Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 30
A casa dos Potter


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal graças ao bom Merlin deu pra mim terminar o capitulo a tempo.. estou quase na metade do proximo então segurem as pontas por um instante.
Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/30

Quando a senhora Potter chegou, foi um alivio não aguentava mais minha irmã me irritando falando que eu passaria o resto das férias dando uns amassos no Alvo. O que mais me irritava e que meus pais apoiavam.

– Vamos minha querida? – disse a senhora Potter depois de ter conversado um pouco com os meus pais.

_ Vamos sim – respondi – Tchau mãe, tchau pai e adeus Isabela.

_ Não se preocupe eu vou cuidar dela – disse a Senhora Potter ao sairmos pela porta

Quando chegamos ao carro não vi o Alvo.

_ O Alvo não veio? – perguntei

_ Não, eu aproveitei que ele estava dormindo e vim te buscar. – ela respondeu sorrindo – Ele me irrita com tantas perguntas e respostas.

– Ele é chato mesmo, parece que tem resposta pra tudo. – eu disse rindo

_ As vezes, principalmente nas férias a vontade que eu tenho é de mandar ele ir pro Ministério junto com o pai dele. – ela disse rindo – Eu me pergunto como fui capaz de fazer filhos tão chatos, se eu me irrito com eles imagino os outros.

A ida para a casa dos Potter foi bastante tranquila, a senhora Potter realmente era um amor de pessoa, embora os meninos digam que ela é muito estressada. Quando entramos Tiago veio nos ajudar, eu não sei o que tinha acontecido mais ele tinha se tornado bastante prestativo.

_ Mãe você tem um grande problema hoje – ele disse

_ Qual problema? – perguntou a senhora Potter

_ E que assim que você saiu o Alvo desceu feito um louco gritando e quando ele viu que você já tinha ido, ele ficou emburrado. – disse Tiago – Ele tá lá na cozinha com uma baita cara de bosta.

_ Olha a boca filho – ela disse indo em direção a cozinha – Alvo pode desemburrar, a Megan já está aqui.

_ Eu disse que eu iria com você buscar ela. – ouvi a voz do dele vinda da cozinha – Isso não foi justo, tá me devendo uma. Outra coisa você não falou com ela falou?

_ Não filho essa surpresa é por sua parte. – disse a senhora Potter

Tiago me acompanhou até a cozinha e chegando lá eu dei um abraço no Alvo que estava sentado de costas pra mim. Ele se virou com aquele sorriso lindo, ele se levantou e me abraçou, e ainda bem próximo ele disse:

_ Tenho uma noticia pra você, e imagina o que é?

_ Você arrumou uma namorada? – disse rindo

_ Não, isso ai é só se você aceitar a namorar comigo. – ele respondeu – Te dou outra chance, vai.

_ Não sou boa em adivinhações, literalmente. – eu disse

_ Isso é mesmo, mais tenta.

_ Para de enrolar e fala logo.

_ Tá bom mandona. – ele disse sorrindo – Amanhã a noite é o meu jogo de estreia no quadribol profissional, pela seleção britânica. Todos estão eufóricos por ter o filho do bruxo mais falado dos últimos 20 anos, no time.

_ Nossa Alvo isso é excelente! Fico feliz por você – eu disse o dando um abraço bem apertado

_ Vai ser melhor ainda porque você vai estar lá. – ele respondeu – Todos vão estar por isso você veio aqui pra casa, entendeu?

_ Entendi sim, agradeço pela oportunidade. – falei – E falando em todos, onde está o resto do pessoal?

_ Ivy, Mercedes e Penélope já devem estar chegando. O Lorcan e o Lysander foram na casa deles buscar mais roupa. – explicava Alvo – A Rosie está lá em cima junto com o Hugo e a Lily, e o Scorpius saiu com a minha tia.

_ Que tal você levar ela lá em cima Alvo? – disse a Senhora Potter sorrindo para nós

_ Acho isso uma ideia brilhante – ele respondeu me puxando

Quando estávamos de frente para a escada a voz da Senhora Potter, ecoou até nós.

_ Não se esqueça de levar o malão dela para o quarto Alvo.

_ Tá bem! – berrou Alvo de volta, e quando estávamos subindo um barulho parecido com um alarme soou no hall – Sirius tem alguém na porta.

_ Já vou!! – gritou Tiago

Quando chegamos ao quarto, Rosie estava gargalhando de alguma piada de seu irmão. Nem dava pra acreditar no quanto Hugo e Lily cresceram eles já tinha 15 anos, e finalmente aparentavam terem ficado mais maturos. Hugo estava ainda mais parecido com seu pai, e Lily por sinal era a copia perfeita da mãe.

_ Oi Megan! – disse os três juntos

_ Finalmente você chegou, não estava mais aguentando o Alvo estressado. – disse Lily

_ Verdade ele estava irritante. – completou Hugo

Passamos o fim da tarde conversando, ao anoitecer os meninos chegaram e a zorra estava completa, fizemos varias brincadeiras, e é claro que a cada grito a Senhora Potter ou a Senhora Weasley subia pra conferir o que era. Acabamos dormindo todo mundo no mesmo quarto e muito embolados. Aquilo era uma cena típica de um seriado adolescente trouxa.

..............

O dia amanheceu e o clima naquela casa era de nervosismo e aflição. O Alvo não estava mais com a gente, a Senhora Potter disse que ele e o pai tinham saído bem cedo. Arrumamos nossas coisas e a casa, a senhora Weasley disse que haveria uma festa pro Alvo depois do jogo.

Quando anoiteceu fomos para o estádio, entramos e seguimos para a ultima arquibancada de lá. Ficamos acomodados e Ministro da Magia se juntou a nós.

_ Ministro é uma honra tê-lo aqui – disse a Senhora Weasley

_ Uma honra é ver nosso garoto jogando, Hermione. – ele disse – Estava falando com Harry agora a pouco, nem da pra acreditar que peguei esses meninos no colo, hoje em dia tá mais certo eles me carregarem.

_ Verdade! – completou a Senhora Potter – Harry está lá embaixo, ele parecia está mais nervoso que o próprio Alvo.

_ Isso é uma alegria pra todo pai. – disse o Ministro – Falando em pai, menino Malfoy o seu pai está por ai entrevistando as pessoas sobre o que elas acham sobre a estreia do menino Potter.

_ È verdade eu o vi quando cheguei. – respondeu Scorpius

As luzes do estádio piscaram, até que eu pude ouvir um grito dizendo “ Os irlandeses estão chegando “, as cores verde e branca típicas do time cobriram o estádio, por uma fração de segundo, enquanto o locutor narrava a chegada dos irlandeses ele gritou:

_ E ai em vem a seleção britânica, com um novo apanhador. - ele fez uma leve pausa enquanto o céu se enchia com as cores vermelha e azul – O nome do novo apanhador é Alvo Potter, sim ele é filho do eterno amado bruxo Harry Potter e parece que quadribol está em seu sangue já que sua mãe e simplesmente a melhor jogadora que o Harpias de Holyhead já teve.

Os jogadores das equipes ficaram frente a frente, eu pude ver Alvo na linha superior de formação. Até que o locutor anunciou o inicio da partida, Alvo sumiu de vista e o outro apanhador ficou parado olhando por tudo a sua volta.

A Irlanda estava ganhando de 90X50, quando um balaço atingiu um dos artilheiros da seleção inglesa, o que vez a torcida e principalmente Tiago gritar vários palavrões, quando o substituto entrou no jogo, a partida parecia ter ficado ainda mais emocionante. E o time da Irlanda fez mais dois pontos e a partida estava de 110X60 meu coração estava quase saindo pela boca.

Alvo apareceu num segundo depois e a torcida foi ao delírio. Ele e o outro apanhador se debateram intensamente, e o pomo tinha acabado de descer brutalmente até o chão, o que fez o outro apanhador recuar, mais Alvo permaneceu e em Hogwarts ele fazia isso sempre. Tiago gritou “Eu sei que você consegue Alvinho, acaba com a raça deles”. E um segundo depois Alvo levantou as mãos anunciando que tinha pegado o pomo.

A torcida foi a loucura gritando, e o time britânico tanto os titulares quanto os reservas correram em direção ao Alvo para parabenizá-lo. Rosie e Lorcan estavam gritando feito loucos, Mercedes e Penélope gritavam que amavam o Alvo e Lysander, Scorpius e Tiago estavam abraçados pulando parecendo os malucos do St. Mungus.

Depois de toda comemoração, fomos a saída do estádio e Alvo já estava lá com seu pai. Havia algumas garotas perto deles, ou melhor, em volta do Alvo é claro. Quando vi aquilo, uma sensação de raiva me invadiu.

_ Que cara feia é essa Megan? Tá com ciúmes? – perguntou Tiago

_ Vá se ferrar! – respondi

Quando respondi os meninos gritaram e aquilo chamou a atenção do Alvo, quando ele olhou ele esqueceu completamente das garotas a sua volta e veio andando em nossa direção.

_ Vocês viram? – perguntou todo animado – Eu peguei no susto, depois que eu o capturei eu achei que fosse desmaiar.

_ Eu vi cara, você é foda – disse Lysander – Você é nosso herói.

_ Que nada! – respondeu Alvo – Megan você viu aquilo, foi a sensação mais emocionante que eu já tive.

_ Eu vi Alvo, e pode ter certeza que as meninas devem ter pedido até pra ver com qual mão você pegou o pomo não é? – eu disse e sai andando na frente

_ Espera ai. Você tá com raiva por isso? - disse Alvo

_ Não na verdade estou bem feliz por você, parabéns. – respondi eu não queria ser uma desmancha prazeres

_ Mais ainda está emburrada, e se quer saber elas estavam em perguntando como era ser filho da minha mãe sabia? Elas também são jogadoras das Harpias de Holyhead. – ele disse – Só uma delas que é solteira, mais eu disse que eu estava em um relacionamento mal resolvido.

_ E dai? O que eu tenho a ver com isso? – perguntei sendo o mais cínica possível

_ O que você tem haver com isso, deixa eu ver; ah já sei VOCÊ É O MEU RELACIONAMENTO MAL RESOLVIDO. – ele respondeu e isso chamou a atenção das garotas que antes estavam em volta dele. – E tem outra coisa: como sorte de principiante eu pude ficar com o pomo, e eu peguei ele pra você.

_ O que?

_ O pomo é seu. – ele respondeu vindo até mim e estendendo o pomo

_ Não posso aceitar é o seu pomo, tem que ficar com você.

_ Vai aceite por mim, vou pegar muitos outros ao longo da carreira. Fica com esse. – ele disse sorrindo e eu aceitei

Quando eu peguei o pomo ele me deu um abraço bem apertado. Coloquei minha cabeça no seu ombro e ficamos assim até Tiago gritar:

_ Já que vocês resolveram a relação de vocês que tal irmos pra festa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Não deixem de avisar okay..
Até o proximo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.