Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 44
Happy Bday Meg!!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal como estão?
Como foi o carnaval?
Desculpe pela demora para postar o capitulo... Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/44

POV ALVO ON*

Felizmente o fim de semana tinha chegado, e hoje era um dia ainda mais especial. Hoje é o aniversario da minha linda amada Megan. Eu estava tão feliz que estava a ponto de sair correndo jogando confetes pra cima. E claro que essa cena seria ridiculamente ridícula, mais a Meg merece tudo.

Eu tinha pedido para que Ivy trouxesse um presente muito bonito e que provavelmente Megan iria gostar de ganhar, a principio sua sugestão era um anel, mais eu preferi um colar mesmo. Mais obvio que haveria um anel, mais não por hora. Temos que dar tempo ao tempo.

Sai correndo pro banheiro e tomei o banho mais caprichado que eu já havia tomado na historia dos banhos da minha vida. Quando sai do banheiro vesti a calça e a blusa preta e pra dar um ar mais bonitinho coloquei a jaqueta xadrez e desci. Quando cheguei ao salão comunal vi Rosie sentada na mesa junto a Hugo e Lily.

_ Nossa Alvo, você hoje caprichou hein? – disse Lily

_ É claro que eu tinha que caprichar e aniversario da Meg, tenho que ficar arrumado pra comemorar com a minha namorada. – respondi

_ É mais quem tem que estar só no luxo hoje é ela e não você! – falou Hugo

_ Concordo Al! – confirmou Rosie

_ Vocês acham que eu exagerei? Se eu trocar de roupa fica melhor? – perguntei euforicamente

_ Não Alvo! Acho que assim você está ótimo! – disse Megan que acabara de descer. Ela estava radiantemente linda os cabelos loiros soltos caindo como uma cascata de cachos nas costas, uma calça jeans clara e uma blusinha mais soltinha em tom pêssego.

_ Feliz aniversario amor! – eu disse me aproximando dela

_ Obrigada! – ela respondeu – Podemos ir pra Hogsmeade logo? Eu tô morrendo de saudade do resto do pessoal.

_ Podemos sim!! – respondi – Rosie, vamos ter que esperar pelo Scorpius?

_ Não ele e o Sirius já foram! Eles disseram que iria reservar nossas mesas. – disse Rosie

_ Nossa pra que tanta coisa? – perguntou Megan

_ Porque hoje é aniversario da pessoa mais amada do nosso grupo! – respondi e ela deu um sorriso avassalador – Vamos?

Descemos tranquilamente e Megan estava bastante agitada, não era natural dela toda agitação mais acho que deve ser pela importância do dia. Ela não parava de sorrir e de brincar, eu estava feliz por ela e por toda aquela felicidade. Quando Rosie, Hugo e Lily se afastaram um pouco Megan se colocou ao meu lado e se aninhou embaixo dos meus braços e eu a abracei forte.

_ Ai Al assim machuca! – ela reclamou

_ Você é muito fresca sabia? – perguntei

_ Não tenho culpa se meu namorado é um trasgo! – ela respondeu – Mais só pra constar esse trasgo está lindo hoje. Eu até pensei em te pedir em casamento quando te vi vestido assim.

_ Que bom que você gostou, eu caprichei pra você! – respondi e ela me deu um beijo – Outra coisa o pedido de casamento sou eu quem vai fazer e não você. Estamos entendidos?

_ Com certeza!

_ Megan o seu presente eu te entrego daqui a pouco pode ser? – perguntei

_ Eu pensei que esse estilo já fosse meu presente.

_ Claro que não tá louca?

_ Não, mais pensa pelo lado positivo: Como se não bastasse eu namorar o cara mais lindo de Hogwarts, ele ainda se veste bem. – ela respondeu – Te garanto que eu sou invejada por isso.

_ Pode até ser, mais me esqueça. A estrela do dia é você! – respondi

_ Tá.

Quando chegamos a rua principal Megan soltou um suspiro fundo e me olhou com os olhos brilhando cheios de uma alegria intensa ou algo que eu não saberia explicar mais com certeza devia ser felicidade.

Quando entramos no Três Vassouras, vi Tiago sentado ao lado de uma ruiva com cabelos lisos e curtos. Megan também parecia ter notado. E Ela saiu correndo em direção a mesa.

_ Ivy nem acredito que você cortou o cabelo! Você está linda – disse Megan

_ Linda está você amiga! – respondeu Ivy – Feliz Aniversario minha loira linda.

_ Meg parabéns!! – berrou Mercedes e Penélope juntas

_ Megan meus parabéns – disse Lorcan a entregando um pacote – Esse e meu e da minha mãe.

_ Obrigado! – agradeceu Meg

_ Minha loirinha, parabéns! – falou Lysander a entregando uma caixa – Espero que goste!

_ Gente nem precisava! Eu agradeço a todos! – disse Meg com lagrimas nos olhos – Al vem cá e me ajuda a abrir os pacotes!

_ Nossa olha como ele tá lindo! – exclamou Mercedes – Isso tudo só pra namorada?

_ Ela merece – respondi

_ Caramba Al, quando você quer ser bonito você consegue hein! – disse Tiago

_ Irmão só pra avisá-lo eu já nasci bonito. Hoje eu devo dizer que estou esplendido. – respondi

_ Exibido!! – retrucou Scorpius

Quando Megan abriu os presentes ela ficou maravilhada com cada um. Principalmente o livro que Scorpius tinha a dado. Olhei para Ivy e a fiz um sinal de pergunta e ela pegou a bolsa e se levantou. E eu aproveitei sua retirada da mesa e também me pus de pé.

_ Aonde vocês vão? – perguntou Tiago

_ Eu vou ao toilette – respondeu Ivy

_ Eu vou ir fazer os pedidos! – respondi – Cerveja amanteigada hoje e por minha conta.

_ E por isso que eu te amo Alvo! – gritou Lysander

Fiz os pedidos e Ivy se juntou a mim me passando uma caixa preta.

_ Que isso? – perguntei

_ O presente da Megan! – ela respondeu

_ Isso eu sei! Eu tô perguntando o que é isso?

_ E um colar e um par de brincos. São muito usados na França, sorte sua que minha mãe ainda estava lá quando eu recebi sua carta. – disse – Te garanto que ela vai gostar. A pedrinha é uma perola dourada, me lembrei do lance que você disse que é esse o significado do nome dela.

_ Ivy eu te adoro! Juro. – falei – Você pegou o dinheiro com meu pai?

_ Peguei! Só pra te avisar ele não vai te mandar dinheiro tão cedo! – ela disse – Porque como diz nos mundo dos trouxas “ o preço foi bem salgado”.

_ Não me importo, só quero que a Meg goste.

Voltamos pra mesa e eu me sentei ao lado de Meg novamente, e ela encostou a cabeça no meu ombro.

_ Megan eu já estava me esquecendo! – falei retirando a caixinha do meu bolso e a entregando o presente – Feliz Aniversario!

_ Obrigado amor! – ela respondeu me dando um beijo, e quando ela abriu a caixinha seus olhos se encheram de lagrimas novamente – Alvo é a coisa mais linda que eu já vi!

_ Você merece até mais que isto.

_ Al deve ter custado caro! – ela disse me olhando e as lagrimas escorriam pelo seu rosto – Não precisava de algo assim. Na verdade eu nem posso aceitar.

_ Megan deixa de bobeira, é claro que você tem que aceitar! E seu presente. Pra piorar é meu presente pra você. – respondi – O preço não convém o que importa e o carinho e a devoção que eu tenho e sinto por você. Eu te daria coisas ainda mais valiosas se eu pudesse mais por enquanto eu sou apenas um estudante.

_ Obrigado Alvo! Eu te amo – ela respondeu me dando um abraço

_ Também te amo Megan! – respondi a dando um beijo

_ Nossa que romântico! – disse Tiago – Agora para porque eu estou com ânsia de vomito.

_ Idiota! – retruquei

Continuamos lá nos divertindo, e colocando o papo em dia. Éramos como uma família, por mais que estivéssemos afastados ainda tínhamos uma ligação muito forte. Passamos o resto da tarde como um bando de idiotas adolescentes. Lily saiu depois de um tempo em direção ao namoradinho Victor, e Hugo foi ao encontro de uma garota loira da Corvinal, ele realmente tinha aprendido a ser um garanhão.

Fomos a Dedosdemel, e a uma loja nova que tinha aberto de artigos. Fomos à praça e bem de tardinha nós despedimos do pessoal.

_ Infelizmente a gente vai ter que voltar pro castelo! – disse Rosie

_ Ai que coisa chata! – resmungou Mercedes enquanto Penélope fazia uma careta.

_ Infelizmente mesmo.- disse Ivy

_ Mais pensa pelo lado bom, vamos nos ver mês que vem no Natal e tem o casamento da minha irmã. – disse Megan

_ Verdade. Então até lá – despediu Lorcan – Não podemos ficar enrolando ou eles terão problemas.

_ Isso ai é verdade! – falei – Adeus pessoal, até mais!

_ Tchau!! – gritou Megan enquanto íamos pelo caminho de volta a Hogwarts.

....

Quando chegamos em Hogwarts ficamos caminhando pelos corredores da escola. Rosie e Scorpius tinha decidido ir para a biblioteca e eu e Megan continuamos caminhando e é claro que no meio dos caminhos a gente se agarrava um pouco.

Chegando no sétimo andar, a ala estava completamente vazia. Eu me coloquei atrás de Megan e a dei um beijo demorado e profundo. Ela me olhou de forma divertida e saiu correndo.

_ Tá brincando né? – perguntei

_ Se você me pegar eu faço o que você quiser! – ela respondeu

Sai correndo atrás dela e quando a encontrei ela estava parada de frente para uma parede.

_ Alvo você nem acredita o que aconteceu. – ela disse com a voz vaga

_ O que? – perguntei

_ Antes de você chegar, no meio dessa parede tinha aparecido uma porta. – ela disse – A medida que você foi se aproximando a porta sumiu.

_ Essa deve ser a sala precisa.

_ Com certeza é a sala precisa.

Escutamos um barulho de passos e a voz do professor Longbottom ecoou no corredor.

_ Tem alguém ai? – ele perguntou

Olhei para Megan e ela estava com um cara de assustada.

_ A gente precisa se esconder! – eu disse e bem nas nossas costas uma porta surgiu na parede, eu puxei Megan e entramos.

_ Ficou louc.. – ela disse se virado para trás para a sala completamente limpa e escura – Podia ter mais luz aqui não acha?

_ Agora tem – respondi quando a sala se iluminou assim que Megan terminou a frase.

Andamos e lado em lado da sala conferindo cada parte. Um segundo depois nos sentamos no chão e ficamos abraçados. Megan me olhou com uma cara brincalhona e me beijou. A medida que nossos beijos oram esquentando nossas roupas caiam. Quando eu mais desejei mentalmente por uma cama, a sala nos providenciou uma.

_ Megan, a camisinha! – alertei

_ Você não anda com essas coisas não hein? – ela perguntou

_ Ando, tem uma na minha carteira vou pegar! – respondi indo até a minha calça jogado ao chão – Prontinho! – falei a mostrando que a prevenção já havia sido tomada.

_ Vem rápido! – ela chamou, quando eu voltei, ela me deu um beijo feroz. O que fez com que o ar esquentasse ainda mais.

Dessa vez as coisas foram mais naturais, tínhamos mais intimidade. E não tínhamos preocupações. Éramos só nos dois demonstrando um para o outro o afeto que unia nossa ligação. Quando me deitei ao seu lado a ultima coisa que eu me lembro de fazer antes de pegar no sono foi a abraçar e dizer “Feliz Aniversario”.

POV ALVO OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.