Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 45
E continua a vida!!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal como estão?
Andei meio sumida por motivos de força maior, tipo resolver minha vida pra tirar carteira(carta) de motorista.
Mais espero que gostem do capitulo...
Eu juro solenemente que vou tentar escrever os próximos o mais rápido possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/45

Acordei com alguém me puxando, abri os olhos e vi Alvo com uma expressão indescritível. Ele estava com minha roupa nos braços e as jogou em mim.

_ Se veste rápido! – ele disse

_ Que horas são? – perguntei enquanto terminava de calçar o sapato

_ Deve ser umas quatro da manhã! – ele me respondeu

_ Ficou maluco de me acordar nesse horário? – gritei com ele

_ Não, mais caso você tenha esquecido hoje é segunda feira e temos aulas daqui a pouco. – ele disse franzindo a testa – Sem falar que estamos na sala precisa, temos que voltar para o salão comunal.

_ Tudo bem, agora vamos? – eu disse me mostrando mais acorda e disposta a ir.

Caminhamos em silencio e cautelosamente até o salão comunal. Quando chegamos a frente do retrato da mulher gorda, ela me encarou e começou a rir.

_ Do que está rindo? – perguntei

_ Às vezes faz bem pentear o cabelo. – ela respondeu entre as gargalhadas – Esperem ai, não me lembro de ter deixados vocês sair. Como estão voltando?

_ Longa historia!! – disse Alvo – Suco de abobora!!

_ Suco? – perguntou a mulher gorda

_ A senha!! – gritei

_ Ah sim, podem entrar!! – ela respondeu nos dando passagem – E garota, vá pentear esse cabelo!

_ E você vai à merda. – respondi enquanto passava e Alvo soltou uma risada baixa.

_ Mal educada – reclamou o quadro

_ Megan vai pro seu dormitório, e vê se consegue dormir pelo menos mais um pouco – disse Alvo – Eu vou tentar fazer o mesmo. Não adianta a gente esconder o que fizemos porque essa gorda vai falar pra todo mundo mesmo.

_ Tudo bem! – respondi – Tenha uma ótima hora de sono!

_ Pra você também – ele disse logo após de ter me dado um beijo

Subi pro dormitório, e quando abri a porta tentei chegar até minha cama na pontinha dos pés. Peguei meu pijama e fui até o banheiro, de banho tomado eu voltei sobre os dedinhos até a cama, e quando me deitei Rosie estava me olhando com olhos esbugalhados na cama do lado.

_ Nem vou perguntar onde você estava por que eu já faço ideia de onde é – ela disse sorrindo – E também imagino o que aconteceu entre você e seu namoradinho Potter na festinha privada de aniversario.

_ Rosie volte a dormir! – respondi – Eu vou tirar um cochilo!

_ Logico! Você deve ter cansado né? – ela disse

_ Cala a boca vocês duas, por favor! – reclamou Bonnie, uma menina que dividia quarto conosco.

_ Tá vendo? – falei – Volte a dormir Rose Weasley.

...

_ Anda Megan!!! – era a voz de Rosie gritando comigo – Não tenho culpa se o corpo do Alvo não te deixou dormir direito. Mais você está atrasada.

_ Calma Rosie! – respondi indo até o banheiro – Não é só o corpo dele que me tira o sono.

_ Eu sei que parte do corpo que te tira o sono! – gritou em resposta

_ Não, mais é ele por inteiro. – grunhi

Quando descemos até a sala de Feitiços me deparei o Scorpius irritado e é claro o Alvo apagado sobre a mesa:

_ Scorpius que foi? – perguntei

_ Só estou irritado com o fato de o Alvo ter tirado mais que eu na avaliação – ele respondeu – Ele dorme todas as aulas!!

_ Mais amor, ele lê bastante! – respondeu Rosie rindo

_ Isso não justifica todos os fatos. – ele protestou

_ Acho que o que justifica é que eu ainda escuto! – respondeu Alvo com voz de sono, e se endireitando. – Rosie troca de lugar comigo?

_ Não cansa de ficar perto dela não hein? – perguntou Rosie – Já não ficaram corpo a corpo o suficiente essa noite não?

_ Meu Merlin, você nos espiou? – ele perguntou assustado

_ Não, nunca faria isso.

_Ótimo, então te respondendo: não eu não me canso. – ele respondeu sorrindo – Posso sentar ai?

_ Senhor Potter permaneça onde está! – gritou o professor – Ninguém é obrigado a aguentar dois casaizinhos apaixonados.

_ Credo, o senhor é muito mal amado. – disse Alvo se sentando novamente ao lado de Scorpius e deitando sobre a mesa. – Só pra lembrar eu não vou ao próximo horário eu quero dormir.

...

As aulas sem o Alvo era um saco. O infeliz disse que faltaria em um horário mais acabou faltando em todos os outros. Durante as trocas de horário e na aula de poções que vi Lily e ela disse que ele tinha ido à enfermaria e tinha voltado a dormir. Mais da mesma maneira eu mataria ele.

Quando voltei ao salão comunal encontrei Alvo sentado no sofá lendo um livro. Quando ele me viu abriu o sorriso e jogou o livro para o lado.

_ Cadê a Rosie? –perguntou

_ Ela disse que precisava de um tempo com o Scorpius – respondi

_ Tudo bem! Assim “eu” tenho mais tempo com você.

_ Não vou fazer nadinha. – disse apressadamente – Hoje temos reunião de monitores, lembra?

_ Infelizmente sim!

_ E o quadribol? Você não tem me dito mais nada.

_ O time da Grifinória está bem melhor do que antes, nossos ataques estão mais ofensivos e a defesa mais retraída - ele respondeu entusiasmado - Estamos na frente das outras casas.

_ Eu estava perguntando do profissional, a seleção inglesa. – perguntei

_ Ah sim, tá tudo bem – respondeu de maneira distante – Eles me afastaram do campo por um tempo, disseram que é importante eu manter minhas notas. E que também não estão tendo jogos importantes, entraram na temporada de férias. Agora é só treino e mais treino!

_ Pensei que você tivesse saído.

_ Não isso nunca, a não ser que me coloquem pra fora. - ele respondeu sorrindo - Realmente eu me decidi focar no quadribol.

Continuamos sentados conversando até que vimos que faltava apenas 10minutos para a reunião dos monitores. Seguimos até a sala.

A reunião foi bem tranquila, e colocamos em ordem algumas novas obrigações e táticas de rota. Quando saímos da sala Alvo sai me puxando para o outro lado do castelo.

_ Alvo é serio, eu tenho que ir pro salão comunal. – disse tentando me soltar de suas mãos

_ Calma a gente vai pra lá, só que por um caminho mais distante. – ele me respondeu – Não conversamos o suficiente sobre o futuro sabia.

_ Como assim sobre o futuro? – perguntei assustada

_ Eu não posso deixar você atrapalhar a Rosie.

_ Atrapalhar? Como assim?

_ O Scorpius me pediu pra não deixar você ir pro salão comunal agora, porque ele pretende fazer um pedido pra Rosie.

_ Que tipo de pedido?

_ Daqueles que o cara se ajoelha e pergunta “Você quer casar comigo?” – assim que ele terminou a frase um grupo de meninas que passavam do nosso lado parou e ficou nos encarando, Alvo nem deu importância e continuou me puxando.

_ Ai que lindo Al, você não pode me deixar perder isso! – falei entusiasmada com vontade de ver a cena – Vamos eu quero ver.

_ Não Megan, isso é um momento de intimidade do casal! – ele respondeu de jeito serio que me lembrou meu pai quando ia me dar uma bronca – Você ficar lá olhando vai ser a mesma coisa que a Rosie ver a gente transando.

_ Shhhhhh!! – corri tampando a boca dele

_ Não quer que as pessoas descubram que a gente transa? – ele perguntou em voz baixa – Meg todos os casais fazem isso sabia?

_ Eu sei, mais vai que isso chega aos ouvidos do meu pai? – respondi tentando achar as palavras corretas.

_ Ele não vai poder fazer nada. Porque o que se foi simplesmente não volta mais.

_ Do que tá falando?

_ Sua virgindade! – ele respondeu com a cara mais cínica do mundo

_ Para de falar essas coisas, e se alguém ouvir...

_ Se alguém ouvir vão descobrir que você é só minha. – ele falou dando um meio sorriso fofo

_ Idiota!!

Felizmente quando Alvo resolveu que já poderíamos subir, chegamos no salão comunal e nos despedimos. Subi apressadamente pro quarto e chegando lá Rosie estava sentada na cama olhando para as mãos.

_ Rosie aconteceu alguma coisa? – perguntei

_ Megan o Scorpius em pediu em casamento!! – ela respondeu ainda olhando para suas mãos

_ Nossa isso é ótimo Rosie. – eu disse – E o que você respondeu?

_ Eu disse não – ela disse e me olhou e eu percebi que ela estava chorando – Megan eu não sei, eu disse não. Eu não tô pronta pra isso.

_ Rosie não se preocupa! – falei a abraçando – Qual foi a reação dele?

_ Ele ficou triste, mais ele disse que me entende!

_ Então está tudo bem – tentei passar confiança pra ela – Se ele entende está ótimo. Casamento é uma coisa que merece reflexão, o fato de dividir sua vida com outra pessoa tem de ser analisado com cautela.

_ Foi exatamente isso que o Scorpius disse! – ela falou com um sorriso fraco – Eu vou conversar com a minha mãe e com minha tia Gina, a respeito no Natal.

_ Pensa bem antes Rosie, mais só não destrói um relacionamento tão bonito por bobeira, ok? – falei piscando

_ Com certeza!! – ela respondeu com um sorrisão costumeiro – Mais e ai? Você e o Alvo vão se casar também?

_ A gente nem pensa nisso!

_ Ai vocês são tão chatos hein? – ela disse arqueando uma sobrancelha – Mais esperar o que de duas pessoas que levaram anos pra perceber que se gostavam.

_ Vai a merda Rosie!! – xinguei

_ Tô vendo que o Al te ensinou a falar palavrão como resposta, né!! – ela disse me jogando o travesseiro e eu o mandei de volta.

Estávamos brincando quando uma coruja entrou pela janela e deixou uma carta sobre minha cama e saiu voando novamente. Peguei a carta e percebi que era um berrador, enviado pela minha irmã. O abri rapidamente e a voz calma da minha irmã ecoou sobre o quarto:

“ Olá tia do ano, como vai? ( Imagino que a Rosie esteja por perto também então: Olá Rosie, como vai?)

Megan avisa seu marido que vocês, não podem esquecer-se de vir direto pra mansão dos McLaggen, para podermos ir fazer a prova dos vestidos de padrinhos e madrinhas. Assim como a Rosie e o Scorpius, vocês também serão padrinhos me desculpe por avisar assim.

Mais eu pensei na roupa das madrinhas um rosa bem clarinho quase branco. Estilo as princesas do mundo dos trouxas. E dos padrinhos o terno comum. Já que a família do meu amor é trouxa a gente não pode fazer um casamento completamente bruxo. Isso iria traumatizar a avó dele.

Então até mais, beijos do meu coração, eu te amo. E outra coisa meu bebé só tá crescendo e eu tô ficando ansiosa pra ver o rostinho, ou então descobrir qual o sexo dele.

Agora sim, tchauzinho irmã e Rosie, beijos minhas lindas!”

Rosie bateu palmas com certeza com a felicidade de descobrir que seria madrinha. Fomos dormir e eu fiquei imaginando como seria estar passando pelo que minha irmã estava vivendo. Preparativos de casamento, gravidez e mais um turbilhão de sensações e emoções. Deveria ser o máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo gente!!
Beijocas para vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.