Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 20
O beijo dele!


Notas iniciais do capítulo

Oie como prometido eu to postando mais rapido..
Obrigada pessoal por estarem comentando e gostando da fic
Isso é muito importante pra mim
Espero que gostem do capitulo... acho que o titulo ja condena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/20

Acordei no dia seguinte e o quarto estava completamente vazio. Levantei-me e segui para o banheiro, as imagens dos acontecimentos de ontem ainda estavam na minha cabeça. Eu ainda estava tentando deduzir se tudo aquilo era real ou um simples sonho.

Quando sai do banheiro reparei que na minha escrivaninha tinha alguns bilhetes, logo os peguei e li. O primeiro era de Rosie e dizia:

Bom dia primuxa linda!

Preciso que você me encontre hoje na biblioteca, sei que hoje é domingo mais nós temos que conversar. Quero saber desde quando você e o Al ficam se beijando pelos corredores de Hogwarts a fora. Até mais priminha.

Ninguém merece a Rosie mesmo. Peguei o segundo e vi que era do Tiago, deu até medo de ler, mais eu o li:

Oi Megan!

Ou devo dizer: olá cunhadinha maravilhosa, que só o Alvinho podia me dar. Então que bom que você está aceitando o fato de gostar do Al. Parabéns pelo novo casal: ou melhor, pelos novos casais, sim eu Tiago Sirius Potter estou namorando Ivy Turner.

Só passei pra avisar das novidades cunhadinha, Te adoro!

Mais um que eu tenho certeza que poucas pessoas merecem ter por perto. O terceiro bilhete era do Alvo:

Oi Megan, como você está se sentindo hoje? Espero que bem.

Então eu só tô passando pra te avisar que eu preciso que você me encontre hoje lá pras 20hrs. Vou treinar quadribol hoje o dia quase todo, e só pra avisar não marque compromisso pra Hogsmeade, porque você vai comigo. Ok? Beijos Megan, eu juro que hoje não vou fazer nenhuma gracinha.

Te A........!

Esse com certeza eu mereço! Mais o que ele queria dizer com “Te A.....!” pode ser amo, adoro, admiro. Se for julgar pela quantidade de pontos. Nem me importei muito me vesti, penteei meu cabelo e desci para o grande salão, que por sua vez estava completamente vazio. Peguei uma maçã e segui para a biblioteca.

Chegando lá me deparei com todos, Rosie abraçada com Scorpius, Lorcan e Penélope, Lysander e Mercedes, Tiago estava com a Ivy todos sorridentes e o Alvo estava encostado em uma das estantes e quando me vi ele deu o sorriso mais lindo possível. Quando me aproximei todos nós encararam e eu me sentei ao lado de Ivy e Tiago, o máximo possível afastada do Alvo.

_ Nossa, bem que as pessoas dizem que se você ficar com um amigo estraga a amizade. – disse Lorcan que levou uma cotovelada da namorada. – Ai Penélope, qual foi? Eles nem cumprimentaram um ao outro.

_ Isso porque você não viu de frente o sorriso que o Alvo deu quando viu ela, depois de um sorriso daqueles nem precisa dizer oi. – falou Rosie

_ Mais é ai quando vai ser o casamento? – perguntou Lysander – Porque vocês não têm que dizer que estão se conhecendo, porque os dois sabem mais um do outro do que sobre si.

_ Não vamos nos casar, não por hora! – respondeu Alvo – Realmente estamos em processo de nos conhecer, pois nós nos conhecemos como amigos e não como amantes. Há muito a ser visto.

_ Exatamente! – respondi sorrindo.

_ Opa! A coisa tá tão séria assim? – perguntou Tiago – A concordância já está até no ar. Que lindo.

_ Realmente eles são um casal lindo. Fico imaginando os filhinhos do casal, pelo menos olhos bonitos eles vão ter – disse Rosie me deixando absurdamente sem graça, e o Alvo também, pois quando olhei para ele, seu rosto estava completamente vermelho.

_ Sinto em destruir com os pensamentos de vocês mais eu não quero ter filhos. – respondeu Alvo – Preciso jogar muito quadribol antes disto, e falando em quadribol Tiago tenho que separar você da sua amada Ivy e te lembrar de que temos que ir treinar.

_ Ai Al como você é chato! – reclamou Tiago – Você sempre acaba com a minha felicidade.

_ Deixa de reclamão! Não é só pelo fato de você esta namorando que você vai deixar de treinar, depois do treino vocês dois podem se agarrar. – respondeu Alvo – Se fosse assim todos teríamos o direito.

_ Você também pode agarrar a Megan se quiser, é bom que desenrola esse rolo de vocês de uma vez por todas. – disse Tiago com seu famoso sorriso. – E uma dica: se quiserem se pegar sem serem descobertos, usem o armário de vassouras lá das masmorras. E ótimo! Digo por experiência própria.

_ Tiago vê se entende uma coisa, não tá rolando nada entre eu e o Alvo. – respondi e quando eu olhei pro Alvo ele fechou a cara e desviou o olhar – A gente só se beijou ontem.

_ Só? – perguntou Alvo

_ Exatamente. A gente só se beijou – falei – Não vamos nos pegar em armário nenhum.

_ Não foi só ontem que a gente se beijou – grunhiu Alvo – E se me dão licença eu vou ir treinar.

_ Xi! Meg só pra avisar eu acho que ele ficou com raiva. – disse Scorpius

_ Percebi. Ai, eu não consigo entender ele. – falei.

_ Isso é a prova de que vocês já é um casal. – disse Mercedes

_ Concordo, depois que isso começa a acontecer é a prova que você vai ter que reaprender tudo sobre ele. – respondeu Penélope

_ Tá antes que ele fique magoado comigo também eu vou indo! Vamos meninos? – disse Tiago – Tchau meninas, e principalmente tchau minha ruivinha linda.

_ Tchau! – todas falaram em coro

POV ALVO ON*

Que droga! Eu sinceramente não acredito que a Megan disse que o que aconteceu entre a gente foi só um beijo, tá mais difícil que eu imaginei a fazer gostar de mim. Eu juro solenemente que a ideia do meu irmão de agarrar ela de verdade me parece uma opção melhor. Mais isso seria errado.

Eu estava andando tão rápido que só percebi que já tinha chegado ao campo de quadribol quando tropecei na pedra que eu mesmo tinha desenhado o símbolo da Grifinória. Entrei no campo e peguei a goles e o taco, eu estava tão furioso que arremessei a bola pro mais longe possível, fiquei olhando ela passar pelo aro central e cai do outro lado. Até uma salma de palmas me tirou da minha nostalgia.

_ Caramba Al você devia ser batedor! – gritou Lorcan

_ Eu o prefiro como apanhador. – disse Scorpius – Porque se ele fosse batedor ia matar alguém quando estivesse com raiva.

_ Deixa de ser frouxo, você tem é medo dele jogar um balaço em você, caso você magoasse a Rosie – falou Lysander.

_ Mudando de assunto: porque você fechou a cara pra Megan? – perguntou Tiago com uma expressão tão séria que eu nunca tinha visto – É serio você tá confundindo a garota, num segundo você é o cara mais fofo do mundo e no outro você é o mais chato.

_ Eu só não gostei dela ter dito que não está rolando nada entre a gente. – respondi

_ Al você tem que sacar que ela deve estar confusa. – disse Lorcan – Pelo que as meninas disseram ela parecia gostar de você, e agora do nada você gosta dela? Ela só deve estar confusa.

_ Eu também estou confuso, mais nem por isso eu estou desmentindo que realmente tem alguma coisa acontecendo – respondi.

_ Alvo parece até que você é a garota da relação – disse Tiago

_ Não faz graça Tiago, você sabe que eu gosto da Megan desde o terceiro ano – respondi.

_ E tem como esquecer? Você falava dela 24hrs por dia as férias inteira- respondeu Tiago rindo.

_ Alvo que tal você se declarar pra ela? – sugeriu Scorpius – Marca de encontrar com ela e se declara ué, você não pode deixar essa oportunidade passar.

_ O azedo tem razão Al, só assim você vai descobrir se ela gosta ou não de você. – completou Lysander

_ Ótimo! Todos chegaram a uma solução, então vamos praticar! - berrou Tiago.

Passamos a tarde conversando enquanto brincávamos de treinar quadribol. Quando me dei conta já era 18h30min subi correndo pro quarto, tomei banho e separei a roupa que eu ia vestir. Passei perfume e tentei pentear meu cabelo ato que foi completamente impossível. Quando peguei a blusa alguém bateu na porta do quarto.

POV ALVO OFF*

Já era 20hrs e eu nem sabia onde eu tinha que encontrar o Alvo, então eu fui atrás dele no quarto. Bati na porta uns seis vezes até que por fim ele apareceu com cara de susto e pra piorar só de toalha:

_ Nossa eu estava quase desistindo! – falei desviando o olhar dele.

_ Desculpa a demora e que eu estava no banho – ele respondeu – Você quer entrar?

_ Não com você sem roupa! – respondi sentindo muita vergonha.

_ Só pra avisa eu tô de cueca, e não tem problema eu não vou fazer nada com você! – ele respondeu fazendo uma carinha linda.

_ Não prefiro esperar aqui fora! – falei já dando as costas – E você tem cinco minutos pra me encontrar lá em baixo.

_ Tá bom, sua mandona! – gritou ele em tom travesso

E pontualmente ele desceu em cinco minutos correndo com os cadarços do sapato desamarrados.

_ Alvo porque você não amarrou o cadarço? – perguntei

_ Porque você me deu cinco minutos, e esse é o tempo de vestir a calça e a camiseta. – respondeu sorrindo

_ Você podia ter atrasado, eu não ia desistir de me encontrar com você por isso. – falei sorrindo e ele me retribuiu com o sorriso mais lindo que ele deveria ter no estoque.

_ Então vamos? – ele perguntou – Eu sei que é ridículo mais a gente vai pra torre de astronomia, a não ser que você queira jantar antes.

_ Não estou com fome, e mesmo se tivesse Rosie disse que vai trazer algo pra gente – respondi – Vamos! Tô ansiosa pra saber o que você quer me falar.

Andamos em silencio, era estranho porque aquele silêncio não era comum pra Alvo Potter. O próprio Alvo estava estranho, o ar de confiança que era habitual nele não estava mais lá, ele parecia tímido e inseguro. Quando chegamos, ele me ajudou a subir no degrau e se adiantou indo até parapeito. Eu fiquei lá parada atrás dele esperando.

_Meg porque você não vem até aqui? – perguntou Alvo

_ Porque caso você tenha esquecido eu tenho medo de altura. – respondi- Por isso eu não jogo quadribol.

_ Eu não esqueci só estava te chamando pra ficar mais perto. – disse ele sorrindo e se afastando, ele se sentou no degrau mais próximo de mim – Não ia deixar você cair. Foi daqui que o Diretor Alvo Dumbledore caiu! E claro que você sabe disso.

_ É meu pai já mencionou isto. – falei sorrindo – Mais Al sobre o que você queria conversar comigo?

_Você não vai me deixar enrolar não, né? – ele disse com sorrisinho torto.

_ Logico que não! – respondi

_ Tá bem! Mais você jura que vai continuar sendo minha amiga? – ele disse, fazendo uma leve pausa em cada palavra em que dizia.

_ Eu juro solenemente! Mais porque essa pergunta? – respondi.

_ Nada demais. – falou ele – Megan eu sei que você percebeu que as coisas esse ano estão mais loucas do que tudo. Eu achei que esse ia ser outro ano banal, mais não está sendo.

_ Tudo bem eu percebi. Mais é sobre isso que você veio me falar? – perguntei

_ Sim e não – disse Alvo – É que entre toda essa loucura, eu achei a sua loucura. Você esse ano está diferente, está decidida e mais próxima de todos. E no começo do ano quando a gente se beijou eu... Eu comecei a pensar naquilo todos os dias. Só que enquanto eu pensava outros agiam, e era isso o que mais me irritava neles. Que eles tinham coragem o suficiente de falar pra você que de algum jeito eles gostavam de você Meg.

_ O que você está querendo dizer com isso? – perguntei, eu sabia o que estava acontecendo mais eu ainda não estava acreditando que estava acontecendo comigo.

_ Eu tô tentando arrumar um jeito de falar que eu tô afim de você, sem parecer que eu sou um retardado. – ele disse se levantando e se aproximando de mim – Megan eu sei que pode ser difícil pra você, a gente é amigo. E pra te falar a verdade eu tentei afastar esse sentimento, mais ele sempre volta quando eu fico perto de você. Eu sei que eu não sou uma pessoa perfeita, mais ninguém é. Isso pode parecer errado pela nossa amizade, mais pra mim a única coisa que eu me importo e ter você do meu lado. Sendo amiga ou..., qualquer outra coisa.

Ele estava parado de frente pra mim, me olhando com cara de cachorrinho fofo, e eu estava completamente travada, eu não sabia o que pensar ou o que fazer. Por dentro eu estava uma mistura de felicidade e duvidas.

_ Megan dá pra dizer alguma coisa, sei lá grita comigo, me bate, fala que eu sou um estupido, que eu nunca vou ter nenhuma chance com você – disse Alvo histericamente me olhando preocupado, a cena me fez rir e chorar ao mesmo tempo – Meg não chora! Olha ajudaria se eu me afastasse?

_ Não, eu não quero que você se afaste. – respondi – As férias já foram uma tortura.

_ Então o que você quer que eu faça? – perguntou ele

_ Não sei, o homem da relação é você! – respondi de forma brincalhona e tentei imitar o sorriso maroto que era de costume entre ele e seu irmão.

_ Isso já é um ponto positivo! – disse Alvo sorrindo enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo – Tenho uma ideia. Que tal eu lhe dar uma coisa pra facilitar você a tomar uma decisão?

_ Tudo bem – concordei – Se você acha que vai ajudar.

Antes que eu percebesse o que estava acontecendo, Alvo segurava meu rosto com as duas mãos e inclinava meu queixo em sua direção. Seus lábios deslizaram por cima dos meus tão leve como pluma, mais aquilo foi o suficiente para me fazer estremecer. Retribuí seu beijo com urgência, agarrando-me a ele. Deixei-me fundir no seu abraço e colei o corpo no dele. Seu calor atravessava a minha blusa, e eu sentia seu coração bater acelerado.

_ Vamos com calma – murmurou ele no meu ouvido, mas não se afastou. Estávamos abraçados ate que Alvo, delicadamente se separou. Pôs para trás da minha orelha a mecha de cabelo que tinha se soltado e deu aquele meio sorriso encantador – Então? – perguntou, cruzando os braços sobre o peito.

Minha mente estava completamente confusa.

_ Então o que?

_ Isso te ajuda?

Como resposta, enrolei o dedo em seu cabelo rebelde e o puxei pra perto de mim.

_ Acho que sim – disse ele sem disfarçar a satisfação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem por favor..
X.O.X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.