Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 50
Bilhetinho!


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal como vão?
Eu sempre estou dizendo que vou postar mais rápido e nunca consigo. Vou explicar: eu trabalho na parte da tarde e na parte da manhã eu faço um cursinho, então quando eu chego em casa eu fico um pouco desanimada.
Então eu juro solenemente que vou me esforçar mais.
Outra coisa: eu estou pensando em escrever outra fanfic sobre Harry Potter, mais ainda estou pensando sobre quem eu vou escrever. Me deem dicas ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/50

POV ALVO ON*

Ontem eu e Megan apagamos na Casa dos Gritos, nem o cheiro de mofo nós impediu de dormir. E agora se fosse por mim eu também estaria dormindo. A aula de Poções já eram bem chatinhas e agora pra aumentar a maldição tínhamos um professor novo. Quase no fim do ano e aparece um professor novo querendo mandar e desmandar. O nome do infeliz é alguma coisa Halder, e o infeliz avisou que não suporta bilhetinhos. Fodas o dele, aqui a gente passava bilhete antes e não vai ser agora que vamos parar de passar.

Como eu tinha chegado atrasado (isso sempre acontece nos primeiros horários), eu tinha perdido meu lugar para ninguém menos que a Rosie. Ela e a Megan pareciam bem felizes por estarem sentadas juntas. Até o Scorpius já tinha uma dupla, e pra mim sobrou ninguém menos que Thomas Campbell. Infelizmente o único lugar vazio da sala era ao lado dele, aquele menino era nojento. Ele passava todas as aulas limpando o nariz. E isso aumentou ainda mais meu estresse. E pra alguém que acordou atrasado e estressado imagine meu nível.

Eu estava praticamente cochilando quando o professor disse:

_ Dormir durante a minha aula também é proibido Sr. Potter! Não sei como os outros professores te tratam mais só pra avisar, eu não levarei a gloria do seu pai para as suas notas.

Infelizmente eu ainda não dormir! Era só isso que se passava na minha cabeça. E de onde ele arrumou a ideia de que eu vivo na sombra do meu pai? Tudo bem que é ele que paga minhas contas, mais eu sou Alvo Severo Potter, e não Harry Tiago Potter. Tem uma grande diferença nos nomes. Ajeitei-me na cadeira e rapidamente Scorpius me passou um bilhete.

(S)- para Scorpius e (A)- para Alvo #obvio

S – Al a Rosie tá me evitando o que eu faço?

A- Pergunte ela o que você fez de errado.

S – Ela tá me evitando desde ontem quando eu refiz o pedido de casamento. Será que ela não quer casar?

A – Não sei, talvez ela só esteja com duvidas de o que meu tio vai fazer quando souber que vocês vão se casar. Mais fala ai, ela pelo menos disse sim?

S – Ela falou que aceitava só que hoje ela está me evitando. Ela nem me deixou sentar com ela.

A- Scorpius vá se fuder, se ela disse sim você não tem que se preocupar.

S – Quando sensibilidade da sua parte hein? Tá com raivinha de que? A Megan dormiu de calça jeans?

A – Eu estou com sono só isso. E mesmo se ela dormir de calça jeans eu arrumo um jeito de tirar.

S- hahahaha...#idiota/ Vocês dois não vão se casar não?

A – Não por agora, tenho que trabalhar muito e comprar uma casa pra nos dois.

S- nossa que romântico

A- Verdade! Não vejo a hora de poder chamar a Meg de Sra. Potter

S- E você acha que ela vai querer?

A – Isso eu garanto que ela vai querer se não eu não me chamo Alvo Severo Potter.

S – Tudo bem então.

A – Scor jura que não vai rir, mais cada dia que passa eu amo a Megan cada vez mais. Ela tem alma, e com ela eu me sinto bem entende? Eu não sei o que é, mais com ela eu tô sentindo coisas que eu nunca senti na minha vida. Na moral eu amo a Megan e se ela deixasse eu arrumaria um jeito de fazer com que toda Hogwarts soubesse disso. E eu ainda completaria dizendo que ela é a mulher da minha vida.

_ Francamente! Eu acabei de avisar que não tolero bilhetes na minha aula. Menos dez pontos para a Grifinória, assim como para a Sonserina.- Berrou o Professor – Eu não avisei antes mais quando bilhetinhos são passados eu os leio em voz alta para que todos da turma saibam o quão importante é a conversa de vocês.

_ Professor, por favor, não faça isso! – implorou Scorpius – Isso é um bilhete particular.

_ Não é mais. Accio. ‘Al a Rosie tá me evitando o que eu faço?’ ‘Pergunte ela o que você fez de errado. ’ ‘Ela tá me evitando desde ontem quando eu refiz o pedido de casamento. Será que ela não quer casar?’ – Droga agora a Rosie mata o Scorpius

– ‘Não sei, talvez ela só esteja com duvidas de o que meu tio vai fazer quando souber que vocês vão se casar. Mais fala ai, ela pelo menos disse sim?’ Ela falou que aceitava só que hoje ela está me evitando. Ela nem me deixou sentar com ela.’ – A Rosie estava praticamente bufando

_’ Scorpius vá se fuder, se ela disse sim você não tem que se preocupar.’ ‘Quando sensibilidade da sua parte hein? Tá com raivinha de que? A Megan dormiu de calça jeans?’ – Agora quem tá fudido sou eu.

_ ‘Eu estou com sono só isso. E mesmo se ela dormir de calça jeans eu arrumo um jeito de tirar. ’ – Pra que eu fui passar a droga do bilhete, a Megan tá vermelha agora, basta saber se é de vergonha ou raiva. ‘hahahaha...#idiota/ Vocês dois não vão se casar não?’Não por agora, tenho que trabalhar muito e comprar uma casa pra nos dois.’

_ ‘nossa que romântico’ – A medida que esse infeliz ia lendo mais raiva eu tava tomando da cara dele – ‘Verdade! Não vejo a hora de poder chamar a Meg de Sra. Potter’E você acha que ela vai querer?’Isso eu garanto que ela vai querer, se não eu não me chamo Alvo Severo Potter.’

_’Tudo bem então.’’Scor jura que não vai rir, mais cada dia que passa eu amo a Megan cada vez mais. Ela tem alma, e com ela eu me sinto bem entende? Eu não sei o que é, mais com ela eu tô sentindo coisas que eu nunca senti na minha vida. Na moral eu amo a Megan e se ela deixasse eu arrumaria um jeito de fazer com que toda Hogwarts soubesse disso. E eu ainda completaria dizendo que ela é a mulher da minha vida.’

_ Quer dizer que essa é a atenção que vocês dão a minha aula? Hora de bater papo sobre as namoradas e o que pretendem fazer com elas?

_ Desculpa professor. Nós erramos – tinha que ser o Scorpius mesmo – Prometo que isso não irá se repetir.

_ Tenho dó das namoradas de vocês – provocou o professor – E você Sr. Potter tem algo a dizer?

– Sim. Esse bilhete era particular, e ninguém tem nada a ver com minha vida. Se você queria ler, era só pedir. – eu sei que vou me lascar por causa disso, mas ele merecia bem mais. Todos da sala pararam até de respirar naquele momento, ele me encarou tremendo de raiva.

_ Detenção, Potter! – deu pra ver até a baba saindo da boca dele quando ele gritou. – E eu vou mandar uma carta para seus pais, os avisando da sua concepção da minha aula e principalmente pedindo para que eles o reeduquem, pois eu não estou vendo um pingo de educação nos seus atos. Todos da turma estão dispensados.

Eu fui o primeiro a me levantar e sair pela porta, antes de sair vi Megan se levantando e vindo correndo atrás de mim. Assim que eu cheguei na escadaria ela me gritou.

_ Alvo! – eu parei e esperei ela se aproximar – O que foi aquilo na sala de aula?

_ Eu não sei, eu só estou cansado eu acho. Ai no primeiro horário vem esse babaca querendo colocar moral em todos. – respondi

_ Ele é o professor, por isso ele impõe e pede respeito.

_ Mais ele não tinha o direito de ler o bilhete, era pessoal demais. Com todos dentro da sala ouvindo você não ficou constrangida? – perguntei

_ Jura? - ela perguntou fazendo uma cara estranha - Alvo eu também te amo desde o quarto ano sabia?

_ Fiquei sabendo. – falei a abraçando – Eu já disse que te amo desde o dia que te conheci no trem.

_ Lá não valia, por que lá só era contado como amizade.

_ Mesmo assim meu amor por você e mais antigo. Eu comecei a gostar de verdade de você com 12 anos, ou seja, no segundo ano. E no terceiro eu já sabia que era paixão.

_ Bobo! – ela falou me dando um beijo – Al você sabe alguma coisa sobre a Emily.

_ Sei sim, ela vai ter que pagar uma multa. Meu pai conversou com ela e ela disse que o pai dela a obrigava a fazer as coisas. – respondi – E meu pai disse que foi provado que ele usava a maldição Imperius nela.

_ Que horror! Que pai faria isso com seu próprio filho?

_ Vamos ver....: Já sei Pierre Miller? – quando respondi ela sorriu e me deu outro beijo. – Mais eu também não entendo, de onde ele tirou coragem para fazer isso.

_ O bom é que agora ele vai pagar pelo que fez com a filha dele. – respondeu Megan pensativa.

_ Isso é, mais a Emily está bastante preocupada com a mãe dela. Infelizmente a pobre coitada é quem está mais sofrendo nessa historia toda – respondi

_ Verdade, meu pai me mandou uma carta hoje dizendo que ele e minha mãe iriam visita-la e tentar dar mais apoio. – falou Meg

_ Minha mãe também disse que vai, e meu pai vai levar a Emily pra lá por ordens do Ministério. Eu sei que esse assunto não merece ser usado para piadas mais o Tiago está achando tudo engraçado.

_ Um dia o Tiago vai entender que nem tudo na vida é motivo de piadas. Como meu avô sempre dizia “Um dia todo mundo cresce”.

_ Está chamando seu cunhado de criança?

_ Não completamente, mais algumas atitudes dele são bem infantis.

_ Concordo, eu achava ele um completo imbecil quando ele dizia que eu ia pra Sonserina. – falei e Meg sorriu

_ Jura? Esse é seu maior medo?

_ Sim, minha família toda é da Grifinória. – expliquei – Eu já não me sinto nem um pouco estranho sendo o único que puxou meu pai, imagine se eu fosse o único a ir pra Sonserina?

_ Não é a casa que te define, e você que se define. – ela respondeu – Mais eu devo te avisar que eu também pensei que você fosse para a Sonserina. Eu lembro que o Chapéu Seletor dizia que você tinha que ir para lá.

_ Ele disse mesmo, só que eu literalmente supliquei para que ele me colocasse na Grifinória. Meu pai disse que funcionaria e funcionou mesmo.

Ficar com a Megan realmente me fazia me sentir eu mesmo. Eu sabia que com ela eu não precisava fingir ser nada, eu só tinha que ser eu mesmo. Pelo que eu reparava nela acho que ela também devia se sentir assim. Todos as vezes que eu estava ao lado dela me fazia lembrar do que minha mãe sempre me dizia quando eu reclamava da Sarah. “Um dia você vai conhecer alguém que vai te fazer entender porque não deu certo com ninguém antes”. Eu só não entendo o como eu fui tão burro de não pode perceber que esse alguém estava tão próximo de mim.

Fiquei tão perdido nos meus pensamentos que eu não estava ouvindo nada. Só em dei conta disso quando olhei para Meg e ela estava com uma expressão de preocupação estampada no rosto. Não pude conter a risada.

_ Por que está rindo? Eu estava falando com você sabia? – ela perguntou com a mão na cintura

_ Me desculpe eu estava pensando em umas coisas, mais pode repetir se você quiser. – respondi

_ Eu estava perguntando se vai demorar muita pra Rosie se casar? E estranho isso está todo mundo se casando. – ela disse

_ Acho que não, o Scorpius está tão apaixonado que se depender nesse final de semana mesmo eles se casam. – respondi – Mais quanto a todos estarem se casando eu também reparei isso, e estranho e ao mesmo tempo bacana. Antes de tudo todos os casais foram amigos, exceto a Ivy e o Sirius é claro, mais os outros eram e eu acho que o fato de ter convivido em Hogwarts juntos, já da uma previa de como é a pessoa.

_ Falou o expert! – caçoou Meg

_ Não zombe você sabe que nós seremos os próximos. Minha mãe disse que se eu não me casar com você eu serei um imbecil.

_ Isso é você que está falando.

_ Eu juro Megan é isso mesmo.

_ Então está bem!

_ Está?

_ Sim.

_ Okay, vou avisar a minha mãe que a gente vai se casar. – não teve como nenhum de nós evitar o sorriso. E quando ela sorriu eu senti que só aquele sorriso podia alegrar meu dia, e me acalmar de toda fúria.

POV ALVO OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo...
Ps: O que vocês acham de eu escrever sobre os Marotos? ( eu sinceramente os amo)
Xau..