Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 22
Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Novo capitulo para vocês, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/22

Novembro passou tão rápido que eu nem acreditava que amanhã eu iria para casa passar as férias de Natal. Meu primeiro semestre de Hogwarts já tinha sido bom o suficiente.

Terminei de arrumar as malas e desci para o Salão Principal. Chegando lá encontrei o pessoal isolado na mesa da Grifinória, o bom de todos estarem ocupados com a viagem, é que ninguém se importa em qual mesa você senta. Um exemplo vivo era o Scorpius na nossa mesa.

_ Bom dia meu povo! – disse ao me aproximar

_ Bom dia Meg! – responderam

Sentei-me ao lado da Ivy, e fiquei vendo e ouvindo o que eles decidiam, sobre o assunto do dia: O Natal.

_ Mais quem ta indo? – perguntou Lorcan

_ Além dos Potter’s, vão estar presentes os Weasley, ou seja, Rosie, Hugo, Tia Hermione e o Tio Rony. Você, o Sander, a Tia Luna e o seu pai. Megan e os pais dela. Scorpius e os pais dele. – respondia Alvo olhando pra uma folha onde havia alguns nomes anotados – A Ivy e os pais dela, a Penelope e a Mercedes. E também minha prima Victoria e o afilhado do meu pai Teddy. Acho que não me esqueci de ninguém.

_ Você esqueceu sim. – disse Tiago

_ Esqueci? Quem? – perguntou Alvo

_ A maluca da Sibila Trelawney.

_ Eu anotei na lista o nome de todo mundo importante, se o dela não esta aqui significa...

_ Que ela não é importante – completou Lysander caindo na gargalhada

_ Exatamente – concordou Alvo – Megan você tem certeza que a sua irmã não vai ir?

_ Tenho sim, ela avisou que vai passar o natal na casa do namorado dela. – respondi

_ Ok. – respondeu Alvo anotando numa lista

Depois de Alvo confirmar a lista dos convidados do Natal, fomos até o lago. Lá cada casal foi para um lado. Eu e Alvo preferimos ficar sentados perto das pedras, tendo como vista toda a extensão do lago. O dia estava calmo, e o céu completamente cinza, a neve branquinha dava um ar nostálgico.

_ Megan, eu juro que às vezes eu desejava poder ver o que passa pela sua cabeça. – disse Alvo rompendo o silencio.

_ Como assim?

_ E que você se isola com seus pensamentos. E ao mesmo tempo em que é estranho é inteiramente interessante.

_ Não é nada demais, eu só to pensando mesmo no rumo em que as coisas tomaram esse ano. – respondi

_ O ano escolar nem acabou e você já ta pensando nisso? – perguntou Alvo

_ Tem que pensar né. Daqui uns meses têm as provas finais. Eu não vejo a hora desse ano acabar logo.

_ Esse ano ta tão ruim assim pra você?

_ È claro que nem tanto, mais eu não vejo a hora de estar no sexto ano.

_ Eu também. – disse Alvo um pouco distante – Mudando de assunto: Eu estou bastante ansioso pro Natal chegar logo.

_ Por quê? O que pode ser tão importante pra fazer você querer que o Natal chegue logo? – perguntei

_ Me deixa ver: porque eu vou passar com você é claro. – respondeu sorrindo

_ E desde quando eu sou tão importante assim?

_ Desde que eu descobri que te amo – as palavras saíram sem o Alvo perceber, pois quando ele se tocou no que ele tinha dito ficou todo corado e abaixou a cabeça. – Finge que você não ouviu isso, por favor.

_ E se eu não quiser fingir? – perguntei em um tom desafiador

_ Ai pelo menos você fica sabendo! – respondeu me abraçando

Perdi-me um pouco naquele abraço e por mais que já tivesse um mês que estamos ficando, eu ainda não tinha me acostumado. Rosie disse que era namoro mais como ele nunca tinha feito o pedido nem nada, eu desconsiderei a opção de me apresentar como namorada dele. Por mais que minha mãe já soubesse do que estava acontecendo entre mim e Alvo, eu tinha certeza que meu pai surtaria não por não aprovar mais sim por reprovar que eu namorasse tendo 15 anos.

_ Alvo sabe o que eu estava pensando? – perguntei

_ Não, mais agradeço se você disser.

_ Que tal nesse fim de semana você ir lá pra minha casa?

_ Já tá assim? – perguntou Alvo sorrindo – Megan eu agradeço a oportunidade mais nesse final de semana eu tenho que ir pra audição do time de quabribol. Mais no outro eu posso ir.

_ No outro já é Natal. – respondi fazendo careta – E eu não acredito que você tá me trocando pelo quadribol.

_ Meg?? Tá falando serio? – me olhando assustado – Você sabe que eu não troco você por nada nessa vida, mais infelizmente dessa vez eu não posso. Já imaginou você poder ir em todos os jogos profissionais pelo simples fato de eu ser um jogador profissional?

_ Já pensei sim, mais não se preocupa eu estou brincando. Se eu pudesse eu iria lá pra te apoiar. – respondi

Quando escureceu resolvemos subir para o castelo, fato que eu agradeci, pois nem mesmo meu agasalho estava me esquentando mais. Chegando ao Castelo fui direto tomar um banho, e vestindo uma roupa bem mais quentinha. Por mais que o dia foi calmo eu tinha cansando, arrumar as malas era cansativo.

Estava dando a ultima conferida no meu malão quando pássaro entrou pelo quarto, fazendo com que Rosie desse um grito. O pássaro era um feitiço incrível e ao julgar pela sua tonalidade eu sabia que tinha sido enviado pelo Alvo. O lindo passarinho verde pousou na minha mão, e quando eu o toquei ele simplesmente explodiu e em seu lugar surgiu um bilhete onde dizia:

“ Oi Megan, gostou do feitiço?

Acredite eu levei um tempão pra conseguir fazer ele verde. Mais indo direto para o assunto me encontre em 20 minutos na Torre de Astronomia, e venha sozinha, por favor. Preciso muito te fazer uma pergunta.

Aguardo-te atenciosamente Alvo “

Nem dei explicações para Rosie, apenas peguei um casaco e sai correndo até a Torre. Quando cheguei vi Alvo encostado no parapeito, olhando para o céu. Ele estava tão distraído que nem se deu conta que eu tinha chegado.

_ Al? – eu disse

_ Oi Meg, me desculpa eu estava distraído. – ele respondeu me dando aquele sorriso fofo

_ Então, no que você estava pensando?

_ Sobre uns assuntos bem importantes. – ele respondeu

_ E isso tem haver com o que, posso saber?

_ Tem haver comigo e com você.

_ O que você quer dizer sobre isso? – perguntei assustada

_ A questão Megan é que eu sou completamente apaixonado por você desde o terceiro ano. E nós outros eu ficava com as meninas pra ver se eu conseguia esquecer meus sentimentos por você, mais o problema e que nem mesmo elas me faziam esquecer. Eu não sei o porquê você aceitou ficar comigo agora, e por isso não tem um dia no qual eu agradeço a Merlin por isso. – ele disse ficando completamente serio

_ Alvo eu também gosto de você, e já faz um tempo. – respondi

_ Exatamente, quando a Lily disse que ouviu você falando com a Rosie que gostava de mim, eu simplesmente fingi que era mentira. Mais depois eu fui percebendo e com isso o sentimento que eu nutria por você só cresceu.

_ Alvo você vai me fazer chorar. – eu disse já chorando – Não precisa dizer mais nada, eu te amo Al.

_ Eu também Meg, mais hoje eu não vim aqui pra ficar lembrando quando eu descobri sobre nossos sentimentos – ele disse se aproximando me fazendo ficar bem próxima dele – Megan você aceita namorar comigo?

Juro que aquele pedido me pegou de surpresa, Rosie havia me dito pra me preparar caso ele pedisse mais eu fiquei completamente travada, a única coisa que eu conseguir fazer foi permitir que as lagrimas rolassem.

_ Eu... eu ... – eu não conseguia concretizar a resposta

_ Eu? – disse Alvo com um ar preocupado, e aquilo me rompeu o coração. Ele tinha acabado de se expor para mim e eu não consegui responder por simples capricho.

_ Sim. – respondi

_ Sim o que? Você aceita? – perguntou afobado

_ É claro que eu aceito Al – respondi entre os soluços

Ele me olhou sorrindo e me abraçou me deu um beijo suave e ficou me encarando com um sorriso bobo.

_ Megan posso te pedir um favor? – disse Alvo depois de um tempo

_ E claro que pode.

_ Tem como você guardar segredo até o Natal, sobre estarmos namorando sério?

_ Tem, mais porque a pergunta? – eu disse

_ E porque eu tenho que pedir pro seu pai primeiro, ver se ele me aprova. – ele respondeu fazendo a carinha mais fofa do mundo

_ Tudo bem. Eu duvido que ele te desaprove. – respondi sorrindo

Ele se inclinou e me beijou lentamente, até que o beijo foi ficando mais intenso e ele se afastou. Ficamos lá por um tempo abraçados conversando, e no fundo da minha mente a única coisa que mais me martelava era que : Eu Megan Christine McLaggen era a nova namorada de Alvo Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Me avisem
E podem continuar a mandar sugestões, não precisam nem lançarem um Alohomora, pois as portas estão sempre abertas kkkkkkk
Beijos até o proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.