Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 24
Tudo por aguá abaixo!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, to dando uma agilizada na historia, to louca pra chegar no sétimo ano....
Espero que gostem do capitulo, e por favor sem ameaças okay..
Outra coisa obrigada a todos que estão comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/24

Na estação, sai correndo em disparada para a plataforma 9 ¾ . Chegando lá a juba de cabelo vermelho de Rosie foi à primeira coisa que eu vi, encontrar com ela sempre me fazia muito bem era impossível não ficar bem quando eles estavam por perto. Quando Alvo me viu abriu seu sorriso e me deu um beijo, entramos no trem e partimos para Hogwarts.

Chegar a Hogwarts da uma sensação de leveza na vida, e estar com o Alvo era melhor ainda. A Torre de Astronomia tinha virado nosso lugar favorito todas as noites que nos encontrávamos. Mais lá era perfeito, um lugar alto e completamente fantástico e muito romântico. As aulas ficaram ainda mais monótonas e os jogos de quadribol maravilhosos.

Caminhávamos em passos largos até o lago, nos sentamos na grama e ficamos analisando os alunos caminhar pelo gramado, todos com suas preocupações pessoais e seus sentimentos reprimidos. Rosie e eu estávamos sentadas embaixo da arvore em sua sombra majestosa, as outras meninas estavam acompanhadas com seus namorados e ali abandonadas estava eu e Rosie. Alvo não tinha dado sinal de vida desde a ultima aula, estamos no intervalo do almoço e ele nem ao menos tinha aparecido para almoçar.

Depois do intervalo seguimos para aula de Herbologia, e nela finalmente Alvo deu o ar de sua graça:

_ Onde você esteve? – perguntei

_ Resolvendo uns probleminhas.. – ele respondeu nem olhava para mim enquanto falava.

_ Algo que eu deva me preocupar, ou que eu possa te ajudar?

_ Não, tá tudo bem.

E essas foram as ultimas palavras que Alvo trocou comigo no dia. Subia para o quarto e fiquei na cama, resolvendo os deveres para o próximo dia. Quando Rosie chegou ela foi diretamente pro banheiro. Quando saiu ela me encarou como quem quisesse compreender cada coisa que passava em minha mente.

_ Megan tá tudo bem? – ela perguntou

_ Está sim Rosie, por que? – respondi dando um meio sorriso

– E que você e o Alvo pareciam bem distantes hoje. Tá acontecendo alguma coisa entre vocês?

_ Nem eu sei o motivo dele ter sumido o dia quase todo. Mais por minha parte está tudo bem.

_ Ok.

Deitei-me e fiquei imaginando o que poderia estar acontecendo com o Alvo e todo o seu comportamento estranho. Adormeci e no outro dia a minha vida monótona estava lá de novo.

...

Os meses passaram mais rápidos, e as provas finais começariam em 3hrs. Não estava tendo tempo para muita coisa, só estudar e estudar. Eu e Alvo tínhamos voltado ao normal, tudo tinha sido esclarecido. E tínhamos voltado a ser bons namorados como antes. Estudávamos a noite toda e por sinal tínhamos dormido no sofá varias noites seguidas.

E hoje finalmente nossos sacrifícios teriam valido a pena. Fomos para o salão principal, que hoje não estava decorado com as quatro mesas das casas, e sim com varias mesas pequenas para que cada estudante se acolhesse em uma delas. Os N.O.M’s estavam mais fácil que eu imaginava, mais por outro lado eu tinha estudado pra caramba. Olhei para a Rosie e ela riscava apressadamente suas respostas. Alvo por outro lado lia com atenção e dava um sorriso como aprovação de que sabia a resposta.

Quando o Professor Longbottom disse que nos restava apenas mais 10 minutos, eu analisei rapidamente minhas respostas e pude confirmar que eu tiraria no mínimo Excede as Expectativas. Quando saímos da sala Scorpius estava intensamente vermelho, Rosie parecia tranquila e Alvo parecia ainda mais calmo do que nunca.

_ Eu devo ter tirado um Ótimo. – disse Alvo – Estava fácil.

_ Diga isto por você. – grunhiu Scorpius

_ Realmente estava fácil, mais tinha umas questões que eu fiquei com duvida. – falou Rosie

_ Eu também achei fácil, que nem aquela questão da diferença entre um lobisomem e um animago. – falei sorrindo

_ Aquela ali quem errar e retardado – concluiu Alvo sorrindo

Fomos para o lago novamente e lá ficamos mais um tempo, até que subimos para o salão comunal. Scorpius se separou dando um beijo em Rosie, e nós subimos juntos para a torre da Grifinória. Combinamos de ir até a Torre de Astronomia, Rosie tinha se arrumado e como parecia estar com muita pressa deixei que ela fosse com Ivy na frente. Quando terminei de me arrumar segui pelo corredor sozinha, andei perdida em meus pensamentos até que entre duas gárgulas eu vi um casal se beijando. E aquilo era como se meu chão tivesse desabado, pois aquele casal a metros de distancia de mim era simplesmente Sarah Thomas e o Alvo, o meu Alvo.

Era difícil de acreditar que aquilo estava acontecendo comigo de verdade, belisquei meu braço pra ter certeza que eu estava acordada, e pro meu desespero eu estava. Não pude conter as lagrimas, não era justo de que o menino que tinha sido mais fofo comigo e principalmente meu amigo por todo esse tempo teria tido essa coragem. Quando eles se separaram ele afastou Sarah e disse algo a ela, mais ela por outro lado olhou pra mim e sorriu. O que me fez chorar ainda mais, quando Alvo me viu ele perdeu completamente a cor e veio correndo na minha direção, eu não tive forças de correr, eu só queria que nada daquilo tivesse acontecido, e naquele momento eu me lembrei do que Yori e Michael tinham me dito: Ele não era realmente tão diferente deles assim.

Quando Alvo se aproximou e pegou no meu braço eu o afastei:

_ Nunca mais ponha um dedo em mim, seu imbecil. – gritei me engasgando em lagrimas

_ Megan me deixa explica, por favor? Não é nada disso que você esta pensando, por favor, me deixa esclarecer tudo Meg. – ele disse e em seu rosto a sua expressão era de agonia

_ Nunca mais fale comigo, não tem o que explicar eu vi tudo. Você é um covarde, estupido, sem noção e sem moralismo. – disse secamente o que fez com que ele ficasse com cara de quem nunca imaginava ouvir aquilo de mim. – Eu te odeio mais do que tudo. Acho que até o Michael foi mais gentil.

_ Megan eu te amo!

_ Deu pra perceber!

Disse isso e me retirei, cheguei ao quarto eu chorei o máximo que eu pude. E quando Rosie e Ivy chegaram eu chorei ainda mais. Elas respeitaram o meu sofrimento, e pelo que eu ouvi elas fizeram com que o Alvo se afastasse. A própria irmã dele tinha ficado com raiva, Lily era absurdamente gentil e amável, mais no momento o ódio estava refletido em seu olhar.

E foi assim que meu quinto ano terminou... Terminei minha estadia em Hogwarts magoada e completamente triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram...?
Até o proximo..
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.