Eu Amo Alvo Potter!! escrita por QueenDoll


Capítulo 18
Escolhas!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Como estão?
Espero que gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551170/chapter/18

POV ALVO ON*

_ Cara você disse eu te amo? Ficou louco? – perguntou Lysander.

_ Eu disse! Acho que ela não levou em consideração. – respondi – Eu tô achando que ela caiu no charme daquele maldito.

_ O pior erro do Alvo não foi dizer o “Eu te amo”, foi ele dizer que aceita o relacionamento dela com o tarado do Michael. – disse Lorcan com o tom de “eu sempre sei mais coisas sobre as meninas que vocês”.

_ Você queria que eu falasse o que? – perguntei rapidamente, eles se entreolharam.

_ Eu acho que se você dissesse: “Megan não fica com ele, fica comigo. Eu sou bem melhor que ele, muito mais bonito e inteligente. E não se esqueça de que eu sou um Potter. E não é só isso, provavelmente eu beijo melhor, e com certeza eu devo mandar melhor na cama do que ele. Então você me aceita ou não?” – disse Tiago e todos nós rimos– Acho que isso resolveria muita coisa.

_ Iria parecer que eu sou um tarado, que tá maluco pra transar com ela. – respondi – Tiago eu gosto dela de verdade, o que eu tô sentindo por ela é diferente do que eu sentia pelas outras.

_ O nome dessa coisa é amor. – respondeu Lorcan

_ Credo. Eu não acho que seja isso. – falei apressadamente

_ Se não é amor é excitação. – disse Lysander

_ Eu não sei o porquê eu ainda falo sobre essas coisas com vocês. – falei sorrindo- Mudando de assunto: Tiago é o seu lance com a Ivy?

_ Tá normal, se bem que ontem ela me deixou beijar ela. – respondeu Tiago

_ Espera? Você a beijou? Na boca? – perguntou Lysander – Que hora?

_ Beijei, é foi bom. Foi no salão comunal. Depois que Rosie subiu nós permanecemos conversando, ai ela chegou perto e eu me aproximei e beijei. Não é todo dia que ela tá me dando mole. – falou Tiago com um sorriso bobo no rosto- Tô até com medo de ficar que nem o Alvo.

_ Não se preocupa pelo menos você sabe como é beijar a Ivy. Já o Alvo é outra historia... – respondeu Lysander rindo.

_ Eu já beijei a Megan, só pra você saber. – falei fingindo está bravo.

_ Onde na bochecha? Na mão? –cassou Lorcan.

_Na boca, no dia que a gente estava fazendo ciúmes no Yori. – respondi

_ Aquilo não conta. O Beijo que a gente tá falando é um beijo que tenha intensidade, respiração ofegante. E é claro muito desejo rolando no ar. – disse Tiago

_ Isso pra mim tá mais pra outra coisa. – respondi me levantando.

_ Esse moleque só pensa em sexo. Vou contar pra tia Gina. – falou Lysander e eu em levantei – Por que tá se levantando seu palhaço?

_ Porque eu tenho que estudar pros N.O.M’s. E ao contrario de vocês eu me preocupo com meu futuro. Até mesmo pra entrar pra seleção Inglesa de quadribol tem que ter boas notas na escola – respondi- Então se me dão licença.

_ Você tá mesmo empolgado em ser jogador profissional? Já contou pro papai sobre isso? – perguntou Tiago

_ Estou sim. E é claro que eu já contei, ele já me inscreveu pros testes, nas férias eu vou ir pra lá. – respondi- A mamãe está bastante orgulhosa.

_ É claro você está seguindo os passos dela. Eu prefiro ser Ministro da Magia sabe. Ficar quieto no gabinete só mandando. – falou Tiago fazendo gestos teatrais e depois ele olhou pra frente e sorriu – Alvo só pra te avisar, seu ar da manhã preferido acaba de passar pelo jardim.

_ Que ar da manhã? – perguntei

_ O de sempre: loira, olhos verdes, pele branquinha igual às francesas, e um corpinho que te faz pirar. E pra piorar tá vindo pra nossa direção sorrindo. – respondeu Lorcan.

_ Oi meninos! – disse Megan e todos os meninos a cumprimentaram, ela estava tão linda hoje, na verdade ela é linda todos os dias – Alvo eu tive que vir te buscar porque eu não posso ir pra aula sozinha, Rosie e Scorpius estão no mundo deles, e nem me disseram bom dia.

_ Eu já estava indo mesmo – respondi- Meg qual é o primeiro horário hoje?

_ È Herbologia. Temos que chegar mais cedo, acho que a aula vai ser em dupla, e ai fazemos nos dois juntos. – respondeu Megan

_ Nossa ótima ideia vocês juntos sabia? – disse Lysander

_ Ainda não estou muito bem com você Lysander, então não força! – respondeu Megan

_ Mais é serio vocês dois formam um casal bonitinho. Por que vocês não namoram? Daria certo, as pessoas já comentam sobre isso mesmo. – falou Lorcan

_ Porque somos amigos, ué. Acho que não daria certo não tô a fim de perder a amizade do Alvo. – respondeu Megan

_ Vocês ainda seriam amigos. Só que seriam amigos que se beijam e provavelmente transam – disse Tiago, quando ele falou isso Megan ficou vermelha, e eu acho que eu também porque eu senti minhas bochechas queimarem.

_ Que porra Tiago para com isso! – gritei – Meg não se preocupa o tema do assunto desses palhaços hoje é sexo.

_ Vocês têm temas diferentes para cada dia? O universo dos garotos é muito maluco. – disse Megan se afastando e me puxando pelo braço.

Fomos até a estufa três, pelo visto a aula hoje ia ser uma bosta. O professor disse que teríamos que aplicar um fertilizante em todas as raízes em cima das mesas. E na minha singela opinião devia ter umas mil plantas sobre a mesa. Logo hoje que a minha vontade de fazer muita coisa estava mínima.

Quando o horário acabou, eu tive a honra em saber que era horário vago. Segui para a biblioteca me dei de cara com um grupo de garotos da Lufa-Lufa. Tentei sentar o mais afastado possível deles. Eles conversavam muito alto, o que da pra ouvir de qualquer lugar da área. Reconheci a voz do insuportável Michael Booker, eles se gabavam com alguns dos amigos, sobre o fato de hoje ir ficar com a menina mais gata de Hogwarts.

_ Então, hoje eu vou ir ficar com ela, provavelmente vai rolar alguma coisa bem quente. Porque eu desperto isso nas garotas. – falou o estupido

_ Mais cara, e se ela não quiser. O que você vai fazer? A aposta foi que até o dia 12 você conseguiria. – falou mais um do bando dos idiotas

_ Fica calmo. Diga-me quando foi que eu falhei em ficar com alguma menina? – respondeu Michael

_ Nunca – falou o outro

_ Pois é, não vai ser diferente com essa também não. – disse Michael gargalhando.

Sai o mais rápido que pude da biblioteca, mais dessa vez eu fiz questão deixar que eles me vissem. Antes de virar o corredor olhei pra trás e vi que Michael tinha uma expressão de susto no rosto, e também tinha aquele ar de “me ferrei”.

Estava indo para a aula de Poções quando, alguém me puxou pelo braço. Quando me virei era o bando de babuínos, formados pelo Michael e seus amigos.

_ Potter você pode me informar se ouviu alguma coisa da nossa conversa? - disse Michael

_ Eu não ouvi nada. Eu vou à biblioteca pra estudar e não pra ficar me preocupando com um bando de idiotas como vocês que ficam conversando. – é claro que eu menti.

_Não sei por que mais eu acho que você está mentindo. Outra coisa: porque você voltou a conversar com a Megan? Ela me escolheu. E foi você quem disse que iria para de conversar com ela, se ela me escolhesse. – disse o babuíno chefe

_ Você a abraçou, então não valeu. E nunca te disseram que eu adoro interpretar? – respondi de forma provocativa – Você é um estupido mesmo né Michael?

_ Alvo fique longe dela. Porque se eu ver você ao lado dela eu juro que te parto no meio. – falou Michael – E pra assegurar disso os garotos vão te vigiar. E me contaram tudo que você fizer.

_ Nossa! Cuidado pra eles não se apaixonarem. Porque vai que eu vou tomar banho e eles vejam coisas, e começam a me seguir. – respondi

_ Duvido que algum deles ache algo interessante em você. – disse Michael

_ Se a sua irmã achou, porque não eles? – respondi

_ Olha aqui Alvo. Lave a sua boca pra falar da minha irmã. – gritou Michael

_ Nem precisa! Porque sempre quando ela me vê, ela vem lavar minha boca com a língua dela. – respondi secamente- Mais se você me da licença, eu tenho assuntos mais importantes pra tratar do que olhar pra essa sua cara de bode.

Dizendo isso eu me retirei, não foi possível segurar o sorriso. Às vezes até eu mesmo me surpreendia com meu dom de fazer raiva nas pessoas. Eu amava isso. Assim desci e fui pra aula de poções, chegando lá me deparei com Rosie e Scorpius, Lorcan e Lysander chegaram seguidos por Tiago e Ivy.

_ O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei

_ Sei lá, só sabemos que era pra vir pra cá. Tinha um aviso lá na porta da sala. – respondeu Ivy – Cadê a Megan?

_ Não sei, a irmã do Michael chamou ela e elas saíram pra algum lugar. Tô até com medo, aquela menina é assustadora. – respondeu Rosie

_ Não fala isso! O Alvo está ficando com ela. – disse Lysander

_ O quê? Alvo você perdeu o juízo? – gritou Rosie

_ Não Rosie, eu só fiquei com ela duas vezes. Mais parei, eu não gosto dela. – respondi apressadamente.

Finalmente o professor de Poções abriu a porta é disse:

_ Podem ir para seus salões comunais, as aulas foram canceladas!

_ Canceladas?- perguntou Tiago – O que tá acontecendo aqui? Aulas canceladas em Hogwarts? Isso é brincadeira não é?

_ Não senhor Potter. Mais como os pais dos alunos viram a Hogwarts nesse fim de semana achamos melhor nós organizarmos. – respondeu o professor

_ O que os pais dos alunos? – berrou Lysander

_ Sim senhor. A principio viria apenas os pais do quinto ano. Mais achamos melhor os pais de todos virem e passarem o final de semana com os filhos. – falou o Professor

_ Puta merda! Eu tô fudido. – gritou Tiago

_ Senhor Potter, olha seu vocabulário. – corrigiu o professor

_ Vocabulário? Você acha que eu vou me preocupar com meu vocabulário quando Gina Weasley e Harry Potter estão vindo pra Hogwarts? – falou Tiago – Eles vão me matar.

_ Creio que não antes do natal. E todos tenha um bom dia. – disse o professor fechando a porta

Ótimo, meus pais viriam neste fim de semana. E minha vida só vai piorando. Seguimos para o pátio e ficamos lá conversando. Até que por fim Megan apareceu, e atrás dela vinha Michael com cara de furioso. Ela vinha correndo na nossa direção e ele a gritou, ela nem resposta deu. Automaticamente eu me levantei do banco em que estava sentado, mais antes que eu pudesse fazer algo Lorcan já tinha ido até ela. E ela estava chorando. Rosie e Ivy correram até ela e a abraçaram. Eu olhei pro meu irmão e olhar dele estava fixo em Michael. Droga! Aquilo não ia dar nada que presta. Lysander se lançou contra Michael berrando:

_ O que você fez com ela, seu babaca?

_ Eu não fiz nada. Não tenho culpa se ela chora atoa – respondeu Michael

_ Você é um estupido mesmo não é? – falou Tiago – Responde de uma vez por todas o que você fez?

_ Eu perguntei pra ela se ela ia ficar comigo sim ou não. E ela insiste com a ideia de que temos que nos conhecer melhor. Então eu dei um prazo pra ela pensar. Ai em meio ao prazo ela prefere ficar andando por todos os lados de Hogwarts com o seu irmão, Tiago. – respondeu Michael – Ai agora ela tá chorando porque me viu beijando outra garota. Vê se cresce Megan!

_ Você que te que crescer. Ficou falando aquele monte de coisas pra mim e agora faz isso? – disse Megan – Eu devia ter ouvido o Tiago desde o principio.

_ Megan não gaste seu vocabulário e lagrimas com esse idiota. – disse Ivy

_ Ata agora você simplesmente não vai querer ficar mais comigo? – disse Michael – Megan isso só mostra que você não passa de uma garotinha, que não sabe o que quer.

_ Não fale assim com a Megan! Você não passa de um esdruxulo, que só quer ter fama de pegador. – falei em alto e bom som – Porque você não fala logo de uma vez por todas que você apostou com seus amigos que ficaria com a Megan e conseguiria algo além de beijos até o dia 12?

_ Então você ouviu a conversa? Que feio Alvo. – respondeu Michael – E como você deduziu que fosse a Megan?

_ Pra alguém que tem a capacidade de pensar, é fácil ligar os pontos. Você é ridículo. Infelizmente a Megan acreditou em você mais parabéns, você partiu o coração de mais uma garota – respondi – Eu juro que se eu vir você perto dela de novo, eu mato você! Nunca tive medo de ir pra Azkaban mesmo.

_ Eu só fico magoado de eu ter perdido a aposta. – respondeu Michael – Eu sei que você diria sim Meg.

_ Ai você se engana. Eu nunca iria aceitar ter nada com você. Eu tenho um probleminha eu sigo a minha intuição e não o que os outros pensam. Se eu pensei que eu poderia ficar com você: é claro que eu pensei. Mais não ia passar disso ficar, sempre ia ser só ficar. O lance que eu sentia por você era só físico. Mais acho que não é só comigo, creio que é com todas as outras garotas. Porque a única coisa que você tem é um rostinho bonito, o resto não presta nem pra usar como distração. – respondeu Megan

Michael olhou assustado é claro que ele não espera por isso. A Megan simplesmente o arregaçou, e pra piorar ela disse isso na frente dos caras, mais zombadores de Hogwarts: Tiago, Lysander, Lorcan é claro. Eles começaram a rir e assim Scorpius pegou a onda, Rosie, Ivy, e eu. Quando nós demos conta todos em volta no pátio estavam prestando a atenção. E como se toda desgraça na vida do Michael fosse pouca Tiago completou dizendo:

_ Pessoal não se preocupem, o único fato que vocês devem saber é que Megan McLaggen acabou de mandar Michael Booker pastar. E como se isso não fosse o bastante ela disse: que a varinha dele tá defeituosa! – berrou Tiago e todos ali presentes deram gargalhadas, foi impossível não rir. Michael ficou tão vermelho que eu pensei que ele fosse explodir mais ele só saiu correndo.

Megan abandonou as lagrimas e esboçava o sorriso, aquele sorrindo lindo, que fazia qualquer um ficar preso olhando pra ela. Ela olhou pra mim e parou de sorrir.

_ Gente eu vou subir. Vou pro quarto tenho que terminar o trabalho de DCAT e de Transfiguração, então eu vou indo pra adiantar minha parte. – disse Megan

_ Tem certeza? – falou Scorpius

_ Tenho sim, não se preocupem comigo eu tô bem. – respondeu ela

_ Megan eu vou subir com você. – falei institivamente- Vai que o Michael ainda queira se vingar.

_ Que desculpa esfarrapada! – cochichou Lysander

_ Eu agradeço Alvo! – ela respondeu sorrindo – Vamos então?

Subimos calmamente, entramos no salão comunal e Megan parecia que ainda queria chorar. Nesse fato eu tive dó dela, a vontade que eu tinha era de falar “Eu bem que te avisei”, mais conhecendo ela eu sabia que ela via o lado bom de todas as coisas e pessoas, por isso ela se magoava fácil. Respeitei seu momento. Ela se dirigiu ao dormitório feminino e parou de frente a porta dizendo:

_ Alvo eu devia ter ouvido você e o Tiago. Eu fui uma tola.

_ Megan não se culpe pelos erros dos outros, não é você que saiu perdendo nessa, foi ele. – respondi - Ele não sabe que acabou de perder a menina mais linda e inteligente de Hogwarts. Ele não percebeu que você é uma das poucas meninas que vale a pena se apaixonar de verdade. Tenho certeza que você vai achar alguém bem melhor que ele.

_ Obrigada! Mais eu não acho que eu seja a mais bonita e inteligente de Hogwarts. – disse Megan.

_ Claro que você não é a mais bonita de Hogwarts. Você é a mais linda do mundo. – respondi e ela ficou com as bochechas rosadas de vergonha. E aquilo fez com que ela ficasse ainda mais bonita.

_ Você acha mesmo isso? – perguntou Megan

_ Não só acho, tenho certeza! – respondi.

_ Muito obrigada Al – disse Megan e quando eu menos esperava, ela me abraçou.

Um abraço bem apertado, e pra piorar ela me chamou de Al, ela só me chamava assim quando estava muito feliz. Acho que depois do acontecimento ela só precisava de um pouco de gesto de bondade.

Ela tirou sua cabeça do meu ombro e levantou o rosto, ficando cara a cara comigo. E claro que eu tive que abaixar um pouco o rosto eu era mais alto. E olhando nos olhos dela eu percebi que eu não só gostava dela, eu amava tudo que fazia parte dela. Ela me deu um beijo na testa, e sua respiração ficou mais pesada. Infelizmente eu não podia deixar passar nem mais um segundo, então eu segurei seu rosto e a beijei.

Foi um beijo leve e suave. Eu me separei do beijo pra respirar, mais Megan selou nossos lábios novamente. Aquilo era inacreditável. Mais dessa vez foi Megan que se separou e disse:

_ Até mais Alvo!

Ela fechou a porta do quarto e eu fiquei do lado de fora com a maior cara de bobo apaixonado.

POV ALVO OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Beijos até o proximo capitulo ........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Alvo Potter!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.