Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 3
Minhas memórias de Hogwarts!


Notas iniciais do capítulo

Eu jurei solenemente que tudo o que acontecesse em Hogwarts durante minha estadia por lá eu registraria em meu diário. Pois bem eu fiz um acordo com meus amigos pra ele me ajudarem a escrever as lembranças, então ai la vão elas ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/3

Segundo ano

* Viva, a Grifinória tem um novo apanhador!!! E é obvio que todos já sabem seu nome Alvo Potter! êeeeeehhh..... O time da Sonserina está rangendo os dentes de tanto ódio. Haha! Alvo simplesmente esta dando continuidade ao que seu bisavô Charlus Potter começou. Desde Charlus os Potter são nomeados os melhores apanhadores da Grifinória, e também vem sendo o Capitão do Time da Casa ( isso Tiago disse que não irá acontecer enquanto ele estiver no time).

* Lorcan e Lysander disseram pra mim que eles e os Potter têm um grupo secreto e que era pra eu guardar segredo. Mais todos da escola já estão sabendo por que Tiago Sirius, sendo Sirius falou isso em alto e bom som em pleno salão principal. Ele disse que são os Marotos (isso é a cara dele). Os meninos estão falando por código só podem, eles vem se chamando de coisas sem sentido.

* Rosie está me trocando por um amigo (a) secreto, ela some todos os dias depois das 16hrs e só aparece na hora do jantar, ainda por cima com cara de quem estava fazendo coisa errada. Quando eu descobrir quem está roubando minha amiga de mim, eu vou decapitar essa pessoa!

* Alvo fez a Grifinória ganhar de virada da Lufa-Lufa em seu primeiro jogo. Nós estávamos perdendo de 90X40 e ele capturou o pomo. O único ponto negativo em tudo isso foi que ele quebrou a perna, pois assim que pegou o pomo ele desequilibrou da vassoura e caiu. #tadinho_do_Alvinho

PS: a última parte que escreveu foi o Tiago

* Scorpius Malfoy veio conversar comigo sem fazer nenhuma gracinha ou algo do tipo. Isso só pode ser outra brincadeira de mau gosto. Ele até pediu desculpas pelo que aconteceu ano passado.

# esse retardado deve está aprontando quando eu descobrir vou matar ele. Ass.: Alvo S. Potter

* Descobrir o significado dos códigos falados pelos "Marotos": Almofadinhas: era o apelido de Sirius Black, e agora foi passado para ninguém menos que Tiago Sirius, já que ele tem pontos características de personalidade parecidas com as de Black, principalmente o cabelo. Aluado: era o Remo Lupin, e agora é o Lorcan, já que ele vive no mundo da lua, esse apelido caiu direitinho nele. Rabicho: era Pedro Pettigrew, esse apelido foi dado a ele por ele ter um porte físico pequeno, mais agora era de Lysander só por ele amarrar o cabelo, como um rabo de cavalo fazendo com que ele ganhasse um rabichinho. Já o Alvo ficou com o apelido de Pontas, por ser de seu avô, porque depois que vimos uma foto dele tiramos a conclusão de que Alvo era a imagem é semelhança dele, assim como seu pai, só que o Alvo parecia ainda mais. Rosie disse que também serviria por conta dos cabelos rebeldes de Alvo que nas pontas ficavam ainda mais rebeldes, ele adorou a ideia de pelo menos ter algo em comum com seu avô.

* Mais um ano se foi e eu vou sentir saudades. Grifinória assim como ano passado ganhamos a taças das casas, graças ao professor Longbottom que nós deu um dia antes 90 pontos por termos feito os cultivos de mandrágora darem certo. Então Viva ao Grande Leão Vermelho e Dourado!!!

Terceiro Ano

* Eu finalmente pude conhecer Lily Luna Potter, ela é um amorzinho, e realmente e bastante parecida com a mãe, a Sra. Potter era legal, ela só estava mordida de raiva por seu marido não poder ir com ela até a estação porque estava trabalhando assim como o Sr. Weasley e isso também deixou Hermione chateada. Eu também conheci o Hugo Weasley irmão da Rosie, ele e meio chatinho mais da pra aguentar, ele fica no pé da Rosie 24hrs por dia. O que é irritante.

* Por Merlin, o Sr. Weasley vai matar a Rosie! Eu e Alvo estávamos indo até a biblioteca e quando olhamos para uma das mesas: lá estava Rosie e ninguém menos que Scorpius Malfoy, até o Alvo ficou chocado. Ela nós fez jurar não contar nada pro pai dela, e como somos bons amigos faremos isso. Só contamos para o resto dos Marotos que também não falaram nada.

* Alvo capturou o pomo de ouro em menos de 20 minutos de partida, ele disse que estava cansado por isso não podia ficar esperando já que o outro apanhador da Sonserina era quatro anos mais velho, e com isso muito mais forte, então essa foi a melhor maneira de Alvo não se machucar. E é claro que eu apoiei essa ideia, já que eu não gosto nem de imaginar o Alvo todo machucado.

* Lily é esplendida eu adoraria ter ela como irmã, hoje quando voltei de Hogsmeade, ela me ajudou a separar os doces que o Alvo gosta; como ele não pode ir por assuntos inexplicáveis eu tive que comprar pra ele, e isso me incomodou porque eu tive que ir sozinha, já que a Rosie não desgruda do Malfoy.

* Lily veio até mim e disse que Yori Chang Corner falou que gosta de mim. Ele é filho da Cho Chang e Miguel Corner. Ele até que era bonitinho mais não definitivamente não. Ele era quase que um inimigo mortal do Alvo, principalmente por ambos serem apanhadores de suas respectivas casas.

* Como toda rivalidade e pouca. Alvo pegou o pomo de ouro no jogo contra a Corvinal, deixando Lorcan e Lysander magoados já que eles eram os batedores do time, mais com a vitória de Alvo não foi o bastante pois a Grifinória perdeu por dez pontos de diferença. E pra se gabar Yori foi zombar do Alvo, que ficou bastante irritado e o deu um soco na cara. Resultado disso: Alvo de detenção e Yori com o nariz quebrado..

* Ai Merlin! Minha irmã Isabella está namorando! Eu estou muito feliz, pelo menos agora nas ferias ela me deixa em paz. Viva!!!

Quarto Ano

*Lily entrou para o time de quadribol, agora a esquipe e formada por três Potter! Um apanhador e dois artilheiros agora sim o time da Grifinória fica invencível.

* Hugo descobriu que a Rosie anda com o Malfoy, e o resultado disso chuva de ameaças. Por sorte, a vitória foi de Tiago Potter que falou pro Hugo que se ele ficasse de boca fechada ia arrumar um jeito de ele entrar pra equipe de quadribol, e ele arrumou mesmo, agora o Hugo ajuda nos treinos da equipe.

* Minha irmã e o namorado dele estão cada dia mais apaixonados e o resultado disso é meu pai irritado, minha mãe encantada e eu super feliz com o sossego que esse relacionamento trouxe.

* Rosie e Scorpius passaram dos limites, eu me deparei com eles no maior amaço, se alguém que não fosse eu e sim o Hugo visse, já poderíamos fazer o discurso pra falar no velório da Rosie. Pra piorar o pai dela vai vir a Hogwarts para da uma palestra junto com o Sr. Potter, isso não deixou os garotos nada felizes.

* Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu devo estar muito doente, já é a terceira semana que sonho com o Alvo, e no sonho as coisas entre nós dois estão de pernas para o ar "literalmente". Não tô conseguindo ficar ao lado dele, sem lembrar-se dos sonhos. E pra me fazer me sentir ainda mais estranha ele disse que está ficando com Sarah Thomas, e isso me fez chorar por dois dias direto, sem falar que para tentar esquecer isso eu aceitei sair com Corner, eu acho que fiz a coisa mais estupida da minha vida..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! Tomara que estejam gostando.
Deixem comentários, e podem me dar dicas também as portas da minha mente estão sempre abertas para novas sugestões
Bjoss até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.