Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 26
Sexto ano Part.2


Notas iniciais do capítulo

Oi obrigado a todos que comentaram e também aos leitores novos, um beijão a todos vocês!!
Espero que gostem do capitulo, e francamente hoje eu bati meu record...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/26

Passadas duas semanas desde o dia em que eu vi o que realmente aconteceu no dia em que eu terminei com Alvo, eu resolvi conversar com ele. Hoje é dia de jogo e por isso o humor dele fica perfeitamente bom nesses dias, mesmo se ele estiver magoado quando ele joga ele esquece um pouco dos problemas.

Fui até o grande salão e o encontrei na mesa da grifinória, sem dar muita importância para o olhar acusador de Lysander eu me sentei ao seu lado, peguei algumas torradas e queijo e fiquei ali comendo. Eu sinceramente não conseguia pensar por onde começar, mais o santo Alvo Potter percebeu meu nervosismo e disse:

_ Oi Megan, como vai?

_ Eu tô bem é você? – respondi sorrindo

_ Particularmente eu fiquei ótimo. – ele disse sorrindo, e seu sorriso não mudava nunca, era sempre tão lindamente maroto.

_ Espera um minuto! – falou Tiago com cara de quem não estava entendendo nada – Desde quando vocês dois voltaram a conversar?

_ Desde quando eu perdoei o Alvo por um erro que nem era dele. – respondi

_ E quando foi isso? – perguntou Alvo ainda mais animado

_ Hoje!! – falei em forma teatral e o dei um abraço. E ele como resposta veio em minha direção para me dar um beijo e eu me afastei.

_ Nossa!! Alvo se eu fosse você eu deitava nesse gelo que a Megan acabou de te dar – disse Lorcan o que levou Tiago e Lysander a caírem na gargalhada.

_ Mais eu pensei que você tinha me perdoado. – disse Alvo com uma cara de quem não entendia nada

_ Eu perdoei, mais não acho certo voltarmos a namorar. Acho melhor no momento a gente continuar a ser amigos. Pode ser assim? – disse completamente sem graça

_ Pode. Se está bom pra você, tá tudo bem pra mim. – ele respondeu sorrindo – O importante e a gente ficar junto, independente da forma em que estejamos juntos.

_ Meu Merlin, você não parece ser meu irmão. – disse Tiago com uma cara bem engraçada que misturava duvidas e diversão.

_ Alvo eu acho melhor você se agasalhar. – disse Lysander

_ Por quê? – perguntou Alvo apressadamente

_ E porque cada vez a Megan te da um gelo diferente. – completou Lorcan levando a todos nós a gargalhada novamente

Continuei ali conversando com os meninos até que Rosie e as outras meninas resolveram dar o ar de sua graça. Quando ela viu que eu e Alvo estávamos juntos e sorrindo ela logo veio correndo sorrindo de orelha a orelha.

_ Finalmente vocês reataram?? – perguntou ela contente

_ Reatamos a nossa amizade. – respondeu Alvo

_ Amizade??? Vocês não namoram mais? – perguntou Ivy desorientada

_ Não, terminamos o namoro e não a amizade. – respondi sorrindo

_ Isso não vai durar muito. – disse Penélope

_ Por que não? – perguntei

_ Porque logo, logo aquela palavrinha com “T” vai fazer vocês ficarem loucos um pelo outro. – ela completou – Uma dica de amiga não fiquem sozinhos em um ambiente fechado.

_ Que palavrinha com “T”? – perguntou Alvo bastante desconfiado

_ Tesão. – respondeu cinicamente Penélope

_ Meu Merlin eu não mereço ouvir isso – disse Alvo se levantando – Antes que eu me esqueça, você já pensou em alguma forma de se vingar da Sarah?

_ Não. Por que eu faria isso? – eu disse

_ Ela pregou uma peça em você, e como uma dama você deve retribuir. – respondeu Tiago

_ Mais eu não sei com fazer isso. – respondi de forma pensativa – Alvo você também tem o direito afinal ela envolveu você também.

_ Eu pensei em matar ela só que isso é radical demais. – disse Alvo sorrindo

_ Espera tudo o que ela mais quer e que o Alvo goste dela não é? – disse Ivy

_ Sim – disse Lorcan

– E que tal o Alvo fingir que gosta dela pra no final a gente aprontar bem legal com ela? – a mente de Ivy estava ficando muito maligna mais admito que gostei da ideia.

_ Não – respondeu Alvo

_ Por que não? Olha hoje você fala no microfone na hora do jogo que ta afim dela, ai quando ela estiver bastante apaixonada, você a humilha na frente de toda Hogwarts – disse Mercedes

_ Questão é que pra humilhar ela é só colocar ela e a Megan cara a cara. – respondeu Alvo

_ Eu também não me sinto muito a vontade de ficar humilhando os outros não viu. – eu disse

_ Então que tal a gente infernizar a vida dela, lançar uma azaração permanente ou algo do tipo? – disse Rosie

_ Não eu já sei. – disse Alvo – Quando eu namorei aquele demônio ela sempre me disse que tinha medo de escuro e que odiava ficar encurralada. E ela nunca pede desculpas porque segundo ela e a maior humilhação que existe.

_ Então tá ai. – eu disse – Hoje depois do jogo você chama ela ai a leva pra algum lugar em que nós possamos nos esconder e lá poder assustar ela. – eu disse

_ Boa ideia, mais precisamos de um lugar. – disse Lysander

_ Tem a sala precisa. – respondi

– Ótimo, só falta você achar ela. – disse Tiago

– Melhor eu vou levar ela pras masmorras, e vocês se escondem no corredor de lá. – disse Alvo

_ Perfeito!! – gritamos e assim seguimos o nosso dia com o plano em mente.

Quando o jogo acabou eu sai correndo em direção as masmorras. E lá nós colocamos a decoração do plano em ação. Apagamos as luzes e nos escondemos entre as estatuas e as gárgulas.

POV ALVO ON^

Quando terminei o jogo fui atrás da Sarah e a encontrei com suas amigas saindo da arquibancada.

_ Sarah vem aqui. – a chamei a afastando de suas amigas

_ O que foi amor? – ela disse já me abraçando

_ E que eu queria ver com você se você está afim de ficar comigo hoje? – eu disse – Você tinha razão a Meg e muito infantil pra mim.

_ Eu falei que você ia perceber o que e o melhor pra você rapidinho. – ela disse já me beijando – Ela não tem coragem de fazer nem a metade do que eu faço por você bebê.

_ Vamos? – queria que aquela palhaçada acabasse o mais rápido possível

A levei até a escadaria das masmorras, e ela me olhou de forma insegura.

_ Lá em baixo? – ela disse – Tem certeza? Não gosto muito de ir ai.

_ Exatamente por isso, ninguém se importa muito com aqui embaixo. – respondi fazendo o máximo possível para parecer que eu realmente queria ficar com ela – Não tem a menor chance do zelador nós encontrar. Normalmente ele não vem muito aqui.

Chegando lá aquela ogra já foi me beijando, e essa era a pior parte do plano. Eu ter que beijar aquele monstro me dava náuseas. Mais o que eu não faço pelos amigos. Me deixei levar pelo plano até que um barulho muito alto a fez dar um salto.

_ O que é isso? – ela perguntou – Alvo o que está acontecendo?

_ Sei lá! – eu disse tentando esconder o sorriso e olhei por todos os lados procurando por algum dos meninos ou as meninas.

Quando tudo se acalmou ela voltou a me beijar, mais um barulho ainda mais alto fez com que até eu me assustasse.

_ Alvo isso é algum tipo de piada? – perguntou Sarah

_ Não, não que eu saiba. – respondi meu aéreo

O barulho ficou constante e nesse momento eu agradeci a Merlin por ter o pessoal como meus amigos, porque como inimigos eles davam medo.

_ Alvo eu vou embora – quando ela disse isso eu a segurei pelo braço com tanta força que eu sabia que iria a machucar – Me solta Alvo, por favor. Eu sei que você ainda esta ressentido mais me solte. Amanhã a gente conversa.

_ Não. – respondi enquanto ela me estapeava tentando se soltar

E bem ali no meio do corredor, a Megan apareceu toda de branco. E Sarah começou a rir.

_ Agora eu entendi vocês querem que eu peça desculpas por estragar o relacionamento de vocês não é? – ela disse vagarosamente – Eu não me desculpo por nada. Você é um tolo por se preocupar com essa vagabunda. A única coisa que ela quer na vida é ser notada, ela vivia na sombra da irmã.

_ Não a chame disto!! – gritei

Megan foi andado em nossa direção e ficou bem de frente para Sarah. E vendo ela e Sarah frente a frente, obvio que eu escolheria a Megan sempre, eu a escolheria até mesmo de olhos fechados.

_ Vai Megan quais são suas acusações sobre mim? – disse Sarah – ou você é tão princesinha de contos de fadas que não consegue nem xingar ninguém?

Megan não disse nada, apenas deu um lindo tapa na cara de Sarah e ela ficou calada olhando com cara de susto.

_ Se você diz que eu vivo as sombras de alguém, me responda por que você precisa sempre arrumar algum namorado que tenha sobrenome ou que esteja com planos de viajar pela Europa? – disse Megan friamente – Eu posso viver nas sombras da minha irmã, mais eu nunca fui interesseira.

_ Você não sabe nada sobre mim. Eu fico com eles porque eles me desejam e não namoram comigo por pena da melhor amiga da escola. – respondeu Sarah

E naquele momento eu vi que Megan iria dar outra bofetada em Sarah, mais Um barulho extremamente estrondoso ecoou pelo corredor, e Tiago apareceu gritando:

_ Trasgo!!! Fujam o Trasgo fugiu!! Ele vai matar a gente!!

Todas as meninas que estavam escondidas saíram correndo gritando. A única reação que eu tive foi puxa a Megan para mais próxima de mim.

_ Isso faz parte da piada? – perguntou Sarah

_ Não que eu saiba – disse Megan

Na verdade eu achei que fosse palhaçada do meu irmão mais quando olhei para frente vi o enorme monstro verde eu pude ter certeza que nos estávamos perdidos.

_ Alvo faz esse monstro parar!! – berrou Sarah – Se vocês estão fazendo isso só para mim pedir desculpas eu peço.

_ Então peça!! – respondi

_ Megan me desculpe por fazer aquilo com você, na verdade eu só fiz aquilo porque o Alvo nunca olhou para mim como ele te olha, e quando ele terminou comigo ele me disse que para ele você é mais importante. Eu só queria que você pensasse que ele não ligava para você, e que ao mesmo tempo ele sentisse o que é ter um coração partido. – ela disse – Agora faz esse monstro sumir.

O Trasgo quando a ouviu veio correndo em nossa direção, e quando ele se aproximou ele empurrou Sarah com um dedo que já foi o suficiente para fazê-la cair já desacordada. Ele se virou para mim e Megan, eu só abracei e me coloquei em sua frente. Antes que ele nos atingisse com um soco que já havia sido preparado os professores apareceram e nos socorreram.

POV ALVO OFF^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Bjss ate o proximo.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.