Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 29
Ferias!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Obrigada pelos comentarios, e também aos novos acompanhantes da fic
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/29

Estava deitada em minha cama quando uma coruja entrou pela minha janela, piando feito uma louca. Peguei um dos meus biscoitos e a dei. Ela deixou a carta e saiu voando. Peguei a carta e logo a abri, e quando peguei a folha vi a ortografia do Alvo.

“ Oi Megan, como vai?

E ai pensando muito em mim? Seus pais te xingaram pelo beijo? Com certeza não né, eles me adoram.

Mais antes que você comece a me xingar( o que provavelmente você está fazendo mentalmente). Eu só vim em meio deste avisar que eu fui aceito no time profissional de quadribol. Viva eu!!

Mais não é só isso não, amanhã a gente vai ir pra Londres, porque o Sirius vai ir buscar a Ivy e com isso que tal a gente ir tomar um sorvete? E obvio que você vai. As 10hrs da manhã eu vou passar ai na sua casa, pra gente poder ir junto. Não se preocupe o Tiago sabe aparatar.

Então sendo assim até amanhã, e imagine que eu esteja te dando um beijinho ”

Desci as escadas correndo e encontrei meus pais junto com minha irmã e seu noivo, sim ela ia casar e eu fiquei completamente feliz pois eu seria a madrinha. Quando meus pais me viram minha mãe disse:

_ O que te fez descer da torre princesa?

_ E que eu queria saber se eu posso sair amanhã com meus amigos? – perguntei

_ Amigos ou o namorado? – disse meu pai

_ Meus amigos eu não tenho namorado. – respondi

_ Não foi o que eu vi na estação.- falou minha mãe – O Alvo parecia bem quente.

_ Mãe!! – gritei

_ Filha eu vou ter que conversar com você sobre a palavrinha com “S” ? – perguntou meu pai

_ NÃO!! Credo da pra vocês pararem? – gritei com eles – Eu só quero saber eu posso sair amanhã ou não?

_ Pode sim princesinha, e desculpa a brincadeirinha do papai. – falou meu pai

_ O que tem falar sobre isso: um dia você vai querer transar com seu namorado Megan – falou minha irmã

_ Meu Merlin, eu odeio vocês.

Subi para o quarto, e fui procurar uma roupa para deixar separada para amanhã. Fiquei lá olhando pra aquela bagunça que era meu guarda- roupa. Então peguei uma roupa que minha mãe comprou para mim no Natal, roupa na qual ela me enchia a paciência todo dia dizendo que eu tenha feito descaso, só por nunca ter usado.

Quando o dia amanheceu levantei da cama atrasadíssima, quando olhei pro relógio já era 9:30hrs, sai correndo pro banheiro tomei banho, vesti a roupa, penteei o cabelo e desci. Quando cheguei na sala Alvo e Tiago estavam parado lá.

_ Pensei que vocês iriam vir as dez. – disse pra eles

_ Viemos as dez, mais como sua mãe disse você dorme demais. Já são 10:30hrs. – respondeu Tiago sorrindo

_ Olá Megan, bom dia. Devo constar que você está muito bonita hoje, não que não seja mais hoje está mais bonita que o normal – disse Alvo sorrindo de maneira travessa

_ Muito galanteador de sua parte – respondi

_ Vamos? To louco pra ver a Ivy sabia. – disse Tiago estendendo o braço

Alvo pegou no braço dele e eu olhei de forma desconfiada.

_ Qual é Megan não é tão ruim assim. – disse Alvo e eu segurei o braço de Tiago – Você só vai sentir seus órgãos internos querendo sair pra fora, e as pernas vão formigar um pouco. Mais o vomito e a pior parte.

_ Não vomite em mim pelo menos. – disse Tiago

Quando eu ia falar algo ele aparatou, a sensação foi horrível. Mais eu segurei o vomito. Eles ficaram olhando pra mim sorrindo.

_ Incrível você não ter vomitado, a Lily vomitou – disse Tiago sorrindo.

_ Vamos? – perguntou Alvo

Seguimos pelas ruas de Londres até avistarmos o pessoal do lado de fora de uma sorveteria. Era ótimo poder ver meus amigos reunidos de novo, cenas assim serão bem raras esse ano.

_ Olá!! – disse Lysander

_ E bom ver vocês ! – eu disse

_ E muito bom te ver também Megan – falou Rosie – E ai alguma novidade?

_ Só que o casamento da minha irmã e pra valer agora. – respondi

_ Isso ela me avisou – disse Ivy sorrindo – Ela chamou eu e o Tiago pra ser padrinhos.

_ Pois é eu também vou ser madrinha – respondi – Ela me pediu ajuda pra colocar os padrinhos.

_ Isso é perfeito – disse Penélope

– Outra coisa que eu quero saber. – disse Scorpius – Você é o Alvo reataram o namoro?

_ Não, a gente não namora mais. – respondi e Alvo simplesmente sorriu

_ Pois é somos amigos – disse Alvo

_ Amigos que se beijam? – perguntou Lorcan.

_ Amizade colorida!! – disse Alvo de maneira natural – Vamos parar com esse assunto antes que a Megan fique emburrada e vá embora. Eu não posso ser o único sem par aqui não.

_ Vocês são muito chatos! – eu disse sorrindo

_ Mais você ama a gente, né! – disse Mercedes

_ Obvio que sim!! – respondi

Ficamos mais um tempo na sorveteria. Quando as meninas e eu nos levantamos para ir escolher nosso sorvete, um grupo de meninas trouxas aproximou dos meninos, o que fez com que as garotas ficassem morrendo de raiva. Mais eles pareciam ter percebido, pois o Alvo apontou pra nossa direção e as garotas trouxas ficaram sem jeito e saíram de perto.

_ Bem feito pra aquelas meretrizes. – disse Mercedes – Elas que não sabem que eu já posso usar magia por livre e espontânea vontade.

Quando ela disse isso todas nós rimos. Quando estávamos indo embora Rosie inventou de que queria ir ao cinema, então fomos ao cinema. Os meninos escolheram um filme de terror, então seguimos rumo ao pesadelo. O filme era normal, não dava pra assustar o tempo todo só quando tinha barulho, mais quem aproveitavam era os garotos. A cada vez que as meninas assustavam, elas os agarravam que por sua vez as agarravam ainda mais, no máximo que eu fiz pelo susto foi segurara mão do Alvo.

Quando o filme acabou já era bem tarde, então Tiago ficou a dispor de me levar em casa, e o Alvo se prontificou de ir conosco. Quando aparatamos de frente pra minha casa, minha irmã abriu a porta.

_ Oi gente – ela disse – Tiago você vai ser meu padrinho não vai?

– Vou sim Bela, eu agradeço pelo convite. – respondeu sorrindo

_ E Alvo eu queria te chamar pra ser meu padrinho também. Você aceita? – perguntou Isabela

_ Nossa é uma honra. – respondeu Alvo sorrindo de orelha a orelha – Eu aceito sim.

_ Muito obrigada, e pra você não dizer que eu sou tão má com você. – disse Bela – Você vai ser o par da Megan tudo bem?

_ Agora não é mais uma honra ser padrinho, é um prazer! – disse Alvo fazendo com a Tiago e minha irmã sorrissem, e por outro lado eu fiquei vermelha.

_ Agora a gente tem que ir Al. – disse Tiago – Como você é solteiro não tem muito problema, mais no meu pé além de ter a mamãe tem a Ivy também.

_ E bom ver que a Ivy ta conseguindo te controlar Sirius . – brincou minha irmã

_ Pois é, o que um homem não faz por amor! – respondeu ele

_ Tchau Megan, até em Hogwarts! – disse Alvo me dando um abraço e colocando uma caixinha na minha mão– E Isabela eu agradeço muito pela honra de ser padrinho do seu casamento.

_ Tchau!! – disse eu e minha irmã juntas

Em menos de um segundo eles já tinha desaparecido. Subi para o quarto e fui direto tomar um banho, o dia tinha sido perfeito mais também cansativo. Depois do jantar fui ao meu quarto e peguei a caixinha que Alvo tinha me dado. E quando a abri lá dentro tinha uma pequena perola amarela, peguei ela e do nada surgiu um pássaro dourado muito bonito. Fiquei fascinada com o bichinho, só o Alvo mesmo pra fazer umas loucuras assim.

Estava brincando com o pássaro quando uma coruja entrou no meu quarto, me entregou uma carta e saiu voando novamente. Peguei a carta e era do Alvo.

“ Oi Megan, descobri o significado do seu nome: dizem que Megan significa ^Pequena Perola^ dai o trocadilho. Eu tô ficando bom nos feitiços não acha?

Mais a única coisa que eu queria te perguntar é se você quer vir pra minha casa? Até termos que voltar pra Hogwarts, por favor vem. Minha mãe te adora, e ta todo mundo aqui, até o Scorpius, olha que ele é um Malfoy.

Minha mãe vai ligar ai na sua casa, (já deve ter ligado) pra pedir sua mãe a permissão. Vem pra cá aqui em casa não é tão ruim.

Até mais, ou melhor, até amanhã. Se você quiser, vir minha mãe vai ir buscar você amanhã, e eu vou junto, obvio. Tchau e muitos beijos.

Boa noite! “

Que o Alvo era maluco ninguém pode duvidar. Assim que eu guardei a carta minha mãe entrou no meu quarto.

_ A Gina está perguntando lá em baixo se você queria ir pra casa dela. E eu disse que você vai. – ela disse

_ Sem nem ao menos saber se eu queria ou não – falei em tom descontraído

_ Você não quer ir?

_ E claro que eu quero!

_ Então, eu te conheço meu amor. – disse minha mãe sorrindo

_ Obrigada por me compreender mãe. – eu disse

_ Eu já fui adolescente um dia, lembra? – disse minha mãe – E a julgar pelo modo que você fica perto do Alvo, eu digo que e pra você aproveitar que tem um menino tão lindo gostando de você.

_ Mãe!!

_ Filha qual é. Depois daquele beijo na estação não me resta duvidas.

_ Tá bem mãe. Mais da pra mudar de assunto. – perguntei

_ Dá – ela disse – Arrume suas malas e vai dormir.

Quando ela saiu do quarto minha mala já estava pronta, eu me pergunto se era só eu que tinha uma mãe tão maravilhosa assim. Deitei na cama e adormeci vendo o passarinho dourado voando no meu teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar hein...
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.