Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 43
Enfim Novembro


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu estou demorando a postar porque minha internet tá bugada. Ela pega quando quer!
Espero que gostem..
E obrigado a todos que comentam a fic, se não fosse vocês ela não tinha passado do quinto capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/43

Felizmente outubro tinha acabado e novembro já estava quase em sua segunda semana. E infelizmente Tiago prolongou sua estadia em Hogwarts. Com ele na escola, minha vida tinha ficado irritantemente engraçada. Ele fazia gracinha na hora do café, do almoço e do jantar. Seu bordão principal era dizer que os ares estavam diferentes, pois desta vez ele tinha um acento na área dos professores.

Estava sentada na arquibancada do campo de quadribol, ao lado de Rosie e Scorpius. Como estávamos no intervalo passamos pra assistir o treino da Grifinória. Alvo passava voando e gritando algo umas trezentas vezes por minuto. Já por outro lado o casal maravilha ao meu lado não parava de tagarelar sobre uma vida juntos depois da escola. Aquilo me dava ânsia de vomito.

_ Megan você pensa em dar continuidade a sua relação com o Alvo, depois da escola? – perguntou Scorpius enquanto caminhávamos de volta ao castelo ao fim do treino.

_ Pensar é claro que a gente pensa, mais na verdade eu quero que dure o tempo que tiver que durar! – respondi

_ Mais você pensa em algo mais serio ou só namoro mesmo? – disse Rosie

_ Creio que a gente vá se casar sim! – disse Alvo ao se juntar a nós – Tenho em mente me casar no dia que os novos alunos estiverem voltando a Hogwarts, só pra comemorar o dia que nós conhecemos.

_ Nossa isso seria epicamente perfeito!! – respondeu Rosie com um olhar sonhador

_ É e ai a gente ai ter um filho ou filha, porém ele vai ter que nascer em dezembro que é o mês em que a gente começou a namorar? – perguntei para Alvo enquanto ele me olhava sorrindo.

_ Isso seria ótimo! – respondeu – Quais nomes você acha legal pros nossos bebês?

_ Tá falando serio mesmo?

_ É claro que eu estou. – ele me respondeu passando o braço pelos meus ombros.

_ Para Al, você está molhado! – resmunguei

_ Isso é água! Eu tomei banho assim que sai do campo. – ele respondeu – O suor por eu ter corrido até você só está predominando na testa.

_ Ainda sim é nojento – falei o empurrando

_ Eu sei mais ainda não se esqueça de pensar no nome dos nossos filhos. – falou – Isso não é um pedido é uma ordem.

_ Sim senhor!

Seguimos até a aula de Herbologia, e como sempre o Professor Longbottom estava estressado e nos irritando. Depois fomos para aula de Feitiços e como sempre o Alvo dormiu, segundos antes da aula acabar ele acordou. Quando finalmente conseguimos ir para o salão comunal, eu e Alvo recebemos o aviso que deveríamos fazer a roda. Eu estava morrendo de sono e infelizmente eu tinha que ir vigiar corredor? Ninguém merece essa vida!

_ Vamos Megan, e melhor começar cedo do que tarde. – disse Alvo me puxando – Se formos agora temos uma grande chance de poder voltar mais cedo.

_ Você sabe que a essa hora, os casaizinhos não estão andando por ai? – disse

_ Sei, mais o único casal que importa é nós dois. – ele me respondeu com seu lindo sorrisinho maroto – E pelo que eu sabia nós estaremos andando pelos corredores.

_ Não quero pegar outra detenção Al!

_ Nem eu, eu só quero pegar você! Eu sou fiel – não tive como não sorrir quando ele terminou a frase.

_ Vamos sofrer!!

Quando chegamos à sala dos monitores, decidimos que eu olharia pela área da biblioteca e Alvo iria para as masmorras.

_ Megan, quando o relógio der meia-noite você me encontra aqui na escadaria? – perguntou Alvo

_ Claro!

Andar pelos corredores escuros sem companhia era a pior coisa do mundo. Eu estava tão acostumada a ficar sempre na companhia dos meus amigos que quando eu ficava sozinha era extremamente estranho. Continuei com a minha solidão olhando lado por lado dos corredores.

Quando cheguei ao corredor que levava até a biblioteca vi vultos se escondendo atrás da cortina, felizmente tinha alguém na qual eu despejasse minha raiva. Uma feliz detenção! Corri até a cortina e a puxei com o bloquinho de detenções já na mão, sem olhar para quem eram os felizardos que a receberiam.

_ Vocês acabam de receber uma detenção por estarem fora da cama depois do horário permitido! – falei levantando a cabeça, quando meus olhos focaram em quem eram eu dei graças ao bom Merlin por Alvo não está comigo. Lily e Victor me olhavam com uma baita cara medo. – Lily você é louca? Seu irmão podia ver.

_ Eu sei, por isso viemos para cá. – ela respondeu – Megan seja uma cunhada boazinha, não diz nada pro Al e não me dê detenção por isso.

_ Lily as coisas são difíceis....

_ Meg, por favor! Se recebermos detenção o Alvo vai pirar comigo e o professor Longbottom vai contar pros meus pais.

_ Lil....

_ Megan se fosse não aplicar essa maldita detenção, eu juro que conto pro Professor Longbottom – disse Tiago que acabara de surgir atrás de nós.

_ Sirius você não tem o direito de interromper.. – retrucou Lily

_ Tenho sim, pois dessa vez eu estou falando como professor, e mesmo se não estivesse nesta posição pela qual tenho posto, eu resolveria isso te puxando pelos cabelos e dando uma boa surra no Victor – ele respondeu

_ Isso ai eu sei que você não pode fazer! – falei quando vi que Victor tinha perdido toda a cor do rosto

_ Você nem viu se teve algo rolando entre a gente. – disse Lily em um ar sarcástico

_ Não se pode negar o provável Lily, sem falar que o Alvo me contou da novidade – respondeu Tiago – Megan não é porque ela é irmã do seu namorado que você deve poupa-la. E Lily se o Alvo descobrir que você está usando o relacionamento dele com a Megan, para se livrar de detenções ele vai ficar com raiva de você.

_ Tiago se eu ficar de detenção, o papai vai descobrir...

_ Isso ele vai ficar sabendo de qualquer jeito, vou mandar uma carta o avisando assim que chegar ao meu dormitório – respondeu Tiago com uma expressão bem seria – E outra coisa: Victor se você quiser que seu relacionamento com a minha irmã dê certo, apareça lá em casa ou no Ministério pra conversar com meu pai e colocar os pingos dos “is” . Agora passar bem, e eu vou continuar dando uma voltinha pelos corredores e se eu ver os dois se agarrando de novo, eu vou arrancar uma mão de cada um de vocês.

_ Lily eu não consigo me decidir sobre qual dos seus irmãos são mais assustadores! – disse Victor com uma cara mais aliviada depois de Tiago ter saído.

_ O mais assustador e o Tiago, com certeza! – respondi – O Alvo com uns três dias deixa de ser tão ameaçador, já o Tiago dá medo.

Depois de ter assinado e entregado as detenções da Lily e do Hugo, eu continuei caminhando até que vi as horas e sai correndo ao encontro do Alvo. Quando cheguei até a escadaria ele estava lá me esperando, brincando com um aviãozinho de papel que voava sobre sua cabeça. Por mais que ele tivesse mudado e amadurecido, ele nunca havia perdido a sua essência brincalhona e o jeito de criança. Quando ele me viu abriu o sorriso largo e fez uma leve reverencia que foi seguida por uma gargalhada.

_ Pra que a reverencia? – perguntei

_ E que eu encontrei uma menina nas masmorras que disse que toda mulher gosta de ser tratada como uma rainha – ele me respondeu com um sorriso brincalhão – Eu estava pedindo umas dicas de como fazer com que sua namorada te ame ainda mais.

_ Entendi – falei o abraçando – Mais por que você pediu dicas pra ela?

_ E que eu encontrei ela beijando outra menina – ele respondeu sem graça – Mais a sensação de ver duas mulheres se beijando não é tão ruim assim, eu admito que vomitei no dia que vi dois garotos se beijando. Por mais que eu aceite esses tipos de relações eu devo completar que eu ainda não estou muito acostumado a ver essas coisas.

_ Muito menos eu! – respondi – Eu já ia sentir ciúmes de você ter ficado conversando com a menina, só que ela não me transmite perigo! – completei com um ar provocativo, mais eu não pude deixar de rir.

_ Não pra você mais pra mim ela é um sinal de alerta de perigo! – respondeu Alvo – Ela disse que te acha a menina mais gata de Hogwarts e que tomou nojo da minha cara quando eu voltei a namorar você. E como se toda desgraça não fosse suficiente ela disse que se eu te magoar ela vai me bater só pra eu me lembrar do qual idiota eu sou por fazer isso.

_ Credo!!

_ Você tem algumas fãs com paladares peculiares!

_ Só preciso de você como meu fã – respondi o dando um beijo

_ Eu sou seu fã numero um!! – ele me disse sorrindo e retribuindo o beijo – Por falar em você: o que você vai querer de presente de aniversario?

_ Nada! Já tenho tudo – respondi me adiantando

_ Vai responde!

_ Já respondi já tenho o suficiente.

_ Tudo bem, vou perguntar a sua fã numero dois o que você quer! – ele me respondeu de modo pensativo – Já sei o que eu vou te dar! Vou mandar uma carta pra Ivy hoje ainda.

Assim que ele disse ele passou na minha frente nas escadas e subiu correndo, e eu por outro lado tive que acompanhar. Por mais que eu estivesse acostumada eu sempre me assustava quando algum quadro resmungava, por isso a ideia de ficar na escadaria me assustou completamente.

Depois que eu fui pro dormitório, eu troquei de roupa e fui até a cama, vi que em cima do meu travesseiro tinha um bilhete, e quando o peguei reconheci a letra grande e torta do Tiago.

“ Cunhadinha maravilhosa,

Obrigado por aplicar a detenção na Lily!! E outra coisa: Ivy manda abraços e beijos pra você, e disse que está com saudades. Como seu niver vai ser no final de semana ela disse que vai vir para Hogsmeade, junto é claro com o resto da manada.

Beijinhos e bom sonho”

Como ele adivinhou? Assim que eu terminei de ler o bilhete, eu me peguei pensando no final de semana. Não via a hora de ver meus velhos amigos. Depois de uns cinco minutos pensando eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.