Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 34
Conversinha!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, como estão?
Felizmente eu consegui terminar a tempo..
Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/34

_ Nem acredito que dois monitores estão de detenção. – disse Rosie ainda tentando se recuperar das risadas

_ Isso é injustiça, o professor devia ter me deixado falar – questionei.

_ Megan ele viu vocês se agarrando não tinha como explicar – ela respondeu

Caminhamos até o pátio e nos sentamos em um dos bancos, e ficamos lá sentadas conversando. Emily uma conhecida da Corvinal se aproximou de nós e se sentou conosco.

_ Oi meninas, há quanto tempo hein? – ela disse

_ Verdade. Fiquei sabendo que você teve que se afastar porque sua mãe se adoentou. - eu disse

_ Pois é, graças ao bom Merlin ela já está melhor. – ela respondeu

_ E seu pai? Como ele está? – perguntou Rosie – Meu pai disse que ele se afastou do Ministério.

_ Ele está bem, ele apenas se afastou pra me ajudar a cuidar da minha mãe. – respondeu Emily – Mais agora tudo está melhor.

_ E você conseguiu passar? – perguntei

_ Sim, os professores me enviavam pergaminhos todos os dias com as matérias, eu vim aqui nas férias pra poder fazer as provas. – ela respondeu

_ Então está tudo ótimo. Tem alguma novidade? – disse Rosie

_ Não muita, só que eu estou ficando com um garoto trouxa. – respondeu Emily- Eu o conheci quando fui passear com a minha mãe, ai o vi trabalhando em uma lanchonete. Tive que dizer pra ele que eu estudava fora do país.

_ Nossa que historia de amor linda! – falou Rosie

_ E vocês? – perguntou Emily

_ Eu ainda estou com Scorpius, nosso relacionamento está durando – disse Rosie – Por mais que outras pessoas achassem que não duraria muito.

_ Eu ainda acho que vai dar casamento! – completei sorrindo

_ Você e o Alvo também. – disse Rosie

_Então você e Alvo estão mesmo se curtindo? – indagou Emily

_ Estamos – respondi, tentando não demonstrar empolgação demais.

_ E difícil de acreditar que vocês dois estão juntos – disse Emily balançando a cabeça – Tipo vocês dois sempre foram amigos, mais agora namorados. Isso é demais. Normalmente pessoas assim sempre dizem que não gosta de misturar as coisas.

_ Às vezes nem eu acredito – concordei com modéstia

_ Ele te trata de uma maneira tão elegante, tenho que concordar que é um bocado romântico. – emendou Emily com um suspiro – Quem em dera um cara me tratar assim.

_ Você sempre teve vários garotos loucamente apaixonados por você, abanando o rabo feito cachorrinho – disse Rosie

_ É mais não é a mesma coisa – discordou Emily – A Meg e o Alvo parecem ligados. Os outros caras só querem aquilo. Quer dizer é claro que os dois estão curtindo um bocado dessas coisas boas, mais parece ser algo maior que isso.

Eu estava tão distraída que nem percebi ao certo quando essa conversa tinha chegado a esse ponto.

_ Que tipo de coisas boas? – perguntei me dando por desentendida

_Tipo... que se faz no quarto né Megan! – exclamou Rosie rindo – Megan não precisa se envergonhar por nós dizer isso. Tá mais que na cara que Emily e eu já fizemos um pouco disso.

_ Não estou com vergonha. É que realmente não fizemos nada demais.

Ambas esbugalharam os olhos.

_ Você e Alvo não...? - perguntou Rosie – Megan vocês namoraram antes e agora reataram.

_ Shhh! – Abanei as mãos diante delas quando um grupo de garotos passava por nós – Claro que não!

_ Você é mais lerdinha que eu pensei. – exclamou Emily

_ Eu não sou lerda – chiei

_ Tá mais vocês já fizeram outras coisas? – perguntou Rosie

_ As coisas entre nós não passa de beijos e mais beijos – respondi. – Ontem foi o dia mais quente entre nós e o professor Longbotton viu a gente.

_ Espere ai, você ao menos já viu? – perguntou Emily

_ Vi o quê? – explodi

_ Você sabe – disse ela enfaticamente – Aquilo! – completou, apontando para a região entre as pernas.

_ Nossa! – exclamei – Jamais faria isso! O máximo que eu já vi foi ele sem camisa.

_ Mais ele nunca sugeriu que queria nada além? – perguntou Rosie

_ Ele não fala nada sobre isso. – respondi

_ Mais e os amassos de ontem? – perguntou Rosie

_ Foi exatamente isso, só amassos. – respondi – A gente se controla.

_ Dois santos! – berrou Emily – E por falar em cinto de castidade, olha lá o carinha que não tem a chave do da Megan.

_ Idiota! – exclamei sorrindo

Alvo vinha andando com o uniforme do time da Grifinória, e ao seu lado estava Lily. Os dois pareciam bem frustrados e tinham alguns papeis na mão. Quando eles se aproximaram, Lily apenas sorriu e nos deu um aceno de mãos seguindo seu caminho. Já Alvo parou.

_ Oi meninas. Emily que bom vê-la em Hogwarts novamente – ele disse sendo educado – Megan depois do próximo horário você pode se encontrar comigo no campo de quadribol? Eu não vou pro próximo tenho que escolher os novos jogadores da Grifinória.

_ Tudo bem, eu te encontro lá. – respondi

_ Se eu não estiver no campo pode ir ao vestiário. – ele gritou enquanto se afastava.

_ Tá vendo. Ele tá querendo Megan, só pelo fato de querer te encontrar sozinha. – disse Emily

_ Ele só pede para que eu o encontre sozinho, porque se for a lugares abertos sempre vai ter alguém pra se intrometer onde não é chamado. – respondi

_ Sinceramente Emily eu acho que isso foi uma indireta mais que direta – disse Rosie nos levando a crises de risos.

Seguimos com nossa grade de horários, e assim que o sinal soou eu desci correndo pro campo de quadribol. Chegando lá o campo já estava completamente vazio, então eu fui ao vestiário. Quando abri a porta vi Alvo sentado em uma cadeira que se encontrava ao centro da sala. Ele estava com o cabelo molhado e sem camisa, o que deveria ser o efeito de uma ducha rápida.

_ Alvo? – perguntei

_ Sim, meu bem! – ele respondeu desviando o olhar das folhas que estavam em sua mão.

_ Você pode me dizer o porquê eu tinha que vir aqui? – perguntei me sentando em uma cadeira a sua frente.

_ Claro, eu só queria te avisar que o treinador já mandou os papeis pro seus pais, e eles autorizaram você me acompanhar nós jogos – ele respondeu dando um sorriso.

_ E você tinha que me chamar pra vir aqui? – falei demonstrando o lugar em forma teatral – Você podia ter me dito isso a qualquer hora.

_ Por isso eu quis que fosse aqui. – ele respondeu fazendo cara de bravo – E tem outra coisa.

_ Qual outra coisa?

_ Eu queria continuar o que a gente começou ontem – ele disse vindo em minha direção me abraçando – Antes do professor Longbottom nos atrapalhar – ele fez uma trilha de beijos do meu ombro até a orelha – E ai o que você acha?

– Eu acho que eu já peguei uma detenção por isso, não preciso de mais uma.

Respondi dando as costas andando em direção à porta e ele me puxou e me beijou. Ficamos o resto do intervalo juntos. Depois dos nossos últimos horários fomos para biblioteca e depois para o grande salão buscar os pestinhas.

Quando entrei no salão comunal eu fui direto pro meu dormitório e quando cheguei a direção a minha cama, lá havia uma pequena caixa de chocolate e um bilhete junto. Peguei o bilhete e nele estava escrito:

Sonhei com você,

sonhei anteontem,

sonhei ontem,
Sonhei hoje,
Sonho todos os dias.
Estou sonhando agora,
Quero sonhar amanhã e nos dias seguintes,
Até ter você comigo.
Sonho acordado ou dormindo,
Não importa de que maneira ou quando,
Se é sonho ou realidade,
O que importa é você.
Você é o meu grande sonho!

Só faltava isso mesmo, Alvo agora queria ser poeta. Fui pro banheiro tomei banho e me lembrando de cada verso do poeminha do Alvo.

Peguei o bilhete e o li novamente. Embora a caligrafia estivesse mais grossa, só podia ser ele. Quem mais me mandaria uma coisa assim? Felizmente o sono veio rápido, e eu lembro que eu sonhei com o Alvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.