Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 23
A ceia de Natal!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como estão?
Infelizmente eu vou demorar pelo menos mais uns três dias pra postar o outro capitulo, e que eu to resolvendo umas coisinhas, mais eu vou postar(se der tempo) dois capitulos de uma vez okay..
Espero que gostem do capitulo novo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/23

Acordei intensamente feliz, afinal seria hoje que eu iria para a casa do Alvo. Há dias ele não respondia minhas cartas, eu queria saber como ele se saiu no teste para o quadribol profissional. Arrumei minhas coisas e desci para a cozinha, e automaticamente minha mãe me ordenou a tarefa de ajuda-la a preparar o Peru ao molho de Foie Gras. Um prato tipo da França no qual minha mãe achou importantíssimo acrescentar a ceia de Natal da família Potter.

Por volta das 12hrs, meu pai nós chamou para ir. No caminho deixamos minha irmã na casa do namorado e seguimos. Ao chegarmos nós deparamos com casas de famílias trouxas, nenhuma pertencia aquele endereço que o Senhor Potter passou ao meu pai.

_ Onde fica esta casa hein? – perguntou meu pai – Filha seu amigo não falou nada com você?

– Não papai, eu não sei. – respondi

_ Não acredito que eles nos deram o endereço errado. Passei a manhã inteira cozinhando isso é injusto. – reclamou minha mãe

Ficamos por um tempo procurando pelo numero da casa, até pararmos novamente onde estávamos. Meus pais discutindo dentro do carro era extremamente cansativo.

_ Que tal a gente sair do carro e procurar a pé mesmo? – sugeri

_ Ótima ideia filha, pelo menos alguém aqui pensa rápido – mamãe disse

Quando saímos do carro, olhamos por todos os lados, até que um barulho nós assustou, o chão tremia de certa forma, e de algum lugar que eu não tinha visto surgiu uma nova casa, a entrada era diferente das outras sua tonalidade era bem mais escura, e ao contrario das outras sua porta era preta completamente arranhada com uma maçaneta em forma de serpente. Ficamos chocados com a ideia de onde ela tinha surgido, e no momento seguinte a porta foi aberta, e dela surgiu Tiago sorrindo de orelha a orelha com uma blusa vermelha com algumas extensões amarelas.

_ Dificuldades de encontrar minha casa, Megan? – perguntou com um aceno – Entrem rápido!!

Quando chegamos na casa ela era bonita de sua forma, o hall de entrada era bem grande, e tinha um lustre com os castiçais em forma de serpente. E tinha dois porta-retratos da família Potter. Um do Sr. e a Sra. Potter com os filhos, naquela foto se Tiago tivesse 4 anos era muito, pois Lily era um bebezinho ainda. E o outro de um Tiago, Alvo e Lily bem atuais. Analisando a foto, percebi que Tiago estava com a mesma blusa.

Fiquei por uns momentos analisando a foto, e só ali vendo os três Potter juntos dava pra perceber o quão diferente Alvo, era em relação aos seus irmãos. Tiago tinha os cabelos castanhos, Lily era ruiva e ambos tinham os olhos castanhos, da cor dos da mãe. Já Alvo possuía cabelo preto e olhos verdes como o pai. Vendo isso dava pra entender o porquê Tiago sempre dizia que para seu pai, Alvo era o filho preferido. Devia ser pela aparência.

_ E ai Megan vai ficar viajando na foto e nem vai ir da um oi pra sua sogra? – perguntou Tiago sorrindo – Não se preocupa não, ela aprova o relacionamento de vocês.

_ O que como assim? – perguntei saindo dos meus pensamentos – O Alvo contou pra ela?

_ Contou, ela e meu pai já estão sabendo. Eles disseram que ele tem bom gosto porque você e linda e tudo mais. E claro que isso mexeu um pouco com a Ivy, mais tá tudo bem. – respondeu

_ Ele falou pra todo mundo? –

_ Na verdade ele falou pra mim, só que o Lysander ouviu e contou pro Lorcan, que comentou com a Rosie. Ai a Rosie contou pra Lily, que passou a historia pro Hugo, chegando aos ouvidos da minha tia Hermione. Que por sua vez veio perguntar para mim e eu contei pra família toda. – ele disse em disparada – Vamos! Seus pais já devem estar é jantando.

Chegando a cozinha vi um elfo doméstico extremamente velho, e bem carrancudo. E a Sra. Potter falava bem alto, sorrindo para os meus pais. E quando ela me viu veio em minha direção e me deu um abraço bem convidativo.

_ Harry olha só quem chegou! – gritou para o marido que estava do outro lado da mesa – A namorada do Alvo tá aqui.

_ O que? – disse meu pai em tom de susto – Megan você pode me explicar isso?

_ Posso sim, mais e que eu não sei por onde começar. Pai me desculpa, eu, eu... – me perdi no meio das palavras.

_ Córmaco, não proíba a garota de namorar. Qual problema tem nisso, amor? – disse minha mãe piscando pra mim.

_ O problema Kris, é que ela tem apenas 15 anos.

_ Bela também começou a namorar com essa idade. – retruquei com a primeira coisa que em veio em mente – Se ela pode, por que não eu?

_ E diferente! – ele disse confuso

_ Por favor, Córmaco aceita. Se você não permitir pode ter certeza que ela vai fazer assim mesmo – disse o Sr. Weasley – Olha minha filha, ela está namorando o Malfoy Junior.

Quando ele disse todos riram, menos o Sr. Malfoy que estava com sua esposa na cadeira dos fundos.

_ Tá tudo bem. Mais avise pro garoto que eu ainda quero ter uma conversinha com ele. – meu pai respondeu – E o Harry também deve estar para que possamos estabelecer algumas regras.

_ Com certeza, eu ajudo. – disse o senhor Potter – Ontem mesmo eu já tive conversando com os meninos.

_ E bom que eu aproveito a chance de conversar com Scorpius. – disse o senhor Weasley

_ Bom mesmo Weasley, eu mesmo disse para ele quando estávamos vindo, que conversaríamos a serio sobre o que ele acha que é um namoro. – disse o senhor Malfoy

De repente um barulho veio da escadaria e pela porta eu vi chegar primeira uma juba de cabelos vermelhos e depois eu consegui ver Rosie, logo em seguida Scorpius, Ivy, Lily e Hugo.

_ Megan como você está? Ai amiga fiquei sabendo da novidade, está vendo a palavra namorar não é tão ruim assim. Eu tô amando ter você e a Ivy como primas. – disparou Rosie, vindo me dar um abraço.

_ E bom te ver também Rosie! – respondi

_Vamos lá pra cima? – perguntou Tiago – Deixem os adultos na cozinha!

_ Podem ir crianças, mais nós ainda ouvimos muito bem! – disse Hermione – Só não façam bagunça!

Ao irmos para escadaria vi sobre uma porta as palavras “A Mui Antiga e Nobre Casa dos Black”. A escada era enfeitada com cabeças de elfos domésticos, era horripilante. Por isso a cada de certa forma era sombria, ela não era dos Potter e sim da família Black.

_ Eu odiei essa escada. – disse Ivy – Isso é assustador!

_ Até que é charmoso! – respondeu Tiago sorrindo – Minha mãe pediu pro meu pai redecorar a casa, mais ele não quis. Disse que se Sirius não tinha trocado ele que não trocaria. A única coisa que ele fez foi tirar o quadro da Walburga Black, ela era extremamente irritante gritava a cada segundo que alguém passava perto.

_ Credo essa casa é estranha! – disse Scorpius

_ É estranha mais ainda sim é a casa da sua família! – disse Lorcan que estava sorrindo na escadaria do corredor de cima

_ Pois é Scorpius não fique negando a sua família. Eles são seu sangue. – completou Lysander que surgiu ao lado do irmão

_ Mais não sou eu que moro aqui, né? – respondeu Scorpius – Fico feliz por Sirius ter passado isso tudo para o Harry.

_ Espera essa casa então é uma relíquia de família? – perguntei – Da família dos Malfoy?

_ Quase isso! – respondeu Scorpius

_ Mais nós Potter também pertencemos à família Black, Megan. – disse Tiago

_ Só não pense que meu pai roubou a casa! – disse Alvo que tinha acabado de surgir na escada sorrindo – A casa é meio que uma herança de família. Os Potter também temos sangue Black, desde quando minha bisavó Dórea Black se casou com o meu bisavô Charlus Potter. Dai nós fomos surgindo. E também os Weasley tem sangue Black mais foram queimados da tapeçaria por serem considerados traidores de sangue.

_ Nossa cada vez mais que eu fico sabendo da família de vocês, mais confusa ela me parece ser. – disse Ivy

_ Isso é bom! Mais só pra te avisar você faz parte dela agora. – disse Tiago beijando Ivy

_ Ecaaaa! Tenha mais respeito. – disse Hugo

Subimos e ficamos no quarto do Alvo, ele era arrumado. Pra um garoto o Alvo estava organizado demais.

_ Eu vou dormir aqui hoje! – disse Hugo

_ Aqui você não fica nunca. – respondeu Alvo – O quarto é meu e de mais ninguém.

_ Nossa você é muito egoísta! – retrucou Hugo

_ Olha aqui a casa tem cinco andares, vocês podem ficar em outros quartos. – disse Alvo – Ouvi a mamãe e o papai disser que a ordem dos quartos será assim. Eu e Tiago já estamos no segundo andar, às meninas ficam no terceiro andar. No quarto andar é o quarto deles, o do Tio Rony e a Tia Hermione, e o dos Scamander. E no quinto andar fica o do Senhor e Senhora Malfoy e o dos McLaggen’s. Victoria e do Teddy.

_ Eles vão dormir juntos? – perguntou Lysander

_ Vão eles estão noivos, então o que eles não podiam fazer com certeza já fizeram. – respondeu Tiago

_ Mais eu quero só quero saber onde EU vou dormir? – disse Lorcan

_ E mesmo e achei que sobraria quarto. Tem um só que lá tem um vampiro homicida. – disse Alvo – Vamos fazer assim: Lorcan e Scorpius podem dividir o meu quarto, e Lysander e Hugo ficam com o Tiago. Já as meninas podem ficar com a Rosie e Lily. Pode ser assim?

_ Pode! – todos disseram em uníssimo som

Ficamos mais um pouco conversando, até que me lembrei do teste de Alvo.

_ Al como foi o teste. Você já sabe o resultado? – perguntei

_ Sei sim Meg. Infelizmente eu não passei, na verdade eu passei só que eles queriam me transferir pra Bulgária, eu teria que ir estudar na Durmstrang. Eu não quero mudar de país. – ele respondeu

_ Desistiu de ser um jogador pelo simples fato de se transferir? – disse Hugo

_ Não Hugo. Eu não desisti apenas adiei a minha carreira profissional. Não é só se transferir, eu teria de abandonar tudo. – respondeu Alvo - Tem coisas que eu lutei muito pra conquistar, e simplesmente deixa-las para trás e desperdício. Que nem esse quarto, eu desci escada abaixo rolando na pancada com o Tiago por ele.

Ficamos mais tempo conversando, até o senhor Potter subi e nos pedir para nós arrumar. E que logo a ceia natalina e os presentes seriam distribuídos. Corremos para nos arrumar e quando estávamos todos prontos, subi até o quarto de Alvo novamente. E ele vestia uma calça preta com uma blusa vermelha, ele estava de frente ao espelho arrumando o cabelo. Ficamos lá por um tempo conversando até que descemos para o jantar.

Todos elogiaram o Peru ao molho da minha mãe e ela e claro estava quase explodindo de felicidade. Sentei-me ao lado de Alvo e quando pousei minha mão ao lado do copo, ele colocou sua mão contra a minha. E ao sentir o calor de seu toque eu me arrepiei, ele parece ter percebido.

_ Megan fiquei sem jeito de falar antes, mais você está linda! – ele disse se inclinando e sussurrando no meu ouvido – Adorei o vestido!

_ Muito obrigada. – respondi sorrindo de orelha e orelha o que arrancou dele um sorriso também.

_ Vem aqui comigo? – ele perguntou se levantando

_ Com licença! – disse me levantando e o seguindo, desviei o olhar brincalhão de Tiago.

Segui Alvo até a sala de visitas, na qual o próprio foi se jogando no sofá quando chegou. Já eu por outro lado me distrai com uma espécie de arvore genealógica da família Black.

_ Essa é a Árvore Genealógica Black, ai tem o nome de mais da metade dos membros. Mais não vai encontrar os Weasley, pois como eu já disse eles foram queimados só tem o nome. E os Potter por outro lado só tem o nome da Dórea e do Charlus, meu avô era extremamente chato para os Black, e mesmo se ele estivesse ai teria sido queimado já que minha avó era nascida trouxa. – disse Alvo percebendo meu fascínio com as imagens.

_ Nossa você é um guia ambulante sobre sua família – disse me juntando a ele no sofá.

_ Eu faço muitas perguntas, eu não deixei meu pai quieto até que eu não tivesse mais nenhuma duvida sobre a origem da minha família. – respondeu Alvo me abraçando

_ Eu sei o como que você é chato! – disse o dando um selinho

Ficamos abraçados trocando carinho, até que o clima esquentou entre nós. Sentei-me no colo do Alvo e ficamos nos beijando, até que o barulho na porta nós tirou daquela cena.

_ Nossa me desculpa ter atrapalhado – disse um rapaz que eu julguei ser Teddy, quando olhamos para ele seu cabelo ficou vermelho – Não sabíamos que vocês estavam aqui.

_ Não tem problema não! – disse Alvo me tirando de cima dele – E então Teddy e Victoria essa é a minha namorada Megan.

_ Prazer em conhece-la – eles disseram juntos

_ Digo o mesmo. – respondi

_ Ela é muito bonita primo, fico feliz que tenha arrumado alguém tão bela assim. – disse Victoria

_ Muito obrigada! – eu disse

Ficamos conversando por um longo tempo. Teddy e Victoria eram bem legais e divertidos, ela era uma versão mais velha da Rosie. Adorei conhece-los. Os pais de Lorcan e Lysander também se juntaram a nos e eles eram completamente calmos, o Lorcan tinha puxado o temperamento deles mais Lysander eu não sabia de onde tinha herdado tanta loucura.

Estamos em calma até que meu pai acompanhado do senhor Potter, ambos estavam bem serio até que meu pai disse:

_ Alvo a gente precisa conversar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem..
Aer outra coisa se eu conseguir fazer o outro mais rapido eu juro solenemente que eu posto.
o link da outra foto que a Megan viu e esse aqui : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/4f/d0/7d/4fd07d58f4de192bc0ddd0d69225ccb6.jpg

Não sei se vai da pra vocês verem..
Beijos até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.