Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 42
Complicações...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, peço desculpas novamente por não ter postado mais rapido, e que eu não estou arrumando tempo, e por esses dias eu estava um pouco sem criatividade.
Quero agradecer também as duas leitoras que recomendaram a historia, um super beijo de agradecimento a vocês.
E também um grande beijo pra todos que acompanham,comentam e tudo mais.
Espero que gostem do capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/42

Acordei no dia seguinte, e a preguiça me predominava. Não estava com vontade nenhuma de ir as aulas. Em momento algum eu consegui esquecer o que aconteceu entre mim e Alvo. Por mais que fosse estranho eu estava feliz por finalmente ter me fundido a ele. Não via a hora de poder contar para Rosie, com certeza as outras meninas já deveriam estar sabendo, isso é claro se Alvo tivesse contado pros amigos.

Quando Rosie finalmente saiu do banheiro, eu tomei banho e descemos rumo a sala de Transfiguração. Quando chegamos Alvo e Scorpius já estavam lá sentados cada um em uma mesa conversando. Quando eles nos viram nos lançaram um sorriso e nós nos juntamos a eles. Sentei ao lado de Alvo e ele me deu um selinho, mais ao mesmo tempo ele parecia tenso demais.

_ Alvo aconteceu alguma coisa? – perguntei enquanto colocava meu material a mesa.

_ E que eu te peço desculpas por ontem! – ele respondeu com um longo suspiro – A gente precisa conversar a serio sobre ontem.

_ O que tem sobre ontem? Eu fiz alguma coisa errada?

_ Não só você, mais sim nós dois.

Assim que o horário acabou, Alvo me segurou pelo braço e seguimos rapidamente até o banco do pátio. Quando chegamos lá, ele se sentou e levou as mãos ao rosto e assumiu uma expressão bem seria.

_ Alvo da pra você falar, o que aconteceu? – perguntei

_ Megan eu peço desculpas, e que na hora eu não pensei em nada. – ele começou segurando minha mão – A gente fez uma grande burrada, não devíamos ter transado.

_ O que você quer dizer com isso? – perguntei – Alvo é serio, foi tão ruim assim?

_ Não Megan, é claro que não! O que eu estou falando é que a gente fez sem proteção. – ele disse constrangido – Foi loucura isso. Temos 17 anos, não podemos continuar a ser tão imprudentes.

_ Entendi!

_ Mais a questão não e só isso. – ele disse indiferente – Megan e se você engravidar? O que a gente vai fazer?

_ Meu Merlin eu não posso engravidar, meu pai me mata. – respondi pensando nas mil formas que meu pai me mataria – Eu vou passar na ala hospitalar e ver se a enfermeira sabe de alguma coisa.

_ Ela vai achar que você tá querendo fazer aborto.

_ Sem falar que é constrangedor!

_ Eu vou lá e pergunto ela, afinal de contas à culpa é minha mesmo.

_ Não é só culpa sua Alvo, não fique se culpado. Ambos estamos errados em relação a isto.

_ Eu sei, só que eu devia ter me prevenido. Eu sou homem Meg, eu devia estar preparado.

_ Tudo bem, isso serve como alerta.

_ Eu vou ir lá na enfermeira Candy, ver se ela sabe de alguma coisa. – ele respondeu me dando um beijo – Até mais, e não se preocupe vai dar tudo certo.

Quando ele saiu, eu corri na direção oposta rumo a aula de Runas Antigas.

POV ALVO ON*

Minha cabeça tava processando tudo rápido demais, eu não sabia por onde começar a resolver meus problemas. Juro que eu amava a Megan, e é claro que eu já pensei varias vezes em ter uma família com ela futuramente, mais na nossa situação atual eu tinha 17 anos e ela ainda tinha 16. Obvio que se ela engravidasse eu assumiria meu filho, mais antes de assumir eu tenho certeza que o Sr. McLaggen me mataria antes da criança nascer.

Eu estava andando tão rápido que nem percebi quando Scorpius se colocou ao meu lado.

_ Cara, o que tá pegando? Você tá estranho hoje. – ele disse colocando as mãos no meu ombro

_ Olha Malfoy, jura que não vai dá com a língua nos dentes? – perguntei

_ Me diz quando eu dei com a língua nos dentes?

_ Tá tanto faz. A questão é que eu e a Megan transamos ontem.

_ Jura? Cara se é isso porque tanta preocupação?

_ E que a gente fez sem proteção, eu não tô afim de ser pai por agora.

_ Tanta preocupação pra isso? – perguntou Scorpius – Na minha primeira vez com a Rosie a gente também fez sem proteção. Ela não engravidou.

_ Vai saber cada um tem a sorte que merece. – respondi

_ É, mais a gente passou na ala hospitalar e a enfermeira Candy deu um pra Rosie. Mais se prepara você vai ouvir muita coisa. – respondeu – Ela vai começar te chamando de irresponsável e vai terminar com muitos outros insultos.

_ Me acompanha, por favor? – perguntei

_ Vamos!

Subimos a ala hospitalar e a enfermeira Candy estava arrumando as camas, e quando nós viu lançou um sorriso convidativo.

_ Olá rapazes, no que posso ajuda-los? – ela perguntou

_ Candy tem como você me fazer um grande favor? – perguntei

_ Depende, o que você quer?

_ Algum tipo de poção ou remédio que alguém possa tomar, depois de ter feito sexo desprevenido?

_ Meu Merlin, onde vocês jovens andam com a cabeça? Isso é muita falta de responsabilidade. – ela disse seguindo até sua sala, quando ela voltou ela tinha em mãos um pequeno frasco – Pra quem é isso?

_ Pra minha namorada. – respondi

_ A Megan? – perguntou

_ Sim.

_ Quando tempo tem do dia de hoje ao dia que vocês dois ficaram?

_ Algumas horas, deve ser umas 12 a 14 horas. Por quê?

_ Então ainda está em tempo, achei que fosse alguma tentativa de aborto – ela responde me encarando – A faça tomar isso o mais rápido possível.

_ Muito obrigada! – agradeci – Tem como isso ser segredo?

_ É claro que vai ser segredo, eu terei sérios problemas se alguém descobre isso. É proibido! – ela respondeu – Uma dica: Sejam cautelosos da próxima vez. E se previnam.

_ Pode deixar, vamos nos cuidar.

Saímos da enfermaria e fomos direto para a biblioteca, tinha que começar a procurar a Megan por algum lugar, há esse tempo a aula de runas antigas já deveria ter acabado. Quando entramos na biblioteca vimos Rosie e Megan sentadas em uma mesa. Eu sai correndo na direção delas e entreguei Megan o frasco.

_ Olha a enfermeira disse que é pra você beber isso e tá tudo bem. – eu disse

_ Credo Alvo, você me assustou! – ela respondeu - Eu posso tomar agora ou amanhã?

_ Tá de brincadeira comigo né? – respondi e ela me olhou de forma divertida.

_ É claro que eu estou! – ela respondeu tomando o conteúdo. E pelo visto era horrível porque ela fez uma careta nada agradável – Isso é horrível! Tem gosto de vomito.

_ Espera ai! Isso que você tá tomando é o que eu tô pensando que é? – perguntou Rosie

_ Depende da sua mente. – respondi

_ Isso serve pra dar certeza se as meninas não vão engravidar – disse Rosie como um sussurro

_ É isso mesmo! – respondi – E não enche, fiquei sabendo que você já tomou isso.

_ Tomei mesmo! – respondeu Rosie sorrindo – Quando você pretendia me contar que você e o Alvo fizeram Meg?

_ Quando nós estivéssemos sozinhas! – respondeu Megan muito tímida

_ Isso é ótimo. – respondeu Rosie

_ Ótimo?? Eu sei que eu sou divino, mais as noticias são ótimas – disse uma voz que eu conhecia muito bem, e se meus olhos não estivessem me enganando quem estava a minha frente era meu irmão.

_ Sirius?? O que faz aqui? – perguntei indo na direção dele

_ Tiago primo lindo, senti sua falta – gritou Rosie

_ Vi os meninos passando, dai fiquei pensando onde os nerd’s se encontram. – ele respondeu sorrindo – Mais respondendo sua pergunta Al, eu estou aqui por questões acadêmicas.

_ Quais tipos de questões acadêmicas? – perguntou Megan

_ Do tipo que o professor e instrutor da aula de voo está de licença, então o professor Longbottom, me convidou para ajudar a professora Brice a ensinar os mais novos a voar. – ele disse lentamente – A principio eu não quis, mais minha mãe insistiu então eu resolvi vir, é só por uma semana mesmo.

_ Isso é ótimo! – exclamei

_ Alguma novidade? – perguntou Tiago

_ Não – disse Scorpius e Rosie e Megan fizeram um sinal negativo com a cabeça.

_ Eu tenho uma, você acredita que nossa irmãzinha está namorando com o Victor? – eu disse

_ Eu disse novidades Alvo! – respondeu Tiago – Ela e o Victor é que nem você e a Megan, todo mundo já esperava que isso acontecesse. E por falar em você e na Megan, seus sogros foram lá em casa, e a família fez uma aposta.

_ Qual aposta? – perguntou Megan

_ Se vocês vão se casar assim que saírem de Hogwarts ou alguns anos depois. – ele respondeu em tom cínico

_ E você e a Ivy? – perguntei

_ Ela viajou para a Rússia com os pais. – ele disse em um tom baixo – Mercedes e Penélope se juntaram com a Isabela, e estão planejando montar uma loja de artigos femininos. Lorcan está trabalhando como estagiário da tia Hermione, e Lysander está ajudando os pais no Pasquim.

_ Ótimo todos estão seguindo seus rumos. – disse Scorpius

_ Verdade. – respondeu Tiago – Outra coisa Megan: sua irmã pediu pra te avisar que você vai ser tia. Ela descobriu que tá gravida de três meses. E por isso o casamento vai ser nas férias natalinas, provavelmente no dia 27.

_ Jura?? – perguntou Megan com o rosto cheio de felicidades – Eu vou agora mesmo mandar uma carta pra ela.

_ Vou com você! – respondeu Rosie seguindo Megan

Tiago se sentou na cadeira próxima ao Scorpius e ficou vendo as meninas correndo até virarem no corredor. Ele deu um sorriso meia boca e ficou pensativo.

_ Que foi Tiago? – perguntou Scorpius

_ Com todo respeito, mais é que eu olho a Megan e fico pensando o quão idiota e o Alvo, por ficar nessa coisa de zelar pela virgindade até o casamento. – ele respondeu – Jura que você só que fazer isso depois de casado? Você não sabe o que tá perdendo.

_ Não, eu não vou mais cumprir com essa promessa. – respondi

_ Por que?

_ Eu e a Megan transamos ontem.

– Jura?? – ele perguntou com a cara que unia entusiasmo e duvidas

_ Sim.

_ Eu quero detalhes! Todos os detalhes possíveis. –ele disse – Desde como é a sensação de pegar na unha do dedo mindinho dela até o ultimo fio de cabelo.

_ Tudo bem, só me promete que não vai abrir essa boca de caçapa!

_ Eu juro. – ele respondeu

_ Eu também ia te perguntar só que fiquei sem jeito. – disse Scorpius

_ Vocês juram?

_ Juramos solenemente!! – respondeu os dois juntos

POV ALVO OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Não deixem de me avisar...
X.O.X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.