está no jogo – falei e ele sorriu

_Eu sei, mais a questão é que eu prefiro ficar por aqui – ele respondeu.

_ Alvo volta pro jogo – ordenou Rosie

_ Rosie fica quieta, mesmo se a Sonserina ganhar nós ganhamos a taça das casas eles estão com duzentos pontos a menos que nós. – ele respondeu- Por isso eu prefiro ficar aqui e olhar pra Megan.

_ Realmente é seu ultimo jogo por Hogwarts, você tem certeza que não vai querer vencer? – perguntei

_ Se bem que você tem razão – ele avaliou – Se me dão licença eu vou ali terminar com esse jogo.

_ Adeus! – gritei

_ Já foi tarde! – disse Rosie se virando para Scorpius logo em seguida – VAI AMOR!! DERRUBA O ALVO!!

_ Rosie?

_ O que? – ela perguntou assustada

_ Derruba o Alvo? – perguntei – De qual lado você está?

_ Do que me favorece!

O jogo continuava do mesmo nível e agora estava 90X80 para a Grifinória e nada disso acabar eu já estava ficando agoniada com isso. Até que finalmente eu vi Alvo se mover rapidamente e Scorpius o seguindo. Alvo subia e descia rapidamente atrás do pomo, Scorpius por outro lado parecia mais perdido do que nunca. Em instantes depois pude ouvir Victor gritando que Alvo tinha capturado o pomo.

_ É isso ai pessoal, Alvo Potter pegou o pomo de ouro. Dando a Grifinória a vitória da Taça das Casas pelo terceiro ano seguido. – gritou Victor e a torcida foi à loucura. – Alvo você pode dizer o que quiser mais eu devo te lembrar de que você sabe fazer as garotas irem à loucura. Acho que a maioria vão sentir sua falta no ano que vem. – completou Victor, e é claro que isso de deu uma pontada de ciúmes, ver todas aquelas garotas gritando o nome do meu namorado não era nada legal. Mais por outro lado me fazia eu me sentir superior, pois quem o beijava todos os dias era eu não elas.

A treinadora entregou a Alvo a Taça das Casas, Alvo levantou o troféu e todo o time da Grifinória se prontificou ao seu lado para a foto. Depois de tudo Scorpius se aproximou e abraçou Alvo. A multidão começou a dispensar e quando Rosie e eu nós levantamos, eu ouvi a voz de Alvo em alto e bom som pelo microfone improvisado no qual Victor usava.

_ Bom pessoal gostaria de deseja-los uma boa tarde – ele disse e varias garotas gritaram – Bom primeiramente eu quero parabenizar o time da Grifinória pela vitória, assim como os outros times por terem se esforçado durante o campeonato. Outra coisa é que como o nosso amado narrador Victor disse esse infelizmente é meu ultimo ano em Hogwarts e eu quero pedir para os que ficam que cuidem desse castelo como se fossem suas próprias vidas, porque afinal quando vocês chegarem aos seus últimos anos vão perceber que Hogwarts realmente é a melhor parte de nossas vidas.

Muitas meninas estavam chorando à medida que o Alvo ia falando, eu sei que o que ele estava fazendo era um gesto de carinho mais ficar chorando já era idiotice, principalmente as meninas do segundo e terceiro ano. Ele nem tinha afinidade com elas. E ele continuou:

_ Admito que eu vou sentir saudades de tudo, por outro lado vou ficar feliz em saber que não vou ter exercícios nem provas todos os dias. Mais parte de mim vai ficar aqui, afinal minha irmã não vai ter nenhum irmão mais velho par ficar e cuidar dela todos os dias, e por isso que eu estou dando todas as minhas esperanças pro Victor, que me jurou cuidar dela. – disse Alvo dando um meio sorriso – E nesse voto de fé eu também incluo o Hugo. Mais eu não estou falando esse monte de baboseira aqui atoa, você vão me entender. O meu melhor de Hogwarts eu estou levando comigo.

_ Qual é Alvo, fez a gente perder esse tempo todo e não vai terminar com o discurso? – gritou Scorpius tomando o microfone de Alvo – Olha lá cara, sua namorada devia tá esperando por um pedido de casamento.

Quando Scorpius terminou todos riram inclusive o Alvo, era uma piada é claro, mais tudo que vinha em relação ao meu relacionamento com Alvo fazia com que as outras meninas me fuzilassem com os olhos.

Alvo Pegou sua varinha e a colocou em sua garganta e conjurou Sonorus.

_ Eu sei disso Scorpius, mais como eu disse eu tenho uma mala cheia de coisas boas que eu adquiri em Hogwarts. – respondeu Alvo – E a que eu mais me orgulho foi a lição de aprender a amar, por que alguns aqui os veteranos sabem que meu passado me condena . Mais depois que eu achei a garota perfeita eu me senti completamente satisfeito.

_ Que lindo! – zombou Scorpius

_ E lindo mesmo, mais quanto o assunto do casamento. – disse Alvo – Sra. McLaggen a minha casa está sempre aberta para que você se mude para lá. Eu não vou perguntar se você quer casar comigo por que eu já sei a resposta. Afinal acho que o mais possível é a Meg me pedir em casamento do que eu pedir.

Todos riram novamente e é claro que era engraçado. Os meninos fazendo piadinhas sobre as coisas eram normais, mais fazer piadinhas sobre nosso ultimo ano era melhor ainda.

_Bom pessoal espero que tenham gostado da vitória da Grifinória, tenham uma boa noite, eu já vou indo. – disse Alvo e todos bateram palmas – Tenho uns assuntos para resolver.

....

Assim que nós saímos do campo e chegamos ao salão comunal recebi uma coruja do Alvo, me pedindo para encontra-lo na Torre de Astronomia. Subi tomei um banho dei uma arrumadinha no visual e sai ao encontro do Alvo. Quando o encontrei ele estava debruçado sobre o parapeito da Torre, olhando distantemente para um lugar que eu não sabia qual.

_ Alvo? – o chamei e ele me olhou sorrindo – Está tudo bem?

_ Está sim Meg! – ele respondeu sem muita convicção

_ Por que me chamou até aqui?

_ Porque eu preciso que você me responda umas coisas. – ele respondeu me encarando.

_ Sobre? – perguntei um pouco preocupada

_ Nós.

_ O que tem “nós”?

_ Megan eu sei que somos jovens, mais é como meus pais me disseram “se você quer uma coisa, lute por ela”. – ele disse me olhando – E você sabe que eu sempre lutei é sempre vou lutar por você.

_ E o que isso tem haver? – perguntei

_ Tem haver que, eu sei que você não gosta muito de arriscar, mais eu queria saber se você aceita ir comigo. – ele disse e respirou profundamente caminhando até mim.

_ E com você para onde? – perguntei

_ Morar comigo, não na casa dos meus pais mais na minha casa, digo nossa casa. – ele falou palavra por palavra – Assim que sairmos de Hogwarts a seleção vai estrear em nova temporada. O time arrumou uma casa para eu ficar, e eu queria que você me acompanhasse.

_ Alvo isso é complicado! – respondi e ele me encarou – Eu não sei se vou poder te acompanhar tenho coisas sobre o meu futuro individual para resolver. Eu tinha marcado de fazer estagio no Ministério, e se eu te acompanhar eu posso perder minha chance.

_ Eu entendo Meg, mais eu queria sua companhia.

_ Eu sei meu amor! Eu também quero sua companhia, só que nós temos que pensar em nós. – respondi e ele me olhou como se eu tivesse o dado um tapa.

_ Como assim? – ele perguntou serio

_Eu estou tentado explicar que por mais que eu deseje tocar minha vida com você, ter nossa casa e tudo. – respondi e a tensão em seus ombros saiu um pouco - Nós deveríamos pensar em nós mesmos, nos focar em nossas carreiras. Depois que resolvermos isso com certeza teremos um futuro mais solido. E melhor pensarmos agora que a tempo, do que mais tarde.

_ Tudo bem – ele aceitou – Mais me promete uma coisa?

_ Qualquer coisa?

_ Promete que vai pensar na minha proposta? Eu juro que se você for morar comigo, nos dias que eu estiver em casa eu levanto todos os dias mais cedo e te levo pro Ministério. – ele disse – Eu faço até seu café da manhã e levo na cama.

_ Sendo assim, eu vou avaliar sim a sua proposta – respondi o beijando

_ Ótimo! – ele respondeu satisfeito – Outra coisa.

_ O que é agora?

_ Casa comigo?

_ Não.

_ Por que não? – ele perguntou assustado

_ Eu não quero me casar.

_ Tudo bem, eu refaço o pedido mês que vem. –quando ele disse, eu não pude conter a risada.

Ficamos lá mais um tempo admirando a imagem da noite. Conversamos, nos beijamos até que por fim Alvo disse que já era tarde e que tinha que ir estudar mais um pouco. Quando chegamos à porta do dormitório feminino ele me beijou, e antes que ele sumisse pelo corredor ele me alertou.

_ Não se esquece da proposta!

_ Pode deixar, eu não vou esquecer! - respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom leitores, até o próximo capitulo...
Outra coisa: o que vocês querem que aconteçam com os personagens principais?
Espero as respostas.