Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 28
Sexto ano final


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal como estão?
Espero que gostem do capitulo..
E obrigado pelos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/28

_ Alvo você tem que se desculpar com ela. – eu disse bem firme

_ Nunca na minha vida – ele respondeu me dando as costas – Ela é um ser horrível eu não entendo como você tem coragem de me pedir isso.

_ E porque a pobre coitada tá sofrendo. – respondi – Alvo ela gosta de você.

_ Mais eu não gosto dela.

_ Devia gostar afinal foi ela que tirou sua virgindade. Ou pelo menos ter respeito – disse sem medir as palavras, e ele me olhou com a cara assustada.

_ Como você ficou sabendo disso? – perguntou me segurado pelos braços

_ Ela me disse – respondi

_ Então ela devia ter te contado até o final.

_ O que tem a ver?

_ Tem haver que eu não cheguei a fazer tudo. Bem no comecinho eu perguntei se era a primeira vez dela e ela disse que não e que tinha sido com o Michael, então eu desisti. – ele disse com a expressão bastante seria.

_ Nossa a vida amorosa de vocês dois é um horror – eu falei me afastando um pouco dele

_ Nem era vida amorosa era só uma busca por popularidade. – ele respondeu bem pensativo

_ Nessa época você buscava mais popularidade do que já tinha? – perguntei

_ Obvio que não. Nessa época eu buscava alguma forma alternativa de esquecer você. Tirar da cabeça que eu gostava da minha melhor amiga. – ele respondeu me olhando nos olhos – Toda garota que eu fiquei foi por essa causa, eu ia explodir se ficasse só pensando. Eu ficava com ela mais pensava como seria te beijar.

Assim que ele disse aquilo o ar no salão comunal ficou pesado, eu quando eu olhei a minha volta, estávamos apenas nós dois frente a frente. Na hora eu me lembrei do que Penélope tinha dito. Alvo se aproximou de mim e eu congelei, ele pegou uma mecha do meu cabelo e enrolou em seu dedo. Eu queria afastar aquela sensação de novo, eu sabia que se eu permitisse a gente ia começar a se agarrar no meio do salão comunal. Embora eu me negasse ainda tinha vontade de ficar com ele, e parece que ele também tinha uma batalha interna contra essa sensação.

_ Então você vai pedir desculpas ou não? – perguntei tentando mudar o rumo daquilo

_ Não – respondeu firme mais ainda se manteve próximo

_ Por que você é tão cabeça dura hein? – gritei com ele me afastando, eu precisava o fazer mudar de ideia então levantei a cabeça e o olhei com um tom desafiador.

_ E quando você vai parar de fugir de mim? – ele perguntou – Não fique se negando Megan. Tá na cara que você ainda quer.

_ Eu não sei do que você esta falando! – disse tentando parecer verdadeira mais saiu bem cínico.

_ De nós! Eu estou falando de nós Megan. – ele gritou

_ Não é esse que é o assunto que eu estava falando com você. Foco por favor. Não mude de assunto!! – falei colocando o dedo na cara dele, o que o fez sorrir.

_ Eu peço desculpas pra ela com uma condição. – ele disse

_ Qual é a porcaria da condição?

_ Você vai ter que me dar um beijo. – ele respondeu e eu juro que aquilo me pegou de surpresa

_ Fora do meu alcance isto. – respondi

_ Qual é Meg, eu não beijo tão mal assim, beijo? – ele perguntou se divertindo com a situação – E só um beijo.

_ Não Alvo nós somos amigos. Não podemos fazer isso é contra o código da amizade.

_ Nunca assinei papel nenhuma que me proibisse de fazer isso. – ele disse ainda sorrindo

_ A resposta é não. Eu não vou te beijar da mesma forma que você não quer se desculpar. – respondi de forma bastante infantil

_ Então tá bom. Devo acrescentar que eu vou conseguir meu beijo até antes do final do ano. – ele respondeu – Ou eu não me chamo Alvo Severo Potter

_ Se for assim eu acho melhor você ir pensando em outro nome. – falei deixando escapar um sorriso bobo e o empurrei – Vamos descer que a gente ainda tem mais uma aula.

Estávamos a caminho da outra aula quando Sarah nos parou em frente ao corredor.

– Oi pessoal – ela disse e eu a cumprimentei enquanto Alvo virou o rosto – Eu sei que você esta morrendo de nojo da minha cara Alvo, mais eu só vim pedir desculpas. Eu sinto muito ter inventado aquelas coisas horríveis, no entanto já as corrigi. Eu realmente peço desculpas, e eu juro que é de coração.

_ Não da nem pra saber. Eu nem sabia que você tem coração – disse Alvo sendo bem cínico

_ Na verdade quem eu mais afetei foi a Megan, por isso eu já me desculpei com ela. E ela realmente é um ser misericordioso e bondoso do mesmo modo que você sempre dizia Alvo, pois ela me desculpou. Sendo assim minha consciência está limpa. Só me desculpei com você porque você também foi afetado durante esse tempo que eu estava com sede de vingança. – disse Sarah de maneira bastante sofrida

_ Ótimo o show de bondade acabou, se me dá licença eu tenho mais uma aula. – respondeu Alvo saindo e me puxando pelo braço

Não consigo entender os garotos, eles não sentem o sofrimento de uma pessoa não hein. A menina acabou de se desculpar e ele nem prestou pra falar nada gentil. Quando olhei para trás ela tinha voltado a chorar, devia ser pelo modo que Alvo foi tão rude. Então eu disse a primeira coisa que me veio a cabeça:

_ Eu te dou a porcaria do beijo, se você for lá e pedir desculpas para ela e aceitar as desculpas dela, e é obvio que tem que ser gentil.

Ele me olhou com uma cara que misturava surpresa e felicidade. E se virou para ela.

_ Sarah eu sinto muito por hoje cedo. E tá tudo bem o que passou, simplesmente ficou para trás. – ele disse e os olhos dela brilharam de alegria misturada com alivia – Até mais ver, e siga em frente beleza? Você é bonita e inteligente vai saber arrumar sua vida.

Ela sorriu para ele, ele por sua vez deu um aceno com as mãos e se virou para mim:

_ Assim que a gente atravessar a porta eu quero meu beijo.

_ Eu não vou te beijar nunca mais na minha vida. – respondi e sai correndo em direção à sala de poções.

Fomos correndo e quando entramos na sala estávamos cansados de tanto correr. Rosie e Scorpius nos olharam com uma expressão indiferente o que nos fez rir.

.....

Estávamos sentados no trem no Expresso de Hogwarts nem acredito que finalmente faltava um ano apenas para a gente se formar. Mais infelizmente meu ultimo ano não teria mais Tiago, Ivy, Lorcan, Lysander, Penélope e Mercedes. Eles tinha se formado e seguiriam caminhos nos quais eu os veria raramente.

_ Ivy e eu iremos nos casar daqui uns 9 meses, vocês estão convidados viu galera. – disse Tiago sorrindo

_ A gente vai se casar? Não estou sabendo nada disso Sirius – respondeu Ivy

_ Mais é ai prometem fazer com que o namoro de vocês virem casamento? – eu disse

_ Eu vou ter que me casar com a Mercedes mesmo – disse Lysander

_ Por quê? – perguntou Scorpius

_ E que ela está gravida, não é amor ?– disse Lysander o que nos deixou sem palavras.

_ Jura? Eu vou ser titio? – disse Lorcan com toda alegria

_ Serio. Eu estou de nove meses já. – respondeu Mercedes o que fez que todos começassem a rir e Lorcan ficou aborrecido

_ Pensei que fosse verdade, seu idiotas. – disse lorcan

Alvo estava completamente quieto todo o tempo, acho que ele devia estar pensando como seria seu próximo ano sem seus três amigos conselheiros íntimos. Eu era amiga dele mais eu sempre soube que ele sempre pedia conselhos aos meninos e que eles sabiam mais da intimidade dele do que eu ou qualquer outra pessoa.

Quando descemos na estação não vi meus pais e muito menos os pais dos outros meninos, por isso saímos rumo às ruas de Londres. Quando saímos da estação vimos os nossos pais do outro lado da rua, as meninas saíram correndo em direção ao carro dos pais, o que fez com que os outros as acompanhassem atravessando a rua na frente de todos os outros carros que passavam. Eu fiquei esperando, e quando olhei para trás vi que Alvo também. Quando ele viu que eu tinha notado sua presença me chamou:

_ Meg?

_ Sim? – eu disse

_ Sabe o que eu estou lembrando? – ele perguntou

_Não o que?

_ Você tá me devendo um beijo.

_ Alvo pode parar por que.....

Nem pude terminar a frase, pois ele já segurou meus braços e me beijou. Durante o ato pude ouvia a voz do Tiago dizendo “ Esse é meu garoto”. Quando Alvo se separou eu não consegui fazer muito só olhar para ele. Que estava sorrindo.

_ Tenha um bom dia Megan. E não se esqueça de me escrever okay? – ele disse saindo correndo e entrando no carro de sua mãe, que me olhava sorrindo.

Indo para casa fiquei pensando o quanto meus anos em Hogwarts era malucos, mais admito que estava ansiosa para saber o que ia acontecer no próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Até o proximo .... beijos