Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 32
7º ano ai vou eu!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
Como estão?
Hoje eu estou um pouquinho sem tempo, por isso não vai dar pra ser dois capitulos, mais amanhã eu vou fazer o possivel para que seja!
Espero que gostem deste....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/32

A estação do trem estava insuportavelmente turbulenta, os novos alunos de Hogwarts sempre faziam bagunça, mais o problema é que esse ano estava ainda pior. Tinha coruja voando e criança correndo atrás, mães gritando, pais berrando, aquilo estava um caos.

Subimos no trem antes que os pestinhas entrassem. Fomos para a cabine e ficamos lá esperando a partida. Rosie e Scorpius estavam abraçados no mundo deles, sinceramente eu achava que aquilo ia dar casamento. Lily e Hugo conversavam sobre ter que suportar o professor da aula de Runas Antigas, Alvo fazia anotações bem rápidas em seu caderno, de vez em quando ele olhava para mim e sorria, já eu estava apenas visualizando o que se passava ao meu redor.

Quando o trem deu partida, parece que o barulho tirou todos do transe em que estávamos.

_ A é, eu me esqueci de falar, fui colocado como monitor. – disse Scorpius quebrando o silencio

_ Parabéns amor! – disse Rosie o dando um beijo – Eu fiquei de ajudar a nova bibliotecária de Hogwarts.

_ Tem uma nova bibliotecária? – perguntou Hugo

_ Sim. A Antiga se afastou disse que estava cansada e quer aproveitar o resto de vida que lhe sobrou. – explicou Rosie

_ Qual o nome da novata? – perguntou Lily

_ É Michele Thomas. – respondeu Rosie

_ Essa não é a mãe da Sarah? – disse Alvo com uma cara não muito boa

– É ela é a mãe da Sarah. Mais achei que tudo tinha se resolvido, você e a Megan já até reataram o namoro. – disse Scorpius

_ Resolvido está, mais isso não quer dizer que eu vou com a cara dela. – respondeu Alvo

_ Mais e ai vocês vão fazer alguma coisa? – disse Rosie trocando de assunto

_ Eu ganhei o distintivo de monitora chefe. – falei e Rosie começou a bater palmas

_ Ai amiga, parabéns! Pelo menos agora eu vou poder andar a noite no castelo sem entrar em uma enrascada. – disse Rosie rindo

_ Eu não vou perdoar você! Vou te dar uma detenção. – falei sorrindo

_ E você Alvo? – perguntou Rosie – como será seu ultimo ano em Hogwarts.

_ O que? – ele perguntou tirando os olhos de suas anotações.

_ Você vai fazer alguma coisa em Hogwarts além de estudar? – perguntou Scorpius

_ Sim! Eu vou ser o capitão do time de quabridol, e monitor. – ele disse sem dar muita importância

_ Monitor também? – perguntei

_ Sim! Eu e você seremos os monitores da Grifinória. – ele respondeu sorrindo – Isso significa que parcialmente estaremos juntos o dia todo.

– Já vi que vocês não vão olhar aluno nenhum. Vão aproveitar os turnos pra namorarem mais. – disse Hugo

_ Muito engraçado seu lerdo! – respondeu Alvo – Falando nisso, não se esquece de ir fazer sua inscrição para entrar no time da Grifinória. A Lily já esta no time, agora você vai ter que fazer o teste com os outros.

_ Pode deixar, esse ano eu não vou esquecer! – respondeu Hugo

_ Só não caia da vassoura é quebre o pescoço – disse Lily

_ Não cairei. – ele respondeu – Alvo o que você anotando nesse caderno?

_ E meio que uma planilha – respondeu Alvo – Tô tendo que me organizar, pra eu não marcar muitas coisas nos mesmos dias.

_ Como assim? – perguntei

_ E que agora eu tenho dois times de quadribol pra estar, e eu não posso ter o azar de ter jogos dos dois no mesmo dia. Sem falar nós deveres, trabalhos e provas. – ele respondeu – O treinador da seleção Inglesa disse que provavelmente haverá jogos que ele vai precisar de mim. Por isso eu tenho que fazer anotações para os dias não coincidir.

_ Entendi! – respondi

_ Megan eu sei que isso não deve ser agradável pra você, mais pensa pelo lado bom. – disse Scorpius- Você é a namorada do mais novo apanhador da seleção Inglesa.

_ Exato Megan, milhares de garotas queriam estar no seu lugar – completou Rosie – Mais pra dizer a verdade, você já deve estar acostumada, pegando como exemplo os fatos ocorridos no passado.

_ Eu sei Rosie, mais o problema é que em Hogwarts eu já me acostumei. – respondi abaixando a cabeça – Mais lá fora, vai saber que outras garotas podem aparecer. Provavelmente só as meninas com cara das modelos do mundo trouxa.

Quando disse Alvo caiu na gargalhada, e entre os risos ele disse:

_ Quando você vai entender que eu não estou nem ai pras outras? Eu gosto de você Megan. Só VOCÊ!!

_ Até parece que na hora você vai lembrar-se de mim, não é? - perguntei

_É claro que eu vou – ele respondeu – Mais vamos fazer um acordo?

_ Depende.

_ Todo jogo meu, você vai ir.

_ Não posso tá louco? – gritei

_ É claro que pode. – ele respondeu fazendo uma careta – Assim que chegarmos a Hogwarts eu vou escrever uma carta pro treinador, ai ele vai mandar uma autorização pros seus pais. Ai você me acompanha.

_ Mais seu acompanhante deveria ser um dos seus pais. – eu disse – Ou um de seus irmãos ou primos.

_ Lily terá outras oportunidades. Tiago já vai estar lá e meu pai também. Minha mãe também vai estar lá porque ela escreve pro jornal – respondeu Alvo – E meus primos se quiserem, pagam pelo ingresso.

_ Muito engraçado bobão. – disse Rosie

_ Bom como monitora-chefe eu tenho que me retirar, e eu acho que tanto Alvo e o Scorpius terão que em acompanhar. – eu disse saindo pela porta

_ Bom Scorpius se despeça porque eu tenho minha lindinha pra me acompanhar. – disse Alvo me abraçando por trás – Já você não!

Quando Alvo e eu passamos pelo corredor abraçados e em minutos se beijando, varias garotas nos olharam estupefatas. Scorpius vinha logo atrás emburrado.

_ Qual é Scorpius, não fica com raiva. – zombou Alvo – Megan e eu tivemos que aturar você e Rosie assim por muito tempo.

A reunião dos monitores foi bem tranquila, apenas repassamos as regras e as novas orientações de como controlar o namorico dos alunos pelos corredores.

Quando chegamos a Hogwarts a seleção foi bem chata, e demorou muito. E pra piorar como monitora eu tinha que levar os novos pestinhas da Grifinória pro salão comunal. E ainda bem que eu tive a ajuda do Alvo, pois os meninos eram uns diabretes.

Quando tudo se controlou, e eu tinha levado as meninas e os meninos para o dormitório eu voltei para o salão comunal. E Alvo estava lá sentado com Onnix ao seu lado.

_ O que está fazendo? – perguntei colocando a mão no quadril

_ Mandando o pedido da sua autorização pro treinador – ele respondeu com um sorriso brincalhão – O que mais eu poderia estar fazendo?

_ Não sei, mais vindo de você eu posso esperar tudo.

_ Já que a Onnix está prontinha pra levar o meu pedido. Que tal você realizar meu outro pedido? – ele perguntou

_ E que pedido seria este?

_ A gente vai fugir daqui o mais rápido possível, ir pra algum lugar onde ninguém nos encontre e ficar lá namorando um pouquinho.

_ Seu pedido é uma ordem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Até o proximo.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.