Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 41
Finalmente sua!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, peço bilhões de desculpas por não ter postado o capitulo antes, eu juro que não estava tendo tempo.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/41

_ Megan eu ainda acho que você tem que se agasalhar!! – disse Alvo examinado à roupa que eu estava vestindo.

Felizmente os meses passavam rápido, já era final de outubro e eu estava me arrumando para ir à Hogsmeade, e o Alvo por outro lado já estava cansado de tanto que eu fazia hora.

_ Anda Megan, se você continuar assim vamos chegar lá na hora da volta. – ele disse entrando de vez no quarto e abrindo meu malão – Onde tá seu casaco? Só pra te avisar eu não vou te emprestar o meu, está muito frio lá fora sabia?

_ Tá você já disse!! – respondi me aproximando dele – Vou pegar a porcaria do casaco!

_ Não fala assim comigo! – indagou ele – Só estou tentando te proteger. Hoje tá tão frio que as gárgulas estão até congeladas.

_ Só pra te lembrar, elas são frias até mesmo no calor! - respondi e ele sorriu.

_ Tudo bem, mais a gente pode ir agora? – ele perguntou

_ Podemos Alvo, já estamos indo!! – respondi o dando um selinho

_ Finalmente.

Quando descemos encontramos Hugo escorado conversando com uma menina do quarto ano da Lufa-Lufa.

_ Hugo onde está a Lily? – perguntou Alvo

_ Al ela e o Victor já foram! – respondeu Hugo – E a Rosie e o Malfoy também já foram, eles pediram pra avisar a vocês para encontra-los no Cabeça de Javali. Isso se vocês quiserem.

_ Tudo bem, obrigado! – disse Alvo segurando minha mão – Nós já vamos você não vai ir?

_ Agradeço mais eu já tenho companhia! – ele respondeu apontando com a cabeça para a garota ao seu lado – Não posso deixar a oportunidade passar.

_ Agora eu entendi!! – respondeu Alvo sorrindo – Isso mesmo primo, manda a ver. Porque eu já me aposentei!

Eu o dei um tapa e Hugo sorriu.

_ Tchau Hugo! Aproveite a companhia – eu disse enquanto Alvo me puxava.

O caminho até Hogsmeade foi tranquilo, Alvo e eu seguimos calados, mais em certos momentos ele me abraçava ou me beijava. Quem olhava devia achar que éramos dois crianções apaixonados.

_ Meg você quer mesmo ir ao Cabeça de Javali encontrar com o Scorpius e a Rosie? – perguntou Al

_ Acho que não, prefiro deixar eles na privacidade deles. – respondi – Eles têm que aproveitar mais.

_ E quando A GENTE vai aproveitar mais juntos? – perguntou Alvo com uma cara bem safada – Eu tô cansado de toda vez que a gente fica junto aparece alguém pra atrapalhar.

_ Eu também estou, mais Merlin conspira contra nós em relação a isso.

_ Não diz isso! Coitado do Merlin a gente culpa ele por tudo. – ele falou me dando uma cotovelada – Se não fosse por ele a gente não estaria junto. Porque não tinha um santo dia que eu não pedia pra ele fazer você ser minha namorada.

_ Olhando por esse lado, eu digo o mesmo! – respondi sorrindo

_ Megan vamos ao Três Vassouras pegar algo pra gente beber e comer, depois vamos pra Dedosdemel ai só depois disso tudo vamos pra Casa dos Gritos? – perguntou Alvo

_ Fazer o que lá?

_ Ter mais privacidade.

_ Não, eu quero aproveitar mais um pouco. – respondi e ele fez careta

_ Você acaba com a minha alegria, sabia? – retrucou – Tô afim de passar mais tempo com a minha namorada.

_ Eu sei, mais a gente pode ficar um pouco mais aqui e depois voltarmos pro castelo. Isso sim vai ser aproveitar mais juntos, Hogwarts está completamente vazia hoje praticamente. – respondi e ele me olhou de forma intensa.

_ Por mim tudo bem. – ele respondeu me abraçando – Mais podemos andar rapidinho?

Caminhar ao lado dele ainda arrancava olhares furiosos de algumas meninas, mais eu não me importava tanto. Eu era a namorada dele, não tinha culpa se eu tive essa sorte. Toda vez que ele me abraçasse ou me beijava varias garotas nós olhavam com inveja, e isso sempre me fazia sorrir e o Alvo ficava com cara de perdido.

Estávamos andando perdidos dentro da nossa bolha de amor, até que Alvo parou de repente assumindo uma postura mais rígida e seria.

_ Al o que foi? – perguntei e ele nem deu resposta – Amor o que aconteceu?

_ Eu não acredito no que eu tô vendo! – ele disse vagamente – Ela só tem 15 anos, não devia fazer isso!

_ Ela quem? Fazer o que?

_ A Lily! Olha aquilo. – ele me respondeu apontando pra um dos bancos afastados no final da rua. – Ela tá beijando o Victor.

_ Alvo me poupe, ela já está bem crescidinha.

_ Megan ela só tem 15 anos.

_ Nós também tínhamos 15 anos quando namoramos!! – respondi e ele me olhou pensativo.

_ É diferente, eu sou homem.

_ Mais eu sou mulher. – respondi balançando as mãos freneticamente – Isso não é desculpa, sabia? Você só diz que isso é diferente porque ela é sua irmã. E natural se preocupar.

_ Não estou preocupado, mais é que é esquisito. – ele respondeu indiferente – Ela é minha irmã mais nova, pra mim ela é só uma menininha indefesa.

_ Ela ainda pode ser sua irmãzinha indefesa, mais você não tem que a defender sozinho. – respondi passando a mão pelo seu rosto – Os namorados dela podem te ajudar, no caso o Victor.

_ A questão é se ele for um desses otários que a faça sofrer.

_ Ai você a defende, e chama o Tiago.

_ Eu vou ir lá.

_ Não, você não vai – respondi o segurando – Seria extremamente vergonhoso pra ela você chegar lá assim. Ela viu que você viu. Deixa a menina ser feliz.

_ Mais ...

_ Sem mais Alvo Severo Potter, você tem que deixar sua irmã ser feliz. – gritei com ele – Se você for lá, NÓS é que não iremos aproveitar nada juntos.

_ Nossa isso sim é uma ameaça séria. – ele respondeu com um ar brincalhão – Já que é pra aproveitar juntos que seja o mais rápido possível.

...

_ Ai Alvo para de me puxar!! – reclamava enquanto ele me puxava pelas escadas até a torre da Grifinória – Você me fez vi correndo.

_ É por que tá muito frio lá fora. – ele respondeu – E eu vou te esquentar.

_ Como?

_ Aguarde e verá.

Quando chegamos a frente do retrato da Mulher Gorda, Alvo passou e eu o segui. Quando eu estava terminando de passar pelo retrato, Alvo parou rapidamente na minha frente bloqueando minha passagem.

_ Alvo! O que deu em...

Ele me puxou para si em um forte e rigoroso abraço, e se inclinou me beijando. Seu beijo foi vigoroso, deliberado. Subi minhas mãos ao seu pescoço, fechando os dedos atrás da nuca o segurando com firmeza. Retribui seu beijo de volta, suspirando em sua boca.

Ele se sentou no sofá e eu me coloquei sobre seu colo, me apertando ainda mais nele. Tirei seu casaco e ele fez o mesmo com o meu. Ele fez uma trilha de beijos do meu pescoço até a boca, e eu não pude segurar o gemido. Ele olhou pra mim com cara de assustado e disse:

_ Isso não é o comportamento correto para dois monitores.

_ Nem me importo! – respondi o beijando novamente

_ Megan alguém pode ver – ele respondeu se afastando cautelosamente de mim – Sem falar que os quadros estão tapando os olhos! – ele disse sorrindo – Vamos subir, vai que alguns desses fofoqueiros contam.

_ Tá bem, mais uma das meninas do meu quarto não foi pra Hogsmeade. – respondi – Ela pode aparecer a qualquer momento.

_ A gente vai pro meu não tem ninguém lá.

_ Tá bem.

Assim que subimos, antes de fecharmos a porta já estávamos nos agarrando de novo. Percebi que Alvo tinha ficado um pouco corado mais continuei o beijando me apertando a ele.

_ Megan espera? – ele interrompeu

_ O que foi agora? – perguntei

_ Você tem certeza de que quer dar continuidade a isso?

_ Tenho.

_ Você sabe que depois que eu já tiver feito, se você não pensar o arrependimento vai bater.

_ Eu vou me arrepender se eu não fizer isso com você – respondi – Agora podemos voltar a aproveitar nossa privacidade?

_ Podemos com uma condição! – ele me respondeu indo trancar a porta

_ Qual condição?

_ Me chama de amor novamente? – ele disse fazendo uma cara fofa – Quando você falou em Hogsmeade soou como musica nos meus ouvidos.

_ Podemos voltar a nossa santa privacidade, amor?

_ Claro que sim! – respondeu ele me puxando pra si

Quando nossos lábios se encontraram uma sensação incrível parecia ter enchido o quarto. Com as mãos reverentes, ele levantou a bainha do meu suéter e cuidadosamente o tirou. Fiz o mesmo com sua blusa e ele me deitou sobre a cama beijando cada milímetro do meu corpo. Ele subiu sobre mim e suas mãos trabalharam ágeis desabotoando minha calça. Certa vergonha bateu quando me dei conta de que eu estava somente de calcinha e sutiã, nem acredito que da ultima vez eu mesma tinha me despido na frente dele.

Alvo se afastou e ficou me olhando, enquanto o mesmo se despia ficando somente de cueca na minha frente. Ele voltou a se deitar sobre mim e quando ele me beijou novamente eu sabia que assim como eu ele também queria. Ele se apertou em mim e eu pude sentir sua dura protuberância. Não pude deixar de arfar quando ele se espremeu ainda mais, colando nossos corpos.

_ Megan? - disse Alvo entre nosso beijo – Jura que quer isso?

_ Sim e você?

_ Mais do que tudo.

Beijamo-nos novamente e nossos peitos estavam unidos. Alvo se sentou na cama e me segurou em seu colo, desabotoando meu sutiã. Continuamos nos beijando até que por fim ele colocou a mão em meus quadris me livrando dá única peça de roupa na qual eu vestia. Deitei-me novamente e ele ficou me olhando com os olhos tomados por algo tão intenso que não consegui encara-lo.

_ Não se preocupe você é linda! – exclamou se inclinando novamente sobre mim

Ele se afastou novamente e retirou sua cueca, e eu o examinei de corpo inteiro. Ele era perfeito, não acharia um defeito nele nem se eu quisesse. Nu e dolorosamente excitado, ele me olhou e sorriu. Alvo encostou o rosto no meu pescoço e senti quando respirou profundamente.

Alvo desceu delicadamente, e nossos corpos se encaixaram como peças de um quebra cabeça. Alvo suspirou alto e eu não pude conter um gemido com a dor que me invadia ao senti-lo por completo em mim.

_ Megan se eu estiver te machucando me avisa, por favor. – ele disse me olhando nos olhos

_ Não está machucando, eu acho – respondi e ele sorriu.

Depois de algum tempo parado, Alvo começou com um movimento de vai e vem. Eu me arqueava com cada uma de suas investidas e não consegui conter nenhum dos meus gemidos contra suas retiradas. A respiração de Alvo ficava cada vez mais pesada, e ele começou a se movimentar ainda mais rápido.

Com ele eu me sentia completa, não me importava se um dragão entrasse em Hogwarts e cuspisse fogo por todos os lados. Naquele momento eu não conseguia me lembrar de nada, eu tinha esquecido todos os conselhos do meu pai, e também nem me importava se ele descobrisse sobre meus atos.

O rosto do Alvo começou a ficar vermelho e ele me dava investidas ainda mais pesadas. Rapidamente ele se sentou na cama e me puxou para cima de si, não sabia o que fazer mais ele me auxiliou a cavalga-lo. Ele fechava os olhos toda vez que eu descia e gemia a cada vez que eu subia sobre seu membro. Depois de um tempo assim ele me deitou novamente e continuou com suas investidas até soltar um gemido alto e se deitar ao meu lado.

_ Megan eu te amo! – ele disse me beijando

_ Eu também te amo Al – respondi o abraçando

Ficamos abraçados ali mesmo conversando, até que ouvimos um barulho vindo do salão comunal. E nos levantamos depressa e nos vestimos. Para não nos condenar sobre nossos atos descemos para a biblioteca e ficamos lá esperando até Rosie e Scorpius chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.