Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 48
Outro rumo..


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal como vão?
Espero que gostem da novo capitulo, e eu juro solenemente que o próximo vai sair o mais rápido possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/48

Voltar para Hogwarts era a coisa mais maravilhosa que poderia nos acontecer depois do casamento. Minha irmã tinha ido passar a lua de mel Sydney na Austrália e tinha jurado me mandar postais. E eu por outro lado estava ainda mais próxima do Alvo, e desta vez eu tinha uma aliança no dedo pra provar que estávamos juntos.

Quando descemos do trem varias garotas estavam me olhando feio, e a julgar pela cara do Alvo a culpa era dele. Com certeza já tinham visto as alianças em nossos dedos.

_ Nossa cada dia que passa o ódio dessas garotas pela Megan só piora! – exclamou Rosie

_ Isso deve ser por causa do Alvo – respondeu Scorpius – Não só por ela ser o relacionamento mais duradouro que ele teve, e tem ainda, mais sim pelo nosso querido Potter ter gritado que vocês estão noivos no corredor do trem.

_ O que? – exclamei – Noivos Alvo?

_ Sim – ele respondeu

_ Quando você disse isso? – perguntei

_ Na hora que Scorpius e eu fomos comprar doces. – ele disse calmamente – Tem problema?

_ Tem!

_ Qual o problema nisso tudo Megan? – perguntou Rosie

_ Que agora essas garotas vão querer me matar! – respondi

_ Não vou deixar isso acontecer nunca – respondeu Alvo sorrindo

_ Outra coisa Al – falei – Por qual motivo você não foi a cabine dos monitores? Eu me lembro de você ter saído da nossa cabine junto comigo, mais você não entrou na cabine de monitores?

_ Era isso que eu ia te falar – ele disse com um sorriso fraco – Eu renunciei o cargo de monitor, não aguento ficar andando atrás dos alunos. Eu até perdi um pouquinho da minha fama de “Um cara legal” de tantas detenções que eu tive que aplicar.

_ Você me abandonou nessa responsabilidade? – eu disse

_ Calma Megan, o Al é apanhador da escola, e no histórico escolar dele não são necessários ter o cargo de monitor escrito. – disse Scorpius sorrindo – Já você que pretende trabalhar no Ministério é de grande ajuda.

_ Verdade Meg! – concordou Alvo – E pensa pelo outro lado bom, nos seus turnos eu posso te acompanhar com a capa da invisibilidade, dai a gente aproveita um pouquinho da nossa estadia em Hogwarts. Afinal são nossos últimos meses.

_ Alvo não desvia a Megan, por favor! – ordenou Rosie

Assim que entramos no castelo fomos direto para a biblioteca, e ao chegarmos lá vimos o Profeta Diário sobre uma das mesas. Alvo passou a nossa frente e arregalou os olhos.

_ Pelas Barbas de Merlin você não vão acreditar no que eu estou vendo. – ele disse

_ O que foi? – gritou Rosie

_ Escute: “O secretario do Ministério da Magia, Pierre Miller foi preso na manhã de ontem, por desviar verbas de seu departamento”. – ele disse

_ Miller, esse não é o pai da Emily? – perguntei

_ É o próprio! – respondeu Alvo – Tem mais “O réu admitiu ter feito o extravio das verbas para ajudar no tratamento de sua esposa que está adoentada, alegando também que sua filha o ajudou, a mesma será julgada e ouvida pelas autoridades”.

_ Meu Merlin olha onde essa menina se meteu! – disse Rosie

_ Ainda bem que eu nunca confiei nela – disse Scorpius

_ Aqui também disse que o estado de saúde da mãe dela não está nada bem. – disse Alvo – E que o Sr. Miller disse que tentou fazer alguns trabalhos pros bruxos das trevas.

_ Que horror! – exclamou Scorpius – Meu sobrenome leva muitas rejeições pelo simples fato do passado. Imagine fazer isso?

_ O pior é que pela data que ele depôs dizendo que trabalhou pros bruxos das trevas foi exatamente no dia do jogo. Quando a Emily estava lá em casa – falou Alvo – E se eles estavam planejando matar minha família?

_ Verdade! Mais o bom é que não aconteceu nada – respondi

_ A questão é que se eles pedissem ajuda com certeza muitas pessoas iriam se conscientizar – disse Scorpius – Nada disso teria acontecido, a família deles não iriam cair em tão profunda desgraça.

_ Concordo com o Malfoy! – disse Alvo – Meus pais ofereceram ajuda naquele dia, mais a Emily disse que já tinham tudo em ordem. Que tinham feito economias e teriam o dinheiro do tratamento em um mês.

_ Ela foi muito burra! – disse Rosie

_ Alvo imagine: Se o dinheiro fosse entregar algo em relação a vocês e pelos seus pais terem sido generosos a Emily foi embora. – disse Scorpius

_ Scorpius não alimenta a imaginação fértil do Alvo, por favor! – eu disse

_ Ele até que pode ter razão sabia – respondeu Alvo com um olhar distante – Vou mandar uma carta pro meu pai. Ele está a par de tudo!

_ Tio Harry é o auror principal da causa? – perguntou Rosie

_ Sim, foi ele quem foi buscar o senhor Pierre. – ele respondeu

_ Meu Merlin, quem diria que os Miller teriam coragem de fazer isso – falei.

_ Pois é Meg, pessoas com mentes fracas se descontrolam quando as situações ficam difíceis. E por dinheiro muitos vendem até suas almas. – disse Alvo

_ Agora é esperar a Emily depor. – disse Rosie – Só depende dela para sabermos da segunda parte da historia.

_ Verdade só espero agora que a mãe dela fique bem. – disse Alvo

_ Somos dois Al. – falei

_ Eu estou chocada – disse Rosie – Eu deixei ela se aproximar de mim, e de todos nós.

_ A culpa não é sua, amor! – respondeu Scorpius a abraçando – Não dá pra saber o que passa no coração das pessoas.

_ E melhor você não ficar pensando nisso Rosie, pode ser ruim pra você! – completei tentando da mais uma forcinha

_ Verdade! – disse Alvo – Agora vamos, a gente ainda tem muita coisa pra fazer.

Dirigimos-nos ao salão principal, quando chegamos lá o clima estava descontraído. Quando finalmente cheguei ao dormitório, troquei de roupa e me deitei. Não conseguia dormir, minha mente estava processando cada detalhe da conversa na biblioteca. Eu só não conseguia entender o porquê deles terem tomado essa decisão. Isso não os levaria a lugar nenhum a não ser no que eles já estão Azkaban.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo..
X.O.X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.