Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 1
Capítulo 1- Como tudo começou!


Notas iniciais do capítulo

Eu Megan McLaggen prometo nunca na minha vida jogar quadribol,mais em compensação juro tirar boas notas em todas as matérias, para que meu pai Córmaco não me odeie...
Assinado: Eu mesma
PS: Eu odeio a minha irmã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/1

O embarque:

Eu estava completamente ansiosa por esta indo para Hogwarts, esse era meu sonho desde que eu tinha 6 anos de idade. Creio que este fora o motivo por eu ter acordado as 5hrs 30min, e minha mala já estava arrumada desde o dia em que recebi minha carta. Eu fiquei contando os dias no calendário para meu tão sonhado momento.

Quando estava indo eu enchi meu pai de perguntas sobre como era Hogwarts, uma coisa que também despertou curiosidade na minha mãe, já que a mesma tinha sido criada na França, ela não sabia muito sobre Hogwarts. Ela só tinha ido lá uma vez, durante torneio Tribruxo.

Papai me olhava sorrindo e disse que Hogwarts era como um sonho, um ótimo lugar para ficar e estudar. Ele falou que em Hogwarts ele era o bonitão, isso porque segundo ele os outros garotos eram franzinos, enquanto ele tinha músculos e beleza. Tá ate parece, meu pai realmente era bonito, mais o ego de Córmaco McLaggen ultrapassa todos os limites.

Minha irmã por outro lado olhava pra mim com cara de ódio e disse que agora que eu estava a caminho de Hogwarts a vida dela seria um inferno. Como ela era mais velha que eu por dois anos, ela disse que teve os melhores anos em Hogwarts quando eu não estava indo para lá, e que agora que eu iria, ela me queria o máximo possível longe dela.

Chegando à estação, o trem que nos levaria a Hogwarts era enorme e lindo. Meu pai falava sobre alguma coisa que aconteceu com ele no trem mais eu não prestei muita atenção porque meus olhos estavam longe. Bem distante de nós, eu encarava um grupo de pessoas ali bem na nossa frente, eu as conhecia dos jornais, eu sabia quem eram eles.

Um deles o ruivo era o Auror Weasley, meu pai o odiava e ele também odeia meu pai, tudo por conta da esposa dele Hermione, cuja mesma meu pai já morreu de amores. Ao seu lado estava à esposa dele, ela era bonita e tinha um rosto que me aparentava que quando mais jovem era linda. Do outro lado estava Gina Weasley Potter, esta por sua vez quem odeia e minha mãe, elas jogavam no mesmo time o Harpias de Holyhead, minha mãe era goleira e Gina era artilheira ambas eram as melhores do time, mais tinham seus conflitos internos, principalmente quando se tratava da fama. Ao lado de Gina eu vi Harry Potter, o rosto dele ficava estampado no Profeta Diário todos os dias, tudo por causa de sua fama e é claro ele foi eleito o melhor Auror do Ministério da Magia por cinco anos consecutivos, ele fora muito importante para a comunidade bruxa, pois na Grande Batalha ele derrotou o mal, e a batalha e um fato que comprova que meu pai não é tal imprestável assim, pois ele lutou ao lado da Ordem contra os Comensais da Morte, mais isso e águas passadas, e o agora é o agora.

Eles estavam conversando com seus filhos assim como todos que estavam presentes naquele local, uma garota ruiva chorava, enquanto um garoto de cabelos escuros dava gargalhadas ao vê-la chorando, mais tinha um menino ali abraçando o Sr. Potter, creio que era filho dele, pois eles se pareciam bastante e tinham a mesma cor de olhos, que era um tom lindo de verde esmeralda ou algo assim.

Os garotos juntos com uma menina com uma juba ruiva correram em direção ao trem, me fazendo assim lembrar que já era 11hrs, e minha mãe me gritava euforicamente, pronunciando alguma coisa em francês, sai correndo e gritei um tchau para os meus pais e a ultima coisa que os ouvi dizer foi:

_Se você não se der bem em Hogwarts, mandamos uma carruagem buscar você e leva-la para Beauxbatons!! - com certeza quem disse isso foi a minha mãe.

Assim que me coloquei ao lado de minha irmã Isabella ela me disse:

_Não quero você perto de mim, tenho minhas amigas, procure algum retardado mental para ser seu amigo e divirta-se. - dizendo isso saiu com suas amigas para uma das cabines.

Ótimo, em um trem enorme não deve ser difícil achar uma cabine. Quando estava passando em frente a uma cabine algo bateu com muita força em mim.

_Ai!!! - gritei com a dor que surgiu em minha cabeça.

_ Pelas Barbas de Merlin! Desculpe-me!

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, tomara que estejam gostando e minha primeira fanfic. No proximo capitulo vamos descobrir que bateu na Megan, acho que ja da pra adivinhar né, bjs ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.