Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 21
Relacionamentos??


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal
Finalmente eu consegui fazer esses dois ficarem juntos né, acreditem: Eu e Rosie passamos horas tentando convencer a Megan de que o Alvo gostava dela hahahaha.....
Espero que gostem do novo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/21

Acordei na manhã seguinte com uma felicidade enorme no peito. A única coisa que em dava vontade de fazer era gritar por todos os corredores de Hogwarts que Alvo Potter tinha dito que estava afim de mim. Mesmo estando morrendo de sono me mantive firme e confiante, e pra esconder as olheiras usei um pouco de maquiagem.

Rosie e eu seguimos juntas, conversando:

_ Sério? Você e o Alvo estão namorando? – perguntou Rosie

_ Namorando não, a gente tá ficando. – respondi

_ Tá vendo e você fazendo graça, falando que ele não gostava de você. Que nunca ele ia se apaixonar por você e tal. – disse Rosie

_ Mais Rosie acorda! Ele é super popular e é o apanhador do time, tem varias garotas de Hogwarts apaixonadas por ele. E sem falar que a maior parte delas são mais bonitas que eu. – falei

_ Bom dia meninas! – berrou Scorpius – E ai Meg! Tô sabendo das novidades. Parabéns!

_ Nosso já tá todo mundo sabendo? – perguntei

_ Todo mundo não só o nosso grupo. – respondeu Scorpius – Alvo mandou um bilhete pra mim e pros garotos, avisando sobre vocês.

_ Mais o que ele disse no bilhete? – perguntei bem curiosa

_ Espera ai que eu vou procurar aqui na bolsa – respondeu Scorpius revirando a mochila – Achei! Olha aqui tá escrito assim: “Chuta que aceitou ficar comigo? Se você pensou na Megan acertou! Eu não sei se ela realmente quer mais eu disse que ia dar a ela algo pra fazer ela se decidir, e eu a beijei, quando perguntei se ajudava ela pegou no meu cabelo e me agarrou. Espero que ela aceite, e fique comigo! Boa noite, embora eu ache que não vou conseguir dormir”.

_ Ai que fofo! Megan se você não tinha se decidido acho que acabou de decidir não é? – disse Rosie – Isso foi extremamente fofo. Eu acho que ele está apaixonado Meg!

_ Vai saber né! – respondi – Mais do jeito que você fala parece até que ele me pediu em casamento. Eu já disse a gente vai começar a ficar, não é namoro ou qualquer coisa do tipo.

_ Me responde uma coisa? – perguntou Scorpius – Qual o seu problema contra relacionamentos sérios? Todas as garotas sonham em namorar e você simplesmente fica fugindo disso. Antes eu achava que era por causa dos pretendentes, mais agora o seu pretendente é o Alvo e você ainda diz que não quer namorar. Você tem sérios problemas.

_ Não que eu fuja ou tenha problemas contra. A questão é que eu nunca sei o que fazer, ou agir em relação a isso. – respondi pensativa

_ Meg sem trauma. É a mesma coisa que amizade só que no namoro você beija e abraça a pessoa que fica do seu lado. Isso é normal e natural. – disse Rosie – E só você dizer sim pro Alvo, você vai ver que isso não é um cão de três cabeças.

_ Bom dia gente! – disse a voz mais linda do cara mais lindo de Hogwarts, Alvo é claro.

_ Bom dia primuxo lindo! – falou Rosie – Scorpius vamos ir na frente para darmos mais privacidade pro casal.

_ Rosie não me chama disso! – reclamou Alvo

_ E não precisa ir na frente! – falei

_ Olha quanto a isso eu, prefiro que vocês vão sim na frente! – disse Alvo sorrindo

_ Seu nojento! – grunhiu Scorpius

_ Só vou ir porque a Megan está louca pra te dar uns amassos antes das aulas. – provocou Rosie

Eu não sabia o que fazer ao lado dele, completamente abandonada. Eu realmente tinha medo de entrar em um relacionamento serio.

_ Então Meg, dormiu bem? – perguntou ele

_ Dormi sim e você?

_ Não muito!

_ Porque não? – perguntei preocupada

_ Meio que você tirou meu sono. – respondeu ele sorrindo.

_ Agora a culpa é minha se eu não saí da sua cabeça? – perguntei em tom provocativo, e ele me segurou pela cintura me fazendo ficar frente a frente dele.

_ O pior é que é sim. – respondeu bem baixo, próximo ao meu ouvido – Não mandei você nascer tão perfeita.

Afastei-me dele sorrindo, e sai o puxando pelo braço. Todos no corredor nós encaravam, mais pra muitos aquilo era normal. Éramos amigos desde o primeiro ano, e desde então vivíamos colados um no outro, mais o que ninguém ali sabia é que dessa vez o sentimento ali era outro.

Quando chegamos ao pátio Alvo me abraçou, e isso despertou olhares curiosos. A cara das meninas nós olhando me faz da gargalhada e Alvo sem entender o motivo sorriu também.

_ Por que você esta rindo? – perguntou ele

_ Porque olhar pra cara de ódio das meninas aqui no pátio é engraçado. – respondi – Se elas pudessem me lançariam uma Avada Kedavra!

_ Eu não permitiria que elas fizessem algo com você! Nem elas e nem ninguém. – disse Alvo

_ Olha só, ganhei um protetor! – disse o abraçando

_ Você sempre teve! – corrigiu ele – Meg sem querer te apressar mais você já tem em mente a minha resposta?

_ Eu acho que você a teve ontem! – respondi sorrindo

_ Espera você está dizendo que você aceita ficar comigo?

Tudo que eu queria de mim era abaixar a guarda e acolher Alvo.

_ Quero que a gente fique junto de alguma forma. Acho que não tem mais nada que eu deseje tanto – não acredito que estava dizendo aquilo.

Alvo afagou a palma da minha mão, e nossos dedos se entrelaçaram. O rosto dele estava tão perto que as pontas de nossos narizes se tocaram. Ele se inclinou para sussurrar no meu ouvido. Era inacreditável a coragem que ele tinha de fazer aquilo na frente do pátio todo.

_ Se me quer... Já sou seu.

Não consegui deixar de suspirar alto quando ele foi me beijando da orelha até o pescoço. Por um segundo o pátio e todos que nele estavam derreteu como neve ao sol.

_ Só tem uma coisa – disse eu, empurrando-o com dificuldade. Ele me olhava com aqueles olhos verdes penetrantes e eu quase perdi o raciocínio – Você tem que me jurar que vai parar de me agarrar na frente do pátio. Está todo mundo olhando.

_ Problema deles, isso é bom que eles fiquem sabendo que você e minha e eu sou seu. – disse ele, me olhando com expectativa.

_ Não estamos namorando, estamos ficando. – corrigi

_ Por hora a gente não está namorando.

_ Você nem sabe se vai dar certo. Como pode ter tanta certeza?- perguntei

_ Porque eu sempre tenho razão!

Seguimos para aula de Transfiguração, e ao entrarmos na sala muitos alunos nos encararam. Eu fiquei completamente sem graça. A aula passou e eu estava completamente sem reação. Algumas garotas me olhavam zangadas, e por outro lado Alvo não tirava os olhos de mim. Eu não sabia se ria, ou permanecia quieta.

Quando a aula acabou a sensação de peso nas minhas costas, sumiu. Eu segui em frente com Rosie e Scorpius conversando sobre o exercício aplicado durante a aula. Até que Alvo veio correndo e se juntou a nós.

_ Caramba Alvo você é muito grudento! – reclamou Rosie

_ Engraçado é que do Scorpius, eu nunca ouvi a Meg reclamar – respondeu Alvo.

_ Da pra vocês dois parem? – perguntou Scorpius – Todos têm direitos iguais aqui.

Avistamos Tiago, Lysander e Lorcan sentados em um banco do pátio e fomos ate eles, que estavam acompanhados com suas respectivas namoradas.

_ Olha o casal mais comentado do dia ai pessoal! – berrou Lysander

_ Do quê você está falando? – perguntei

_ E que toda Hogwarts está falando sobre o show de sedução que vocês deram no pátio mais cedo. – respondeu Lorcan

_ Tá vendo Alvo eu disse pra você não fazer aquilo. – disparei contra Alvo que no momento estava rindo.

_ Na verdade você só me mandou parar depois que eu já tinha feito! – respondeu ele. Que fez com que todos rirem.

_ Megan sua safadinha!– completou Penélope

_ Eu não sou safadinha, o Alvo fez aquilo de surpresa. – respondi, mais é claro que ninguém se importou – Isso não tem graça!

_ E claro que tem! - disse Alvo enquanto eu o olhava fazendo bico – Não faz bico, por isso só te deixa mais atraente. E me da mais vontade de te abraçar.

_ Ai que nojo! – gritou Tiago – E serio se vai ficar nesse mel todo, some de perto de mim. Eu tenho nojo desse tipo de coisa fora das quatro paredes.

_ Você acha que eu não sei que a Ivy te chama de “meu sapinho de chocolate” – falei, e isso fez com que todos os meninos gargalhassem alto o bastante para chamar a atenção de todos que passavam por ali. E claro que isso deixou Tiago altamente nervoso.

_ Isso não tem graça Megan! Ela só me chama assim quando estamos a sós. – corrigiu Tiago

_ Nós imaginamos, a sua cara de sapinho de chocolate derretido toda vez que ela fala isso. – disse Alvo – Vamos Megan nosso horário é Runas Antigas agora, e nesse infelizmente a Rosie e o Scorpius não nos acompanham.

_ Sei as runas antigas, viu Alvo! – disse Ivy - Hogwarts é bem antiga né Alvo?

_ Também, mais no momento eu estou falando da aula mesmo! – disse Alvo

_ Não me diga!! – contrapôs Tiago – Dá uns pegas na namorada nova também é uma questão acadêmica.

_ Idiotas! – falei mostrando língua e puxando Alvo pelo braço.

_ Todas as meninas de Hogwarts invejam você Megan! – gritou Mercedes – Então mostre pra elas que o Alvo já tem dona.

_ Pode deixar, eu mesmo faço as honras – gritou Alvo de volta, e no segundo depois ele já tinha me puxado pra mais próxima dele e me beijou, foi rápido mais foi o suficiente para me deixar de pernas bambas.

Parei por um instante e os garotos começaram a aplaudir, o que me deixou o mais vermelha possível. Enquanto eles gritavam e aplaudiram, Alvo me puxou pra um abraço, e seguimos andando, até a sala.

Nunca imaginei que de um dia pro outro Merlin realmente entendeu o pedido mais profundo do meu coração. E como o premio me deu o Alvo. Ele era perfeitamente perfeito, alto, físico atlético e um sorriso que te deixa sem ar. Ele era perfeito em tudo que fazia, até quando errava ele era perfeito. E eu não conseguia acreditar que toda aquela perfeição estava afim de mim, logo eu que nunca acreditei que isso era possível. Eu sempre pensei que eu nunca iria conseguir dizer pra ele, e que principalmente que ele não teria correspondido.

As aulas passaram rápido, eu fui pro quarto, tomei banho e peguei a mochila. Como todas as outras garotas do quarto já estavam dormindo, desci para o salão. Quando desci as escadas me deparei com Alvo sentado no sofá lendo um livro.

_ Perdeu o sono de novo? – perguntei

_ Sim e não. Mais o motivo real é que eu não fiz meus deveres, tenho que terminar – ele respondeu com um sorriso fraco.

_ Somos dois. Também desci pra terminar

_ Até nisso a gente está combinando – ele respondeu sorrindo

Ficamos fazendo os deveres, e quando terminamos já era 02:30hrs da manhã, com isso eu já pude concluir que meu dia seria terrivelmente horroroso, com sono eu não era ninguém.

_ Alvo eu vou subir pra dormir, já está bem tarde. – falei quando juntava todos os meus pertences

_ Tudo bem, também tenho que ir. Temos Poções no primeiro horário. E como eu sou um vidente eu tenho certeza que eu vou dormir a aula toda. – ele respondeu com um sorrisinho de lado

_ Então até daqui a pouco! – eu disse

_ Espera!

Com isso ele se aproximou e abaixou me dando um beijo no pescoço que seguindo até a minha orelha, e indo até minha boca. Quando meus lábios encontraram com os seus milhares de fogos de artifícios explodiram dentro de mim. Seu beijo suave se tornava mais intenso, e as necessidades de nossos corpos falavam mais alto, estávamos entrelaçados em um abraço, até que Alvo se afastou ofegante, e me encarou por um instante seguido pelo seu sorriso maravilhosamente perfeito.

_ Agora eu vou dormir bem! – ele disse levantou meu rosto com uma mão – Não se esqueça de que você vai a Hogsmeade comigo nesse fim de semana. E outra coisa avise seus pais que o Natal é na residência dos Potter’s, ia ser na dos Weasley’s só que o resto da família vai ir viajar. Eles vão levar a minha avó, queria que você a conhecesse. Ela me chama de Tiago e de Harry ai depois de uns vinte minutos ela lembra que eu sou o Alvo.

_ Tudo bem, eu aviso eles! – respondi dando um selinho nele e subindo as escadas.

Tudo que eu mais temia na vida era ter um namorado, e pelo que me parecia, Merlin tinha acabado de colocar um incrivelmente perfeito na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esqueci de colocar lá em cima o agradecimento a vocês por estarem comentando:
Então muito obrigada meus amores!! Bjsss
Até o proximo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.