Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 39
Presente de aniversario.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, como vão?
Olha nesse capitulo eu coloquei algumas referencias minhas, vocês vão saber qual são quando lerem. E porque eu não tinha muitas ideias de o que colocar, então eu coloquei o que eu acho legal.
Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/39

Todos na casa tinham madrugado pelo visto, a casa já estava a vapores em plenas oito da manhã. Busquei por Alvo ao meu lado na cama e nada. Desci e fiquei sabendo que ele já tinha ido para o campo de quadribol junto com seu pai. Tiago apareceu todo descabelado, tomou café e subiu pra se arrumar, o que fez com que Ivy ficasse furiosa.

_ Eu odeio isso em você, nunca se organiza. Você tinha que ter ido com o seu pai, que tipo de aprendiz de auror você é?. – ela gritava lá de cima – Você é um irresponsável! – os dois podiam se dizer que já estavam quase casados a julgar pelo modo que viviam o relacionamento.

Os gritos de Ivy com Tiago davam pra ouvir de todos os cantos da casa, quando ela desceu todas nos contemos das risadas e ela parecia muito nervosa, e ficava cochichando baixinho, no mínimo estava condenando Tiago.

_ Bom dia pessoal! – disse Emily surgindo pela porta – Bom senhora Potter eu quero agradecer pela hospitalidade, mais eu já vou indo.

_ Indo pra onde menina? – perguntou à senhora Potter

_ Embora!! – ela respondeu dando um pulinho

_ Tipo embora mesmo, pra sua casa? – perguntou Penélope e ela fez um sinal afirmativo com a cabeça – Vá pelas graças de Merlin!!

_ Eu sei que vocês queriam que eu fosse, mais pelo menos os Potter foram gentis – ela disse com cara de debochada – Recebi uma coruja do meu pai e ele pede urgentemente que eu vá pra casa. Questões familiares são mais importantes. Adeus!

_ Vá pela sombra Emily! – disse Mercedes

_ Pelas sombras?? – ela perguntou

_ Sim é porque bosta seca no sol – respondeu Mercedes na gargalhada e é claro que ninguém conseguiu segurar o riso, Emily saiu furiosa e bateu a porta.

_ Ela ainda desconta na pobre porta! – disse Senhora Potter – Mais chega de conversinha, temos um bolo pra fazer, salgados pra colocar pra assar e temos que ir fazer compras.

– E vai dá tempo? – perguntou Rosie

_ Claro que vai filha – disse a Senhora Weasley

_ Eu e Hermione separamos grupos para as tarefas – respondeu a senhora Potter pegando um pedaço de pergaminho – Lorcan, Lysander, Scorpius e Megan vão ir fazer as compras. Lily, Penélope, Hugo, Mercedes e Ivy ficam responsáveis pelos salgados e doces. Hermione, eu e Rosie ficaremos com o bolo. – ela deu uma ultima conferida no pergaminho se assegurando de que tinha lido as instruções corretas. - Megan a lista das compras fica com você, e promete que vai cuidar de si e dos três doidos que estão te acompanhando.

_ Eu prometo. – respondi

_ Nossa sinceramente não há um dia que eu não agradeça a Merlin por ele ter colocado meninas tão especiais na vida dos meus filhos. – disse ela cheia de orgulho – E falando em filhos: TIAGO SEU PAI JÁ DEVE ESTAR LOUCO TE ESPERANDO!! ANDA LOGO!! – ela gritou

Rapidamente os sons de passos descendo as escadas ecoaram, e Tiago apareceu bem mais arrumado que há minutos atrás.

_ Já estava indo. Até mais gente, vejo vocês mais tarde – disse Tiago mandando um beijo, e em segundos depois ele aparatou.

_ Então mãos na obra! – respondi – Só vou subir e pegar minha bolsinha.

Sair com os meninos pra fazer compras era um inferno, eles não sabiam de nada. Na lista pedia refrigerantes, e eu lembro que Lily tinha me dito que se tinha uma coisa do mundo dos trouxas que o Alvo mais amava era refrigerante. Compramos o necessário só ai eu lembrei que não tinha comprado presente pro Alvo.

_ Meninos algum de vocês pode me ajudar a comprar um presente pro Alvo? – perguntei

_ Megan eu sinto muito mais eu ainda tenho que ajudar minha mãe na decoração. – respondeu Lysander – Sem falar que eu tô morrendo de fome.

_ Eu até ajudaria, se eu não tivesse prometido a Rosie que chegaria o mais rápido possível. – disse Scorpius com uma cara de desculpas.

_ Ao contrario dos garotos eu vou te ajudar sim Megan, porque eu também tenho que comprar alguma coisa pro Alvo – disse Lorcan com um sorriso fraco. – Vocês conseguem levar as sacolas não é?

_ Conseguimos!! – respondeu Lysander e Scorpius juntos.

_ Ótimo! Vocês vão aparatar não é? – disse Lorcan

_ Com certeza! Não vou ir de ônibus, pra te dizer a verdade eu não sei nem como que anda de ônibus. – respondeu Scorpius

_ Esqueci que você é riquinho. – disse Lorcan olhando pro seu relógio de pulso – Megan já são dez e meia temos que ir rápido.

Entregamos as sacolas pros garotos e saímos correndo em direção ao shopping. Os trouxas não podiam reclamar da falta de que fazer e de o que comprar, pois as variedades eram enormes. Entramos em uma loja que dizia ser masculina e uma vendedora veio até nós, Lorcan dialogou com ela naturalmente e a acompanhou até um dos varais de roupas. Eu fiquei olhando canto por canto a procura de alguma coisa.

_ Megan qual cor você acha que ele gosta mais: azul ou preta? – perguntou Lorcan me mostrando duas blusas que a vendedora tinha em mãos – E não se esquece da calça tem que combinar!

_ Ele prefere tons escuros, e se você vai levar a calça tem que conferir o tamanho das pernas, porque normalmente sempre falta pano. – respondi rapidamente

_ Nossa, o dia em que a Penélope reconhecer meus gostos assim, ela vai estar possuída ou fora da órbita da Terra. – respondeu Lorcan sorrindo

A vendedora embalou as compras e nos agradeceu pela preferencia, ai Lorcan veio me ajudar.

_ Olha você comprou as únicas opções de roupa que agradariam o Alvo. – chiei andando de loja em loja – Me diz ai o que mais ele gosta?

_ Olha nas férias ele chegou a me falar que gosta de musica trouxa, principalmente bandas de rock. E os trouxas tem umas casas que se chamam “Lan House” que tem acesso a internet, ai a gente foi em algumas e ficamos ouvindo umas musicas. Nesse dia eu lembro que o Alvo disse que tinha gostado de uma banda, eu não me recordo bem o nome. – disse Lorcan

_ Ajudaria se você visse o emblema da banda ou algo assim? – perguntei

_ Acho que sim! – ele respondeu

_ Então vamos!! – falei o puxando para uma loja de cds na qual estávamos de frente. Chegamos à seção de Rock, e eu comecei a puxar capa por capa mostrando Lorcan – Aerosmith? Beatles? Metallica? Avenged Sevenfold?

_ Isso é esse ai! – ele disse apontando pra capa do cd, com o titulo de Nightmare. –Tem certeza?

_ Tenho sim! – ele respondeu

_ Mais só um fica feio não acha? – eu disse – Ele merece mais!

_ Também tem esse aqui! – disse Lorcan me entregando um cd de uma banda chamada Royal Blood – Ele curtiu esses caras.

_ Tá vamos pagar e depois a gente vai pro beco diagonal. – respondi indo pra caixa, onde uma mulher muito mal encarada apenas jogou o cd na sacola e me entregou.

Assim que saímos da loja, Lorcan me puxou para a porta de serviço que estava aberta e de lá desaparatamos. Chegando ao Beco Diagonal eu fui direto para a loja Artigos de Qualidade para Quadribol onde eu comprei umas camisetas para quadribol e depois fomos a Floreio e Borrões onde eu comprei um livro e um disco da Weird Sisters, banda na qual era minha preferia e por mera coincidência do Alvo também.

_ Pronto! Agora a gente pode ir embora. – falei pra Lorcan sorrindo.

_ Nossa o Alvo merece isso tudo? – perguntou Lorcan – Garanto que no seu ele vai te dá um colar e não vai passar disso.

_ Olha os cd’s e o disco é porque ele gosta, as camisetas porque é sempre bom ter.

_ E o livro?

_ O livro é meu!

.....

Finalmente chegamos ao estádio do jogo, mais hoje nos não ficamos no ultimo lugar e sim no camarote especial para familiares de jogadores. O lugar era completamente requisitado, tinha uma mesa com alimentos e bebidas e a vista frontal para o campo nós dava uma visão ampla do que acontecia durante o jogo.

Quando os jogadores foram entrando no campo, avistei Alvo. A julgar pela sua expressão seria ele não estava ali para brincadeiras.

_ Que cara é aquela do Alvo? – perguntou Lily – Tá dando até medo.

_ O treinador está no pé dele, tudo porque ele não quis transferir de escola. – disse o senhor Potter – A ambição de muitas pessoas fala mais alto quando o dinheiro e a fama batem a sua porta.

_ Com certeza. – respondeu Tiago – Por causa dele o Alvo tava com uns papos de desistir da carreira. Ele disse que isso não é pra ele.

_ Alvo não desistiria assim tão fácil. Por experiência própria eu digo que o primeiro ano como profissional dá mesmo vontade de deixar tudo de lado. – falou a Senhora Potter

_ Shhhh! – disse Hermione – O jogo vai começar, silencio!

O jogo mal começou e o time do Alvo já estava perdendo. Tiago roía as unhas feito um louco, e eu já estava a ponto de começara gritar soltando todos os palavrões que eu tinha aprendido ao longo dos anos. Alvo voava de um lado pro outro gritando algo que não dava pra ouvir direito.

Um segundo depois Alvo subiu intensamente para cima e o outro apanhador o segui, eles disputaram o pomo rapidamente, até voltarem para baixo. Alvo estendeu o braço para pegar o pomo com muito esforço, e quando ele conseguiu captura-lo, um balaço atingiu sua vassoura e ele caiu.

Um clima de suspense preencheu o estádio, todos os outros jogadores se reuniram envolta dele. A senhora Potter saiu correndo do camarote, e Lily começou a chorar. Todos estavam em desespero, Tiago tentava acalmar Lily em uma tentativa frustrada, e olha por todos os lados como se buscasse ajuda. Eu por outro lado não conseguia me mover, não conseguia tirar os olhos do campo, a única coisa que eu pedia era pra que Alvo estivesse bem.

Com toda aquela gente envolta eu não conseguia ver Alvo, mais eu sabia que ele estava lá. O senhor Weasley apareceu com um olhar cauteloso.

_ Crianças vamos embora! O jogo já acabou mesmo. – ele disse

_ Pai é o Alvo? – perguntou Hugo

_ Seu tio Harry só me pediu para leva-los para casa, e vocês serão bonzinhos e irão me acompanhar até o portal. – ele respondeu

_ Eu não saio daqui sem ter noticias do meu irmão – teimou Lily

_ Lily nós temos que ir! – ele disse

_ Ela está certa, a gente precisa saber como o Alvo está. – eu disse

_ Não se preocupe ele está bem, só escorregou da vassoura. – disse Hermione que tinha acabado de voltar – Ele só reclamou de dor no braço mais a enfermeira disse que só está contundido, não há nada quebrado.

_ Estão vendo é como a mamãe diz “Vaso ruim não quebra” – disse Rosie, e isso parece ter descontraído a tensão que a pouco nos abalava.

_ Que tal irmos embora pra acender a vela do Alvo? – perguntou o Professor Longbottom que acabará de chegar sorrindo.

...

Quando Alvo chegou cantamos os parabéns para ele, que parecia muito feliz. Todos nós o abraçamos e o entregamos seu presente, e ele enfileirou cada pacote lado a lado. Depois de ter abrido todos ele agradeceu um por um.

_ Pessoal muito obrigado pelos presentes, por mais que pareça clichê eu tenho que dizer que não era necessária tanta coisa. – ele disse com um sorrisinho sem graça – Principalmente você Megan, parece ter comprado metade das coisas de cada lugar. E realmente eu agradeço pelos cd’s, essas bandas são fantásticas.

_ Por nada, na duvida eu peguei um de cada. – respondi

_ Que banda é? – disse Tiago olhando a capa dos cds – São aquelas que a gente ouviu na lan house?

_ São. – respondeu Alvo

_ Nossa essas bandas são fodas, os trouxas sabem fazer um rock legal, mais eu ainda prefiro a Weird Sisters. – disse Tiago – Mais mesmo assim eu vou querer os cd’s emprestados.

_ Pode deixar! – disse Alvo

Ficamos mais um tempo sentados conversando, até que quando eu vi Alvo já estava dormindo sentado no sofá. Me aproximei dele e o balancei, ele abriu os olhos e sorriu.

_ Nossa eu tô morto – respondeu – Meu braço ainda tá doendo.

_ Sua mãe me disse que não é pra você dormir em cima desse braço por precaução. –falei

_ Tudo bem – ele disse se levantando – Megan dorme lá no meu quarto hoje?

_ De novo? O que sua mãe vai pensar? – respondi

_ Qual é o que aconteceu com a Megan de ontem? – ele perguntou dando um meio sorriso – Vou pedir minha mãe. MÃE A MEG PODE DORMIR NO MEU QUARTO? – ele berrou para a mãe que estava na cozinha

Ouvi os passos da senhora Potter, e em instantes ela se aproximou de nós.

_ Nem pensar! – ela respondeu

_ É pra ela cuidar de mim mãe, meu braço tá doendo ai ela pode vigiar se eu não vou deitar sobre ele, entende?_ disse Alvo

_ Não vão fazer nada além de dormir?

_ Não senhora.

_ Jura?

_ Solenemente.

_ Então está bem, mais deixa a porta aberta. – ela respondeu dando um meio sorriso – Eu estou de olho em vocês.

Subimos e Alvo foi direto trocar de roupa e eu é claro fui tomar uma banho. Quando sai do banheiro ele estava sentado na cama lendo cada palavra que tinha na capa do cd. Me juntei a ele e fiquei o encarando.

_Muito obrigada pelos presentes Meg! Você é a melhor namorada do mundo. – ele disse me dando um selinho

_ Por nada, mais devo admitir que tive uma grande ajuda do Lorcan. – respondi

_ Amanhã eu o agradeço. – disse Alvo bocejando – Agora eu vou dormir, porque amanhã temos que voltar pra Hogwarts.

Quando ele se deitou eu enrosquei-me ao seu corpo quente, e depois disso eu parei de prestar a atenção nos ruídos e movimentos.

_ Eu amo você – disse Alvo antes de adormecer

_ Eu amo mais – retorqui , provocando.

_ Sem chance – insistiu ele, totalmente desperto – Sou maior, posso acumular mais amor.

_ Sou menor, logo minhas partículas de amor são mais compactas, o que significa que eu posso armazenar uma quantidade maior.

Ele riu

_ Isso não faz sentido, então alternativa anulada.

_Ninguém te deu esse direito de anular as coisas quando quer.

_ Sou mais velho que você, então seu dever é me respeitar.

Alvo ficava ainda mais lindo dormindo, os lábios perfeitos entreabertos, o cabelo bagunçado sobre o travesseiro e o peito torneado subindo e descendo ritmadamente com sua respiração. Minha ansiedade me venceu e sem querer eu esbarrei a mão em seu rosto e despertou rapidamente. Murmurei desculpas e me virei de costas para ele.

Adormeci reconfortada pela sensação do peito dele colado nas minhas costas. Podia sentir sua respiração na parte de trás do meu pescoço. Afaguei a pele macia dos seus braços. A luz do luar preenchia o quarto, com uma espécie de feitiço para demonstrar o céu da parte de fora da casa. E com ela dava pra ver cada pelinho, cada veia, cada sarda e eu amava tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Até o proximo capitulo..
Ps: Faltou eu colocar Nirvana kkk :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.