Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 17
Decisões!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Muito obrigada pelos comentários, to levando em consideração os pedidos de vocês.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/17

_ Espera ai? Você e o Alvo brigaram? – perguntou Rosie

_ Sim Rosie, ele pediu pra eu escolher entre ele ou Michael, é a única coisa que eu fiz foi tentar sair de perto mais o Michael me agarrou, e o Alvo ficou com raiva. – respondi – Qual parte disso tudo que você não entendeu? Eu estou a duas horas falando sobre isso com você.

_Ai Megan é confuso. Eu não aguento você e o Alvo mais, nossa. – disse Rosie

_ Calma Rosie! –interferiu Ivy – A Meg deve estar ainda mais confusa que você. Mais Megan faça o que seu coração pedir, sinceramente eu acho que você deve ficar com outros garotos pra ver se o que você sente pelo o Alvo não é só uma paixonite aguda.

_ A questão é que não tem como eu fazer isso sem o Alvo surtar comigo. Ele disse que não vai mais conversar comigo. Ele deve tá com algum problema. Primeiro ele surtou pensando que eu e o Yori estávamos tendo um caso, ai agora eu fiquei com o Michael é ele surtou também. – respondi as palavras de Alvo ainda estavam rondando na minha mente.

_ Talvez ele goste de você, é esteja tão confuso quanto você está – disse Ivy.

_ Conhecendo meus primos eu acho que não, eles já teriam falado. Não o Alvo, e sim o Lysander ou o Tiago. Eles adoram deixar o Alvo e o Lorcan constrangidos.

_ Isso ai é verdade mais eu não sei se o Alvo gosta de mim. Toda vez que a gente conversa ele fica falando “Eu sou seu amigo” “amigo” “amigo”. Nada que demonstre outra coisa – esclareci

_ Ai chega desse assunto, hoje é Halloween, Tiago disse que vamos ir pra Casa dos Gritos hoje novamente. – disse Rosie – E podemos levar um convidado, leve o Michael.

_ Pra que? Pra ele ser morto? Não muito obrigado – respondi emburrada– Anda a gente tem aula de Poções no primeiro horário.

Seguimos pras aulas, quando eu e Rosie sentamos, Scorpius olhou pra nós e sorriu.

_ Rosie porque não vai sentar comigo hoje? – perguntou ele

_ Porque Alvo e Megan não estão conversando mais. – respondeu Rosie – Então agora ele é a sua dupla.

_ Porque vocês não estão mais conversando? – perguntou cheio de preocupação

_ Porque o Alvo é cabeça quente, ele tem se comportado pior que uma criança ultimamente. Ele deve tá com algum distúrbio bipolar. – respondi

E justamente na hora que eu fechei a boca, Alvo entrou na sala e se dirigiu para perto de Scorpius.

_ Oi posso me sentar? – perguntou

_ É claro que pode, nem precisa perguntar né Alvo. – respondeu Scorpius

_ Alvo? – chamou Rosie

_ Oi! – ele disse

_ Que idiotice e essa de você e Megan não conversarem mais? Ela tem o direito de ficar com outras pessoas, ela é solteira. – respondeu Rosie, era incrível o do que ela tinha de mexer na ferida das pessoas.

_ Eu nunca falei pra ela não ficar com ninguém, a questão e que ela não sabe escolher muito bem. Mais ontem eu estava de cabeça quente e deixei meus problemas refletirem sobre meus atos. Não me importo com o que ela escolha fazer da vida dela, eu só dei um toque. Se quiser aceitar bem, se não quiser... É sofrer pelas escolhas. – respondeu ele

_ Você não tem o direito de falar essas coisas Alvo, eu sei cuidar de mim mesma. – falei – Não pode me fazer escolher entre a sua amizade e uma relação iniciada só porque você não gosta do Michael.

_ Tudo bem eu sei que eu não tenho direito, mais não se esqueça de que eu abandonei um relacionamento com a Sarah por você. – respondeu ele

_ Eu nunca te pedi isso! – gritei e todos na sala olharam

_ Nunca pediu mais se afastou. Você nem olhava na minha cara naquela época, e pra piorar eu que me comporto como uma criança não é? Nem adiante desmentir porque eu fui ao seu quarto mais cedo e ouvi você falando que eu devo tá com algum problema. – ele disse e sua expressão voltou a ser triste, que nem na noite anterior – Mais antes que comecem a me condenar, eu peço desculpas por ontem. E pode levar seu novo namorado na noite de hoje, por que eu não vou a lugar nenhum, estou muito ocupado estudando pras N.O.M.’s. Se eu não estudar meu pai me mata.

_ Não precisa deixar de ir por causa dele. Eu não vou leva-lo. – respondi

_ Não é serio eu tenho que estudar pras provas, meu pai tá cobrando isso de mim, Tiago tirou uma nota razoável e ele quer que eu tire total ou bem mais que meu irmão. – respondeu sorrindo

_ O tio Harry tá cobrando tanto assim de você? É inacreditável. – falou Rosie

_ Só não se esquece de que ele é Harry Potter. Como ele abandou os estudos, ele disse que a gente tem que se formar. – respondeu Alvo, de repente ele pareceu preocupado e se levantou – Se me dão licença eu vou me retirar da sala.

_ Por quê? – perguntei

_ Tenho que resolver umas coisinhas com o Sirius. – respondeu

_ E assim que ele pretende estudar pros N.O.M’s – disse Scorpius caindo na gargalhada.

Era completamente estranho eu e Alvo, na mesma hora que estávamos brigando a gente estava bem. Acho que era isso que estava cansando Rosie.

Quando estávamos no almoço Michael me mandou m bilhete, pedindo para que eu o encontrasse, e eu obviamente fui. Chegando perto do lago o vi sentado escorado numa arvore e quando ele me viu sorriu. Ele era lindo, pena que era o ultimo ano dele em Hogwarts, eu até que gostei da ideia de ficar com ele, ele era legal, educado, fofo e muito romântico. Ficar com ele era bom, mais eu não tinha nenhum interesse em relacionamento serio, não conseguia entender como funcionava, e nem conseguia me imaginar em um.

_ Então Megan como você está? – perguntou ele quando eu me aproximei

_ Eu estou bem e você? – respondi

_ Melhor agora que a minha namorada chegou – respondeu dando um sorrisinho fofo

_ Ah, vamos fazer uma coisa? – eu disse

_ O que você quiser eu quero. – ele disse

_ Eu quero que você pare de me chamar de namorada. Nós não estamos namorando, estamos ficando. Eu não gosto muito de ficar apegado todo o tempo, acho isso nojento. Acho que é de tanto ter suportado minha irmã e o namorado dela. – Meu Merlin o que eu estava fazendo, por um lado à culpa me corroía e por outro lado eu só estava sendo verdadeira- Podemos ficar assim, de outra forma eu acho que não da certo.

_ Hm! Tá tudo bem, eu acho que consigo superar as suas manias. Mais me fala uma coisa, você é o Alvo voltaram a conversar? – disse Michael.

_ Sim! Somos amigos sabe, é sempre assim a gente briga ai depois volta a conversar, toda vez é assim. Mais porque a pergunta? – respondi

_ Porque eu não gosto dele, sempre o achei ignorante, arrogante e idiota. Ele assim como o Tiago adora brincar com os outros. A prova disso é a minha irmã, ele só vai atrás dela quando tá precisando distrair. Ele só fica com as garotas pra isso, faze-las sofrer e mais nada. – disse Michael, quando ele terminou eu comecei a rir, parecia que eu estava no meio de um teatro bem ensaiado – Por que você está rindo?

_ Porque foi exatamente isso que ele disse de você. E pra piorar eu não sei quem tá mentindo. Ele é meu amigo, eu nunca o vi fazer isso com as meninas. Deve ser só com a sua irmã, talvez ele faça isso porque ela permita. – respondi

_ Olha aqui Megan nunca diga nada contra a minha irmã!- ele disse de uma forma que me deu até medo- Meus pais são amigos dos seus pais, então eu acho que o seu pai aprovaria nosso relacionamento.

_ Eu já te falei que e pra gente se conhecer primeiro, pra depois pensarmos se vale a pena ou não. Não podemos fazer nada por conclusões precipitadas. – respondi tentando soar o mais carinhosa possível.

_ Mais a gente já se conhece Megan, pra que enrolar se a gente se gosta? – ele disse aquilo já estava começando a me irritar. Ele estava se tornando quase que um Yori naquele momento. Será possível que eu tenho o dedo tão podre que eu só arrumo gente que se apaixona rápido demais, ou sou eu quem tem um coração de pedra que demora a ser derretido? – Mais eu vou te dar um tempo, hoje é dia 31 então você tem até o dia 8 pra me responder se aceita namorar comigo ou não. Assim fica melhor pra você decidir.

_ Michael eu já te disse, fica pior. A gente tem que se conhecer primeiro, pra depois tentar ter um relacionamento sério. – respondi já furiosa, aquela situação era muito chata.

_ Megan qual parte disso tudo você não tá entendendo? – perguntou Michael

_ A parte de você começar a me amar de um dia pro outro. Realmente isso é estranho. – respondi – E se me da licença eu tenho mais alguns horários pra seguir. Passar bem.

Sai e deixei-o com uma enorme cara de tacho. Eu acho que eu falo mandarim, porque não é possível eu falar e as pessoas não entenderem o que eu falo. Isso me dá raiva, e esse amor do Michael por mim era completamente estranho, em um dia ele nem sabe que eu existo e no outro ele tá extremamente apaixonado por mim. Isso realmente me cheira uma atrapalhada.

Encontrei Rosie e Scorpius na entrada da sala de Adivinhação, e assim que eu cheguei Alvo apareceu com a cara fechada.

_ Alvo tô começando a achar que a sua bipolaridade está a cada dia pior. Que cara é essa? – disse Rosie

_ Isso Rosie é a cara de retardado, inútil é infeliz. Que só se atrapalha quando tenta resolver as coisas. – respondeu ele – E pra piorar eu agora tenho que ouvir sobre o meu futuro.

_ Tá vendo eu falo que essa é a pior aula da historias das piores aulas e você sempre dizia que não. – disse Scorpius

_ Vamos entrar aquela ‘coisa’ que se diz nossa professora está chamando – falei e entrei

A aula ficou completamente morta. A professora estava revelando fatos sobre o futuro de cada um. Eu estava rezando pra que ela se esquecesse da minha existência. Quando ela se aproximou da nossa mesa. Ela me encarou e disse:

_ Megan, siga o seu coração. Você sabe que está fazendo algo muito errado. E tente se comunicar com sua família, veja se eles estão bem. Eu acho que não. Mais tudo se esclarecerá.

_ Muito obrigada! Belas palavras – eu disse

Ela sorriu para mim e virou para Rosie e Scorpius.

_ Já vocês dois tem as almas unidas. Nem mesmo as rivalidades de suas famílias os fizeram desistir do amor. Mais algo dará errado, águas passadas viram a tona. Permaneçam juntos e tudo ficará bem.

Eles apenas concordaram em sinal positivo com a cabeça, e olharam assustados. Quando a professora se virou para Alvo, ela colocou as mãos em sua cabeça enquanto dizia.

_ Alvo Potter, você é um garoto muito forte. Não deixa que as pessoas que você ama sofrerem, prefere sofrer por elas. Mais muitas vezes acaba ferido. Não se preocupe com o que te corrói, porque no fundo você sabe que é correspondido. Situações estranhas estão prestes a acontecer, mais permaneça calmo. Pois o maior medo de seu pai e ter que levar um dos filhos para Azkaban.

_ Muito obrigado Professora Trelawney. Papai adora você. E realmente eu agradeço por essa revelação incrível. – respondeu Alvo cinicamente

Quando ela se retirou Alvo olhou com um sorriso maroto espalhado pelo rosto dizendo:

_Essa revelação não me ajuda em bosta nenhuma. Nem da pra acreditar que essa louca foi um ponto positivo na vida do meu pai.

_ Quantos dias de vida ela ainda tem? – perguntou Scorpius

_Sei lá, mais hoje é o ultimo dia dela em Hogwarts. Graças a o bom Merlin. – respondeu Alvo

_ Como você fica sabendo dessas coisas? – perguntei

_ Eu sou Alvo Severo Potter, eu descubro tudo. E pra compensar eu estive aqui quando sai da Aula de Poções. – disse Alvo – O Sirius não gosta de vir aqui sozinho, e ela mandou um bilhete pra gente pedindo pra virmos até aqui. Na aula eu tinha esquecido ai quando eu me lembrei disso, tive que sai da sala.

_ Mais o que ela queria com vocês? – perguntou Rosie

_ Perguntar se ainda estava de pé, ela ir passar o Natal com a gente. – respondeu – Papai a chamou aquele dia que ele veio em Hogwarts, e ela tá doente sabe. Por isso ele a chamou, minha mãe tá furiosa.

_ Qualquer mãe estaria. – disse Scorpius

_ Ah é outra coisa; parem de aprontar por esses dias. O Ministério da Magia aplicou um mandato para os pais participarem da vida escolar dos filhos. Por isso os pais do quinto ano virão a Hogwarts esse mês, e quase um presente de natal. Por isso se controlem, a matéria será publicada no Profeta Diário. – disse Alvo, nos fazendo ficar de boca aberta com a novidade - Antes que pergunte eu fiquei sabendo pelo professor Longbottom.

_ Mais que droga! – berrou Scorpius

_ Pois é, o senhor Malfoy vai te matar. Não se preocupe minha mãe disse que vai torcer o meu pescoço se souber que eu tô aprontando, ou seja, você não vai se ferrar sozinho. – respondeu Alvo.

Quando todas as aulas acabaram, me despedi de todos e segui para o salão comunal, Alvo tinha dito uma coisa certa, era muito importante estudar para as N.O.M’s. Quando cheguei a escadaria Alvo me gritou para espera-lo. Subimos calados até que Alvo me chamou:

_ Megan, eu tenho que voltar na biblioteca eu me esqueci de buscar o livro que separei. Pode ir subindo se você quiser, e porque eu preciso muito do livro pros meus estudos.

_ Eu te acompanho se você quiser, eu também vou estudar. – respondi

_ Se você quiser pode estudar comigo, sua companhia é uma honra na verdade. E eu agradeço por você ir comigo! –ele disse sorrindo

Seguimos rumo à biblioteca, quando chegamos lá eu e Alvo escolhemos mais alguns livros para estudo, e em seguida descemos. Era bom ficar perto do Alvo sem pensar nele com segundas intenções, naquele momento ele era o meu melhor amigo que eu ganhei de presente de Merlin no meu primeiro ano.

Seguimos para o Salão Comunal, conversando. Até que aquela expressão triste voltou para o rosto de Alvo quando ele disse:

_ Megan, eu te peço perdão pelo que eu fiz ontem. Aquela palhaçada! Eu não tinha o direito de fazer aquilo com você, amigos apoiam os amigos e não fazem show por questões idiotas. Eu fui um imbecil me desculpe.

_ Alvo tá tudo bem! – respondi

_ Não tá tudo bem, eu tô deixando minhas emoções interferirem na minha amizade com você. As rivalidades do campo de quadribol também. As minhas opiniões sobre os outros caras estão despertando o egoísta em mim. – Ele respondeu de uma forma tão sincera e amarga, que eu perdi completamente a razão de o que eu deveria fazer - Eu tenho tanto medo de perder sua amizade que às vezes eu me torno um retardado afastando todo mundo de você. Eu juro solenemente que eu nunca mais faço isso.

_ Eu também não gosto nada da ideia de perder sua amizade. E eu sou bastante analista, eu tô analisando bem os fatos antes de cometer uma burrada. – respondi

_ Olha Megan, o Michael é um cara legal, sabe? Quando eu entrei pro time da Grifinória ele me deu uns toques de como ser um bom apanhador. A fama dele não é muito boa, mais talvez ele tenha mudado. Não dá pra saber se não tentar não é mesmo? – disse Alvo dando um sorrisinho fraco - Mais eu preciso que você me prometa que se ele tentar fazer algo que você não queira você vira diretamente a mim e vai falar cada palavra. Eu aceito o namoro de vocês, mais nunca vou aceitar que ele te faça sofrer. Estamos entendidos?

_ Estamos Alvo. E eu te amo por você fazer isso tudo por mim. – respondi

_ Eu também te amo Megan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar a opinião de vocês.
E por Merlin o que vocês esperam que aconteçam??
Eu simplesmente acho que esse "Eu te amo" foi de coração e vocês?
Bjss até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.