Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 31
Ele é meu!


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente...
Espero que gostem....
( eu ia postar amanhã mais como a Leitora Lily disse que nem ia dormir, eu resolvi não ser má)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/31

Quando chegamos em casa, o clima era de descontração. Os meninos saíram em direção à cozinha e a sala era das meninas. Ficamos lá conversando até que o assunto do meu surto veio à tona:

_ Meg o que rolou na saída do estádio?- perguntou Rosie

_ Nem eu sei, me deu um surto. – respondi não querendo dar muita corda ao assunto

_ Eu acho que você ficou foi com ciúmes. – disse Ivy

_ Eu acho que você vai ter que acostumar, porque agora ele é um apanhador profissional. Então literalmente as garotas vão ficar em cima dele sempre – disse Penélope

_ Eu sei mais a questão é que nós somos amigos. – eu disse emburrada

_ Não, ele mesmo disse que vocês dois são um relacionamento mal resolvido. – corrigiu Lily

_ Se eu fosse você tratava de resolver esse relacionamento e aproveitava. Pelo que me parece o coração dele é seu, e ele está esperando que o corpinho também seja. – disse Mercedes

_ As vezes eu me pergunto qual a capacidade de vocês falarem tanta besteira. – respondi me levantando

_ Que bom que vocês já estão se levantando, a gente vai dançar!! – gritou Tiago puxando Ivy

Ficamos lá dançando, pulando, bebendo cerveja amanteigada e zoando muito. Até o Senhor e a Senhora Potter se juntaram a nós seguidos pelos Weasley. Ficamos muito loucos, mais aquilo era uma comemoração.

Quando fui a sala Alvo me seguiu e ele não parecia muito normal. Ele se aproximou e me beijou, um beijo rápido e feroz. Ele se aproximou e disse em meu ouvido:

_ O que você acha de a gente resolver nosso relacionamento?

Eu não disse nada apenas o beijei de volta, ainda me beijando ele me puxou até a escadaria, nós subimos as escadas em rápido. Alvo abriu a porta de seu quarto e me empurrou para dentro, quando ele entrou antes dele trancar a porta eu já tinha voltado a beija-lo.

Ele me deitou na cama e tirou sua blusa, e meu Merlin eu amava o que o quadribol tinha feito com o corpo dele, ele estava com o corpo ainda mais definido. Quando ele se deitou sobre mim eu beijei seu ombro. Ficamos daquele jeito por um longo tempo, até que a mão dele avançou ao meu short e eu despertei daquele transe maluco.

_ Não, eu não posso fazer isso! – falei o empurrando com a respiração ofegante

_ Tá tudo bem! Me desculpa – ele disse se afastando – Desculpa mesmo Meg, eu não sei onde eu tava com a cabeça. E que eu não resisto,sabe?

_ Não tem problema. – respondi arrumado um pouco minha aparência – Eu acho que a gente deve voltar pra festa, os meninos vão pensar besteira.

_ Tá – ele respondeu de forma aérea – Desce na frente, se eles perguntarem onde você estava diz que foi guardar o pomo.

_ Tudo bem – respondi e desci

Quando cheguei na parte de baixo Rosie me puxou e disse:

_ Onde você foi?

_ Eu fui guardar o pomo. – respondi apressadamente

_ Estranho o Alvo ter ido te ajudar né! – ela disse – Eu vi vocês subindo juntos. O que vocês fizeram? Não minta pra mim sou sua melhor amiga.

_ A gente ficou! Mais cala a boca não fala pra ninguém. – respondi

_ Minha boca é um tumulo. – ela disse sorrindo – Você devia ter beijado ele era na frente daquelas meretrizes lá no estádio.

_ Nunca na frente dos pais dele. – respondi sorrindo – Não de novo.

Quando fomos dormir, fiquei pensando na loucura que eu tinha feito mais cedo. Eu não podia acreditar que eu estava gostando dele de novo. Merlin me ajude, mais eu acho que minha sanidade esta afetada. Quando me virei escutei uma batida de leve na porta, eu levantei e a abri. Me dei de cara com Alvo e ele me pediu para que eu o acompanhasse até seu quarto novamente, e eu fui.

_Megan só me diz uma coisa e, por favor, diga o que eu quero ouvir – ele falou assim que entramos no quarto – A gente tá namorando de novo?

_ Nem eu sei Al – respondi

_ Mais você acha errado a gente tentar fazer com que de certo de novo? – ele perguntou

_ Não no meu ponto de vista – respondi e isso o fez sorrir

_ Então o que você acha: a gente volta agora ou deixa pra quando chegarmos em Hogwarts? – ele perguntou parecendo uma criança mimada

_ Agora não é pecado é? – falei

_ Se for pecado, nós somos pecadores. – ele disse me beijando um beijo suave e bem carinhoso

_ Me responde uma coisa. – eu disse interrompendo o beijo

_ Pergunte – ele respondeu

_ Você agora é o apanhador, vai ter milhares de garotas atrás de você. – disse fazendo uma pausa – Vai mesmo querer manter um namorico de escola? Diante de tantas outras?

_ Sim Megan eu quero manter meu “Relacionamento” de escola. E eu não quero as outras eu quero você. Eu nunca vou escolher elas amando você. – ele me respondeu e isso fez com que meus olhos se enchessem de lagrimas

Como conclusão eu só o beijei. Passamos a noite abraçado e conversando até que ele dormiu e eu o acompanhei me aninhando em volta dos seus braços. O meu ultimo pensamento foi que Mercedes tinha razão: ELE ERA MEU! SÓ MEU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo....
Comentem ai..
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.