Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 40
Hogwarts eu voltei....


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal como estão?
Desculpem a demora pelo novo capitulo é que eu tive um monte de coisas para fazer nesses dias e não sobrou tempo pra escrever. Mais agora estou de volta e os capitulos serão postados diariamente como antes.
E obrigado aos novos leitores que estão comentando a fic, e sem falar nós antigos que também comentam. Agradeço o apoio de todos vocês.
Espero que gostem do capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/40

_ Vamos respondam: Eu sou um cabrito? – perguntou Lysander enquanto nos brincávamos com um jogo trouxa, no qual tínhamos que adivinhar o que éramos.

_ Por mais que você pareça um quando dança, não. Você não é um cabrito! – respondeu Lorcan

_ Então eu sou um jumento? – perguntou novamente

_ Acertou!! – comemorou Tiago

_ Serio?

_ Logico, agora só falta você adivinhar o que está escrito no papel. – respondeu Tiago nós levando a gargalhadas.

_ Então eu sou o que? Um cavalo?- disse Lysander com cara de confuso

_ Isso amor acertou! – falou Mercedes comemorando por finalmente ele ter acertado – É sua cara ser um cavalo.

_ Agora sou eu! – anunciou Alvo – Eu sou um animal?

_ Sim – respondi

_ Tenho quatro patas? – ele perguntou

_ Sim! – responde Ivy empolgada

_ Sou um cachorro?

_ Não – respondeu Tiago

_ Um gato? – perguntou Alvo

_ Sim! – responde Penélope

_ Jura? – disse ele satisfeito

_ Sim. – respondi e ele pegou o papel conferindo se realmente tinha acertado.

_ Crianças! Sinto em desaponta-los mais a brincadeira vai ter que esperar até o natal pra continuar. – disse a Senhora Weasley – Alguns de vocês vão ter que voltar pra Hogwarts. O Professor Longbottom está chamando vocês.

_ Que saco!! – exclamou Tiago – Vou sentir falta do Al, até o leitoso faz falta.

_ Eu e as garotas sentiremos falta da Megan e a Rosie. – disse Ivy

_ Vou ir buscar as malas! – disse Alvo saindo e subindo as escadas – Esperem só um minutinho!

_ Cuidado com o seu braço Alvo. – alertei

_ Não está doendo! – ele respondeu lá de cima

Quando Alvo desceu com nossas bolsas e mochilas, o professor Longbottom ficou discutindo com o senhor Potter algumas formas de voltarmos. Estávamos cansados de tanta ladainha, por isso Alvo se manifestou salvando a pátria.

_ Olha que tal aparatarmos em Hogsmeade? – ele sugeriu – De lá seguimos a pé ou pela passagem do porão da Dedosdemel para Hogwarts?

_ Ideia brilhante! – disse Scorpius

_ Exceto por termos três menores de idade. – disse o professor

_ Mais nós temos quatro maiores aqui! Não é possível que alguém vá deixa-los pra trás. – disse Rosie

_Um pra cada– disse Alvo – Eu levo a Megan!

_ Filho você não pode leva-la, sei que treinamos aparatação mais é muito perigoso já que será sua primeira vez sozinho. – disse o senhor Potter

_ Nunca vamos saber se eu consigo ou não se eu não tentar. – rebateu Alvo

_ Sei disso Alvo, mais você tem certeza que quer tentar isso com a sua namorada? – disse o senhor Potter – Corre um grande risco de ela não chegar inteira.

_ Isso é serio, pai?

_ Sim Alvo, eu estou falando absolutamente serio!

_ Então eu não vejo problema em irmos de carona. – respondeu Alvo com um sorriso sem graça.

_ Então vamos logo, não posso desrespeitar as ordens que me foram entregues, temos que estar em Hogwarts em pelo menos 20 minutos. – disse o professor Longbottom.

_ Então vamos logo, está esperando o que? – respondeu Scorpius apressadamente.

_ Acho que não consigo levar todos de uma vez – respondeu o professor Longbottom.

_ Não é preciso, eu e Scorpius estamos indo! Scorpius segura a Lily e eu levo o insuportável do Hugo– disse Rosie segurando no braço do irmão e no segundo seguinte sumindo e Scorpius a seguiu.

_ O senhor leva a Megan padrinho! Eu vou tentar ir por mim mesmo. – respondeu Alvo me dado uma piscadela e desaparecendo. – Se eu não aparecer, prometam que vão me procurar.

_ Vamos senhorita McLaggen! – anunciou o professor me estendendo a mão antes de aparatarmos.

Quando aparatamos em Hogsmeade nos deparamos com Scorpius e Rosie sentados em um dos bancos e ao lado deles Lily e Hugo conversavam impacientes. Eu não vi o Alvo em lugar nenhum, eu não queria que nada de ruim tivesse acontecido com ele.

_ Rosie cadê o Alvo? – gritei correndo na direção deles – Onde ele está? Cadê ele?

_ Calma Megan, tá tudo bem. – respondeu Scorpius em seu tom calmo de sempre – Ele se saiu bem na primeira aparatação, não se preocupe.

_ Como eu posso não me preocupar sendo que eu não estou o vendo em lugar nenhum? – respondi grosseiramente

_ Você só não está o vendo porque ele entrou no Cabeça de Javali pra vomitar. – respondeu Rosie – Vocês tinham que ter visto que cena nojenta.

Quando olhei para o bar, Alvo estava saindo pela porta com uma cara de enjoo. Ele me viu e acenou para mim vindo correndo para nossa direção.

_ Ei gente! Eu consegui como podem ver, o único problema e que eu fiquei tonto, acho que se eu tivesse caído deitado eu tinha estrunchado. – respondeu Alvo

_ Parabéns Alvo, mais sem querer parecer desinteressado tenho que informa-los de que.... – começou o professor Longbottom antes de Scorpius o interromper.

_ Temos praticamente apenas cinco minutos para chegarmos a Hogwarts? – completou Scorpius

_ Certo!

Caminhamos em silêncio até Hogwarts, Rosie e Scorpius tinham se fechado no mundo deles. Alvo andava cantarolando alguma musica esquisita, com certeza devia ser de alguma daquelas bandas que eu tinha dado o cd. Lily veio até mim e me abraçou e quando olhei pra trás Hugo estava mostrando língua para ela.

Quando finalmente chegamos nos terrenos de Hogwarts, o professor Longbottom saiu de perto da gente.

_ Ufa! O professor é legal mais ele leva a questão “vigiar” a serio demais, vocês não acham? – reclamou Scorpius

_ Coitado ele só se preocupa com a gente – respondeu Alvo sorrindo – Galera se vocês puderem andar um pouco mais rápido eu agradeço, meu estomago tá horrível.

_ Estranho você já fez isso antes. – disse Rosie

_ É, só que nas aulas a distancia era pouca, e nas outras foi o Tiago que fez isso não eu. – respondeu Alvo – Parece até que eu estou andando na lama.

Fomos pro salão comunal e quando entramos uma das meninas do primeiro ano caminhou em nossa direção, e logo eu deduzi que aquilo não ia passar de uma conversa bem chata.

_ Monitora onde você esteve? – ela perguntou – Sentimos sua falta, e do Alvo também.

_ Olha eu tive que sair pra resolver uns problemas pessoais por isso demorei a voltar. – respondi

_ Que tipo de problemas pessoais? – ela perguntou

_ Do tipo que é um segredo.

_ Tudo bem, espero que estejam bem. – ela respondeu dando um meio sorriso e caminhando até um grupo de meninas.

_ Nossa Meg você podia ter sido menos grossa. – reclamou Rosie

_ A questão Rosie é que eu não aguento mais essas pessoas tentando se intrometer na minha vida. – respondi – O que eu sou agora? Uma celebridade?

_ Pra te dizer a verdade a sua mãe é. – falou Alvo calmamente

_ E como se não bastasse você é amiga dos filhos dos três bruxos que contribuíram com o mundo da magia. – completou Hugo

_ E pra piorar você é minha cunhada! – respondeu Lily – Ou seja, sua vida é sim de muito interesse pras pessoas que tem uma vida normal e possui amigos normais.

_ E que tem namorados menos populares e bonitos! – disse Hugo sorrindo

_ Isso ai já não é problema meu, porque o meu namorado e perfeitamente lindo. – respondi passando o braço no pescoço do Alvo e um simples abraço chamou a atenção de todos no salão comunal.

_ Parece que as pessoas aqui não estão acostumadas com casais. – disse Alvo se afastando – Eu vou subir, tenho que ir tomar banho.

_ Falando nisso eu também tô precisando de um banho. – falei – Nada melhor que um banho pra relaxar.

_ Ótima ideia Megan!! – exclamou Alvo – Eu, você mais o banheiro dos monitores. O que acha? É uma linda historia de amor.

_ Nunca Potter – respondi subindo pro dormitório.

Tomei meu banho e fiquei na cama lendo o livro que eu tinha comprado. Quando Rosie saiu do banho ela se sentou na cama e nós ficamos conversando.

_ E ai Megan como foi o fim de semana pra você e o Al? – ela perguntou

_ Foi normal. Você estava lá você viu – respondi com um meio sorriso

_ Eu tô falando de vocês terem dormido juntos. – disse Rosie com um sorriso entusiasmado – Aconteceu o que eu e o resto do pessoal ficamos pensando que aconteceu?

_ Depende do que vocês estavam pensando?

_ De vocês finalmente terem unido seus corpos e terem....

_ Não nós não fizemos isso! – respondi antes que ela terminasse a frase

_ Nossa!!Vocês são lentos mesmo. – caçoou Rosie – Eu e Scorpius fizemos isso com seis meses de namoro.

_ Vocês são vocês, nós somos diferentes. – respondi – Alvo disse que eu tenho que pensar bem antes de fazer isso. Ele tem sido cauteloso, está seguindo as cegas as regras do meu pai sobre me respeitar e tudo mais.

_ Isso tá parecendo filme romântico!

_ Mais por um lado ele tá certo, eu não tenho certeza se estou pronta Rosie.

_ Eu sei Megan! Por isso admiro Alvo por ele estar esperando por você! – respondeu Rosie

_ Eu me sinto mal por isso! – respondi

_ Não tem que se sentir mal Megan, isso é uma prova de que ele realmente gosta de você. – ela disse se aproximando e segurando minha mão

_ Você acha?

_ Tenho certeza. Nunca vi ele assim por garota nenhuma – ela me respondeu dando um enorme sorriso – Você via como ele agia com as outras garotas, já com você ele e todo fofo. E não finja de boba que eu tenho certeza que toda vez que ele fala ‘Eu te amo’ pra você, no fundo você fica saltitante.

Ela disse e eu ri, era tão bom poder conversar com a Rosie. Sempre que nós conversávamos eu pensava como seria minha vida sem ela, e a minha resposta pra esse pensamento era “Uma porcaria”.

_ Rosie, posso te falar a verdade? – perguntei

_ Não só pode como deve! – ela respondeu

_ Eu quero transar com o Alvo, só que eu tô com medo. – respondi pausadamente – E se eu for uma perfeita desilusão sobre o que ele pensava de mim? E se eu não fizer as coisas direito? E se eu..?

_ Megan ele sabe que você nunca fez isso, e idiota será ele se exigir demais de você. – ela disse rispidamente – Você tem certeza de que quer mesmo?

_ Tenho.

_ Então faz o seguinte, para de pensar sobre isso, e simplesmente deixa acontecer. Tudo no seu tempo. – ela me aconselhou – Não tem nada melhor do que deixar que tudo aconteça naturalmente porque se for ensaiado demais a chance de dar errado é de mais ou menos 95%.

_ Pior que é verdade! – respondi sorrindo

_ E bom vocês não ensaiarem demais, se não na hora ambos vão estar preocupados e nervosos, dai tudo vai por água abaixo.

_ Rosie você é a melhor conselheira do mundo. – disse a puxando para um abraço – E por isso que eu te amo minha ruiva!

_ Eu sei disso! – ela me respondeu rindo – Eu também te amo minha loira chata!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Até o proximo..
X.O.X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.