Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 4
Enfim quinto ano!!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente mais um ano em Hogwarts, tudo vai voltar ao normal, eu acho. As férias me fizeram pensar bastante. Fiquei sem notícias dos meus amigos, eu fiquei abandonada. Mais cada ano é um ano, assim como cada dia é um dia e por ai vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/4

No embarque para Hogwarts foi muito turbulento, isso é claro por conta dos novatos. Como eu estava me sentindo mal, sentei na cabine da minha irmã e os hipogrifos que são as amigas dela. A única coisa que elas falavam era sobre seus namorados, e o quanto eles se beijavam por dia, eu pude suportar aquilo até o momento pelo qual os namorados delas chegaram à cabine. Pela primeira vez minha irmã foi gentil, ela me olhou como quem pedisse desculpas e eu saí. As férias tinham nos deixado mais unidas, paramos com as brigas atoas e com os insultos.

Estava andando pelo corredor lentamente, não tinha presa de ir a lugar nenhuma, pois eu não tinha lugar nenhum para ir. Quanto passava de frente para uma cabine vazia, fiquei pensando se eu ficaria ou não ali. Até que uma voz me chamou a atenção:

_ Megan? Tá tudo bem com você?

Quando me virei me deparei com aqueles olhos verdes, que durante as férias não saia da minha cabeça, tirando por muitas noites o meu sono.

_ Oi Alvo!- disse sorrindo de forma sem graça- Tá tudo bem sim, e com vocês?

_ Estamos bem também. Eu estava procurando por você. Passei na cabine da sua irmã e ela me disse que você tinha saído. Ficamos preocupados com você. Você não passou nem pra da um oi, a Rosie está a ponto de surtar sem você naquela cabine. - falou de forma preocupada

_ Tá então, vamos lá! - falei mais animada. A ideia de poder ver Rosie e os garotos me deu mais animo.

_ Ok, mais sinceramente, quando o verdadeiro sorriso de Megan McLaggen aparecer me avise , okay? – ele disse dando um sorriso fraco - Porque eu senti falta dele todos os dias das minhas férias.

_Pode deixar que eu aviso!

Passamos de cabine e cabine conversando como se estivéssemos nós conhecendo agora. O tempo que eu me afastei me fez sentir como se eu perdesse metade da vida dos garotos. Alvo estava mais alto, e também tinha ganhado mais músculos, naquele momento eu reparei que o Alvo realmente era bonito, e o que eu pensava dele no ano anterior não era nenhuma tipo de vislumbre da minha sanidade mental. Falando em ano passado, eu me lembrei da "namoradinha" dele.

_ Alvo você tá diferente. Tá mais alto e também mais forte, você tomou algum tipo de poção? - perguntei de forma brincalhona.

_ Não tomei nenhuma poção se quer saber. Eu só fiquei treinando quadribol durante as férias, Tiago é o novo capitão do time, ai ele disse que não quer o time fraco é me obrigou a treinar de 8hrs até as 14hrs todos os dias. Isso tinha que dar resultado. Mais se esse é seu modo de reparar que eu estou mais bonito eu agradeço. - dizendo a última frase ele deu seu famoso sorrisinho maroto, que normalmente fazia muitas garotas se derreterem de amores.

_ Ah tá. Seu sonho né Potter!!!- exclamei sorrindo - Mais fala ai e sua namorada Sarah Thomas??

_ Sarah? Ahta a Sarah... Ela não é e nunca foi minha namorada. - ele disse - Bem eu e ela não nós demos bem, ela tinha um ciúme doentio. Era até sobre isso que eu mandei uma carta pra você nas férias, te pedindo desculpas por ter me afastado. Foi tudo por causa dela, ai eu tive que me afastar de vocês, porque eu tinha medo de ela ser tão louca ao ponto de fazer algo com vocês. Mais agora tá tudo bem, terminei com ela no último dia em Hogwarts. Espera ai você não recebeu minha carta?

_ Não, eu nem sabia de carta alguma! Simplesmente achei que vocês estavam com raiva de mim por isso não fui pra cabine de vocês.

_ Olha Megan, acredite! Nós achamos que você estava com raiva da gente. Rosie chorou a beça por causa disso. - ele falou assumindo um tom sério - E também como as cartas que nós enviamos a você não foram respondidas, eu arrumei um jeito de ir até sua casa. Peguei seu endereço com seu pai no Ministério. Olha só a minha coragem! Ele quase me matou, mais eu o expliquei, e é claro com a ajuda da minha tia ele me passou o endereço de vocês.

_ Espera aí! Você levou as cartas até minha casa? E quem foi que as pegou?

_ Meeeggaaaaannn!! Ai que saudades de você! Você me fez chorar as férias inteiras, não me respondeu eu quase surtei. Meg se eu tiver feito algo com você eu já de peço desculpas aqui e agora. Você me perdoa? - estávamos tão distraídos com a conversa que nem reparei que já estávamos de frente para a cabine, Rosie me olhava com cara de cachorro pidão e os olhos marejados. Por um minuto eu não sabia o que fazer olhei pro rosto de cada um deles, todos ali tinham mudado, Lorcan estava com os cabelos ainda mais curtos, já Lysander tinha os cabelos na altura dos ombros (acho que eles tinham feito isso pra finalmente pararem de ser confundidos). Tiago também cortara um pouco o cabelo é ele estava ainda mais bonito. Lily sendo Lily estava parecendo uma boneca com os cabelos maiores, e estava ainda mais parecida com sua mãe. Rosie por sua vez tinha deixado os cabelos crescerem ainda mais, é eles ampliaram sua beleza.

_ Rosie, nem você e nem ninguém fizeram nada comigo não se preocupem. Como eu fiquei sem notícias de vocês eu achei que "eu" tinha feito algo com vocês. Então na verdade quem os deve desculpas sou eu.

_ Meganzinha, não se preocupe a gente ainda te ama - falou Tiago.

_ Não se preocupa você perdeu poucos detalhes. O principal é que Tiago está apaixonado por ninguém menos que Ivy Turner, isso mesmo a Ivy que o acha o cara mais insuportável do mundo. - falou Lorcan por sua vez com a voz suave e calma de sempre.

_ Sério???- perguntei assustada - Ela é bonita mesmo, mais espera! Que amor é esse que os homens Potter's têm com mulheres ruivas?

_ Quando o amor bate a nossa porta não a nada que possamos fazer. Mais se existe essa ligação de Potter's com ruivas, o Alvo não é digno de ser um Potter. Pois todos os homens desta cabine e a Lily sabem que ele gosta de uma menina loira de... - falou Tiago fazendo gestos teatrais mais foi interrompido.

_ Da pra calar essa maldita boca ou quer levar um Crucio? - gritou Alvo.

Todos rimos com a cena de Tiago Sirius Potter ficando calado e com cara de assustado por causa do seu irmão mais novo. Normalmente era ao contrario, realmente as coisas tinham mudado por aqui, e eu voltei a me sentir eu novamente. Rosie tinha me dito que passou as férias trocando cartas com Scorpius, e que ele usava meu nome para que o pai dela não desconfiasse de nada.

Quando estávamos na carruagem cochichei no ouvido de Alvo :

_ Alvo, quem foi que pegou as cartas que você levou até minha casa?

Como eu já esperava, a resposta dele apenas certificou a minha conclusão.

_ Foi a Bela! Não se preocupe eu mesmo vou conversar com ela.

_Não precisa, eu vou resolver com ela, afinal ela é minha irmã. O problema é que eu confiei nela, ai ela me esfaqueia pelas costas? Isso não é justo! Eu juro que ela é obrigada a pagar pelo que fez.

_ Meg, não faça nada precipitadamente, não quero que vocês briguem por coisas banais. Talvez por ela ver sua tristeza, ela achou que a distância entre nós fosse algo mais grave, e por isso não te entregou as cartas. Mais de qualquer forma eu vou estar do seu lado, pra te ajudar, okay?

Dizendo isto, ele colocou minhas mãos entre as dele, e esse gesto despertou algo em mim. Algo que eu não sabia explicar o que era e nem de onde vinha. A única certeza que eu tive neste momento, foi que eu voltei a me sentir eu mesma. E foi assim que mais um ano se inicio em Hogwarts, eu tinha meus amigos de volta, na verdade eu era quem estava de volta. Pois o amor pelos meus amigos ficou bem claro em cada gesto que eu fazia com eles, e o ódio que eu sentia pela minha irmã estava fazendo a adrenalina correr ainda mais rápido no meu sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Não deixem de comentar.
Como eu disse antes sugestões estão sempre abertas
E todos que comentaram, eu agradeço, o apoio, assim como agradeço os que estão seguindo a fic, Eu também autorizo que vocês a indiquem, se não eu vou ter que ir atrás de vocês e lançarem uma das maldições imperdoáveis e vocês. Brincadeira nada de magia fora da Escola.
Beijos, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.