Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 49
Visita Inesperada!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, como vão?
Só queria agradecer como sempre a todos que acompanham a fic, os que comentam, os que favoritaram e os que indicaram. Muito obrigada mesmo.
Espero que gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/49

Acordei na manhã seguinte, e a preguiça me dominava. Quando desci ao salão principal vi Rosie e Scorpius sentados juntos na mesa da Grifinória, juntos com Alvo, que a julgar pela cara estava de mal humor. Quando me aproximei Alvo se levantou e me deu um beijo sorrindo.

_ Bom dia flor do dia! – ele disse

_ Bom dia! – respondi sorrindo – Scorpius você não está na mesa errada?

_ Bom dia Megan, mais sim eu estou na mesa errada. – ele respondeu – Mais não se preocupe o salão está completamente vazio, ninguém liga.

_ E pra melhorar não teremos aula hoje! – disse Rosie

_ Sem aula? – perguntei incrédula – O que está acontecendo com Hogwarts?

_ Não sei, mais a falta de aula é recorrente ao “Caso Emily”. – respondeu Alvo – O ministro da magia ordenou que os professores fossem ao tribunal.

_ Quem te disse? – perguntou Scorpius

_ Meu pai! – respondeu Alvo – Ele vai estar no caso, ele me enviou uma carta ontem. Pelo que ele me disse a Emily está completamente arrependida.

_ Quem não estaria? – disse Rosie

_ Vai saber! – respondi – Mais o seu pai conversou com ela?

_ Sim, ele disse que ela o contou que o pai a obrigou a fazer tudo – respondeu Alvo – Meu pai disse que isso chocou todos do ministério, e ele também falou que se a Emily os ajudar respondendo todas as perguntas, e se puder dando os nomes dos bruxos das trevas, que os ajudaram, ela provavelmente pode se absolvida.

_ Tomara né – falei

_ Se ela tiver agido somente porque o pai dela a obrigou, eu sou a favor da liberdade dela. Mais se não, espero que ela pague pelos seus atos. – disse Scorpius.

_ Scor você não pode dizer isso! – alertou Rosie

_ Na verdade ele pode sim Rosie, essa é a opinião dele – respondeu Alvo – Sem falar que eu concordo com a visão do Malfoy, se ela foi obrigada e uma coisa, agora ter feito as coisas por sã consciência, bem feito para ela.

_ Vocês dois são maquiavélicos. – eu disse fingindo esta assustada e Alvo sorriu.

_ Eles também foram maquiavélicos trabalhando com os bruxos das trevas. – disse Scorpius.

Estávamos rindo até que um barulho na porta da entrada do salão nos faz dar um pulo com o susto. Quando olhamos para frente Alvo deu uma gargalhada, só quando as três figuras parados na entrada se aproximaram que eu os reconheci. Lorcan, Lysander e Tiago estavam diferentes com aquelas vestes longas e os cabelos penteados para trás.

Ao se aproximar Lysander despenteou o cabelo, e Lorcan apenas endireitou os fios. Tiago sentou ao lado do irmão com seu sorriso habitual estampado. E como já era esperado aquilo chamou a atenção das garotas.

_ Oi pessoal, como vão? – perguntou Lorcan

_ Estamos bem! – respondeu Scorpius

_ Caramba isso aqui não muda de jeito nenhum hein! – exclamou Lysander olhando por toda a extensão do salão.

_ Pois é, acho que e regra padrão do castelo. – respondeu Rosie – Mais me respondam: O que vocês estão fazendo aqui?

_ O Ministério retirou um grande numero de professores daqui da escola para a audiência da Emily, então Ministro pediu para os novos aurores vir aqui pra tomar conta da segurança da escola. – respondeu Tiago sorrindo.

_ Lorcan também é um auror? – perguntou Alvo surpreso – Desde quando?

_ Não sou auror, só vim pra ajudar! – ele respondeu sorrindo

_ Entendi.

_ Mais nos digam: O que aconteceu no caso da Emily? – perguntou Rosie curiosa.

_ Xi! Isso ai, eu não entendi até agora. – falou Lysander

_ Claro que você não entendeu você é burro – falou Lorcan – Tiago explica ai.

_ Serio que tem que ser eu? – perguntou Tiago

_ Anda Sirius, fala logo – gritamos juntos e ele sorriu.

_ Tá bem – ele começou – O que o papai me disse foi que recebeu uma denuncia de extravio de verbas no Ministério, então em meio as investigações descobriram o pai da Emily. Ele só iria responder sobre o desvio das verbas, mais em umas das rondas de outros aurores, eles viram o Sr. Miller na Travessa do Tranco conversando com umas pessoas suspeitas. Então ele voltou a ser investigado há algumas semanas. Então agora que a coisa apertou e a mulher dele está internada de novo ele cansou de fazer papel de bom moço e desabafou com um amigo. E o amigo foi ninguém menos que Draco Malfoy.

_ Espera então meu pai foi quem o entregou? – perguntou Scorpius que nesse momento tinha perdido ate mesmo a cor.

_ Não, as investigações o entregaram, seu pai estava guardado o segredo até todos próximos a ele serem interrogados – respondeu Tiago – O seu pai contou pro meu pai, mais no final o próprio Sr. Miller admitiu tudo no interrogatório. E pra piorar ele envolveu a filha nisso. O Ministro ficou puto quando ele disse que tinha colocado a Emily no meio das furadas dele. Acho que a Emily não vai ser condenada nem nada. Se vocês vissem como ela estava hoje de manhã lá, ficariam chocados.

_ Verdade a pobrezinha estava chorando rios de lagrimas. – completou Lysander.

_ Minha mãe estava conversando com ela sabe, e pelo que eu peguei da conversa o pai dela obrigou ela a fazer tudo. – disse Tiago – Ela disse que ela a vazia negociar com os bruxos das trevas. Ela tá muito feia vocês tem que ver o cansaço deixou ela abatida, é até triste ver a situação dela.

_ Não é bom nem imaginar como ela está se sentindo. – falei

_ Pois é, e pelo que minha mãe me disse o estado de saúde da mãe dela piorou de ontem pra hoje. – falou Lorcan – Imagino o que se passa na cabeça dela essas horas.

_ Aquele dia que ela foi lá em casa, eu fiquei com medo. – disse por fim Alvo – Do nada ela quis ir embora, eu estranhei! Mais nunca esperava isso.

_ Pois é Al. – disse Lysander em tom distante

_ Mais mudando de assunto: como anda o relacionamento de vocês? – perguntou Tiago em tom descontraído

_ Do mesmo jeito que estava a três dias atrás. – respondeu Rosie

_ Que grosseria da sua parte! – ele disse sorrindo

_ Mais vocês não tem nenhuma novidade? – perguntou Lysander

_ Não. – falei

_ Megan você está gravida? – perguntou Lorcan

_ Por Merlin tira isso da sua cabeça – respondi rapidamente

_ Está ou não?

_ Logico que não.

_ Por que o interesse Lorcan? – perguntou Alvo

_ E que eu sonhei com um bebê de cabelo escuro. No sonho estávamos todos nós olhando pra um bebê dentro de um berço dourado. – ele respondeu

_ É por que o bebê tem que ser meu filho? – perguntei

_ Não eu só estou analisando fatos. – ele disse – O Alvo tem cabelo escuro.

_ Assim como a Penélope e a Mercedes – completou Alvo

_Vira essa boca pra lá, eu não quero ser pai – chiou Lysander.

_ Eu até que quero, só que não agora. Deixa isso lá pros meus 27 anos. – falou Lorcan

_ Não entendi o porquê o bebê não pode ser do Tiago? – provocou Rosie

_ Ele tem cabelo mais claro que o do Alvo, e como a Ivy é ruiva provavelmente o filho deles vai ter o cabelinho de fogo – falou Lorcan.

_ Vai ser bonitinho tá. – disse Tiago sorrindo – Alvo imagine seu filho com a Megan, vai ser uma gracinha.

_ Vai mesmo, e eu quero ser a madrinha tá! – disse Rosie – Que nome vocês colocariam no bebê?

_ Creio que a gente vai ter três filhos. – disse Alvo, e eu me assustei – O Mais velho vai ser o “Chega”, o do meio vai ser o “De” e a mais nova vai ser a “Bobeira”. Juntos eles serão o CHEGA DE BOBEIRA!! – quando ele terminou não teve como guardar a gargalhada.

_ Essa foi boa, amor! – falei e o dei um selinho.

_ Alvo seu senso de humor me fascina – disse Tiago

_ Verdade - afirmou Scorpius. – Al me responde que problema é esse que vocês têm sobre a visão de ser pai?

_ Não que eu não me vejo pai, e que eu tenho 17 anos e a Meg também. Não está na hora de a gente pensar nisso, temos que focar nas nossas profissões, e em ter casa própria. Depois de tudo isso ai a gente pode pensar em aumentar a família. – ele respondeu e eu não pude deixar de esconder o sorriso. A ideia dele de “nós” termos uma casa própria pra depois aumentar a família me despertou uma esperança que eu nem imaginava que poderia ter.

_ Megan gostou da ideia de vocês aumentarem a família, não é Meg? – perguntou Rosie provocando

_ Não sei do que você está falando! – respondi

_ Sabe sim, quando o Al falou em vocês aumentarem a família você riu – disse Rosie – A ideia de vocês dois casarem te deixa feliz não é?

_ Rosie! – eu disse e Alvo me olhava com os olhos cheios de brilho e sorrindo

_ Megan você ainda não acreditou que vocês dois resultariam em casamento? – perguntou Lysander enquanto os outros sorriam, e eu preferi ficar calada.

_ Ela disse pro tio do cunhado dela que não tem interesse em se casar comigo – respondeu Alvo no meu lugar – No dia eu sorri mais eu fiquei meio sentido lá no fundo.

_ No casamento? – perguntou Tiago – Bem no dia que você ia entregar a aliança?

_ Sim – ele respondeu sorrindo

_ Al é que... – tentei falar mais eu não sabia o que dizer

_ Não se preocupe, eu ainda te faço mudar de ideia – ele disse fazendo cara de safado – E todas as vezes que eu disse que você seria a nova senhora Potter, eu não estava brincando. – ele falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e na hora eu não conseguia imaginar de onde ele podia ser tão fofo.

_ Meus olhos estão queimando de tanta fofura. – brincou Lorcan.

_ Idiota! – respondi sem graça

Ficar conversando com eles nem deu para perceber que o tempo passou tão rápido. Os meninos tiveram que se afastar e assumir suas posturas de aurores. Rosie e Scorpius saíram para a intimidade deles, e eu fiquei com Alvo. Ficamos sentados no pátio conversando ate que ele se levantou e disse:

_ Megan que tal agente ir dormir?

_ Dormir? – perguntei

_ É, não tem nada pra fazer aqui o dia tá chato, e eu estou tentando não ficar preocupado com a Emily – ele respondeu

_ Eu também estou preocupada, e eu aceito a ideia de ir dormir.

_ Aquela menina que divide quarto com vocês que eu nunca lembro o nome me disse que você mal dormiu essa noite.

_ Qual menina? – perguntei

_ Uma ruiva – ele falou sorrindo

_ Bobo – falei o beijando – Vamos pro salão comunal?

_ Eu pensei em um lugar só nosso sabe?

_ A sala precisa?

_ Não, Scorpius e Rosie foram para lá, que tal a Casa dos Gritos?

_ Tudo bem!

Quando chegamos à casa ela estava empoeirada como sempre, Alvo lançou um feitiço e tudo ficou limpinho.

_ Você está ficando ótimo em arrumação sabia? – falei

_ Obrigado! – ele disse me puxando e me beijando. E eu comecei abri os botões da sua camisa e ele se afastou.

_ Vocês realmente quer fazer isso, ou só está agindo assim por que está pensando que eu te trouxe aqui pra gente fazer isso? – ele perguntou

_ Pensei que você queria.

_ Megan você não tem que pensar no que eu quero, tem que pensar no que você quer. O que você quiser eu quero.

_ Tudo bem, me desculpe – eu fiquei completamente envergonhada.

_ Eu te amo Megan!

_ O que você disse?

_ Que eu te amo. – ele repetiu e eu sorri

Ele se deitou na cama e eu me aconcheguei nos seu abraço. O cheiro dele é tão bom que me perdi completamente, pensando na nossa vida a dois. Alvo me deu um beijo no pescoço e sussurrou no meu ouvido :

_ Te amo minha loirinha.

_ Eu também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.