Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 35
Correio deselegante.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal como estão?
Na verdade eu espero que bem, e ai está mais um capitulo pra vocês..Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/35

No dia seguinte eu acordei muitíssimo atrasada, então sai correndo em direção à aula de Historia da Magia, quando cheguei o único lugar disponível felizmente foi o ao lado do Alvo. Felizmente o professor Binns chegou por um segundo depois que eu.

_Peguem os seus livros! – ele ordenou – E quem esquecer eu irei retirar cinco pontos de sua casa.

Abri a bolsa e peguei meu livro, até que Alvo se aproximou e disse no meu ouvido:

_ Vai ser um pouco difícil você aprender Historia da Magia com esse livro. – vi que em meio a meu atraso eu peguei o livro errado, eu estava com o livro de Herbologia .

_Srta. McLaggen – chamou o Professor Binns – leia, por favor, em voz alta a passagem da pagina 96 intitulada como A Grande Batalha.

Gelei. Criei coragem de dizer que eu não tinha levado meu livro. E bem na hora que eu abri a boca Alvo empurrou seu livro disfarçadamente para minha parte da mesa.

Comecei a ler a passagem, que na qual falava exatamente do Sr. Potter. Quando terminei o professor disse:

_ Muito bem, agora Sr. Malfoy continue da parte onde sua companheira de classe parou.

_ Desculpe professor, mais eu não trouxe meu livro. – anunciou Scorpius

_ Menos cinco pontos para a Sonserina!! – exclamou o professor – Potter continue, por favor, leia onde cita a biografia de uma pessoa de extrema importância para você, seu próprio pai. – ele disse olhando para Alvo e contraiu os lábios – Onde está seu livro Potter?

_ Sinto muito, professor, esqueci meus livros. – passei rapidamente o livro de volta pra ele, mais Alvo não fez nenhum movimento para pega-lo – Obrigada por me emprestar o seu Megan!

_ Para um dos filhos de Harry Potter você é um péssimo exemplo! – o professor disse rispidamente

_ Professor eu tenho certeza que meu irmão é um exemplo pior que eu – respondeu Alvo em um tom bastante irônico – E meu pai também não era um exemplo muito bom na época dele. E outra coisa eu sou mesmo obrigado a ler tudo o que eu já sei?

_ Sim Potter – disse o professor – Ou melhor você terá que me dizer três coisas sobre seu pai pode ser?

_ Claro que pode! Eu cresci ouvindo os mínimos detalhes. – disse Alvo – E você também estava em Hogwarts no dia, nem precisa ouvir nada.

_ Eu estava e você já sabe. Por outro lado seus companheiros de classe não eram nascidos nessa época. – disse o professor – Agora me diga sobre seu pai.

_ Primeiro ele é filho do meu avô com a minha avó. Ele nasceu no dia 31 de julho, e no seu primeiro ano de Hogwarts quando ele estava no trem ele conheceu meu tio Rony e....

_ Não isso Potter, algo sobre a batalha! – exclamou o professor

_ Tudo bem: Meu pai tinha a capa da invisibilidade, a original do conto dos Três Irmãos, e o Voldemort tinha a varinha das varinhas. Meu pai e o Vold tinha que se enfrentar de qualquer maneira pois meu pai era uma das horcruxes do Voldemort. Então meu pai acabou com ele e ponto final. – disse Alvo é toda a classe caiu na gargalhada.

_ Menos cinco pontos para a Grifinória pela sua falta de convicção! – disse o professor – Mais antes de tudo você citou que seu pai possuía uma das relíquias da morte, como me explica isso?

_ Assuntos de família professor. Não posso falar nada fora de casa – respondeu Alvo com um tom bem serio – Meu pai me enforca.

Quando a aula terminou seguimos para a aula de Poções, e no caminho fomos conversando.

_ Alvo obrigado por me emprestar seu livro! – eu disse

_ Por nada. É pra isso que serve os namorados que são amigos!! – ele respondeu sorrindo

_ Ai vocês são tão fofos juntos que meus olhos estão queimando!! – exclamou Scorpius

_ O Alvo hoje está cheio de graça! – comentou Rosie – Que bicho te mordeu!

_ Não mordeu mais eu quero que morda! – ele respondeu olhando pra mim

_ O nome disso é canibalismo! – respondi sorrindo para ele – Me lembrei, obrigada pelo poema e os bombons de ontem.

_ Que poema e quais bombons? – ele perguntou com cara de confuso

_ Não foi você que me mandou?

_ É claro que não, eu custo a fazer meus pergaminhos de exercícios imagine um poema. – ele respondeu com um meio sorriso mais ele ainda sim parecia confuso – Mais se você quiser que eu escreva um pra você eu juro que até o fim do dia sai alguma coisa.

_ Eu pensei que fosse você! – exclamei

_ Sei não mais isso ai me cheira confusão. – comentou Scorpius

_ Ai que saco! Quando vocês dois vão poder namorar em paz!! – gritou Rosie no meio do corredor e todos que estavam passando por ali olharam.

_ Shhhh! Rosie deixa isso pra lá, a questão é : Meg você comeu os bombons? – disse Alvo

_ Não!

_ Então menos mal, faz o seguinte queima os bombons e o bilhete e lembre-se : Eu prefiro falar pessoalmente do que escrever. – disse Alvo com um tom mais calmo.

_ Engraçado que se isso acontecesse no ano passado você, Tiago e os Scamander revirariam Hogwarts inteira por pistas. – disse Rosie

_ E por acaso você me ouviu dizer que eu não procuraria? – ele perguntou sendo irônico - Seu namorado vai me ajudar, tá ouvindo né Scorpius?

_ Estou à disposição! – respondeu Scorpius

_ Rosie você tem que entender que eu ainda sou um Potter, e eu ainda sou os olhos e ouvidos de Hogwarts! - disse Alvo sendo até um pouco convencido demais

_ Diz logo de uma vez que você é o garoto de Hogwarts! – eu disse o dando um beijo

_ Tá bem eu sou o garoto de Hogwarts!! – ele disse sorrindo

_ O vovô Arthur disse que seu avô Tiago era o garoto de Hogwarts. Ele era bonito, inteligente e um pivete. – disse Rosie

_ Exatamente o que minha mãe disse sobre seu pai – completou Scorpius – E depois tem você e o Tiago. Acho que isso é uma herança genética.

_ Nossa essa herança não me dá muito orgulho – respondeu Alvo – Por que além de tudo isso tem o principal que são os problemas. Nunca vi vida mais problemática do que a da minha família. Principalmente nos anos de estudo.

Nós rimos e quando chegamos à sala descobrimos que teríamos que fazer a poção do morto- vivo. Fizemos a poção e a da Rosie deu a Grifinória 50 pontos por ser a única que estava pronta.

Fomos para o jantar e quando estávamos sentados na mesa uma coruja veio voando e despejou um pacote na minha frente. Olhei assustada para a entrega e Alvo tinha fechado a cara, e a dizer pela sua aparência ele estava perdido nos próprios pensamentos.

_ Abra! – pediu Alvo

Abri o pacote e dentro dele havia um colar e junto tinha um bilhete que dizia “ Espero que o use quando for a Hogsmeade, estarei lá a esperando”. Não entendi nada sobre o bilhete, como alguém que eu não sabia quem era poderia estar me esperando?

Alvo tomou o bilhete das minhas mãos e o leu. Enquanto ele lia ele franzia a testa, o que o deixava com um ar preocupado. Ele pegou uma folha de pergaminho dentro de sua bolsa e uma pena e as entregou a mim.

_ Escreve ai perguntando quem é? – ele ordenou – E peça informações. Quero saber quem é esse desgraçado.

Escrevi o mais rápido que pude e entreguei o bilhete a Alvo, ele o amarrou na perna da coruja que levantou voo e se retirou. Quando a coruja saiu pela porta do grande salão Alvo se levantou e saiu. Depois disso eu não o vi mais, nem mesmo durante a patrulha. Como ele não tinha dado as caras eu patrulhei ao lado de Scorpius. Quando fui cheguei ao salão comunal, passei no dormitório dos meninos e perguntei a um garoto chamado Liam Fox se Alvo estava no quarto e ele disse que não. Fui para o meu dormitório e não consegui nem fechar os olhos de tanta preocupação. Só me lembrei de que eu teria que pagar a detenção nesse sábado quando deram três horas da manhã, então eu tirei um cochilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.