Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 2
Primeiro ano, ai vou eu!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/2

...

_ Ai você não olha por onde anda não hein? – perguntei euforicamente- Tá parecendo um trasgo...

_ Me desculpe, por favor!! E que eu estava com pressa e nem vi você passando. E sinto muito, de verdade. - disse o garoto

Embora ele estivesse se desculpando, ele tinha me machucado então levantei o rosto para lhe dizer mais umas poucas e boas, me deparei com olhos verdes amendoados. E só assim eu me lembrei de quem era àqueles olhos.

_ Você me desculpa? Se eu tiver te machucado me avise, por favor! Por favor, fala alguma coisa tô começando a ficar preocupado, quer que eu chame ajuda??? - disse o garoto com uma expressão muito preocupada no rosto. Fiquei tanto tempo registrando meus pensamentos que nem percebi ao certo quando foi que ele colocou as mãos nos meus ombros.

_ Ah! Está tudo bem não se preocupe. - falei dando um sorriso forçado - Quem deveria se desculpar era eu, por te xingar sem nem te da respostas. – o respondi, o que pareceu tranquiliza-lo, pois ele sorriu de volta, ele tinha um sorriso encantador.

_ Você tem certeza? Não quer que eu grite por ajuda? Talvez eu pegue uma vassoura e saia voando com você de volta a Londres.... - disse de forma marota

_ Não isso seria ridículo, por favor, nunca faça isso! – falei sorrindo- É sim, eu tenho certeza de que estou bem.

_ Menos mal então, pelo menos a minha hipótese de voarmos até Londres fica pra próxima. Mais me responda mais uma coisa: O que uma pessoa em juízo perfeito, estaria fazendo perambulando de vagão em vagão dentro do trem que se bobear, já está quase chegando a Hogwarts? - perguntou o garoto de olhos verdes.

_ Ah é que eu estava procurando uma cabine pra eu ficar. A desalmada da minha irmã saiu por ai com aquele bando de hipogrifos que ela chama de amigas, e me deixou sozinha na tarefa de achar um lugar pra mim. – respondi - Mais as únicas cabines que eu encontrei até agora vazias são as da Sonserina, e pra piorar as outras estão com lotação, não vi nenhuma com menos de seis pessoas dentro.

_ Olha a minha só tem quatro pessoas, e se você quiser... - o garoto foi interrompido, por alguém que saiu pela mesma cabine que ele. Era o outro garoto que estava na plataforma ao lado de Harry Potter.

_ Alvinho, ainda bem que você não fugiu pra bem longe. Achei que você já tinha aceitado a hipótese de você ir para a Sonserina... - o garoto parou de falar quando notou minha presença - E uau Alvo, você já arrumou uma namorada ? A mamãe vai surtar quando descobrir que com 11 anos você já está namorando, mais tem que admitir ela é bonitinha. - disse com um sorriso maroto - Prazer em conhecê-la linda donzela, meu nome é Potter, Tiago Sirius Potter, mais, por favor, em nome de Merlin me chame apenas de Tiago, ou de Sirius, mais se preferir pode me chamar de Tiago Sirius, e você como se chama?

_ Prazer em conhecê-lo também! Meu nome é Megan McLaggen, e eu não sou namorada dele. - respondi

_ Ah está tudo bem. Eu duvidei mesmo de que alguém ia querer esse ser humano, não é Alvinho?- disse Tiago, com o sorriso de orelha em orelha.

_ Sirius, pode, por favor, parar de me chamar de Alvinho! Megan né, embora não nós conhecemos da melhor forma eu sou Alvo Severo, e estou honrado em conhecê-la, e também peço desculpas por você ter conhecido meu irmão. – disse o Alvo - Acho que minha irmãzinha seria uma melhor opção de conhecer, mais nada acontece como queremos. – ele completou de forma bastante constrangida.

_ Alvinho não seja tão severo comigo – disse Tiago gargalhando – Eu sei que essa piadinha foi sem graça.

_ Tiago pare, por favor, de fazer chacota com o seu irmão, se eu contar pra tia Gina ela vai te esganar. Por favor, temos que trocar as vestes estamos quase chegando. - disse a garota com o cabelo ruivo- Ah oi garota que eu não conheço, eu sou a Rose Weasley, e se eu fosse você também iria me trocar.. - falou a garota Rose

_ Rosie ela não tem uma cabine, e antes do Sirius chegar perto e começar a encher o saco, eu a estava convidando para se juntar a nós. – disse Alvo - Não foi você quem reclamou de ser a única menina da cabine?

_ Ah, é claro que você pode se juntar a nós. Você será bem vinda, vou adorar ter uma amiga, mais antes me fale o seu nome assim que eu chegar em Hogwarts tenho que mandar uma coruja pra minha mãe contando sobre os detalhes. E o seu nome é importante. - falou Rose sorrindo, e passando a mão naquela juba de cabelo ruivo..

_ Eu me chamo Megan McLaggen.. - falei retribuindo o sorriso.

_ Vish, vou ter que por só seu nome, porque o sobrenome causa bastante guerra lá em casa. - ela disse com um olhar divertido - Mais ainda bem que você é uma garota porque se fosse um garoto papai me arrancaria os dentes. Não se zangue eu estou brincando.

_ Tá tudo bem, o sobrenome Weasley também é uma bomba na minha casa. -respondi sorrindo, eu estava me sentindo feliz e parecia que eu pela primeira vez há muito tempo me sentia colocada em algum lugar, pois até na minha casa eu me sentia deslocada, todos lá era jogadores de quadribol, já eu por outro lado morria de medo de subir em uma vassoura, da ultima vez que tentei eu quebrei meu braço.

_ Olhem só o que eu estou vendo aqui, os Potter's e o seu grupinho de idiotas! - disse um garoto de cabelos loiros ensebados, ele olhava fixamente para algo atrás de mim e eu percebi que ele encarava a Rose. O bando de garotos que estava com ele davam risinhos insuportáveis

_ Malfoy, ninguém aqui está interessando em suas piadinhas estupidamente retardadas. Já que não vai com a nossa cara, simplesmente não as olhe, da mesma forma que você nos odeia o sentimento é correspondido por nós. - falou Alvo de uma forma tão seca que, nem parecia o mesmo Alvo de minutos atrás.

_ Boa ideia! Eu já cansei de olhar pra cara de pessoas feias, se eu continuar vou ter que azarar vocês. - mais uma frase idiota e mais risinhos insuportáveis.

_ Olha aqui Draquinho é melhor você vazar, se não quem vai se arrebentar vão ser vocês! - disse um garoto de cabelos grandes e loiros, seguido por outro garoto idêntico a ele, obvio que eram irmãos gêmeos.

_ Não me chame de Draquinho, Lorcan! Ou eu... -falou o idiota

_ Olha Scorpius! Pra encostar-se ao meu irmão você vai ter que passar por cima de mim. - disse o outro garoto.

Os garotos idiotas foram embora, e a paz reinou novamente. Os gêmeos se apresentaram como Lorcan e Lysander Scamander. Eles eram um ano mais velho que eu assim como Tiago, e eles se disseram que eram quase da família Potter/Weasley.

Nossa viagem seguiu tranquila até nossa chegada a tão sonhada Hogwarts. Durante a seleção das casas Scorpius e os outros quatro idiotas que estavam com ele foram colocados na Sonserina, Rose e eu fomos para a Grifinória junto com mais quatro alunos. Outros cinco foram colocados na Lufa-Lufa, e mais cinco na Corvinal. Já o Alvo tadinho foi o ultimo a ser chamado, e o Chapéu Seletor disse que ele era como seu pai apto tanto para Sonserina quanto para Grifinória, mais no ultimo segundo ele foi colocado na Grifinória, fazendo com que toda a mesa da casa ficasse maluca, todos gritavam "Mais um Potter, tá legal".

Meu primeiro ano foi esplendido, Rose e eu éramos invejadas já que tínhamos em nosso lado os gêmeos Scamander, e os irmãos Potter. Tirei a segunda maior nota da escola, ficando atrás só da Rosie, ela era um crânio. Tenho certeza que esse foi um dos vários anos felizes em Hogwarts.

Espero pelos próximos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gostaram? Tomara que sim. Os proximos capitulos serão mais resumidos, estou tentando da uma explicada na posição de cada personagem antes de mergulhar na historia principal. bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.