Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 27
Sexto ano Part.3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpe a demora para postar o novo capitulo, e porque eu trabalho e ultimamente eu estou tendo trabalho até demais.
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/27

Acordei no dia seguinte com uma sensação que misturava alegria e alivio. Primeiro ter visto a Sarah desmaiado com a presença do trasgo me fez rir léguas depois que chegamos ao salão comunal. E a segunda por os professores ter nos salvado do trasgo, bem na hora em que eu achei que estava completamente perdida e morta.

Levantei e vi um bilhete de Rosie na minha escrivaninha, e nele dizia que eu tinha exatamente 15 minutos para encontra-la na Toca do Leão. Eu nem ao menos tinha tomado banho então corri para o banheiro tomei o banho mais rápido do mundo vesti o uniforme correndo, e sai feito uma louca descendo até lá. Quando cheguei lá felizmente o salgueiro já tinha sido imobilizado. Subi as escadas correndo e quando cheguei deparei com uma linda e recheada mesa de café da manhã.

_ Bom dia amores! – eu disse sorrindo – Vocês estão abusando dos elfos sabiam?

_ Bom dia Megan! E nós não abusamos deles, somos seus defensores. – respondeu Alvo sorrindo

_ Por isso a gente não rouba a comida, a gente ganha. – respondeu Tiago sorrindo – Eles dizem que são gratos ao meu pai e por isso nós, sendo filhos do herói mais amado de todos os tempos temos nossas mordomias.

_ Isso pra mim e aproveitar da fama do pai. – disse Lorcan

_ Não é bem aproveitar, mais digamos que ser filho de Harry Tiago Potter, nos abre portas sem a gente fazer esforço. – respondeu Alvo como se isso fosse à coisa mais normal do mundo

_ Tá, mudando de assunto: O que pode ser tão importante a ponto de Rosie me dar 15 minutos para eu aparecer aqui? – perguntei

_ Só pra te avisar você chegou 10 minutos atrasada. – disse Lysander fingindo cara de bravo.

_ Me desculpe mais eu acabei de acordar nem tomei banho direito. – respondi

_ Você está ate cheirosa pra quem não tomou banho. – disse Penélope se aproximando de mim para me cheirar

_ Eu tomei banho, só que não um banho muito caprichado. – eu disse cruzando os braços – Mais e ai o que é importante?

_ É que o Sirius quer te pedir desculpas por ontem. – disse Rosie

_ Desculpas? De que? – perguntei

_ Pelo trasgo – completou Scorpius

_ Como assim? – eu disse

_ E que ontem na hora que a gente se escondeu. Eu vi na porta o aviso de perigo não chegar perto e tudo mais, e eu li que tinha trasgos atrás da porta. – ele começou a responder – Como meu espirito de curiosidade e mais forte que eu abri a porta pra ver o quão feio eles eram de perto. E depois que eu vi, eu achei que a brincadeira ia ficar mais emocionante se eu soltasse um. Ai o grandão saiu.

_ VOCÊ É LOUCO, RETARDADO OU O QUE SEU IDIOTA? – eu simplesmente surtei – AQUELE BICHO PODIA TER MATADO A GENTE.

_ Qual é Megan, onde está seu espirito aventureiro? – disse Tiago sorrindo

_ Sem falar que ajudou a dar um susto na Sarah. – completou Scorpius

_ E por falar naquele demônio, vocês não vão gostar nadinha do que ela está falando no salão principal. – falou Mercedes que acabara de chegar

_ O que aquele filhote de Voldermort tá falando? – gritou Alvo

_ Alvo não diz esse nome!! – conspirou Rosie

_ Esse cara já morreu, não vejo problema em ofender as pessoas as comparando com tal. – respondeu Alvo – Mais diz ai: O que aquela desgraçada tá falando?

_ Simplesmente ela tá dizendo que ontem você Alvo, se arrastou até ela pedindo para que ela voltasse para você. E que você falou que não queria mais nada com a Megan porque ela não passa de uma retardada que só que sair detrás da sombra da irmã. – ela disse – E para piorar ela disse que te iludiu no começo, e quando você tava chegando no clímax, ela te disse que pra ela você não passava de uma noite e pronto.

_ Essa menina tem problema ou o que? – disse Tiago

_ Calma eu nem acabei. – interrompeu Mercedes – Ela disse assim que vocês estavam ficando nas masmorras e você disse que se ela não ficasse com você, você iria até os trasgos para ver se eles colocariam um fim na sua vida miserável. Porque sem ela você não é nada. Ou seja, Alvo ela tá queimando seu filme pra toda Hogwarts.

_ Ela tá querendo é aparecer. – disse Alvo bastante serio - Mais eu sei o que eu vou fazer. E eu vou fazer no almoço, na hora que o salão principal tiver bem cheio.

– O que você vai fazer? – perguntou Rosie

_ Esteja lá e você verá.

_ Nossa se eu fosse você eu a matava. Ela está dizendo coisas horríveis da Megan. – disse Mercedes

_ Mercedes fica quieta porque a situação aqui já não vai ficar bonita. – pediu Lorcan

_ Então eu já vou indo não posso enrolar isso. Eu vou destruir a popularidade da Sarah em 10 minutos. – disse Alvo saindo aparentemente muito nervoso.

Saímos correndo atrás dele, ele era muito rápido um passo dele era praticamente três do meu. Quando ele entrou no salão principal, busquei pelo rosto de Sarah. E quando o encontrei ela parecia ter perdido a cor e olhava fixamente para o Alvo.

_ Então Sarah, que tal você falar na minha cara o que esta rolando pelos corredores? – gritou Alvo e todos os presentes olharam para a terrível cena que ia acontecer

– Eu não sei do que você está falando. – disse ela se levantando

_ Sabe sim. Pelo que eu ouvi segundo você, ontem o trasgo fugiu das masmorras porque eu queria suicidar de tanto sofrimento que é a minha vida sem você. – disse Alvo – De onde você tirou isso?

Quando ele perguntou ela engoliu seco e ficou absurdamente sem graça.

_ Vai fala! O que aconteceu, o gato comeu sua língua? – dizia Alvo, e cada palavra dele soava como uma adaga – Eu só quero que você tire isso da sua cabeça. E só pra te lembrar, você não e nada pra mim. Nunca foi, e não vai ser agora que vai passar a ser. Eu não tenho interesse em você. E antes quando eu tive eu garanto que devia ser alguma poção de amor maluca.

Os olhos dela estavam cheios de lagrimas, realmente o Alvo sabia ser uma desilusão amorosa para uma garota.

_ Como foi mesmo que você me disse ontem: “ Você me dá uma coisa que a Megan tem medo”, foi algo assim não foi? – ele continuava – É claro que todos os caras de Hogwarts sabem o que você tem a oferecer, e não se vanglorie não, porque no mundo dos trouxas existem casas especificas para mulheres que oferecem o que você faz de graça na escola.

Nesse exato momento, todos riram e ela simplesmente se levantou chorando e saiu correndo. E quando ela estava quase sumindo de vista Alvo gritou:

_ Se não queria ouvir a verdade, não inventasse historias com o nome dos outros. E se eu souber que você está falando pela bunda de novo. Eu sei de outras coisas bem comprometedoras de você. – ela estava chorando de soluçar e o Alvo não parava – A pura verdade é que é melhor me ter como amigo do que como inimigo. Você escolheu a segunda opção, e podemos dizer que isso não te beneficia.

Ela saiu correndo e Alvo subiu para o salão comunal. Eu fiquei lá parada ouvindo Tiago dizer que o Alvo tinha acabado com a raça dela. E ele realmente a humilhou. Ela merecia, mas eu me sentia culpada por tudo aquilo. Eu sabia o porquê ela me odiava tanto, foi por minha causa que Alvo tinha terminado com ela. E sempre fui eu quem o separava dela, e ela por outro lado tinha me dado o troco, mais a sua sanidade estava abalada pelo fato de mesmo assim Alvo e eu sermos tão próximos. Eu fiquei com aquela sensação de culpa me corroendo pelo resto da manhã.

Quando fui ao banheiro da Murta-Que-Geme, eu ouvi soluços. Até que a murta apareceu e disse.

_ Ele destruiu o coração dela. – disse a poltergeist com aquela voz insuportável – E mal de família, quem mandou ser lindo como o pai.

Segui até o box de onde saia os soluços, e empurrei a porta. Sarah estava sentada na privada com o rosto entre as mãos em prantos.

_ Veio me humilhar também? – ela perguntou entre os soluços

_ É claro que não! – eu disse – Eu nem sabia que ele faria uma coisa daquelas com você. Se eu soubesse não teria permitido. Desculpe-me.

Quando ela ouviu meu pedido de desculpas me olhou de forma estranha como se eu tivesse acabado de falar a coisa mais bizarra do mundo.

_ Você não tem com o que se desculpar, eu que tenho que te pedir. – ela disse e eu me aproximei dela e a dei um abraço – Eu sempre fui horrível com você. Mais é que eu sempre tive inveja mesmo. Você é tão bonita, e ainda por cima e amiga deles. E os Potter são simplesmente um grupo que todos querem entrar para a amizade.

_ A questão é que as pessoas devem esquecer o sobrenome, e lembrar-se do primeiro nome. O pai deles foi de extrema importância para nós, mais eles não são obrigados a carregar isto. Na verdade eles odeiam isso, mais usam este fato para algumas vantagens bem idiotas; como pegar comida na cozinha.

_ Não e só o sobrenome Megan, todas as meninas de Hogwarts sonham em ter Alvo Potter na palma da mão. – ela disse – Esse era até meu sonho, mais a questão é que ele só tem olhos pra você. Minha inveja de você é isso! Ele é louco por você, quando a gente namorou, ele só falava de você. Era irritante. Mais a verdade é essa, eu gosto dele mais infelizmente não é um sentimento tão verdadeiro. Eu só namorei ele por popularidade, eu queria ficar a sua frente. O problema é que eu nunca consegui e como ele mesmo disse isso é impossível.

_ Você não deve pensar assim, é doentio. – respondi

_ Mais é a verdade Megan. – ela respondeu – Eu ficava imaginando sempre que ele chegaria em mim e diria que te amava, e isso sempre me assustou. Outro fato de eu te invejar e que os meninos lembram do seu nome sem você correr atrás da popularidade, atrás dela eu abri mão de muita coisa, e delas a que eu mais me arrependo foi de ter transado com o Michael no quarto ano.

_ Espera com 14 anos você?

_ Sim, e eu me arrependi minutos depois. E ridículo fazer isso, eu cometi muitos erros.

_ Não se preocupa. Isso pode ser um segredo. – eu disse – Mais porque você fez isso?

_ Porque eu queria fazer com o Alvo, e como ele já tinha ficado com algumas meninas, eu pensei que ele tinha experiência. Mais na verdade ele não tinha.

_ Você e o Alvo?

_ Eu sei que isso vai te dar nojo mais sim. Bem no final do ano – ela respondeu bem seria – Ele não gostou. Ai nas férias eu surtei com ele e ele terminou comigo, e foi nesse momento que eu agradeci de não ter tido a minha primeira com ele.

_ Tá bem! Mais um conselho de amiga; Siga em frente, eu tenho certeza que você tem 99,9% de chance de arrumar alguém legal, bonito, e que acima de tudo te ama. Não fique presa ao passado, se apegue ao presente e cuide para que seu futuro seja o seu mais lindo sonho.

_Como você pode ser tão bondosa com alguém que foi tão má com você? – ela perguntou

_ Porque por mais que eu achasse que não, você é a garota que eu fui ou talvez ainda seja. Insegura e apaixonada, que tem fé nas pessoas. E como o Tiago diz eu vejo bondade até onde não existe, e em você eu sei que ela sempre esteve ai, mais ficou muito tempo escondida pelo ódio e o medo. – respondi – Agora lave o rosto e erga sua cabeça. Eu ainda acho que você deve se desculpar com o Alvo. Mais não se preocupe eu estou saindo daqui e indo atrás dele para fazê-lo se desculpar com você. Ele disse coisas horríveis.

Ela sorriu para mim e parecia bem mais confiante. Antes de eu sair pela porta ela me chamou,

_ Megan?

_ Sim? – perguntei

_ Muito obrigada! Você realmente é uma pessoa maravilhosa. Desculpe-me por ter feito vocês terminarem, e acima de tudo, por tudo o que eu disse de você e para você.

_ Desculpada! Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que comentam... bjss em seus corações ......
E me digam se gostaram do capitulo hein...
Até o proximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.