Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 46
Em casa!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Como estão?
Espero que bem.. e também espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/46

Finalmente estávamos a caminho de casa. O carro da minha mãe tinha o mesmo cheirinho de sempre. A viagem até Londres tinha sido tranquila, por mais que em metade dela eu tenha passado cochilando e na outra beijando o Alvo.

A ideia de ver minha irmã me alegrava intensamente, principalmente pelo fato de ela já está com uma barriguinha. Estava louca pra que o bebê nascesse logo e poder carrega-lo, dar carinho. Alvo e Scorpius não paravam de tagarelar sobre ir pro Ministério e toda a chatura de um papo masculino. Rosie estava conversando com a minha mãe sobre a receita de uma torta de não sei o que. E eu por outro lado estava nostalgicamente melancólica perdida nos meus pensamentos.

_ Megan minha filha que depressão é esta? – perguntou minha mãe quando saiamos do carro.

_ Nada!! – respondi – Só estou pensando!

_ Quem pensa muito não casa meu amor. – ela disse

_ Não quero casar no momento!! – respondi entrando em casa

_ Só não se esqueça de que eu quero!! – gritou Alvo enquanto eu entrava.

Minha casa estava diferente essa vez. As flores brancas que eram usadas na decoração tinham sido trocadas por flores rosa. Os moveis da sala tinham sido afastados dando mais espaço. E havia roupas espalhadas por todos os lados. Parecia até que um trasgo tinha sido contratado para arrumar a casa. Quando vi minha irmã ela veio até mim sorrindo de orelha a orelha.

_ Megan graças ao bom Merlin você chegou! – ela falou – Olá pessoal! – disse para os outros que tinham acabado de entrar – Mulheres experimentam as roupas no meu quarto. E os meninos são aqui na sala mesmo.

_ Tudo bem! – respondi puxando Rosie em direção a escada – Boa sorte rapazes.

Quando chegamos no quarto da minha irmã, eu vi que a bagunça da sala não era nada comparada ao quarto. Uma mulher gorda sorriu para nós e pegou uma fita para tirar nossas medidas. Ela pegou um vestido cheio de anáguas, mais que por outro lado era lindo. Provei o vestido e realmente minha irmã tinha bom gosto. Eu e Rosie com o mesmo vestido era a coisa mais engraçada do mundo.

_ Tá vendo, eu tenho bom gosto! – disse minha irmã quando entrou no quarto – O meu é o mesmo modelo só que todo branco é claro.

_ E muito bonito mesmo! – respondeu Rosie

_ E a roupa dos meninos? – perguntei

_ Alvo está reclamando sobre as ombreiras do paletó. – ela disse sorrindo – Juro que a roupa dos padrinhos não foi eu quem escolheu. Como eu disse com você na carta, seria apenas um terno comum. Mais minha sogra disse que ficaria estranho e tudo mais sabe. Ai ela escolheu um smoking com ombreiras douradas, e o filho dela vai se casar de branco. Fetiche de pessoas trouxas.

_ Fetiche? – disse- Pra mim isso parece que ela está realizando o sonho não realizado.

_ Verdade Megan! Mais eu não posso fazer nada, não por agora pelo menos – respondeu sorrindo – Ela ainda completou dizendo que nosso casamento ia parecer com o de príncipe e princesa. Isso não me motiva muito, mais ou é isso ou sem casamento.

Ficamos mais um pouco conversando, até que a Alvo subiu nos avisando que tinha que ir embora.

_ Tchau gente! – ele disse quando estávamos do lado de fora da casa – Até daqui dois dias. Embora eu não tenha gostado das ombreiras eu devo admitir que o casamento ira ser perfeito acredite Bela.

_ Obrigada Al! – ela respondeu – O bom é que daqui uns tempos terão mais casamentos não acham? Rosie e Scorpius, você e a Megan!

_Provavelmente! – ele respondeu com um sorriso sonhador – Bom eu já vou indo! Megan vou ficar ansioso pra te ver no dia do casamento. – ele disse me dando um beijo e pegando o terno das minhas mãos – Adeus!

Rosie e Scorpius acenaram e aparataram, seguidos por Alvo. Assim que eles foram minha mãe anunciou que teríamos que arrumar a casa. Meu resto de tarde foi longamente chato, devo admitir que arrumar casa é a pior coisa do mundo.

_ Ai mãe eu tô cansada já? – reclamei

_ Filha, se você está cansada imagine eu. Tenho que arrumar essa casa a cada duas horas. – ela me respondeu – Isabela faz as bagunças mais arrumar que é bom nada.

_ Eu estou gravida, não posso fazer movimentos brutos. – ela gritou da cozinha – Pensa no bebé mãe.

_ Gravidez não é desculpa pra se comportar feito uma porca! – gritei de volta – Se fosse assim a Terra não giraria por excesso de peso.

_ Isso é diferente Megan! – ela disse – Você vai ver quando estiver gravida do Potter.

_ Eu não vou engravidar dele sua estupida. – gritei

_Meninas sem discursões, por favor! – exigiu minha mãe – E Meg, eu quero ter netos da sua parte também. Imagine Bela um mini Alvo com cabelo loiro.

_ Essa é a sua visão do seu neto mãe? – perguntou Bela rindo – Ia ser lindinho!

_ Dá pra vocês pararem? – gritei

_ Desculpa!! – falou ambas juntas

_ Eu só queria saber se vocês dois já fizeram o treino pra me dar um neto? – disse minha mãe

_ Assuntos pessoais não são dignos de serem comentados! – respondi

_ Obvio que já né mãe. – disse Bela – A Megan é lerda mais nem tanto.

_ Bela dá pra você parar com isso? – perguntei cruzando os braços – Já tá ficando chato sabia?

_ Filha me diz agora de verdade: Vocês dois já eram o passo adiante da relação de vocês? – perguntou minha mãe e eu permaneci quieta e calada– Se não quiser entrar em detalhes, apenas me diz se vocês se preveniram?

_ A gente já fez isso! – respondi – Mais é obvio que nos prevenimos nenhum de nós dois quer ter um filho pra cuidar.

_ Ai filha eu to tão...

_ Mãe não precisa falar mais nada, eu já disse o que você queria saber. – eu falei pegando a vassoura novamente – Fingem que eu nunca disse nada disso pra vocês, por favor.

Quando terminamos eu fui direto pro banheiro, matar um pouco do cansaço com uma ducha quente. Depois do banho eu fui para o meu quarto e me deitei, sobre minha escrivaninha estava meu álbum de fotos. O peguei e vi ali que não importava o ano Rosie e Alvo sempre estiveram ao meu lado. Tiago, Lorcan e Lysander também fazia parte da minha memoria assim como as outras meninas. As fotos eram de momentos tão nossos que quem visse acharia que eram só adolescentes fazendo caretas para a câmera, mais para mim eram os laços de uma amizade forte e verdadeira.

O cansaço estava me matando, minha visão estavam ficando mais embaçada pelo sono. A ultima coisa que eu me lembro de ter ouvido antes de dormir foi meu pai gritando:

_ Papai chegou meninas, Boa noite!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo pessoal..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.